19 Days fanfic Uma inesperada paixão..He tian x Ruivo- capitulo 1- A PROPOSTA.



'' A vida nunca foi facil para ninguém...só que no meu caso parece até que está zoando com a minha cara....não que eu seja um pessimista, as vezes tento acreditar que algo vai dá certo para min mas quando acredito nisso acabo recebendo um soco bem negativo da vida...e assim penso : QUANDO QUE O CÉU SE ABRIRÁ PARA MIN?''.

-IRMÃO..IRMÃO ACORDEEEEE. naquela manhã acabei sendo acordado por um dos meus irmãos mais novos berrando no meu ouvindo num tom de desespero que me fez pular da cama rapidamente.

-porquê está gritando assim?...ainda são 6 da manhã, preciso descansar para ir a escola e depois ir trabalhar. eu tinha escola as 7 e a tarde tinha trabalho de meio periodo,dormir pelo menos 30 minutos a mais era essencial.

-acordei para ir no banheiro e quando fui ligar a luz ela não ligou. 

-a lampada deve está queimada só isso. não acredito que fui acordado aos berros só por causa de uma lampada queimada.

-então todas as lampadas da casa estão queimadas porque nenhuma liga. esse detalhe acabou me alarmando e fui verificar.

-pareçe que cortaram a luz. só faltava essa agora e já desconfiava de quem era a culpa por essa merda ter acontecido, fui até o quarto dela só confirmar minha suspeitas. entrei abri as cortinas para assim ela tomar vergonha na cara e levantar.

-FECHE A MERDA DESSA CORTINA..AINDA TÁ MUITO CEDO.

-M..MÃE...você pagou a conta de luz?. 

-tive uns contratempos e usei o dinheiro que me deu...não pude pagar. a mulher tinha uma voz de bebada irritante pior do que a araci da top terme.

-FALEI QUE NÃO ERA PARA MEXER NO DINHEIRO DA LUZ ...QUE MERDA, VOCÊ USOU PARA COMPRAR BEBIDAS DE NOVO?. eu já deveria ter aprendido a não confiar nessa mulher porém meu lado idiota ainda acreditava um pouco nela. estive muito ocupado com estudos e trabalho e assim dei as contas do mês para ela pagar e fez isso porque ela disse que voltaria a ser uma mãe responsavel de novo e pelo menos pagaria as contas.

-juro que iria pagar mas não resisti...só comprei umas bebidas, l.logo coloco de volta. diz ela com uma voz trêmula de arrependimento.

-agora vamos ficar sem luz por um tempo pois não tenho um centavo no bolso...e só terei salario na proxima semana. já estou cansado disso, juro que dá vontade de cair fora dessa casa,largar tudo e ir embora...mas deixar meus irmãos nas mãos dessa alcoolatra seria joga-lós no mesmo inferno que vivo desde pequeno, eles teriam de trabalhar para se sustentar e sustentar o vicio dela.

-irmão..o que vamos fazer sem luz?.

-darei um jeito, apenas cuide dos outros..darei um jeito. éramos 4 irmãos contando comigo, minha mãe só teve filho homem e eu era o responsavel pelos 3, mike de 10 anos, yudi e ken de 7 os dois eram gêmeos , no meu caso já estou com 18 e no ultimo ano de escola, desde que nasci fui apelidado de RUIVO então meu apelido virou meu nome, minha mãe tinha 40 anos e bebia desde muito nova. essa era minha familia.

com esse problema do corte da luz não pude ir para a escola, a unica opção era tentar conseguir um dinheiro emprestado com meu chefe e trabalhar dobrado depois.

-quer dinheiro emprestado? acha que sou um banco ou algo assim?.

-trabalharei  muito mais do que já faço...preciso de dinheiro urgente. eu detestava me humilhar assim mas eu era um bom funcionario naquele lugar, fritava amburgueres e batatas fritas a tarde toda,foi o unico emprego que consegui de meio periodo já que não terminei os estudos e não tenho tempo e nem dinheiro para fazer cursos para aprimorar meu curriculo...esse emprego não chega nem perto do meu sonho, sou humano também tenho sonhos por mais dificil que seja..quero ser um chef e ter um restaurante só meu , sim pareçe impossivel hahah...quem sabe ,quem sabe a vida não sorri para min um dia.

-não posso te emprestar dinheiro, a lanchonete anda com problemas financeiros e preciso fazer uns cortes, não queria te dizer isso agora mas...seu salario será reduzido. 

-O..O QUE?..ESTÁ DIZENDO ? .isso só pode ser brincadeira é muito azar para uma pessoa só,só posso ter jogado pedra na cruz em outra encarnação.

-sinto muito...estou cheio de dividas, sei que você é um bom funcionario mas terei de reduzir.

-hahahahahahahahhaha. fiquei tão puto que tive uma crise de risos, o unico emprego que consegui arranjar e ainda vão diminuir meu salario que já não é grande coisa. saí de lá mais arrasado do que entrei, sinceramente não sabia o que iria fazer,foi muito dificil arrumar esse emprego meia boca e só consegui porque fico atrás do balcão fritando coisas, nasci com essa cara de poucos amigos e por isso as pessoas me julgam só em olhar para ela, não que minha personalidade seja algo facil, mas não me dão nem uma chance só em olharem para min.

queria sair e beber todas esquecendo minha vida só que não quero ser outro alcoolatra na vida, já basta meus pais,minha mãe é viciada desde os 13 anos e quem colocou ela nessa vida foi meu pai que era bem mais velho que ela e o viciou em bebidas...fez ela ser um louca,depois foi preso e a largou na minha responsabilidade como se nada fosse cuidar de uma mãe viciada e de 3 irmãos que mereçiam o melhor.

-aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh estou cansadooooooo. se eu não desse esse grito no meio da rua acho que iria enlouquecer, as vezes necessitamos disso para não pirar de vez. as pessoas que passavam por min me achavam um louco, sim eu pareçia um louco mesmo, diante daquele desespero de meu interior um homem de cabelos negros parou diante de min na calçada da rua...ele tinha um cigarro na boca e um olhar que pareçia perfurar minha alma.

-você pareçe bem deseperado. diz ele com um sorriso meio sarcastico para min.

-E O QUE VOCÊ TEM COM ISSO?. precisava de tudo..menos de um cara me aborrecendo neste momento que estou explodindo.

-huh...já notei que gosta de berros...isso é até excitante. ele lambe os lábios pervertidamente.

-HÃ???..tá brincando com a minha cara? sai da minha frente. não ficaria ouvindo besteirol de um metido a gostosão.

-espere....ouça o que tenho a dizer e depois pode dá chilique se quiser. 

-não te conheço nem nada, porquê perderia meu tempo te ouvindo?. Esse homem tinha um ar perigoso a sua volta e de problemas já estou cheio,mas confesso que estou curioso em saber o que ele quer me dizer..até porque nem me conhece.

-conheço caras como você...é aquele sempre rejeitado e azarão.

-QUER LEVAR UM SOCO?. posso ser azarão e rejeitado..mas o que ele tem com isso? merda...esse homem está me estressando.

-sua face mostra que precisa de dinheiro.

- e quem não precisa hoje em dia?.

-tenho uma proposta para te fazer....caso aceite..terá um bom dinheiro na mão. 

ganhar dinheiro facil nunca cheirava a boa coisa e não desejo ser outro preso da familia, derepente esse homem aparece na minha frente sem nem me conhecer diz que tem algo para me propor...azarado como sou..deve ser treta.

-RECUSO...SEJA O QUE FOR...PREFIRO NÃO TER 1 CENTAVO DO QUE SER PRESO.

-huh...essa sua imaginação é pateticamente excitante..assim me deixa com mais vontade.

-d..do que está falando cara?. 

-quando te vi gritando no meio da calçada realmente fiquei excitado. 

essa conversa não tava tomando um rumo muito bom,pensou o ruivo mais desconfiado do que nunca.

-isso de ficar excitado com homem..você está louco?.

-raramente se vê uma cara rustica como a sua por aí..você é mesmo algo que dá vontade de comer.

-JÁ CHEGA DESSA MERDA. é melhor eu cair fora antes que esse cara fale mais besteirol.

-50 MIL....é o que te darei...você só precisa deixar eu te devorar sempre que me dê vontade. aceita??.

-5..5..5..50 mil?????. ISSO NÃO PODE SER SÉRIO...É DINHEIRO ALÉM DO QUE POSSO IMAGINAR..DEVE TER ALGUMA CAMERA ESCONDIDA GRAVANDO...QUE HOMEM PAGARIA 50 MIL PARA ME TER?..LOGO EU COM ESSA CARA,E MESMO SE ISSO NÃO FOSSE BRINCADEIRA...SERIA VERGONHOSO.

-diga sua resposta....ACEITA?.

O RUIVO ACEITARIA A ESSA PROPOSTA INDECENTE De um homem que aparece do nada e tem esse dinheiro todo para propor algo assim?. quem seria este homem?.

Comentários

  1. cassie fox07 março, 2016

    ACHO QUE FUI A PRIMEIRA A LER UHUHUHUHUHUHU. por favor rina não me mate na espera,com o de kagakuro vc demora muito pra atualizar,não vai demorar com esse,quero vê logo o tian dando uns pegas gostosos no ruivo.esse primeiro cap foi otimoooooooooooo, caramba que mãe fdp essa do ruiva putaaaa,estou odiando essa vaca e nem começou direito ainda kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. que emoçãoooooooo, a grande tortura vai ser esperar o cap 2. não seja uma old e não me torture por cenas picantes,coloca toda loucura mesmo neste fanfic que aceitarei com prazer, e desenha umas cenas bem HOT para eu me deleitar. consegui ficar com mais pena do ruivo do que em 19 days,o cara é azarado kkkkkkkk coitado rina.colocou no fanfic o que todos nós queriamos quando ele mencionou em 19 days que precisava ganhar dinheiro,que pervertida.

    ResponderExcluir
  3. o cara é sofrido,mãe viciada,pai bebado e cheio de irmãos e ainda fica sem luz em casa,vou pegar meu lenço para chorar porque essa foi forte. to querendo saber de onde o tian tem 50 mil,eu aceitava na hora sem duvidas.POSTE O CAP 2 RAPIDO RINA,EU DISSE FLASH.

    ResponderExcluir
  4. Olá c:
    Fic de 19 Days!!<3
    Ruivo e Tian são lindos juntos e acho que você conseguiu harmonizar bem as personalidades deles com o toque da autora original e o seu próprio.
    Essa sua indagação final sobre quem é o tal homem de negociações pervertidas foi só para me dar um sustinho né? É claro que é o Tian divando nas saliências né?
    Aguarda muito ansiosa os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks pelo comentário, vou me esforçar para fazer uma história interressante.

      Excluir
  5. Laila Victoria07 março, 2016

    Gente ficou muito legal esse fanfic, ainda não tinha lido uma fic deles e tava esperando ansiosa, correspondeu as minhas expectativas, amei pois vc não alterou as personalidades deles, o ruivo continua nervoso. ..e o tian safado kkk olha a proposta de cara que ele faz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não alterar as personalidades é essencial nesse fic

      Excluir
  6. quero maiis quero muito maiiiis. poderia postar todos os caps logo de uma vez,até lá morro de ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria postar de uma vez mas não da

      Excluir
  7. o problema agora será esperar pelo proximo capitulo,vamos fazer uma corrente para a rina não demorar hshshshshsh

    ResponderExcluir
  8. Oii!?
    Encontrei seu blog por acaso em busca de casais yaois tops de animes,

    Amei a primeira parte de sua fic, vc ja postou no Nyah? Eu tenho uma conta lá https://fanfiction.com.br/u/432077/ - Vou acompanhar sua fic.

    Vc ja leu Totaly Capivated? É yaoi, é com mafiosos e muito fofo, super recomendável, eu acho q ñ vi nos seus arquivos sobre esse mangá coreano, mas eu nem tive tempo suficiente pra ler boa parte de suas postagens, fiquei me viciando na fic, rssss.

    Inté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço o manga sim..está na lista para os que vou ler,ainda não o li mas tá na lista e adoro yaoi com mafioso.

      Excluir
  9. Ahh e se encontrar esse mangá q recomendei em site online ñ leia pq está postado totalmente fora de ordem.
    Eu achei esse site aqui https://yaorianimes.wordpress.com/2010/03/13/totally-captivated-2/ - baixam pelo mediafire (então é seguro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita...lerei sim.

      Excluir
  10. Booooom diaaaaa! Rinaaaaaa, só tenho uma coisa para dizer, ameiiiii esse Fanfinc, primeira vez que li a sua e devo dizer que viciei. Passei eles 3 dias chegando no trabalho e lendo, as vezes até li no trabalho quando dava,kkkk, adorei a história do Mike e Taté. Amei III tudo, sério mesmo, menos o ridículo do Sadami, enfim, parabéns por esse história. 😉👏

    ResponderExcluir
  11. Nossa nao canso de ler esse fanfic amo muito 😍😍 adorei o final ❤

    ResponderExcluir
  12. Nossa a vida do ruivo e bem difícil ne. Os irmãos a mãe alcoólatra. Eu não sei se eu aceitaria mas pelo bem da minha família eu faria tudo .ruivo tamo junto aceita que tu ganha mas ✌✌✌to começando a gostar

    ResponderExcluir
  13. Finalmente eu li tudo hahahaha. Nossa eu adorei a história e ótima e o enredo da história e muito interessante e picante que é o melhor .adorei também o final que hana encontro o amor que não poderia a ter com ruivo .gostei também da mãe do ruivo ter se recuperando e ter dado mas atenção aos filhos. Achei bom o pai do ruivo ter se fodido mereceu. Zhan e jian hi amei o perdão e sexo que rolou entre eles.ruivo e tian nem se fala Reis da porra toda.so fiquei triste por causa de take e Mike espero que você rina esteja planejando um destino melhor pra esses dois doi meu kokoro de tristeza 😢.mas a fanfic e muito boa espero que tenha continuação logo😁😁✌✌✌ arigato rina

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei, nunca tinha lido um fanfic, na verdade gosto das histórias que tem imagem para visualizar. Este foi primeiro e adorei MUITO. Se soubesse que era tão bom tinha lido antes Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei, nunca tinha lido um fanfic, na verdade gosto das histórias que tem imagem para visualizar. Este foi primeiro e adorei MUITO. Se soubesse que era tão bom tinha lido antes Parabéns

    ResponderExcluir
  16. Já Fiquei excitada.
    Oloko.. :v Eles vão dar uma de One e Shell? Asdoro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR