Resenha Viewfinder Manga By YAMANE Ayano

Eu iria fazer uma resenha do manga de viewfinder junto com crimson spell mas no momento eu ainda não terminei de reler crimson spell então vou deixar a resenha dele para depois e vou fazer logo a de viewfinder, demorei para trazer essa matéria pois eu não tinha lido ainda o manga, mesmo que o animix tenha sido um dos primeiros que vi quando me tornei fujoshi, no caso do manga demorou um bom tempo para eu pegar para ler. tinha como prioridade ler outros mangas e fui deixando viewfinder para depois, só li mesmo mês passado os 10 volumes já lançados então vou falar um pouquinho do que achei do manga e tal.

 


começando pelo traço, sempre começo pelo traço kkk não que eu seja uma pessoa superficial mas admito que o que me chamou a atenção neste manga foi mais a beleza do seme do que a história em si,

 notei que a mangaka yamane ayano só desenha gostosuras e asami ryuchi é um dos semes mais gostosos que conheci até este momento e foi a razão por eu ler este manga,
YAMANE AYANO, TEM CARA DE SANTA MAS A MENTE É HARD E DÁ PARA VÊ PELOS SEUS MANGAS.

agradeço a ela por criar um personagem que me faz gozar só em olhar kkkkk , a outra razão foi porque tenho fetiche por yaois com yakuzas, acho que semes yakuza tem algo a mais que outros não tem e além disso são histórias com mais ação.

Falando em ação o manga é bem cheio de momentos tensos em volta de tais organizações yakuzas, acho que viewfinder daria um bom filme de ação, além do animix que decepcionou a muitos acho que ao invés do animix deveriam ter feito um filme, não dá para compreender o que dá na cabeça de certos studios japoneses né.....viewfinder deveria ter sido um filme ou uma série de ovas assim os fatos do manga seriam mais bem representados.

sobre o enredo...ação e sexo é o lema da história, não chega a ser algo profundo em história, confesso que já li mangas de 1 volume que dá de mil na história de viewfinder, mas é como eu falei no inicio quando se tem um seme tipo o asami pode não ter nada de tão profundo na história que lerei do mesmo jeito,
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
as vezes é o traço que ganha e no caso de viewfinder o que me ganhou foi o traço, a gostosura do asami a delicinha do fei long e seus longos cabelos, e a bundinha bonita do akihito.

A história:Quando se trata de escrever sobre um manga eu acabo escrevendo até demais ,porém não farei isso em relação a este, como eu que não tinha lido ainda pode ter pessoas que não leu e por isso não farei spoilers, a resenha foi mais para dá minha opinião sobre o manga, escreverei rapidamente só um pouquinho da história.

Takaba akihito é um fotografo free-lance que sempre acaba se metendo onde não é chamado, num de seus trabalhos ele tira fotos de um yakuza que fazia uns certos negocios,
akihito é pego pelo yakuza mas consegue fugir,isso não significa que ele estaria salvo pois sua fulga exagerada desperta no yakuza asami uma vontade de dá um trato nele.


akihito como não estava satisfeito continuou a se meter onde não devia e voltou para tirar mais fotos sendo que dessa vez ele não teria a mesma sorte de antes, asami o pega e mostra ao fotografo como é ser um masoquista de primeira kkkk [ fiquei com pena do akihito nessas cenas, NÃO CURTO MASOQUISMO, esse negoçio de sexo com o corpo todo preso e etc é meio DEMENTE, mas tem gente que gosta né ].

para dá uma lição no fotografo e fazer com que ele não se meta no que não devia, o yakuza asami mostra pra akihito como é ser humilhado e fodido da forma mais louca possivel, 
após essa humilhação akihito ainda é traido pelo detetive ao qual ele trabalhava tirando fotos, o tal detetive era um FDP corrupto e ao descobrir que akihito poderia estragar seus negocios decidi mata-ló, mas eis que aparece asami e salva akihito [ vai entender esses semes...o cara o fode de forma humilhante e depois o salva ].

 sendo salvo por asami, o destino de akihito agora tava ligado ao do yakuza e todo perigo em volta dele, tanto que akihito vira alvo de um yakuza chines chamado Liu fei long, por outras coisas que acontece no manga akihito é pego duas vezes por fei long...

a primeira vez foi para que akihito desse a fei long o paradeiro de um cd com importantes informações, a segunda vez foi mais grave...fei long sequestra akihito e o leva para china.

 como vêmos no manga fei long tem um grande receio de asami que pareçe mais uma paixão retraida, tem fujoshis que até prefere o fei long com o asami do que o akihito [ não sou uma delas, prefiro o akihito mesmo por mais chatinho que ele seja as vezes ]. fei long possui uma beleza incrivel e essa magoa dele por asami tem haver com fatos do passado que envolvia os dois,
fei long guardou por muito tempo rancor de asami e viu em akihito uma forma de se vingar, akihito que nitidamente era especial para asami vira o alvo e sofre uns abusos nas mãos de fei long.

acho que o resgate de akihito na china foi um dos bons momentos do manga, foi um dos que mais gostei.

depois começa outros arcos no manga ao qual não farei spoiler só posso dizer que estou ansiosa pelos proximos capitulos, o ultimo capitulo que li foi  do volume 8 e asami e akihito estavam numa situação complicada,com a invação surpresa de sua casa e eles teriam de tentar sair vivos de dentro dela.

não poderia deixar de falar dos especiais que a mangaka faz como doujinshis e extras, gostei de todos ,percebi que nos especiais tem muito mais cenas ousadas além da que vêmos nos caps normais do manga.
TIVE DE TOMAR UNS 3 BANHOS GELADOS DEPOIS DESSE KKKKKKKKKKKK
O que achei do casal do manga?:

olha o akihito e o asami deram um show de otimas cenas de sexo,foram muitas cenas picantes para meus olhos saborear,

 acho que o contraste asami x akihito deu certo pois o akihito é um uke não muito fofo, claro ele tem suas faces fofas de vez em quando mas não se prende muito nisso, por outro lado o asami é um seme clichê mas é um clichê que a maioria gosta eu principalmente....e como todo seme ele encontrou seu uke e seu alguém especial, falei muito de sexo aqui mas também tem um romancinho bom claro com sexo junto kkkkk.

 não tenho muito do que reclamar desta PAREJA como diz os espanhois. agora tem algumas fujoshis que preferia o fei long com o asami kkkkkkkkkkkk só rindo né,acho que o fei tem potencial seme e por isso não curto essa idéia, tudo bem que no volume 2 ele pareçia um uke mas nem assim shippei os dois, para min é akihito e asami,quem quer se iludir fique a vontade.

yamane ayano está de parabéns pelo seu traço principalmente,tanto viewfinder como crimson spell são mangas bem interessantes, falarei de crimson spell quando terminar todo o manga.

Espero que tenham gostado da matéria, recomendo o manga para quem só viu o animix, leia o manga também se quiser cair mais de amores pelo Asami.


Comentários

  1. Amore!! Onde você leu o manga? Ele ja lançou todo? Até agora só consegui encontrar até o capitulo 44.2 :(

    ResponderExcluir
  2. Li este manga até o 44, alguém sabe me dizer onde posso ler a continuação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc n ligar de ler em espanhol tem aqui http://www.tumangaonline.com/biblioteca

      Excluir
  3. Onde compra este manga, ou baixo pela net? E só uma pergunta que não quer calar. Me explica aê essa lógica do carinha amar o vivente que o estupra? Pela fé ne não gentee

    ResponderExcluir
  4. Vc ja leu Totaly Capivated? Ou Smells Like Green Spirit?

    Leia e depois nos conte o q achou.

    ResponderExcluir
  5. Amo historias com homens da mafia....lindo Fei Long, apaixonante Assami😍. Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia me responder até onde parou os capítulos😭💔

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR