02/03/2017

BLOOD BANK CAPITULO 57


OLHA QUEM CHEGOU...NOSSO AMADO BANCO DE SANGUE. QUANDO VI QUE SAIU CAP FUI LOGO EDITAR MAS DEMORO E SÓ SAIU AGORA. TRADUZI ESTE CAP TREMENDO DE NERVOSA, A COISA ESTÁ TENSA...AI,AI,AIIIIII.































AIIIIII ESSA CENA DO ELLIE APARECENDO ATRAVÉS DO ONEERIC FICOU LINDAAAAAAA,CHEGUEI SENTIR UMA COISA NO CORAÇÃO. SINTO QUE A MORTE DO HD SE APROXIMA, ESPERO SER ENGANO MEU...MUITOS PODEM NÃO GOSTAR DO HD MAS GOSTAREI DELE ATÉ O FIM, VOU CHORAR QUANDO ELE MORRER. GOSTAR DE PERSONAGENS SIMPLES É FÁCIL, MAS GOSTAR DE UM PERSONAGEM COMPLEXO COMO ELE NÃO É PARA TODOS. SEMPRE GOSTO DE PERSONAGENS ASSIM E POR ISSO SEMPRE ACABO CHORANDO NO FIM DOS MESMOS.

O ÚNICO PERSONAGEM QUE NÃO ENTENDO É O JACK,MAS O QUE ELE FALOU SOBRE VAMPIROS QUE USAM ARMAS SEREM DESPREZADOS, ISSO ME CHAMOU A ATENÇÃO...FICO ME PERGUNTANDO SE ELE NÃO PASSOU POR ALGO COMPLICADO NAS MÃOS DE VAMPIROS COM FEROMÔNIOS SUPERIORES. PARA ELE QUERER O FIM DOS VAMPIROS DEVE TER ALGO POR TRÁS, SILB AINDA DEVE MOSTRAR O LADO DESSE PERSONAGEM E COMO ELE VIROU UM LOUCO QUE ADORA MATAR.

GOSTARAM DO CAP? DEIXE SEUS COMENTÁRIOS...

Katekyo! Cap 4.

HAU PESSOAS!!! (pensem nisso como uma saudação indígena!)

Eae galera, joia? Como vão essa semana?


> Gente, eu preciso ir num psicólogo... ou psiquiatra..... serio... eu n sou normal... Olhem só essa! Hj fui na unicamp ver sobre as aulas do mestrado, que consegui ser aluna especial (só vou assistir e participar mas não to matriculada no mestrado ainda). Daí cheguei e dei de cara com os calouros sendo recepcionados!! Muito joia. Mas:  VÉIOOOOOOOOO... o GAYDAR apitou loucamente!! Imediatamente mandei mensagem por meu amigo do MT. Gaydar enlouquecido, e a imaginação a mil!!! COMO DESEJEI SER UM HOMEM NAQUELE MOMENTO!! Sério, eu não sou normal! Tinha pelo menos uns 10 viados lindos maravilhosos e novinhos e vinham imagens yaoi na minha cabeça e shipps e tudo isso me deixou animada pra estudar lá! kkkkkkkkk aiai.. eu e minhas viagens... daí segui ate a sala da pós graduação e mais uma vez o gaydar apitou quando um garoto lindo chegou ao meu lado pra pegar informações! Ele era tao fofo, tao inteligente, que eu fiquei tipo >_< !!!! NHAAAAAA.... KAWAIIIIII!!!!!!!!! #Apaixonada
CANSEI DESSA VIDA DE ME APAIXONAR POR VIADO!! Sério!!! Isso me entristece.

> Bom, meu carnaval foi legalzinho! Fui num bloco de rua aqui de Barão Geraldo (cidade satélite de campinas) e o gaydar lá explodiu! kkkkkk.. complicado morar nesse lugar! Meu amigo que é gay queria pegar todo mundo! Mas tinha muita familia com crianças e daí a gente fica meio assim neh. Podemos até ser da putaria, mas respeitar a familia é essencial! Apesar que eu vi uns garotinhos duns 14, 15 e 16 anos que eu queria desrespeitar! Gente, além de pervertida e ainda gosto de novinhos!! Alguem me interna pf!! Eu me sinto mal com isso.... pedofilia é crime! Mas é que tem uns de 14 anos que parece que tem 18. Eu peguei um garoto de 16 uma vez que olha, deixou mto marmanjo no chinelo! #NgmLiga Ok, Não façam isso!

>Gente, to buscando um local que tenham praticas SM, tipo as do Blood Bank, mas aqui em campinas não achei. Se alguem souber de algum lugar me avisem pf! Quero conhecer. O Shell parece gostar tanto!! Só quero conhecer. Em São Paulo eu sei que tem.

> Bom, se vc leu até aqui, considere-se um vencedor!! Kkkkkkk
E vamos ao que interessa, SEXO, história fofa!! Ah, e sobre o fim do cap, no proximo teremos TRETA MALIGNA!!!! kkkkkk
























aiai... esse olhar.... é de causar arreprios!!! É daqueles arrepios que vc n sabe se é medo ou tesão!!! kkkkkk
BJUS Seus lindos, até semana que vem!