13/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 13

TINHA ESSE CAP REEDITADO MAS TAVA ESPERANDO A SITUAÇÃO DA MINHA NET NORMALIZAR, AINDA NÃO ESTÁ 100% NORMAL,MAS JÁ ESTÁ DANDO PARA POSTAR ALGO PELO PC. SE ATÉ AMANHÃ TIVER OK POSTAREI NUS.


















































SOBRE A ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE SUPER LOVERS

ONTEM FIQUEI SEM INTERNET,COMEÇOU A TARDE E A MERDA DO WI-FI PAROU E NÃO VOLTOU MAIS. TEVE UM PROBLEMA NOS CABOS DA RUA POR CAUSA DA CHUVA,OS IMPRESTÁVEIS DOS TÉCNICOS VÃO DEMORAR PARA RESOLVER ESSA BOSTA . POR CAUSA DISSO ME ATRASEI COM AS POSTAGENS DOS COMICS. VOU ESPERAR ESSA MERDA SER RESOLVIDA PARA EU PODER VOLTAR A POSTAR NORMAL, NÃO TENHO MAIS SACO DE POSTAR CAPITULOS PELO SMART, TENHAM PACIÊNCIA POIS A MINHA JÁ SE ACABOU.

VOU FAZER ESSA MATÉRIA RÁPIDA AQUI,POSTANDO PELO CELULAR.DEPOIS VOU ESPERAR A PARADA DA NET VOLTAR AO SEU NORMAL QUE DE NORMAL NÃO TEM NADA. NÃO SEI O QUE É PIOR, MINHA INTERNET OU TEMER E TRUMP JUNTOS ,SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR KKKK.

ASSISTI O EPISÓDIO 1 DA NOVA TEMPORADA DE SUPER LOVERS,UMA TEMPORADA AGUARDADA PELOS FÃS E PELOS NÃO FÃS. 

DIGO ISSO PORQUE MUITOS ESTAVAM ESPERANDO ESSA ESTRÉIA PARA VOLTAR A ALFINETAR O ANIME QUE É DITO COMO POLÊMICO POR SER UM ROMANCE DE IRMÃOS DE CRIAÇÃO E UM DESSES IRMÃOS SER MENOR DE IDADE.

NÃO VOU FICAR VOLTANDO A UM ASSUNTO QUE JÁ DISCUTI NA PRIMEIRA TEMPORADA. ACHO QUE DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENTES OPINIÕES, UNS GOSTAM E OUTROS NÃO POIS OPINIÃO É IGUAL A BUNDA E CADA UM TEM A SUA.

NÃO PODEMOS JULGAR QUEM NÃO ACHA LEGAL ESSE ROMANCE, MAS NO MEU CASO EU ADOROOOOO. AMO HARU E REN,SOU APAIXONADA PELO MANGA DE SUPER LOVERS QUE CLARO É BEM MELHOR QUE O ANIME.

EM MEIO A TANTAS ESTRÉIAS TEMOS PELO MENOS UM YAOI, A FALTA DE ANIMES YAOI MACHUCA MEU CORAÇÃO FUJOSHI, MAS PELO MENOS COM SUPER LOVERS ...TODA QUINTA-FEIRA FICAREMOS MAIS FELIZES.

O EPISÓDIO NÃO FOI NADA DE NOVIDADE PARA MIM, JÁ TINHA VISTO NO MANGA E POR ISSO NÃO ME SURPREENDI MUITO.

A SEGUNDA TEMPORADA VAI TRATAR MAIS DA ACEITAÇÃO DOS SENTIMENTOS QUE O REN TEM PELO HARU, VAI TRATAR DO ÚNICO DESEJO QUE O REN POSSUI QUE É SER ALÉM DO QUE UM IRMÃO MAIS NOVO PARA O HARU. MUITOS CHAMAM O HARU DE PEDÓFILO POR ELE SE COLOCAR EM UM ROMANCE COM SEU IRMÃO MAIS NOVO, MAS A MAIORIA QUE NÃO LEU O MANGA NÃO SABE QUE NA VERDADE É O REN QUE PRESSIONA O HARU.


CLARO QUE HARU PODERIA CHEGAR E DIZER PARA O REN SE AFASTAR E QUE NÃO QUER ESSE NÍVEL DE RELAÇÃO COM ELE, MAS AQUI A ATRAÇÃO FOI INEVITÁVEL, REN SE APAIXONOU E PASSOU A TER O DESEJO DE IR ALÉM DA RELAÇÃO IRMÃOZINHO.

NO MANGA ELE VIVE PRESSIONANDO HARU PARA PODEREM ATÉ MESMO FAZER SEXO, ELE NÃO É UM UKE QUE É PRESSIONADO, ELE É UM UKE QUE PRESSIONA.

COMO VIMOS NO EPISÓDIO DESSA ESTRÉIA, O REN MESMO COM SUA DIFICULDADE DE SE EXPRESSAR JÁ DEIXOU CLARO PARA O HARU QUE ELE NÃO QUER MULHERES SE APROXIMANDO DELE , E PRINCIPALMENTE QUER SER MUITO MAIS DO QUE SEU IRMÃO.

SE O GAROTO QUER IR FUNDO NESSA RELAÇÃO COM UM HOMEM MAIS VELHO...AÍ EU TE PERGUNTO, ISSO É ABUSO AO MENOR? SÓ PARA DEIXAR CLARO,O REN NO MANGA JÁ ESTÁ COM 17-18 E AINDA NÃO TRANSOU COM O HARU. A ABE MIYUKI CRIADORA DO MANGA GOSTA DE FAZER PROTAGONISTAS PEQUENOS EM ALTURA, O REN MESMO JÁ TENDO ESSA IDADE PARECE UM GAROTO DE 14-15 ANOS,ISSO É DA PRÓPRIA MANGAKA.

ANTES DE JULGAR ESSA RELAÇÃO VAI SE INFORMAR, EU DISSE QUE NÃO IRIA FICAR ME BATENDO COM ESSE ASSUNTO.

REN VAI SURPREENDER NESSA TEMPORADA,QUANDO O NATSUO CHEGAR É QUE REN VAI MOSTRAR QUE DE SANTINHO SÓ TEM A CARA MESMO KKKKKK. NADA COMO PRESSIONAR O HARU COM UM HOMEM TÃO LINDO QUANTO ELE.

AS CENAS DOS DOIS CONVERSANDO FOI MUITO CALIENTE, NO MANGÁ FOI MAIS ,NAQUELA HORA DO SOFÁ HMMMM,ANIME COMO SEMPRE CORTANDO ALGUMAS COISITAS,MAS NA HORA QUE O HARU FALA ISSO AQUI.

DEI UMAS RISADAS ALTAS NESSA HORA KKKKKKKK, SÉRIO, EU TIVE UMA CRISE DE RISOS NESSA CENA. FIQUEI IMAGINANDO AS PROBLEMATIZADORAS NESSA CENA E OS TEXTÕES EM CIMA DELA.
HARU DESAFIOU A ONU NESSES MOMENTOS .

SEREI CLARA , NO MANGA ELE ESTAVA CHUPANDO O PAU DO REN ,DEU UM BOQUETE NELE AÍ.
AÍ DEPOIS TEVE A PIADA DO REN SER PEQUENO, NA VERDADE HARU ESTAVA FALANDO DO PAU DO REN QUE TINHA UM TAMANHO PEQUENO.
SERÁ? QUANDO ELE FICAR MAIOR...O SEME SERÁ ELE,PREPARE-SE HARU KKKKKKKK

ME MATO DE RIR COM ESSAS CENAS.
O TRAÇO ESTÁ UM POUCO MELHOR QUE DA PRIMEIRA TEMPORADA, 





ESPERO NÃO TER MUITAS FALHAS NOS TRAÇOS. NA PRIMEIRA TEMPORADA TEVE UNS COISAS MEIO ESQUISITAS COM O DESIGNER.

A ABERTURA ESTÁ MARAVILHOSA, ACHO QUE A ALMA DE UM ANIME É SEU OPENING, GOSTEI MAIS DESSE OPENING DO QUE DA PRIMEIRA TEMPORADA.

AGORA NO CASO DO ENDING, ESTÁ LINDO TAMBÉM MAS AINDA PREFIRO O DA PRIMEIRA TEMPORADA,CANTO AQUELA MÚSICA GOSTOSINHA ATÉ HOJE.

ESTAVA ORFÃ NAS QUARTAS-FEIRAS SEM YURI ON ICE, MAS AGORA TEREMOS SUPER LOVERS AS QUINTAS😏😏😏😏.




PRA TERMINAR....SOU TÃO ANORMAL QUE SHIPPO ATÉ OS IRMÃOS DE SANGUE, VOU ME JUNTAR A REIGN E SHELL NAS ANORMALIDADES DA VIDA, AI,AI KKKKKK.

NADA COMO RELAÇÕES PROIBIDONAS,TUDO QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO.