22/02/2017

COMIC O DEUS NO CAMPO {CAPITULO 34}

Apareciiiiiii gente. Tava passando por uma fase difícil de adaptação mas estou bem melhor e para minha alegria saiu capitulo novo de o deus no campo. Semana que vem começarei novos comics aqui, estou com bastante projetos aos quais quero começar a traduzir. Bem que o deus no campo poderia ter caps maiores,o que é bom dura pouco😩







Quem será? será demeter,zheus ou outra pessoa?


COMIC 3 DE MARÇO- CAPITULO 11-12


QUEM COMEÇOU A LER 3 DE MARÇO AGORA ESTÁ CURTINDO? ESPERO QUE SIM,ESSA COMIC MERECE SER MAIS VALORIZADA. AQUI TEM COMICS DE VÁRIOS TIPO MAS TENHO CARINHO ESPECIAL POR BLOOD BANK QUE ME MOTIVOU A EDITAR OUTRAS...AÍ VEIO 3 DE MARÇO,MORITAT E 19 DAYS.

FALANDO EM 19 DAYS..TBM SERÁ REEDITADO, VOU SEPARAR CADA CAPITULO PARA FICAR MAIS FÁCIL DE LER. NÃO SEI QUANDO FAREI ISSO MAS TBM SERÁ REEDITADO.





























CONFESSO QUE EU JÁ TINHA ME ESQUECIDO DA CARA NORMAL DO SHI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sekai Ichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no baii

Minha indicação hoje é de uma light Novel, um extra muuuuuuito bom de Sekai Ichi Hatsukoi, aqui somos presenteados com os detalhes da relação de Yokozawa e Krishina, que não é explorada no anime até o momento (Krishina já apareceu em junjou romantica), existe apenas um filme que conta o inicio da relação dos dois, o link está disponível aqui no blog, mas a light novel mostra o desenvolvimento de vários meses de namoro dos dois, tem várias passagens que vão de engraçadas a picantes, vale muito a pena ler!

Eu particularmente amo e já li várias vezes!!!



Nome: Sekai Ichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no baii
Gênero: Romance, Comédia, Yaoi
Mangaka: Nakamura Shungiku e Fujisaki Miyako
Volumes: 6 (em andamento)
Scanlator: Fascínio Asiático  ou Addictive pleasure
Sinopse: Depois de ter o coração partido pela rejeição de Takano, Yokozawa estreita relações com Kirishima, o editor-chefe da revista shounen e sua filha. E é dessa nova amizade que pode surgir uma nova chance de felicidade para o nosso protagonista.