18/03/2017

Minha lista de casais gays de seriados/filmes

Boa noite, personas.


Bom, infelizmente a casa tá cheia hoje e todo mundo decidiu dormir aqui, então não vai dar pra traduzir Purpurea e Autophobia hoje. Gosto de paz pra traduzir. Amanhã, quando todos forem embora eu boto a mão na massa. 

MAS, dá pra fazer essa listinha rápida de shipps não-canon (que dizer que não são oficiais) pra ver se algum leitor aí também shippa comigo pra eu não sofrer sozinha Kkkkk


                                                                   Agron e Nasir (Spartacus)



Um dos meus primeiros ship's gays. Eles que me fizeram ter vontade de traduzir Arena. Infelizmente não tem muitas fanarts deles. </3


                                                              Lecter e Will (Hannibal)



Esse é um dos casais mais populares no tumblr. Não conhecia a série e só fui assistir depois que dei de cara com essa fanart maravilhosa deles.



                                                        Jesus e Daryl (The Walking Dead)




Apesar do Greg Nicotero ter dito que esse casal não vai rolar, eu prefiro acreditar que vai. Torço muito pra esses dois ficarem juntos, imagina o quão foda seria! E belo, também. Um apoiando o outro nessa luta de sobrevivência ao apocalipse zumbi.  

E pra mostrar que não estou louca enxergando coisa onde não tem, já surgiram milhares de fanarts. Algumas das minhas preferidas:







                                                      Steve e Bucky (The Avengers)




Desculpe Stony shippers, mas meu coração pertence a esses dois <3


                                                      Steve e Jonathan (Stranger Things)




Acho que todo mundo começou a shippar esses dois depois que ''vazou'' um vídeo deles se beijando. Admito que não tinha pensado nessa hipótese antes de sair esse vídeo.

                                                           Hernando e Lito (Sense 8)


Felizmente esse casal é canon. E aliás, pra quem não assistiu Sense 8 eu super recomendo. Tem muita viadagem e suruba Kkkkk


E aí?  Shippa algum desses? Pode deixar nos comentários os seus shipps de seriado/filmes!





WEBTOON {RAISING A BAT- CAP 00}

Olha quem apareceuuuuu,agora que as coisas da mudança já se resolveram eu vou poder postar mais por aqui. Até agora eu só postei a comic um deus no campo. Minha segunda história traduzida será raising a bat, foi a rina que me deu essa comic para traduzir. Ela disse que um visitante tinha pedido mas tava sem tempo para traduzir, então ela me passou e eu fui ler e amei essa webtoon.

Eu aprendi com a rina a fazer letrão, minhas traduções também terá letrão porque eu também acho que fica mais fácil de ler assim com letra grande. Aprendi com a mestra e vou usar seus ensinamentos, eu só não levo jeito para fazer NTS isso já é dela mesmo,pelo menos os letrão vou fazer também.

Este é o cap 00 como um prólogo, toda web toon e comic começa assim .

raising a bat é sobre um humano que tem excesso de sangue no corpo e por isso ele vive fazendo doações ao banco de sangue da cidade, aí ele conhece um vampiro...imagine o que vai acontecer,imaginou?.












Comentem o que acharam,se já leu em algum lugar não faça spoilers. o bom é a surpresa para quem não leu ainda. Essa semana a desenhista de um deus no campo não lançou cap novo,vamos esperar.


Comic Purpurea Noxa: Sinopse + Conhecendo personagens

Olá, personas! 


Como está o sábado de vocês? O meu tá um saco. Pensei então em trazer mais essa comic para a blog, mas dessa vez sem perguntar. Porque eu não lembro quem e nem quando me pediram pra traduzir essa belezinha, mas veio essa ideia na mente repentinamente, e aqui estou eu. 

Vocês já devem conhecer Purpurea Noxa, né? Deve ter outras fansub por aí traduzindo, mas eu não quero saber. Quem já conhece a comic, comentá aí o que achou de tê-la aqui no blog! E quem não conhece, segue a sinopse e a lista de personagens a baixo. 

Sinopse:  Baseado nas histórias de nosso RPG, este livro em quadrinhos da web é o resultado de nosso desejo de ver as aventuras e desventuras de nossos personagens ganharem vida. Situada num mundo secreto de escuridão habitado por vampiros, lobisomens e outras criaturas do universo sobrenatural, esta história concentra-se em duas cidades - Lucca e Pisa (localizadas na Toscana, Itália) - que são antigos inimigos dos desacordos passados ​​e frequentemente enfrentam em uma série de confrontos predominantemente sangrentos. Lucca, obediente às regras impostas por Florença (uma cidade governante onde vive uma sociedade rica de vampiros), expulsou todos os vampiros que não se conformaram às regras para sua insubordinação. Este grupo de vampiros banidos, que agora vivem em Pisa, começaram a reorganizar suas fileiras como eles planejam buscar vingança por danos sofridos. Enquanto isso em Lucca, eles têm seus próprios problemas como uma série recente de eventos estranhos e mortes suspeitas preocupa toda a Grand Lodge. À medida que essa situação se desenvolve, outras figuras começam a povoar a zona entre as duas cidades. Esta pequena gangue de vampiros independentes, no entanto, não tem lealdade a qualquer cidade e ousadamente cria problemas para ambos com seu comportamento sem escrúpulos. A guerra está mais viva do que nunca nestas noites de escuridão, e ninguém está a salvo.

Purpurea Noxa: O significado

Purpurea Noxa é a fusão de duas palavras latinas. Purpurea refere-se à cor "vermelho escuro" ou "carmesim" e é obviamente relacionado com a cor do sangue. Noxa tem um significado múltiplo, significa danos, mas também foi usado para indicar, culpa, crime, pecado, punição. Com estas duas palavras tentamos resumir o que para nós significa ser um vampiro. Além das vantagens devido ao poder que um vampiro ganha, há um monte de desvantagens que não podem ser evitadas. O sol, o fogo e a verdadeira fé são apenas alguns deles; Seu verdadeiro inimigo é você mesmo. A fome e a besta interior estão sempre em alerta e prontas para tomar conta de você. É um pecado, é uma culpa, é uma doença. É uma maldição ligada ao sangue, à sua fonte de vida e, ao mesmo tempo, à condenação. Se você quiser você poderia ler "Purpurea Noxa" como "Doença carmesim"

Personagens: 

Izaak Von Lichtenberg

Clã: Ventrue
Idade Real: cerca de 500
Idade Física: 32
Zona: Lucca
Comida favorita: Sangue de adrenalina.
Citação pessoal: "Você é um filhote, e como todo cachorrinho você precisa ... de treinamento."

Izaak é um nobre que recentemente chegou a Lucca para "negócios". Nascido na Alemanha durante o período da Inquisição, viveu com sua família até que sua mãe e irmã foram acusadas de feitiçaria e queimadas na fogueira. Marcado para a vida por este evento, fisicamente a cicatriz em seu rosto prova da tortura que experimentou de ser forçado a acusar as duas mulheres, e no espírito para o sentimento de culpado que causando-lhe tornar-se hostil e insociável. Quando criança, foi adotado por Adolf, o inquisidor que perpetuou a caça às bruxas contra sua família, e foi criado para ser um inquisidor, até atingir uma certa idade e perceber que Adolf era outra coisa.


Connor MacAlister

Clã: Gangrel
Idade Real: cerca de 130
Idade Física: 21
Zona: Lucca
Comida favorita: Louro, vermelho ou marrom ... 
Citações pessoais: "Céus, eu não sou seu cachorro!"

Connor trabalha como garçom no Limium Manium. Ele tem uma fraqueza por mulheres, mas é realmente azar no amor. Filho de fazendeiros, nasceu na Escócia rural e selvagem perto do castelo de Tarbert. Quando o clã MacAlister decidiu doar a terra aos nobres, sua aldeia foi incendiada e sua família expatriada no Canadá. Uma noite de verão, Connor permaneceu no pasto e um lobo cinzento atacou-o. O animal assumiu a aparência de um homem e daqueles momentos Connor lembra apenas os dentes afundados no pescoço antes de sua vida mudar.


Dylan O'Neill

Clã: Gangrel
Idade Real: cerca de 300
Idade Física: 26
Zona: Lucca
Comida favorita: Não importa o que você comeu, mas como você caçou'' 
Citação pessoal: "Corra, pequena presa, fuja e me faça feliz!"

Filho de um naturalista irlandês, viajou com ele na África nos anos de exploração precoce. Lá, a expedição foi atacada e exterminada por uma tribo indígena, incluindo seu pai, mas Dylan foi salvo graças à chegada de um grande leão. Ele desmaiou de medo, e acordou em uma cabana cercada pelos rostos dos nativos. Ele cresceu nas pastagens africanas, e uma noite, quando a aldeia foi atacada por lobos viu novamente o leão que o salvou e descobriu que ele não era um animal comum. Naquele momento sua vida mudou radicalmente, e mudou novamente quando ele foi forçado a retornar à civilização para se tornar o primogen de Lucca.


Falko Liebwin Giovanni

Clã: Giovanni
Idade Real: cerca de 230
Idade Física: 24
Zona: Lucca
Comida favorita: Eu escolho os meus ghouls um por um, eles vão ficar bem.
Citação pessoal: "Isso é um assunto de Família."

Falko serve como um médico na Grand Lodge em Lucca e também é um grande Necromancer. Nascido em Berlim, Alemanha, seu pai era um Contarini, uma família nobre veneziana, enquanto sua mãe era uma nobre alemã. Quando Falko era uma criança, seu pai se viu em dívida com um homem chamado Russell, que lhe pediu para limpar sua dívida, pediu-lhe para dar-lhe a criança. Falko foi confiado a ele que o educou e nunca o escondeu sua verdadeira natureza ou mentiu sobre o destino que o esperava. Conheceu Jacopo e seu professor em uma idade adiantada ao viajar entre Veneza e Berlim para estudar a medicina e para aprender controlar o "negócio da família".


Leonardo

Idade: RIP
Zona: Elsewhere
Comida favorita: Seu stuipity.
Citação pessoal: "Eu não aceito ordens de um bloodsucker estúpido como você"

Seu espírito sempre viveu no edifício que Falko herdou de seu pai. Quando os Giovanni foram viver lá, amarrou-se a Leonardo graças a um retrato de sua filha a quem era muito próximo que morreu quando era uma criança. Ele não é um espírito amigável e ele nunca revelou nada do seu passado para Falko. Seu comportamento duro e mal-humorado obriga seu mestre a ameaçá-lo constantemente de destruir seu tesouro mais valioso para servi-lo sem problema.


Javier Suero

Clã: Brujah
Idade Real: cerca de 75
Idade Física: 31
Zona: Pisa
Comida favorita: posso dizer-lhe se chegar mais perto ...
Citação pessoal: "Perro ladrador, poco mordedor." 

Javier foi transferido para a Itália pelo seu chefe para rastrear uma determinada pessoa. Trabalha secretamente como um inspetor no departamento de polícia de Pisa e vai pelo nome fictício de Miguel Herrero. Nascido em Madrid de uma família rica, ele é o mais velho de dois filhos com uma irmã mais nova de 10 anos. Em 1936, a guerra civil estourou em Spain e foi enviado primeiramente para lutar de encontro ao general Franco. Foi nesse campo de batalha que viu as mortes de todo o seu pelotão e exausto, cansado e sangrando de suas feridas, ele levantou sua arma e apontou-a debaixo de seu queixo, decidindo se matar. Mas seu futuro Dominos tinha outros planos para ele.


Seymour Murray

Clã: Lasombra
Idade Real: cerca de 300
Idade Física: 35
Zona: Pisa
Comida favorita: A melhor comida é o que é ganho por si mesmo.
Citação pessoal: "Eu posso ver uma sombra em sua alma."

Seymour é o líder da matilha que se opõe à Grande Loja de Lucca e vive na cidade de Pisa. Normalmente calmo e quieto, ele se torna um monstro como seus companheiros quando se trata de lutar. Ele é de origem mexicana e desde a infância ele era um escravo e nunca tinha sua própria identidade ou nome. Até que conheceu Edward Teach, Blackbeard, que o levou em sua tripulação quando atacou o navio onde Seymour era um remador. Aqueles foram os melhores anos de sua vida, até que ele foi forçado de volta à escravidão ao serviço de Alexander Spotswood, governador da Virgínia, que tinha matado Teach e se tornou Seymour último mestre.


Hayner Sighel

Clã: Brujah
Idade Real: cerca de 100
Idade Física: 18
Zona: Pisa
Comida favorita: Qualquer porra
Citação pessoal: "Eu vou te matar."

Hayner é um membro da matilha de vampiros liderada por Seymour em Pisa. Apesar de sua aparência esbelta e bonito, ele tem uma natureza de temperamento curto que é vulgar e violento. Sua raiva só é apaziguada pelo sangue, pelas brigas e especialmente pelo sexo. Ele cresceu em um orfanato miserável do velho Chicago ficando rabugento e independente e mesmo depois de abraçar o seu comportamento não mudou. Apenas uma pessoa conseguiu arranhar sua casca dura dando-lhe uma casa, um propósito e um lugar no mundo ... e quando ele foi morto diante de seus olhos, Hayner jurou a si mesmo que nunca amaria alguém.


Zhivko Draganov

Clã: Tsimisce
Idade Real: cerca de 150
Idade Física: 27
Zona: Pisa
Comida favorita: Oh, não estou espalhafatoso! Apenas deixe-me jogar com ele ...
Citação pessoal: "Uhnn ... vamos ver o que está escondido debaixo da sua pele!"

Zhivko é o sacerdote do rebanho de Seymour, o líder espiritual de seus irmãos e aquele que cuida dos rituais do bloco. Ele foi enterrado junto com outros seres humanos em uma cova. Ao despertar, com fome e frio, era uma luta pela sobrevivência. Esta experiência certamente quebrou a sua sanidade, não se deixe enganar pelo seu sorriso contagioso e reze para nunca acabar sob suas mãos ... porque com certeza você iria querer morrer antes de concedê-lo.


Jager

Clã: Assamita
Idade Real: cerca de 180
Idade Física: 29
Zona:
Comida favorita: Eu adoro crianças! Eles são tão suave e suculentos ...
Citação pessoal: "Não há nada mais satisfatório que ver o terror em seus olhos."

Seu verdadeiro nome é Zakhar. Um nativo da Rússia, desde uma idade precoce mostrou uma predisposição para a violência e um fascínio inato com o sangue. Aos 13 ele matou a criada por um capricho e os assassinatos não pararam por aí. A família tentou esconder seus "problemas", mas logo que foi possível o enviaram para uma escola militar onde, sob o exército do zar, ele podia liberar legalmente sua sede de sangue. Ele é parte do pacote de Seymour Sabbat e ele é o "Hound",  o assassina que se move nas sombras vigiando seus companheiros.


Caidan Suresh

Clã: Lasombra
Idade Real: cerca de 65
Idade Física: 25
Zona: Pisa
Comida favorita: O sangue antigo tem uma certa coisa ...
Citação pessoal: "Por que eu deveria mover minha bunda se alguém pode fazer isso por mim?"

De origem portuguesa, a sua família possuía um cinema. Como para todo o Lasombra, seu sire testou-o sorely antes do embrace. Ele também conseguiu fazer Caidan rejeitado da sua própria família quando, ao queimar seu cinema, ele se certificou de que a culpa foi dada a ele. Forçado a emigrar para a Itália, trabalhou por algum tempo como mecânico no exército. Hoje ele é parte do pacote Seymour e devido a tudo o que aconteceu, ele continua a odiar seu pai. Ele tem um alto QI em constante conflito com sua preguiça inata.


Sutekh

Clã: Seguidor do Set
Idade Real: ???
Idade Física: 30
Zona: Pisa
Comida favorita: Eu gosto de presas que lutam... antes de eu sufocá-las.


Arcebispo de Pisa, é um dos mais conhecidos vampiros mais antigos, embora obviamente não gosta de ser reconhecido. Ele administra todo o território de Pisa e administra os vários grupos em torno da Toscana que é certamente um território não fácil dado a proximidade de Florença, uma cidade de Camarilla. Seu passado está perdido nas areias do Egito e, embora ele não tenha confirmado, há rumores de que ele era um faraó da XX Dinastia. Foi durante muito tempo em torpor, dormindo em seu túmulo, até que ele conheceu Rashidi e Kareem.


Rashidi

Clã: Seguidor do Set
Idade Real: ???
Idade Física:
Zona: Pisa
Comida favorita: Kareem e papai <3
Citação pessoal: "Vou seduzi-lo e você vai derrubá-lo, certo?"
Nascido e crescido no Egito árabe, ele conheceu Kareem como uma criança e e ele foi imediatamente ligado a ele. Ambos os órfãos, eles sobreviveram por pilfering ao redor até que eles se tornaram especializados em pilhagem tumbas egípcias antigos. Embora as maldições de que se rumoreava entre os ladrões o preocupavam, nem ele nem seu irmão lhe deram importância, até que incorreram em um deles despertando o que se tornará seu Sire. Ele foi abrigado com Kareem por Sutekh e eles sempre viveram como uma família feliz.


Kareem

Clã: Seguidor do Set
Idade Real: ???
Idade Física: 24
Zona: Pisa
Comida favorita: Eu não me importo, eu só preciso comer.
Citação pessoal: "Você sempre me deixa o trabalho sujo."
Nascido e crescido no Egito árabe, ele conhecia Rashidi como uma criança e ele sempre o protegeu. Ambos os órfãos, eles sobreviveram por pilfering ao redor até que eles se tornaram especializados em pilhagem tumbas egípcias antigos. Nenhum deles acreditava em maldições de que se rumoreava entre as gangues de ladrões, até que incorreram em um deles ao despertar o que se tornará seu Sire. Ele foi abrigado com Rashidi por Sutekh e eles sempre viveram como uma família feliz.


Jason Ravana

Clã: Ravnos
Idade Real: cerca de 40
Idade Física: 21
Zona: Periferia de Pisa
Comida favorita: Apenas para ser comestível, talvez um pouco "picante".
Citação pessoal: "Quer jogar 'policiais e ladrões'? Tente me pegar primeiro, policial!
Jason é o jovem chefe do grupo de vampiros que vivem fora das cidades de Pisa e Lucca. Encontra-se constantemente nos problemas com a lei. Ele nasceu em Atlantic City, Nova Jersey, seu pai era da Índia e a mãe americana. As coisas ficaram mais turbulentas na adolescência. Álcool, tabagismo, drogas, chantagem, lutas, extorsão e roubo logo se tornaram a ordem do dia para ele na gangue. Mas alguns anos mais tarde, ao deixar um cassino, sua vida mudou quando ele conheceu a pessoa que iria transformá-lo em um vampiro.


Trevor Collister

Clã: Ravnos
Idade Real: cerca de 120
Idade Física: 25
Zona: Periferia de Pisa
Comida favorita: Meninos e meninas bonitos ... é melhor ter relações sexuais com eles antes de comê-los.
Citação pessoal: "Nunca, nunca jogar poker contra um vampiro. Especialmente se esse jogador sou eu .."
Trevor é o braço direito de Jason e seu melhor amigo. Ele nasceu no Texas e seu pai era dono de um pequeno rancho, então ele aprendeu a lidar com armas desde que era uma criança, criou também uma paixão forte por jogos de azar. Quando a guerra civil estourou na América, Trevor foi forçado a fugir e abandonar sua propriedade. Ele viveu escondido por 3 anos e ao ficar em Phoenix, acidentalmente entrou em contato com Catrina, um jovem vampiro, que tentou enganar o jovem cowboy em um jogo de pôquer, mas ela falhou. No entanto, Catrina ficou tão impressionada com a habilidade e beleza de Trevor que decidiu abrigá-lo.


Lyuben Srecko

Clã: Ravnos
Idade Real: cerca de 70
Idade Física: 22
Zona: Periferia de Pisa
Comida favorita: 
Citação pessoal: "Quer apostar contra mim? Tem certeza?"
Um membro da gangue de Jason, Lyuben adora jogar e não pode resistir. Ele chegou na cidade ansioso para se livrar de seu irmão, Nayden, mas sem sucesso. Nascido na Bulgária, gostava de viver a "vida cigana" cheia de liberdade, de lugares novos e ganhar a vida o melhor que podia com sua família. No entanto, quando a Segunda Guerra Mundial estourou ele se viu capturado e trancado em um campo de concentração em Teramo (Itália). Ele foi salvo por seu irmão, que já havia se tornado um vampiro, e seus Dominos. Mas foi esse Dominos que também mudou sua vida, contra a vontade de seu irmão.


Nayden Srecko

Clã: Ravnos
Idade Real: cerca de 80
Idade Física: 30
Zona: Periferia de Pisa
Comida favorita: Eu não tenho uma preferência ...
Citação pessoal: "Claro, eu posso fazer isso ir mais rápido, mas você sabe como dirigi-lo?"
Nayden é um membro da gangue de Jason e sua especialidade é modificar motores. Ele é o irmão mais velho de Lyuben, e sua afeição por ele limita uma obsessão. Nativo da Bulgária, viveu vagando com sua família pela Europa. Durante a Segunda Guerra Mundial, no entanto, ele ficou principalmente na Itália e foi aqui que ele conheceu o homem que o fez imortal. Uma reviravolta irônica do destino mudou sua vida para sempre, quando ele perdeu uma aposta e as apostas foram seu sangue.


Jacopo Contarini Giovanni

Clã: Giovanni
Idade Real: cerca de 230
Idade Física: 25
Zona: Entre Pisa e Lucca
Comida favorita: Tudo é ótimo quando acompanhado por um bom vinho.
Citação pessoal: "Você pode pagar? Então eu sou a pessoa certa para você".
Nascido em Veneza em meados de 1700 como o filho mais velho de uma das famílias mais nobres da cidade. Desde a infância teve um tutor, Vittorio, que o criou e treinou para preparar-se para a nova vida que lhe seria dada quando atingisse os seus vinte anos. Ele se mudou para a Toscana e é o chefe de Limbus Manium, uma discoteca neutra localizada entre Pisa e Lucca, onde, como uma atividade secundária, ele está disposto a fornecer informações exclusivas para quem tem dinheiro para pagar por ele.


Valentina

Idade: RIP
Zona: Elsewhere
Comida favorita: Você está brincando comigo?
Citação pessoal: "Não toque no que me pertence"
Nascida na primeira metade de 1700, ela conheceu Jacopo durante a adolescência e para ela foi amor à primeira vista, no ponto em que ela pensava nele como seu parceiro ideal. Sua vida mudou - ou melhor, terminou - quando Jacopo a matou acidentalmente. E assim, ela se tornou sua primeira vítima e também seu primeiro Servus Umbrae. Agora existente como um espírito, Valentina é sensível, irritável e ferozmente ciumenta por Jacopo, tendo um temperamento muito assustador quando ela fica com raiva.

________________________________________________________________


É isso, personas. Ufa! Tem muitos personagens, eu sei. Mas em compensação, tem muitos carinhas para shippar tbm Kkkkk

Aliás, Trevor é meu personagem preferido. Não divido, pode tirar os zói! u.u

Vou trazer o primeiro capítulo de Autophobia e Purpurea ainda hoje, se der. 









COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 57

 BOM SÁBADO A TODOS,HOJE É MEU DIA DE LAZER, PELA TARDE VOU FAZER O QUE MAIS GOSTO AOS SÁBADOS..UMA BOA SESSÃO DE CINEMA. HOJE VOU ASSISTIR LOGAN E DEPOIS A BELA E A FERA [JÁ ESTOU PREPARANDO MEU CORAÇÃO PARA ME EMOCIONAR COM ESSES FILMES].

QUANDO EU VOLTAR DO  CINEMA VEREI O QUE VOU POSTAR.