21/01/2017

He tian x Ruivo Fanfic Amor & Máfia- capitulo 6:quero respostas.

DEPOIS DE UMA ETERNIDADE SEM POSTAR CAP DESTA FANFIC...EIS QUE QUANDO CHEGUEI DO CINEMA FUI ESCREVER O CAPITULO. FUI NA SESSÃO DAS 11 COM MINHA SOBRINHA, VIMOS MOANA,É BEM LEGALZINHO..SESSÃO COM CRIANÇAS É BEM ENGRAÇADO.

AGORA FALANDO DO FANFIC,PROMETO QUE NÃO VOU MAIS DEMORAR COM OS CAPITULOS, ACHO QUE JÁ ATÉ ESQUECERAM DA HISTÓRIA,MAS A HISTÓRIA NEM COMEÇOU AINDA,TEM MUITA COISA PARA COLOCAR NESTE FANFIC DE RUIVO E HE-TIAN. ALÉM DISSO QUERO FAZER UMA REEDIÇÃO DE UMA INESPERADA PAIXÃO, DEPOIS DO AMOR E MÁFIA ,MINHA PRIMEIRA FIC DELES SERÁ TODA REESCRITA E FICARÁ BEM MELHOR.

NÃO SOU DE ESCREVER CAPS GRANDES.

PREFIRO POSTAR FANFIC AQUI NO BLOG POIS JÁ TENHO MEU PÚBLICO.

SEMPRE DESENHO MAL UMA CAPA PARA O CAP MAS DESENHO KKKK MEU ESTILO É MAIS PRETO E BRANCO.

VAMOS AO CAPITULO.


Desde que he-tian voltou a aparecer tudo mudou,eu queria saber um pouco mais sobre ele e sobre a vida que levava. Esse interesse foi crescendo de uma forma assustadora dentro de mim,mesmo depois de tudo que aconteceu eu ainda quero entender o que se passa na vida dele.
Eu poderia virar essa página,sim,eu poderia fazer isso,poderia fingir que nunca o conheci mas é claro que isso é impossível,não posso virar essa página sem realmente entender o que está acontecendo em volta dele.
Depois de tian ter matado dois homens dentro da minha casa e ter me dito que fui apenas uma distração,vocês acham que eu iria ficar quieto sem tomar uma atitude?
Precisava de respostas e as conseguirei custe o que custar.

-mãe, eu nunca te pedi nada, você tem fugido do assunto...

-já disse que não vou responder nada!!!.

-você sabe sobre os dragões vermelho que he tian mencionou,você conhecia o pai dele e deve saber no que ele é envolvido_desde aquele dia eu tenho feito perguntas a minha mãe,ela sempre arruma uma desculpa e não me diz nada. Tenho certeza que ela sabe de coisas aos quais não tenho conhecimento,o nome DRAGÃO VERMELHO é a única pista que tenho.

-guan shan,eu já lhe disse que não quero você envolvido em nada relacionado aquele garoto, maldita hora que o deixei passar uns dias aqui quando era pequeno! Sabia que não iria trazer bons resultados.

_minha mãe era uma mulher muito difícil de convencer,essa insistência dela me deixava mais curioso.

-irei descobrir de outra forma,mesmo que não queira me dizer_sou tão insistente quanto ela.

-filho, eu só desejo o seu bem,o melhor para você é não mexer neste ninho de vespas.

-quero mexer neste ninho,preciso saber sobre he tian.

-por que tanta insistência em relação a esse rapaz?nada bom virá dele,acredite!.

-e..ele é meu amigo e não posso esquecê-lo como se nada fosse_por mais que tian tenha me dito palavras duras...eu iria aceitá-las só depois de compreender tudo. Quero mostrar para ele que não sou nenhum idiota! Minha única opção era pedir ajuda a única pessoa da vila que tem internet em casa, a maioria dos moradores não se preocupam com modernidade e vivem perdidas no tempo. Pra dizer a verdade, eu também não sou muito a fim dessas modernidades,gosto mais de mexer na terra do que mexer em celular e pc. Terei de deixar esse pensamento atrasado e pedir ajuda a modernidade,talvez essa tal de internet me ajude. Fui na casa de minha amiga mei.

-ehhhhhhh?!!! Sério que quer pesquisar algo no google?

-sim! Preciso saber sobre algo, você pode pesquisar para mim?.

-o que é tão importante que te fez pedir isso pela primeira vez?.

-quero que pesquise este nome para mim_entreguei a ela um papel com meu objetivo.

-hm..<dragão vermelho>,o que é isso?

-é o que desejo saber, pesquise neste tal de google para mim,coloque hong kong depois.

-ok,deixa eu digitar aqui_rapidamente mei digitou e apareceu vários sites para acessar.

-o google te ajuda achar até as botas que judas perdeu, temos aqui umas imagens de dragões vermelho.

-não é de animais pré histórico que falo.

-além das imagens...temos algo bem interessante neste outro site,é melhor você mesmo ler.

_sentei para ler o imenso texto que tinha no site falando sobre uma organização mafiosa com este nome. No texto dizia que dragão vermelho era uma famosa tríade da china e sua organização era umas das maiores de hong kong. Tinha muitas coisas pesadas no texto que mei e eu lemos, ficamos bastante impressionados com tanta barbaridade relacionado a essa organização. Eu não sabia bem o que era isso de máfia,como vivia nesta pequena cidade isolada da cidade grande,não fazia idéia o que era grupos mafiosos mas deu para compreender que não era algo bom. Dizia que o chefão era um dos homens mais cruel de hong kong. Quando cheguei na parte do texto sobre seu futuro sucessor....MEU SANGUE GELOU.

-H...HE-TIAN?!_cheguei engolir seco, não estava lendo errado, ali dizia que o futuro sucessor do atual chefão seria seu neto he tian...logo depois estava a foto de he tian no site...parecia ser uma foto antiga mas o reconheci imediatamente.

-caramba!!! Esse garoto não é aquele seu amigo?.

-é ele mesmo, é o he –tian_admito que eu estava tremendo.

-isso é louco demais,ele é o futuro sucessor da maior organização criminosa da china,esse seu amigo é barra pesada.

-era isso que ele não queria me contar_no fundo já sabia que descobriria algo pesado,até porque ele matou dois homens como se soubesse o que fazia,sei que fez isso para me defender mas mesmo assim foi algo su-real de presenciar. O único que não consigo entender é como minha mãe se tornou amiga do pai dele? Onde ela o conheceu? Este é um quebra cabeça que preciso montar,quero juntar todas as peças. Pesquisar neste google não é o suficiente,quero poder entender tudo isso pessoalmente. Preciso encontrar tian novamente, e preciso falar com seu pai.

-está satisfeito? Descobriu que esse dragão vermelho é a podridão de hong kong,fazem tráfico de mulheres e drogas,sem dúvidas são um lixo.

-obrigado pela ajuda,só tive certeza que a família dele é barra pesada.

-sobre esse he –tian, você nunca mais o viu,verdade?.

-na verdade...encontrei ele faz pouco tempo,ele veio até mim.

-sério?! Por isso está tão interessado na vida dele,tenho certeza que perguntou sobre esse dragão vermelho por causa dele.

-sim, tem razão. Eu precisava saber mais sobre he-tian,ele sempre foi um mistério desde pequeno.

-ruivo, você está diferente, aconteceu algo entre vocês dois?!.

-a..algo como?!_é meio vergonhoso um cara ficar vermelho com este tipo de pergunta,o pior é que fiquei.

-desde que você conheceu este he-tian...você mudou bastante, sempre me deu a entender que você tinha uma paixão retida por ele.

-p..p..paixão!!!_ merda,por que ela sempre acerta em tudo?nunca disse nada a mei mas ela é minha melhor amiga e deve ter notado algo.

-pela sua reação estou certa,esse garoto da cidade grande virou sua cabeça...posso pesquisar para você como é ter relação com homem.

-n...não precisa.

-como assim não precisa? Você gosta desse cara,deve ter curiosidade em saber como é o sexo entre homens, aqui no google tem tudo.

-não precisa,e...e..eu já sei como é_ foi um pouco vergonhoso falar isso.

-c..c..como assim já sabe? ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊ JÁ TRANSOU COM ELE?.

-não precisa falar tão alto,a..aconteceu...

-caramba!!! Você já transou com um cara!!! Isso é tão louco,tão moderno. Deveria ter me contado.

-não sei como iria contar algo assim, até hoje não acredito que fiz sexo com outro homem_volta e meia eu ainda tentava pensar que aquilo foi um sonho hot.

-pode me dizer como foi? Doeu? Você ficou em baixo,em cima?.

-ahhhh!! Pare de me perguntar essas coisas.

-pela sua cara...você ficou em baixo kkkkkk, você ganhou por trás. Deve ter sido doloroso...

-chega deste assunto_ mei gostava de encarnar além da conta, eu não sabia onde meter a cara.

-agora que descobriu sobre o seu namorado, o que fará?.

-ele não é meu namorado!!chega dessa merda de assunto.

-kkkkkk você exala paixão, está louco por ele.
-se calar um pouco a boca vou te dizer o que farei.
-ok, vou fechar a boca,pode contar.

-decidi que vou para hong kong.

-ehhhhh??? Isso é loucura,é perigoso demais,você nunca saiu desta vila...não sabe nada do mundo lá fora.

-Tem toda razão, mas a vida é para aprender e ter desafios_por mais que eu não saiba nada do mundo lá fora, sei que se eu ficar nesta vila não vou descobrir o que desejo saber. Quero e preciso encontrar tian  novamente, agora que sei sobre essa organização não deve ser difícil chegar até ele.

-sua mãe nunca vai deixar você sair da vila.

-ela só saberá quando eu já tiver ido embora, tenho dinheiro guardado e vou usar para esse objetivo.

-nossa!! Parece bem decidido a cometer tal loucura, como não posso fazê-lo mudar de idéia...vou imprimir um mapa de hong kong para você.

-obrigado mei, me ajudará bastante_posso ser um cara que não tem experiência na vida e no mundo lá fora...isso só me faz querer fazer tal coisa e me desafiar. Vou mostrar a he-tian que não sou nenhum garoto idiota de cidade pequena.


(HONG KONG
CASA DE HE TIAN)


-pai, você pode me passer o endereço do segurança morto?.

-sei o que quer fazer, não te aconselho a isso, a família dele não deve querer ver nenhum mafioso agora.

-não sou mafioso, preciso pelo menos pedir desculpas a família dele...não sei se aliviará minha culpa mas quero tentar.
-entendi, então te levarei lá,mas tenho certeza que você não será bem recebido.

-mesmo assim tentarei me desculpar, aquele homem foi morto por minha culpa,ele era diferente daqueles dois homens que matei..ele não era perverso como eles...não merecia morrer daquela forma.

-filho,não queria que você sofresse com a culpa, infelizmente seu avô é um maldito que tem prazer em cometer atos como estes.

-nunca irei comandar essa merda de organização, eu odeio isso tudo...quero que isso tudo vá a merda,estou cansado de respirar o mesmo ar que aquele filho da puta daquele velho maldito_ meu único momento de paz foi quando estive com o ruivo, agora não posso nem mesmo cogitar a idéia de vê-lo novamente ou vou acabar estragando a vida dele. Imagino que ele deve estar me odiando pelas palavras que tive de dizer a ele. Foi a única forma de mantê-lo longe de mim, espero que ele me esqueça e continue vivendo a vida tranquila que eu não pude ter.

(pela madrugada-na vila)

- estou pronto, arrumei tudo que preciso.

-ainda acho uma loucura, pense bem se vai mesmo fazer isso.

-mei, eu já decidi, é melhor eu ir logo antes que minha mãe acorde, só vim me despedir de você_arrumei tudo numa mochila, coloquei o dinheiro bem no fundo dela,deixei um bilhete para minha mãe e saí de fininho sem fazer barulho.

-boa sorte nesta loucura, espero que encontre seu amor mafioso.

-não diga palavras tão vergonhosa,vou sentir sua falta,só volto quando tiver chegado em meu objetivo.

-tome isso..
_mei me entregou um celular,eu não tinha celular.

-vai poder se comunicar comigo assim,quero saber de tudo que acontecer.

-nem sei mexer nisso direito...

-você vai aprendendo,quando chegar em hong kong coloque crédito neste numero e poderá me ligar, sorte que eu tinha esse celular guardado.

-não esperava menos da única moderna da vila..

-te desejo sorte e tome cuidado, você já sabe que essa organização é perigosa...não vá morrer.

-ok, pode deixar, sei me cuidar_ talvez eu me arrependa depois mas não quero me arrepender de não ter tentado. Só quero pensar que terei as respostas de tudo que vou procurar, me desejem sorte...quem sabe eu consiga.

-ruivo, faça história...

-haha...vou tentar, pelo menos a minha própria história será escrita por mim mesmo.

“assim ruivo partiu sem imaginar o que o aguardava na cidade grande, ele iria mexer em um passado que talvez fosse melhor não ser revirado”.


CONTINUA....




BLOOD BANK CAPITULO 20

BOM SÁBADO A TODOS, AMANHÃ TEM NUS. NÃO GOSTO QUE FIQUEM ME COBRANDO CAPITULOS POIS SEI QUANDO DEVO POSTAR ALGO. SE FICAREM ME PRESSIONANDO EU PERCO A VONTADE RÁPIDO MESMO GOSTANDO DO COMIC.

NÃO TENHO DIA MARCADO PARA POSTAR,SEMPRE POSTO QUANDO TERMINO DE EDITAR...SÓ ESTOU FALANDO QUE POSTAREI AMANHÃ PORQUE PEGAREI ELE PARA EDITAR AMANHÃ...HOJE É DIA DE EU LEVAR MINHA SOBRINHA NO CINEMA, AÍ JÁ ESTOU POSTANDO CEDO...

DEPOIS QUANDO EU CHEGAR POSTO OUTRO CAPITULO.































































NÃO RESISTO A ESSAS ZOAÇÕES KKKKKK