Série: Kuroneko Kareshi

Eu ainda não li essa série inteira, mas na minha ultima recomendação Louise Portela me perguntou a ordem de leitura de Kuroneko kareshi, então vamos lá!
Não gostei muito do primeiro, achei muita enrolação (é shounen ai) e acabei abandonando, talvez pegue para ler novamente. Kuroneko Kareshi no Asobikata eu gostei.

Tirando o primeiro todos os outros são yaoi, com ótimas cenas dos casais, quando digo ótimas, me refiro a serem bem detalhadas!! (Cada um tem seu gosto..kkk)

Todas as histórias tem personagens que se transformam em felinos, e isso trás tanto cenas engraçadas como muito sexy.

Ordem cronológica da série:




Nome: Nekoka Danshi no Shitsukekata
Volumes: 5 (os quatro primeiros já traduzidos)

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya
Scanlation: Sukinime
Sinopse: 
Depois de ter se separado de seu irmão por 10 anos, Ninomiya Michiru, finalmente retornou ao Japão para morar com seu irmão, Shiou. Mas que tipo de surpresa o aguarda depois de todos esses anos? Que segredos foram enterrados em suas memórias depois de todos esses anos que ele tentou esquecer?





Nome: Nekoka Kareshi no Ayashikata

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Kokonoe é um felino que se transforma em gato quando está excitado. Em uma manhã, o destino colocou Kokonoe no caminho de Natsume, que parece ter um relacionamento especial com gatos. Com o toque de Natsume, Kokonoe logo percebe que fica ronronando e excitado. Contudo, Kokonoe está determinado a manter seu lado de gato e seus sentimentos por Natsume sob controle.

Como o amor deles florescerá? Uma lição de amor entre um médico escolar de jaleco branco e um felino.


Nome: Ikezu Kareshi no Otoshikata 

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya
Scanlation: Sukinime
Sinopse: Em razão de um evento de mangás, o ero-mangaka Yukio não pode evitar e ficou seduzido ao ser observado pelo editor, Tanaka. Atraído, tudo correu muito bem na sua estreia, mas, na realidade, Tanaka é um editor de sádico. Ele não vai pegar leve com Yukio, mas em um dia, mesmo ele sendo um artista de mangás eróticos, Tanaka o expõe como um virgem … Um editor de óculos sádico vs um ero-mangaka tsundere virgem passando por uma experiência amorosa!




Nome: Kuroneko Kareshi no Asobikata 

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya

Scanlation: Bl Scanlation
Sinopse: Shingo, que tem a habilidade de se transformar em gato, sempre usou a desculpa "sou um gato" para suas atitudes, porém aparece em seu caminho o ator nº 1 Kagami, e a partir daí Shingo descobre que não precisa mais estar só... 






Nome: Kuroneko Kareshi no Amaekata
Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya

Scanlation:  Addictive Pleasure
Sinopse: Shingo ainda está inseguro se vai ser abandonado ou não. Isso faz com que Kagami tome uma atitude inesperada. O que Shingo fará?



Nome: Kuroneko Kareshi no Nakasekata

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya
Scanlation: Addictive Pleasure
Sinopse: Kagami e Shingo finalmente se entenderam e agora Kagami está pronto para morar junto, mas será que Shingo concordará?




Nome: Kuroneko Kareshi no Aishikata 

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya
Scanlation: Bl Scanlation
Sinopse: Shingo e Kagami finalmente estão vivendo juntos e tudo parece estar indo bem, até que o irmão mais velho de Kagami decide que é hora de intervir. Como Shingo vai enfrentar os novos desafios que se aproximam?





Nome: Fukigen Kareshi no Nadamekata

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya

Scanlation: Addictive Pleasure
Sinopse: Uma spin off da série Kuroneko Kareshi retratando a história de Kagame Yuujin e seu amigo de infância, Takamizawa Ei.



Nome: Kuroneko Kareshi no Afurekata 

Mangaka: Ukyou Akane/Sakyo Aya
Scanlation: Não traduzido

Comentários

  1. o kuroneko kareshi ja i muito bom mesmo....e q coisa mais lindinha o filho do irmao kagami...e o shngo e o kagami de orelha e rabo muito fofos kkkk sexy...

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série. A sakyo é uma das minhas mangakás preferida.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Kuroneko Kareshi!! 😄 me trouxe pra esse lado da vida..

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa série, é perfeita 😍. Estou acompanhando os traduzidos, e os que ñ estão traduzidos eu li em inglês mesmo...❤❤❤. Bem que prefiro ler no nosso idioma, mais como ta faltando muito, o jeito é ler em inglês mesmo...
    Obga Nathy agora sei a ordem certinha...

    ResponderExcluir
  5. Pronto! Agora sim a lista de links de mangas para ler chegou a níveis estratosféricos!
    Obrigado pela dica Nathy!

    ResponderExcluir
  6. AMO ESSA SÉRIE E OS TRAÇOS DESSA MANGAKA SÃO INCRÍVEIS, SEM CONTAR AS CENAS DE SEXO QUE SÃO AS MELHORES, MEU BEIJO TOP 1 DE MANGAS É ENTRE O SHINGO E KAGAMI.....SE NÃO ME ENGANO SÃO DOIS VOLUMES DA SÉRIE FUKIGEN, SENDO QUE UM TRADUZIDO PRO ESPANHOL E OUTRO AINDA ESTÁ SENDO TRADUZIDO.... BJKZZZZ

    ResponderExcluir
  7. Só amo a série de Kuroneko 💖

    ResponderExcluir
  8. Já li alguns mangas da série e confesso que gostei de todos.
    Valeu.
    Bjos. Momo.

    ResponderExcluir
  9. Fukigen Kareshi no Nadamekata, tem traduzido sim, mas não me lembro aonde eu li. Amo suas recomendações de series, não para por favor.

    ResponderExcluir
  10. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍👅

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito obg pela ordem, eu já li quase todos, mas também não sabia a ordem deles
    Obg Nathy san 😊

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada! Agora assim eu sei a ordem, antes eu não vi pq eu tava pegando tudo embaralhado!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esses mangás 😍😍 vale apena ler eles, o ruim é que a maioria não tem em português mas a história é muito interessante 😊

    ResponderExcluir
  14. Aaaa adorei gostei bastante da sinopse do 3! Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Waaaaaaaaaa amei arigato Nathy vou ler agora mesmo eu amo suas recomendações são bem interessantes valeuuuuuuu💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  16. E lá vai eu para mais uma serie de mangas.....E AGORA COM TRANSFORMAÇÃO DE NEKOS.....KYAAHHHHHH !!!!!!!!
    *Imaginando altas cenas e diversas ideias de yaoi surgindo pra se escrever OnO*
    Tu é top Nathy <3
    >w<

    ResponderExcluir
  17. ai como eu amo a serie kuroneko é lindo. nossa e um amigo meu é idêntico ao shingo ate a cor dos olhos tudo me fez amar mais ainda <3

    ResponderExcluir
  18. Colapseeeeeei!!!!!! Nao sabia q tinha mangas antes de Kuroneko...
    Assim vc me mata de felicidade Nathy chan!!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  19. Gente, fui notada, ai meu Deus!!!! Sabe quando vc fala uma novidade tantas vezes pra suas amigas q elas até ficam irritadas? Pse, isso tá acontecendo comigo! AAAAAAAAA
    Obrigada de verdade, Nathy! Eu tava louca pra saber a ordem. Eu tinha achado esse manga, faz tempo, no yt, mas tinha esquecido o nome, por isso, quando encontrei fiquei animada pra ler. Porém, por causa da ordem, não pude aproveitar muito, por isso MUITO OBRIGADA!!! *3*
    Ah! Gostei muito do ultimo manga q recomendou! Estou esperando novas recomendações! >3<
    Bye Byeeee~~!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Louise posso de dar uma dica, quando vc tiver duvidas sobre a ordem cronológica de um manga ou se ele tem uma continuação ou um anterior vai no site do Baka-updates, eu utilizo ele a algum tempo porque estava sempre perdida......bjz

      Excluir
  20. Pera...*raciocinando q tem mais de 2 mangás* MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Muito Obrigada, foi de grande ajuda, pois eu comecei a ler a parti do 3 volume, mas agora vou ler todos eles!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Mangá kuroneko me faz lembra do manga love neco

    ResponderExcluir
  24. Os mangás são ótimos já li quase todos. Adoro essa mangaka. Pra quem quiser ler e não tiver encontrado também tem alguns dos mangás dela traduzidos no Addictive Pleasure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tumangaonline, as obras estão quase completas, principalmente do Shingo e Keiichi. Tem os sete livros que narram a história deles S2

      Excluir
    2. Valeu Rayane já atualizei os links que faltavam!!!

      Excluir
    3. De nada Nathy. Obrigada vc por sempre trazer essas recomendações maravilhosas. Amei todas que vc postou até hoje.

