Pular para o conteúdo principal

sekai-ichi hatsukoi e junjou romantica [ Resenha ]


Nem preciso dizer que no mundo yaoi o nome desses dois animes e mangas são um dos mais conhecidos entre as curtidoras de boys love, lembro que antes de me tornar fujoshi eu ouvia muito falar principalmente de junjou romantica [ AS VEZES FICAVA ATÉ DE SACO CHEIO DE TANTO VÊ NO FACE PESSOAS FALANDO DESSE ANIME E ME PERGUNTAVA MAS QUE DROGA DE YAOI É ESSE QUE ESSAS DOIDAS TANTO FALA ? ]...eu era meio BABACA antes de vê yaoi e me apaixonar, hoje pensando bem na minha forma de falar eu era babacona mesmo em chamar junjou de droga antes mesmo de assisti-ló, tenho toda minha experiençia OTAKU de anos mas não aguentava ouvir falar de yaoi essa é a realidade.

ao decidir vê yaoi eu não peguei junjou romantica pra vê primeiro, lá na resenha do meu primeiro yaoi sabem bem qual foi, junjou romantica foi pra ultima lista dos yaois que eu tinha pegado para assistir simplismente porque eu vejo animes de acordo com a vontade e senti vontade de vê outros primeiro e vi sekai -ichi hatsukoi primeiro que junjou romantica e particulamente tenho sekai-ichi como meu favorito YAOI e numa lista de top yaoi [ que ainda farei ] sekai-ichi hatsukoi estaria no topo...mesmo que junjou e sekai ichi sejam da mesma criadora cada história tem a sua essençia especial, falando da mangaka que criou essas obras a SHUNGIKU NAKAMURA a diva das fujoshis [ É TIPO UM MASASHI KISHIMOTO DOS YAOIS ] com certeza tá cheia de grana já que os mangas dela vendem bem lá no japão e junjou romantica já esteve no Top 30 dos mangas mais vendidos por lá.

Sekai-ichi hatsukoi resenha - o primeiro amor do mundo,o caso de ritsu onodera.

Quando falamos de primeiro amor bate aquela sensação nostalgica no peito né, aquela sensação de saudade gostosa pois o primeiro amor raramente alguém esqueçe, a história principal de sekai-ichi hatsukoi nos mostra claramente como foi o primeiro amor de ritsu onodera

 , no colegial ritsu era um garoto timido ao qual se apaixonou por seu sempai saga masamune

um cara bonitão e sério que vivia na biblioteca lendo livros pra passar o tempo.

até que um dia ritsu acaba se apaixonando por masamune e se torna tipo um STALKER de seus livros [ tudo que o cara lia ele pegava e lia também, por exemplo se masamune pegasse um livro porno,ritsu ia e faria o mesmo kkkkkkkk que exemplo ridiculo esse meu ] masamune gostava mais de literatura e vivia lendo isso na biblioteca, ritsu que também gostava de livros tornou pegar os mesmos livros que ele lia como um hobby romantico para se sentir mais perto de sua paixão secreta.

não aguentando mais guardar aquele amor dentro do peito ritsu chegou ao limite e expressou o que sentia dizendo a masamune que gostava dele [ esperando ser rejeitado ] ritsu tem uma surpresa de masamune que o chama pra sair deixando ritsu desesperado [ SABE ESSAS PESSOAS TIMIDAS ALÉM DA CONTA? ERA O CASO DE RITSU ONODERA, ELE NÃO CONSEGUIA NEM FALAR DIREITO PERTO DE MASAMUNE DE TANTA EMOÇÃO, TUDO BEM NÃO O CULPO JÁ QUE O CARA EXALAVA UM CHARME DE MATAR ATÉ NO COLEGIAL ]..isso fazia ritsu agir de forma idiotamente timido mas por outro lado até fofo [ o gostoso do yaoi é vê esses ukes se derretendo,gente fico doida com esses ukes e suas expressões de amor diante de seus semes ].

masamune inicialmente não iria levar ritsu tão a sério o chamou pra sair por chamar,ele era um rapaz solitariamente sério e tinha muitos problemas familiares e por tal razão passava todo seu tempo lendo livros na escola,lá era o unico lugar que conseguia ficar em paz, ao convidar ritsu para sair ele tava curioso o porque de ritsu gostava tanto dele,e após passar um tempo ao lado de ritsu masamune acabou se apaixonando pelo garoto timido apaixonado [ ACHEI UMA COISA LINDA QUANDO MOSTRA COMO MASAMUNE SE APAIXONOU POR RITSU ]...os dois viveram uma relação muito bonitinha e intensa, ritsu transou pela primeira vez com quem mais amava

, seria tudo muito lindo se não fosse pelo grande mau entendido que ocorreu entre esses dois...por causa de uma pergunta que ritsu fez a masamune e por causa da risada dele diante dessa pergunta, a relação deles acabou como o vento passando e levando o que conseguiram construir juntos. ritsu achando que masamune não o amava decidiu sumir no mapa e sem explicação a relação deles foi jogada na medina [ como diz os indianos ].

masamune não compreendendo a atitude de ritsu ficou meio que acabado emocionalmente já que passou a amar bastante ritsu.

[ essa foi a história do passado do primeiro amor de ritsu onodera, queria deixar claro que esses acontecimentos no anime são mostrados em ova e se me lembro são mostrados no decorrer da história, já no manga são em especiais do manga ].

a história começa apenas com um flash de lembranças do passado de ritsu e já vai mostrando o ritsu de 10 anos depois de todos esses acontecimentos ao qual acabava de entrar numa nova editora [ marukawa ]  para se tornar num editor de literatura ..sendo que ritsu acaba sendo enviado para o departamento de manga shoujo daquela editora, não entendendo muito o ocorrido ritsu acaba ficando no novo departamento de manga shoujo da revista emerald, o que ritsu não esperava é que teria um chefe que o faria relembrar de seus momentos de colegial...ao olhar para TAKANO seu chefe

,ritsu não faz nem idéia de quem seja,apenas o acha um cara estressado e meio que abusado pois logo de inicio takano da um beijo na boca de ritsu para usar de demostração para um manga já que a autora tava meio sem inspiração...

olha a situação o cara chega numa nova editora e já é beijado pelo chefe, takano diz que conheçe ritsu de algum lugar e ritsu não dá muita importançia...até que ao falar algo sobre gostar de livros desde o colegial  ,takano se dá conta de quem é ritsu...


e logo diz a ritsu o seu sobrenome takano MASAMUNE...o masamune soou forte em ritsu...espera é o mesmo nome do sempai que ele amava no colegial.

o que ritsu não sabia é que takano tinha mudado de nome após a separação dos pais e sim ele era o seu amor de colégio e agora seu chefe em um departamento de manga shoujo e daí começa as emoções deliciosas da história de sekai-ichi hatsukoi.

após resolverem o mau entendido de 10  anos atrás takano declara QUE FARIA RITSU SE APAIXONAR POR ELE DE NOVO [ sendo que no fundo ritsu nunca o esqueceu ].


acho que já fiz SPOILERS até demais,vai que tem pessoas que não tenha visto né [ ATÉ PAREÇE ].

sekai-ichi é meu yaoi favorito então sou suspeita em falar que acho a história maravilhosa, a confusão romantica desse anime e manga é muito gostosa de acompanhar e embalada por openings e endings que combinaram perfeitamente com a história, não sou muito de julgar a parte tecnica de um anime e isso deixo para os que acham que sabem demais [ os famosos resenhistas espertalhões que só fazem resenhas para falar de graficos e etc e a história que se foda ].

particulamente acho o traço da nakamura muito charmoso...os personagens tem uns queixos tão masculos que exalam tesão e ela também desenha olhares muito intensos da parte dos semes, só posso dizer que o takano é poderoso aparentemente, e tem um dublador que me faz gozar só em ouvi-ló principalmente quando ouço os cd-drama da série que nos traz as partes mais picantes que só vemos no manga.

quando um manga yaoi vira uma série acaba tendo cortes por conta da censura [ AI QUE RAIVAAAAA] o manga de sekai-ichi hatsukoi tem MUITAAAAS cenas picantes de sexo, mas tristemente não vemos isso no anime, quando fui ler o manga fiquei nas nuvens vendo como TAKANO pega ritsu de JEITO e ousadamente no manga e junto com o cd-drama meu kokoro vai as alturas.

o anime contém 2 temporadas,2 ovas,1 filme e algumas lights novels, e o manga que ainda é publicado e está em 9 volumes que logo chegara ao10 volume .

Personagens Secundarios mas não menos importantes.

quem disse que só do romance de ritsu onodera e takano-san vive essa história?.
sekai ichi tem mais dois romances incluidos no manga e no anime,e 1 em especial em filme.
então vamos a eles,percebi que nas histórias da nakamura ela cria sempre 3 casais e em sekai ichi os casais mais mostrados no anime são ritsu e onodera, hatori e yoshino, kisa e yukina...

tenho que falar desses outros romances pois são DELICIOSOOOOS , meu segundo casal favorito do anime são HATORI [ aquela maravilha de homem] e YOSHINO [ o mangaka fofo e tapado].
a história deles é simples mas também intensa hatori e yoshino tem 28 anos de idade sendo que yoshino pareçe ser bem mais jovem [ como todo uke ],yoshino é um dos mangakas que tem suas histórias publicadas pela emerald,a maioria de suas fãs acha que ele é mulher porque ele preferiu que as mesmas pensassem assim já que um cara desenhando shoujo poderia ser estranho, o editor de yoshino é seu melhor amigo hatori [ um cara com pinta de sério ] os dois são amigos de infançia e hatori cuida de yoshino desde a profissão até sobre o ele vai comer [ SIGNIFICADO: YOSHINO É MEIO INUTIL PRA OUTRAS COISAS ALÉM DE DESENHAR SEUS MANGAS ] hatori [ UMA BABÁ QUASE PERFEITA ] possui sentimentos além de amizade por yoshino [ QUE É UM TAPADO E NÃO PERCEBE ISSO ] até que enquanto yoshino estava deitado no sofá hatori vai e dá um beijo na boca dele deixando o garoto totalmente confuso.

 saindo totalmente do armario HATORI solta logo a franga e seu amor secreto acaba sendo descoberto...e a confusão começa...

só digo uma coisa sobre o romance deles [ É UMA HISTÓRIA DE AMOR MELHOR DO QUE CREPUSCULO ].


meu terceiro romance favorito na história fica entre KISA e YUKINA.

kisa é um dos editor de mangas da história,ele é um cara de 30 anos de idade com uma face de 17

 [ COMO É SORTUDO ] com uma face adoslecente kisa pode dizer facilmente que tem 17,18 anos ,mas na verdade é um editor de manga shoujo que só vive de ficação com caras [ SABE ESSES QUE PASSA O RODO EM GERAL? ] ...mesmo tendo essa carinha de santinho kisa shota [ MAS QUE SOBRENOME É ESSE KKK ] kisa sempre fica com caras bonitos só por prazer sem nunca se apaixonar, meio cansado desse seu estilo de vida...ele acaba se sentindo atraido por um rapaz que trabalhava numa loja de mangas  [ TUDO É RELACIONADO A MANGA NESSA HISTÓRIA ]..esse rapaz era tão lindo

[ O SEGUNDO MAIS BONITO DO ANIME POIS NINGUÉM VENÇE DE TAKANO KKKK ] yukina o vendedor dedicado de mangas e univercitario demostrava ser um cara gentil e atencioso com suas clientes,a maioria só compra naquela loja por ele [ ATÉ EU IRIA TODO DIA SE ESSA LOJA EXISTISSE MESMO ]. kisa totalmente atraido pela beleza de yukina fica caidinho por ele e por conta de uma situação os dois acabam se apresentando um para o outro começando assim a se conhecerem..nisso kisa descobre que yukina é muito fã dos trabalhos que kisa já editou sendo assim grande fã dele [ ESSE KISA É MUITO SORTUDO]... yukina e kisa se tornam amigos e depois muita mais do que isso...kisa se apaixona completamente por yukina não só pela beleza mas pelo tipo de pessoa que ele é.

além dessas histórias de amor, temos também no filme a história de yokozawa chefe de takano que é apaixonado por ele mas ao levar um fora tem de se conformar e partir pra outra [ pretendo fazer futuramente uma resenha do filme ].

espero que tenham gostado da minha resenha sobre sekai-ichi hatsukoi.

quem quiser vê o anime aqui no blog deixarei os links.


OVAS 



Junjou Romantica-puro romance resenha.

até que fim vou falar sobre junjou romantica, como disse no inicio da matéria que eu só ouvia falar, porém hoje eu vou falar o que acho particulamente da história mais famosa da diva das fujoshis.
estando no top 30 dos mangas mais vendidos junjou romantica foi o grande trunfo da mangaka shungiku nakamura, ao criar a história de misaki e akihiko talvez inicialmente ela não imaginasse que teria tanta repercusão levando assim a um grande conhecimento do publico dentro e fora do japão.

junjou começou a ser publicado em 2002,e o anime ganhou vida em 2008 sendo tanta um como o outro SUCESSO total entre as fãs de YAOI. criado antes que sekai-ichi a novidade de junjou romantica é que era um manga que contava o romance de 3 casais [ em sekai ichi isso já não era novidade ] mas em junjou romantica foi...as três histórias em um manga foram entituladas de junjou romantica [ história de misaki e usagi ao qual é o casal principal ], junjou egoist [ história do casal hiroki e nowaki], e junjou terrorist [ história de miyagi e shinobu ]...com esses 3 casais as histórias de junjou conquistou por completo nossos corações [ DEMOREI PRA SER CONQUISTADA MAS AQUI ESTOU EU ].


então vamos a história que não é novidade pra ninguém....

sabe quando você precisa entrar numa faculdade e precisa de um milagre ou talvez de alguém util para te ajudar a estudar ? a história do protagonista de junjou começa por aí, MISAKI TAKAHASHI

 é um jovem de 18 anos que tem o objetivo de entrar numa faculdade mas para isso precisava melhorar seu desempenho nos estudos, criado por seu irmão mais velho TAKAHIRO

 ,misaki é um jovem agradavel e gentil ao qual acaba tendo como tutor usami akihiko

, akihiko um grande amigo do irmão de misaki e também um escritor famoso torna-se tutor de misaki a pedidos de takahiro.

olha só a situação, fico me perguntando PORQUE  eu não tive um tutor desses, eu tinha uma explicadora rabugenta quando era adolescente, mas claro né essas coisas só acontecem em mangas mesmo claro.

o sortudo misaki passa a ser ensinado pelo charmoso,delicioso e saboroso do akihiko que possui um apelido meio estranho,apelidado de usagi [ coelho ] akihiko é desses personagens que nos matam de tesão só em nos olhar mas até os mais charmosos possuem estranhas manias e misaki logo notou o estranho comportamento de akihiko descobrindo que ele é viciado por ursos de todos os tipos e tamanhos tendo um quarto que é uma adoração só de ursos fofos jogados por todos os lados,

além dessas manias misaki descobre que akihiko além de escrever livros normais, escreve como hobbies lights novels de romance gay [ lindo,tesão,adorador de ursos e escreve lights novels gays, claro que misaki ficou meio que traumatizado inicialmente em ser ensinado por um tipo com tal personalidade até porque se considerava um ser humano normal diferente de akihiko ].

COISAS QUE NUNCA VÃO ACONTECER NA NOSSA VIDA: ter um tutor lindo e gostoso como akihiko e ser masturbado pelo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk , se misaki não sabia o que era ter um homem fazendo FAP FAP no seu pau descobriu isso da melhor forma possivel...digamos que logo de cara akihiko o fez gozar só com as mãos fazendo misaki o achar ainda mais doido das idéias.

misaki que antes era um garoto ''inocente'' agora teria de lhe dá com as maluquices de akihiko e todo seu charme,misaki também descobre que akihiko é apaixonado pelo irmão dele sendo que o irmão dele já namorava uma mulher lá,meio solidario com os sentimentos de akihiko,misaki passa a se aproximar mais dele demostrando a ele como sentia por akihiko não ter seus sentimentos correspondidos por seu irmão, até mesmo chorando por ele misaki conquista o coração de akihiko...


o que antes era só uma relação de tutor e aluno logo vira algo sério....

OUTRA COISA QUE NUNCA ACONTECERÁ NA NOSSA VIDA: seu irmão se casa e você acaba indo morar com seu tutor, essas coisas boas só acontecem com misaki mesmo,claro que pra ele são coisas meio estressantes mas para nós não, queremos é romance e,é o que mais temos em junjou romantica. misaki começa a morar junto de akihiko e se apaixona por ele [ OBVIO]  e com isso faz todas nós fujoshis se apaixonar também por essa engraçada relação.

só que morar com um cara cheio de estranhas manias é meio complicado,além disso akihiko tem um tipo de ciumes meio que chato...ciume exagerado, por exemplo quem acompanha o manga ou a terceira temporada de junjou romantica acha engraçadamente exagerado ele ter ciumes até de um bebê né... o nivel de ciume de akihiko é muito engraçado, ele ama tanto misaki que se misaki ousar olhar pra outro acho que esse cara morre kkkk ele é tipo possesivo com misaki mas de uma forma boa.

eu poderia falar MUITAS coisas de junjou romantica mas fazer muitos spoilers não é a minha praia [ ou não ]... o que tenho a dizer é que a história de junjou me conquistou, os personagens são muito carismaticos,o casal protagonista nos conquistam,mesmo um sendo diferente do outro se completam, o akihiko [ gosto de chama-ló assim,outros gostam de chamar usagi,outros usami ] o akihiko é o perfeito seme acho que um dos mais famosos nesse meio, é um personagem bem elaborado pro genero mesmo,é charmoso,sensivel,crianção as vezes...esse cara é um homem que nunca aparecera na minha frente pois só existe mesmo em mangas [ MERDA]..essas perfeições como takano e akihiko só sonhando mesmo .

além do romance de akihiko e misaki,temos o romance de hiroki e nowaki [ JUNJOU EGOIST] o famoso casal que todo mundo puxa saco menos eu.


...o romance deles começa 6 anos antes da história principal de junjou romantica, mostra como hiroki e nowaki se conheceram..
hiroki amigo de infançia de akihiko e também apaixonado por ele tava arrasado porque o amava mas não era correspondido,chegou a passar uma noite com akihiko mas de uma forma nada legal deixando akihiko imaginar que ele era takahiko pois na época akihiko ainda era apaixonado pelo irmão de misaki, essa fracassada relação amorosa dele com akihiko lhe trouxe feridas...então um dia sentado numa praça hiroki chorava por tudo isso até que nowaki apareçe diante dele...e esse encontro mudaria a vida de hiroki. nowaki se apaixonou por hiroki e era bem mais novo que ele sendo que é um cara bem altão de quase 1,90 de altura, apaixonado por hiroki e declarando-se a ele a vida de hiroki tem um balance daqueles...antes chorava por um amor fracassado,e agora teria lhe dá com um cara que se diz apaixonado por ele e esse cara era extremamente apaixonante e faria a vida de hiroki mudar para a melhor, se antes fracassou no amor,agora teria a chance de ter uma história que daria certo com um homem que realmente o amava pra valer.

o outro par romantico fica entre shinobu e miyagi [ JUNJOU TERRORIST]...na minha opinião o uke mais legal do anime por ser atirado.

esse é meu segundo romance favorito em junjou romantica a história deles é muito interressante, amo romances complicados além da conta e isso fica a par desses dois.
miyagi é um professor de literatura

[ ele é tipo esses quase quarentões gostosos que dá vontade de comer],um cara que sempre tem uma piada na lingua ou uma resposta engraçada pra tudo,até que um dia [ sempre começo a contar assim] o ex-cunhado dele irmão de sua ex-esposa o surpreende dizendo que o ama [ lá vem mais uma história doida ] vemos muito casos de irmãs que gostam do marido da irmã,mas raramente irmãos e esse era o caso do colegial shinobu

que se apaixonou por miyagi antes mesmo de saber que ele seria marido de sua irmã ,anos antes dele se declara,shinobu conheçe miyagi e acaba se apaixonando os dois pareciam atrasados para um compromisso só não sabiam eles que iriam para um mesmo lugar...o encontro de apresentação de miyagi para a familia da irmã de shinobu,ali shinobu descobriu que miyagi seria seu cunhado, anos após a separação shinobu se declara para ele dizendo que o DESTINO fez os dois se conhecerem e que devem ficar juntos..apartir daí miyagi teria de aguentar shinobu e suas investidas romanticas e ainda superar um amor triste do seu passado,miyagi que só tinha amado uma pessoa na vida [ e não era a irmã de shinobu mas sim sua sensei que morreu de uma certa doença] aprenderia a superar essa amor logo através de shinobu que para ele era um pirralho que não sabia nada da vida mas que o ensinou a amar de novo e a superar seus traumas.

todas as histórias de junjou e de sekai ichi são maravilhosas...TIRO O CHAPÉU PRA NAKAMURA-SENSEI..ela criou personagens divinos e inesqueciveis..A APLAUDO DE PÉ por criar junjou romantica e sekai-ichi hatsukoi, e também outra maravilha hybtid child que ganhará resenha também.
se quiserem vê junjou romantica aqui no blog.
termina aqui a resenhas dessas obras maravilhosas.





AQUELE MOMENTO QUE OS MITOS SE ENCONTRAM  KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. qual eo episodio q eles se encontram pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser tapado kkk eles não se encontram isso ae é uma montagem kkkk nossa ��

      Excluir
  2. Uma coisa interessante é que tanto em junjou como sekai vcs vão ver os personagem de cada tramar como um figurante na outra historia kkkk poucas pessoas perceberam isso ����

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonado pelo hatsukoi e falta vê a segunda temporada, logo verei. Adorei o seu site, super estruturado e específico para yaoi 😊, post outras obras do mesmo e de vários gêneros yaoi, caso dê... Já viu Super Lovers? Estou apaixonado pela história..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk vc escreve de um jeito mto engraçado. Sekaiichi tbm é meu favorito <3

    ResponderExcluir
  5. Sekaiichi é o meu favorito.... Gostaria de ler o manga!!

    ResponderExcluir
  6. Junjou romantica realmente só tem dois epsodios e entao passa pro proximo ? Quem puder responder, agradeço

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a história de Junjou Romantica boa e divertida, mas eu não sei qual a pessoa que poderia preferir essa história a Sekai-ichi Hatsukoi. Esse anime é incrível e, sim, Takano me mata XvX Sekai-ichi é meu yaoi favorito e meu segundo anime favorito <3 É kawaii demais aquilo tudo <3 Já vi e li tudo sobre e agora vou atrás de todo o resto de Junjou! Mas recomendo os dois!

    Keep calm
    and
    Love Takano

    ResponderExcluir
  8. Impossivel encontrar um homi como Takano san! Primeiro eu preciso virar homi tb do estilo uke rebels, pq os semes dessa fornada só gostam de ukesinhos shounens rebeldes (ai q tristeza!)mulher ñ tem vez meeesmo nessas histórias (Pq ñ nasci um jovenzinho fofo pra virar gay my kami!? - tô decepcionada com os machos dessa geração! rsss), mas fico feliz por ler esse tipo de história linda! Vc fez uma ótima resenha de um de meus mangás favoritos Sekai é tdb! Arigatou!

    ResponderExcluir
  9. Não, pera, esses dois últimos gifs (aqueles que estão os casais principais de Junjou + o de Sekai-ichi) são de algum ova ou é montagem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.