27/01/2017

Recomendações da Tay

OLÁ!

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou fazer uma recomendação um pouco diferente e provavelmente os próximos serão dessa mesma forma. 
Meu cérebro não está muito bom, mas isso não vai me impedir de traduzir KS, principalmente esse capítulo tão especial, mas hoje ele sai mais tarde.

Hoje vamos falar sobre apenas 4 fanfics e eu li completo três delas. Primeiro, nenhuma delas é de anime, uma original e outras duas de K-pop. 

"NOSSA, eu sinto nojo de K-pop, não vou ler."
Sim, já vi comentários assim, mas eu vou falar: Eu recomendo pela estória, enredo, toque pessoal de cada escritor, não pelos personagens.


Em dez capítulos - um mais envolvente com o outro -, O Leão e a Rosa é uma estória que mostra muito mais do que um casal gay, mas sim, toda a dor de um amigo que vê a dor de outro. 
Descobri essa fanfic através de uma recomendação - da melhor pessoa do mundo - e sinceramente, foram as seis horas mais bem gastas da minha vida. 
Fanfic de Jikook que mostra muito mais de um mundo que às vezes a gente prefere ignorar, a dor, os sentimentos. 
A escritora sabe como fazer a gente usar a frase "Right in the feels". 
"O Leão e a Rosa é minha fanfic favorita porque a autora conseguiu me fazer sentir todos os sentimentos do Jungkook e do Jimin de uma forma tão intensa que eu tive que parar de ler durante um tempo porque parecia que era comigo.... O enredo da fic é maravilhoso e junto com os personagens que parecem reais só deixa tudo melhor e sem um ar de superficialidade, porque a fic é tudo, menos superficial."- Pessoa que me recomendou a fanfic.


O QUE DIZER SOBRE ESSA MARAVILHA, ESSE MANJAR ENVIADO PELOS DEUSES DO OLÍMPO?

It's Okay to be Gay está sendo reescrita no momento, mas gente, acompanhem, 
Vamos explicar: Dois garotos viadinhos, putos, viados do caralho que são homofóbicos param num colégio interno e lá se conhecem e se tornam amigos por causa da opinião convergente. E então, eles começam a ser julgados por causa da sua opinião. 

Bom, fora a estória envolvente entre dois amigos que odeiam gays (sério, chega a dar raiva deles na primeira versão), mas por quê eles são homofóbicos? Será que eles vão mudar? 
E se mudarem, como vão ficar? 

Leiam e descubram todo o mistério de It's Okay To Be Gay.


Para quem já leu Fallen, Hush Hush, e tantos livros de anjos e gostou, vai amar essa. Para quem nunca leu, é um ótimo ponto para começar.
Onde um demônio começa a se sentir atraído por um anjo, onde os Lemons são as coisas mais maravilhosas do mundo. Onde você sente os anjos e demônios disputam pela sua alma. E também, é algo para você começar a pensar, principalmente questionar sobre toda a religião. 
Após se encontrar pela quarta vez, o que pode acontecer entre duas almas que são ligadas pelo Akai Ito?
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" - Tayla lendo os capítulos. Tayla vendo eles transando, Tayla vendo eles brigando, Tayla vendo eles disputando uma alma.



Esse é o que eu estou atualmente lendo e achando muito bom, porque ele mostra um pouco da realidade militar, homofóbica e também, como o amor pode acontecer em qualquer lugar. 
Não tenho muitos comentários sobre essa, apenas que estou amando cada capítulo. 


Bom gente, essas foram as recomendações de hoje!
Provavelmente as próximas recomendações vão ser assim, Poucas recomendações e mais comentários. 
Sim gente, vai ter KS hoje. Não se preocupem, estou melhor do que no inicio do post (o que a pessoa que você ama não faz com você, não é mesmo?) e então vai ter Killing e vai ter Sangwoo corado, vai ter Yoonbum fofo, vai ter cenas MARAVILHOSAS, então se preparem.

Obrigada por ler meus pequenos.

19 days nova ilustração by old xian

todos já devem ter visto a nova ilustração que old xian postou hoje dos nossos amados de 19 days.
com a ilustração ela desejou um feliz ano novo chinês a todos. old ainda não postou capitulo novo mas essa ilustração nos faz matar a saudade de jian, zhan, tian e ruivo....

FICOU LINDOOOOOOOOOS,MARAVILHOSOS,AMO ESSES CARAS. VOU COLOCAR DE IMAGEM DO FUNDO DO BLOG.

O OLHAR DO TIAN PARA O RUIVO É A COISA MAIS SEXYYYYYYY ESSE CARA AINDA ME MATA DE TANTO TESÃO, MEU PAI DO CÉU.

PARECE QUE O RUIVO GOSTOU DO CASACO DO TIAN KKKKKKK É PARA SENTIR O CHEIRO DELE, ESTOU INSPIRADA HOJE. AGORA VOU PARAR DE CHILIQUES E VOLTAR A EDITAR NUS PARA POSTAR PELA NOITE....FUI.