yaoi ( como começei a curtir ? )

Antes de tudo queria dizer que eu não via esse gênero de anime e mangá como algo ''bom'', vamos falar francamente..eu NÃO curtia yaoi ( só que eu nunca nem tinha visto yaoi, então como não curtir algo que nunca se viu, né ? ), mesmo nunca tendo visto yaoi eu meio que detestava por culpa de algumas fujoshis , tem as fujoshis legais mas tem aquelas também que ninguém suporta e acabam manchando a imagem das fãs de yaois...são tipo os narutards que mancham a imagem do anime. por conta dessas fujotards eu tinha meio que raiva até de ouvir a palavra YAOI pois achava que dava uma demência e não queria ficar como elas, só que não se julga nada sem vê então dei uma chance para o gênero e peguei um yaoi para assistir, lá no meu blog de animes eu fiz uma resenha do meu primeiro yaoi que foi LOVE STAGE.

Através de Love Stage eu pude entender um pouco como funciona o gênero yaoi e porque a maioria das otomes curtem, eu curto animes há 17 anos e nunca nem tinha parado pra vê ou lê um yaoi, faz 1 mês que comecei a assistir e acabei gostando MUITO do estilo e virei fã do gênero BOYS LOVE.
Tanto que fiz esse blog especialmente pra yaoi mesmo eu já tendo um blog de animes e mangás.

Porque mudei minha opinião sobre yaoi?  Vou explicar de forma rápida, eu mudei porque compreendi esse mundo diferente dos animes e mangás com romance entre homens, meu estilo de mangá favorito é seinen, josei e shoujo, e agora o yaoi, pois é um gênero bem impactante não só pelas cenas HOT, mas também por vermos caras maravilhosos dizendo EU TE AMO de forma tão intensa, incrivelmente os personagens masculinos de shoujo não são tão intensos assim, essa intensidade desses caras de yaoi me pegou de um jeito que NÃO TEM MAIS VOLTA....I love yaoi kkkkkk.

Me tornei uma fujoshi não exagerada, eu não saio shippando tudo que vejo na frente, francamente eu só shippo personagens que possui sentimentos entre eles aos quais fazem sentido, não faço isso nem com os outros gêneros imagine com yaoi.

Nesse primeiro mês como nova fã de yaoi eu praticamente já vi a maioria dos yaois disponíveis online e postarei todos aqui...sekaichi hatsukoi, junjou romantica, love stage, loveless, gravitation e a maioria dos ovas que possuem só 2 a 4 episódios, farei resenhas de todos que vi, mesmo que demore um pouco e também de todos os mangás que eu ler.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acho que o primeiro yaoi que eu vi foi junjou romantica, essd blog e muito bom ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também e foi a minha irmã que encostou , e agora não consigo parar (acho que também não quero)

      Excluir
  3. Infelizmente sou uma fujoshi muito exagerada kkk
    Amando o blog !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Blog Yaoi n se aplica só a otomes-.- alguns(poucos)(raros) otakus tambem veêm nem que seja escondido e tals eu sou um deles mas claro nao vejo escondido todo mundo sabe q gosto desse gênero não sou tão fã quanto as otomes mas vejo de vez em quando pra distrair a cabeça dos shounen q eu vivo vendo!Mas parabens pelo Blog continue assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitos garotos que assite..são os fudanshis,e muitos não são gays..apenas gostam do genero.

      Excluir
  5. Gostei do Blog! Parabens continue assim, tambem gosto bastante de yaois#Otaku aqui o primeiro anime que eu vi foi em mangá foi (gravitation) vi sem querer pq eu comprei o manga de magi eu podia escolher qualquer outro para levar de brinde escolhi aleatório fui perceber que era yaoi depois q ja estava lendo em casa hahaha mas acabei por gostar e continuo vendo ate hj!! repito dnv parabens continue assim!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita e volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  7. Eu n vou mentir n...eu tb n gostava de yaoi (e nunca tinha assistido pra falar) eu n lembro quando eu comecei a gostar mas quando assiti (ou li) tipo a porta do paraíso se abriram pra mim kkkk mas claro q eu n sou paranóica como alguns, eu tb leio histórias de heteros e coisa assim (romance sempre é bom XD)

    ResponderExcluir
  8. meu primeiro yaoi foi um lemon de cara
    foi o Haru wo daitera kkk eu nem tinha noção mas acabei gostando e to ate hoje

    ResponderExcluir
  9. Comecei a curtir yaoi através da minha irmã , ela é louca quando o assunto é yaoi >.<

    ResponderExcluir
  10. também recentemente me interessei pelo gênero além de fofos são romântico e sempre tem uma trama no meio. claro tem cenas quentes porém nada vulgar alguns me fazem até chora , justamente pelo preconceito que os personagem sofrem na anime uns casal ate se matam por não poder viverem seu romance...Winter cicada e um anime bem profundo.

    ResponderExcluir