Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2017

19 DAYS E...QUERO VÊ-LO ( CAPITULO 196)

ESTE É O CAPITULO QUE A OLD POSTOU SEMANA PASSADA, E EU SÓ FUI LER HOJE. A MAIORIA JÁ LEU, MAS NADA COMO RELER AQUI. AMANHÃ COMEÇO COM OS CAPS REEDITADOS DE NOVO, ESTOU ME ORGANIZANDO POIS FIQUEI ESSES DIAS SEM POSTAR E ME ENROLEI MAIS DO QUE JÁ ESTAVA.
COMBINEI COM A BIANCA QUE VOU TRADUZIR RAISING BAT, ALÉM DO EMOCIONAL DELA NÃO ESTÁ BOM,ELA ESTÁ TODA MACHUCADA E NÃO ESTÁ COM CONDIÇÕES DE TRADUZIR NADA AGORA. VOU PEGAR RAISING BAT ATÉ ELA VOLTAR.







O BAFAFÁ DO YURIO

ANTES DE QUALQUER COISA, EU JÁ POSTEI O CAPITULO FINAL DE BB NO OUTRO BLOG. NÃO POSSO POSTAR LINKS AQUI MAS ESTÁ LÁ NO MEU TWITTER. TODO MUNDO SABE PORQUE NÃO POSSO POSTAR LINKS AQUI.
QUERO DEMOSTRAR MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE TAL VIDEO DO ESPECIAL QUE VAI SAIR NO DVD BLURAY 6 DE YURI ON ICE. ONTEM EU FUI ASSISTIR O VIDEO QUE VIROU UMA FEBRE TOTAL NAS REDES SOCIAIS. 
FUJOSHI É UM TIPO DE CRIATURA QUE SE EMPOLGA ALÉM DO NORMAL, E ISSO QUE É INTERESSANTE EM TODAS NÓS.
NÃO VOU MENTIR E DIZER QUE O YURIO É UM PERSONAGEM QUE EU AMO DE PAIXÃO, TODO MUNDO SABE QUE QUANDO EU ESCREVIA SOBRE YURI ON ICE,EU VIVIA DIZENDO QUE NÃO GOSTAVA DO YURIO. ACHAVA ELE CHATO E TAL, SEREI SINCERA COMO SEMPRE.
SÓ PASSEI A GOSTAR MAIS DO YURIO POR CAUSA DO SHIPP COM OTABEK, O OTABEK É UM TIPO DE PERSONAGEM QUE CURTO. MESMO TENDO MOSTRADO POUCO SOBRE ELE, O POUCO QUE MOSTROU EU JÁ GAMEI. ISSO DELE QUERER SER AMIGO DO YURIO,COMEÇOU A DESPERTAR MEU LADO SHIPP { NORMAL NOS FUJODANSHIS}.
NÃO SOU FÃ DO YURIO, AINDA NÃO ENG…

Elektel Delusion - Otona Keikenchi - Hidoku Shinaide

Eu demorei um pouco para falar desses mangás, da mesma forma que demorei com Junjou e Sekai, por que eles são bem famosos, mas como eu os adoro (principalmente Elektel, li váaaaarias vezes) eu precisava te-los aqui no meu espaço!!!

Elektel Delusion é peeeeerfeito, gostei de cara dele, é muito divertido e o relacionamento dos dois é muito fofo, além de que a personalidade de ambos são muito interessantes, foge um pouco do estereótipo seme e uke, ao mesmo tempo que na hora "H" fica bem marcante a mudança também.

Otona Keikenchi é muito engraçado, tem apenas um volume, mas o casais aparecem em extras de Elektel Delusion, tem até um capitulo que os personagens dos dois mangás se encontram.

Deixa eu dar uma dica, não se assustem com os primeiros capítulos de Hidoku Shinaide, tudo bem o relacionamento deles começa errado (tem estupro, mas não é violento) mas no decorrer dos capítulos você "entende" a situação (não estou dizendo que é justificável, ok?) Mas acaba ficando mui…