Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2017

COMIC 3 DE MARÇO -CAPITULO 38

AMANHÃ VOU POSTAR MAIS CAPS DE 3 DE MARÇO,IRIA TERMINAR COM A REEDIÇÃO NA SEMANA PASSADA MAS NÃO DEU. EM BREVE VOU CHEGAR NO 70 DE NOVO QUE FOI ONDE PAROU NA PRIMEIRA VERSÃO.
ENQUANTO AS OUTRAS COMICS É PURO DRAMA, AQUI É PURA COMÉDIA E AMO ISSO.

















19 DAYS CAPITULOS 61 - 64

ALGUNS PRINTS
ESTÁ AÍ SEU PRINT KKKKKKKKKKKK
 A BIA DEU UMA SUMIDA COM RAZÃO, ELA ESTAVA SE ACOSTUMANDO COM A ESCOLA E QUANDO SE ACOSTUMOU,O LOUCO DO PAI DELA DECIDIU QUE VÃO SAIR DO RJ E MORAR EM CABO FRIO. O BOM É QUE AGORA ELA VAI MORAR PERTO DE MIM, MAS É CHATO FICAR NESSAS MUDANÇAS. THASSY É UMA PEÇA KKKKKKKKKKK

Katekyo! - Doujinshi - Booklet 1

Voltei! :DDividi o textão pra não ficar chato! kkkkk Bom, sobre a minha vida inútil, consegui fazer 2 das 4 disciplinas que pretendia fazer. Amanha vou dar entrada no cartão universitário! To muito feliz!! Assim minha tia para de encher o saco! Bom, eu sou uma mulher de 27 anos atoa dentro de casa... nada mais justo que estudar!! Eu reclamo mas sou grata a ela. Ela sim merece um parabens enorme pelo dia da mulher! Ela lutou contra a ditadura! Estudou escondido pois muitos livros eram proibidos na época. Mulher não era reconhecida e muito menos ajudada. Trabalhou muito tempo antes de conseguir se formar e depois disso não trabalhou em sua área de atuação por muito tempo. Já foi casada mas o marido era um idiota! E hj ta sozinha, é doutora, não tem casa própria, mas tbem n tem filhos, então não tem problema! Me ajuda e ajuda minhas tias. Trabalha todo o tempo e ainda tem tempo de encher meu saco! kkkkk... Ela é foda!

Semana passada fui na unicamp ver as disciplinas e tals e tava tendo r…