      Excluir
  25. Amo suas recomendações leio tudo. Obrigada😚

    ResponderExcluir
  26. oi esgrevi meu comentario na madrugada de sabado mas nao esta aki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo ter feito errado ...kkkkkk mas esses mangas sao muito bom ja li o kuroneko ...muito bom

      Excluir
  27. É muito bom. A série, cujos personagens principais são o Shingo e Keiichi (o gato e o leopardo), tem 7 livros. A história deles é a principal. As demais são meio que spin-off da história deles. Todas se passam no mesmo universo. Pra quem gosta de um lemon hard, sensual, sexy, tesudo e quer sentir "certas sensações" é uma ótima pedida. Um adendo, a história do Shingo e do Keiichi não é nem de perto shonen-ai hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação Geovanna eu não sabia que tinha no tumangaonline também. Valeu!!!!

      Excluir
  28. Amoo todas as séries de kuroneko kareshi *-*

    qual e o link pro novo blog eu tinha colocado meu email mas não chegou nenhuma mensagem dizendo que tinha sido aceita, gostaria mt de entrar. mt obg pela postagem nem sabia que tinha outras séries de kuroneko.

    ResponderExcluir
  29. Waaaaaaaaaa amei arigato Nathy vou ler agora mesmo eu amo suas recomendações são bem interessantes eu já havia comentado mas parece que meu comentário não apareceu mas vou comentar de novooooo eu sou dessas 😁😁😁arigato por postar nathy

    ResponderExcluir
  30. Eu li todos na semana passada e amei.
    ótima recomendação.
    SHERON

    ResponderExcluir
  31. Eu só quero morrer de tanta fofura e beleza e depois reviver pra ler mais e morrer disso de novo

    ResponderExcluir
  32. Adoro essa série!!

    ResponderExcluir
  33. Gente será que está tudo bem com a rina, nunca vir ela fica tanto tempo longe do blog, tô com saudades dela da uma bronca no povo

    ResponderExcluir
  34. Gente cadê aRina-sama to desesperada tá com um tempinho que ela não aparece ,o que aconteceu com a minha musa😱

    ResponderExcluir
  35. Nathy por favor se você souber da rina por favor fala eu já to preucupa ela sumiu mesmo eu até no começo ache que era por causa que ela iria colocar algo mas coisas que tavam faltando no blog mas já faz tanto tempo e ela num dá nem um sinal por favor alguém fala alguma coisa

    ResponderExcluir
  36. Gente alguém sabe algo da Rima - sama, já estou preocupada com ela, ela não gosta de ficar tanto tempo longe do blog mas faz um tempo que ela nem da sinal de vida, nem pra brigar conosco.😟😓

    ResponderExcluir
  37. Nao tinha visto esse manga ainda, mas achei interessante. Gosto das recomendaçoes do blog, pois as vezes tem algum manga , comic ou anime interessante que nao conhecemos e depois adoramos. Grata pela recomendaçao!

    ResponderExcluir
  38. gente a rina avisou que iria estar ocupada arrumando o comic nus no novo site.sao muitos capitulos deve demorar.tbm estou com saudade de suas postagens.mas ela avisou que faria isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou anciosa por novos capitulos tbm ....

      Excluir
    2. Mas faz muito tempo ela sempre avisa ou da uma nota mas nem isso ela fez eu to preocupada eu so queria um oi só isso pra saber se tá tudo certo

      Excluir
  39. Sdds eu poder entrar no novo blog dá rins pra ler a guy ;-;

    ResponderExcluir
  40. O blog tá livre pra todos.
    Gente a Rina não responde zap,nada no twitter,g+ também não.Faz 1 semana isso.Nos blogs não tem nada novo,ela tá sumida de todas as redes sócias?To muito triste com isso,mas do que como postadora deste maravilhoso blog me importo com ela como pessoa, aí fico pensante a Rina tá bem?Cadê ela?Mesmo que seja pra brigar muito,muito mesmo,quero que ela apareça.

    ResponderExcluir
  41. Só sei que estou apaixonada por esses mangás!! <3 <3 <3
    Gente será que alguem sabe se vai sair ainda Raising a bat...

    ResponderExcluir
  42. Gosto muito dessa serie!
    Nathy obrigado por colocar a ordem desse manga, já li alguns deles
    mais não sabia a ordem correta.

    ResponderExcluir
  43. Acho que ja li uns desses....
    MAIS AGORA VI Q TEM MAIS! OBG NATHY VOU LER TODUS ;v;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR