17/03/2017

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 56

MAIS UM CAP,ESTOU QUASE CHEGANDO DE NOVO NOS ATUAIS.




















OLHA O MESTRE

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 55























TENHO VÍCIO COM ESSES GIFS KKKKKKKKKKKK

Comic Autophobia: traduzo ou não?

Olá, personas! 


Eu sou a Jane, tá? Por favor, não confundam. Rina tá certa, vocês tem que prestar atenção em quem posta, senão fica perdido. Enfim, não tô aqui hoje pra falar de Arena, mas sim pra falar de uma comic nova, Autophobia, que eu tô super afim de traduzir e trazer pro blog. 



Sinopse: Autophobia é uma história sobre um adolescente que narra sua vida e auto-descoberta através de sua adolescência. Vai tocar em temas como sexualidade, amizade, amor, abuso de substâncias e doenças mentais.

Embora a história siga principalmente o nosso protagonista, Louis, haverá também arcos dedicados a cada uma das outras crianças na vida de Louis. As interações e comportamentos de cada personagem se entrelaçam, e uma vez que esta é uma história que explora principalmente o desenvolvimento do caráter, faz sentido que o passado, presente e futuro desses personagens se afetem uns aos outros!

Géneros: Romance, Drama, Psicológico. 



Opinião pessoal: Essa comic foge dos clichês, tem um casal não-padrão, um enredo que me cativou e um traço (que com o tempo vai mudando) mara, que eu particularmente AMO! É leve, shounen ai. Pra alguns pode ser muito enrolado, mas eu gosto assim, as coisas fluem normalmente. São MUITOS capítulos, e ainda está em andamento. Não creio que terá pegação, no máximo beijos e troca de carinho. 

E por isso eu tô meio em dúvida se eu trago ou não para o blog, estou com medo de não ter leitores o suficiente pra eu me empolgar na tradução. 

Por isso, eu pergunto: Vocês QUEREM ou NÃO que eu traduza Autophobia?


Diz aí nos comentários.