COMIC O CRIADOR DO REI-CAPITULO 14


YOOO FRIENDS! BOA TARDE A TODOS!
QUEM CURTE HORÁRIO DE VERÃO?
EU NÃO GOSTO MUITO NÃO, ACHO QUE A HORA PASSA MAIS RÁPIDO, O DIA PASSA E NEM SINTO.

CHEGA DE CONVERSA FIADA E VAMOS AO CAP.
AH, NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER AOS COMENTÁRIOS NESSA COMIC, FALANDO EM COMIC...
VOU COMEÇAR A COLOCAR NO AR OS CAPS QUE EU TINHA TRADUZIDO DE ROYAL SERVANT, PORQUE VOU COMEÇAR A TRADUZIR ELA DE NOVO...COMO FALEI LÁ NO TWITTER..CADA COMIC VAI SER POSTADA NA HORA CERTA.























































TEM LEITORES CURIOSOS SOBRE QUANDO OS PERSONAGENS VÃO FICAR MAIS VELHOS, ISSO VAI ACONTECER NO CAP 20 E POUCO...PREFIRO NÃO FICAR DANDO SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU AINDA, MAS ISSO VAI ACONTECER...CLARO! E LOGO,LOGO CHEGAREI NESSE CAP.

SE MEU WI-FI DEIXAR..POSTAREI OUTRO CAP HOJE, MEU WI-FI MAIS VAI DO QUE VEM....AS VEZES QUERO POSTAR DE NOITE E A INTERNET SAI DO AR, FICO PUTA DA VIDA.

Comentários

  1. Já minha net é tão boa! E moro no Acre, a minha família tem uma lan house, e a net é ótima aqui para os meninos jogarem :v Eu só estudo e não trabalho fico a tarde toda lendo mangá 😌

    Eu sabia que o Shin vai tentar torná-lo rei 😏

    Obrigado Rina pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Aqui no Norte ainda bem que não tem horário de verão 😉😉😉😉. Obrigada pelo capítulo tá muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindo.
    Amei muito cada parte.
    Wolf e muito lindo.
    Estava curiosa pra saber quando eles iam crescer e ja está chegando.
    Obrigada pela tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Viado...gamei no shipp desses dois ahsuahs ameiii e to amando mais ainda, se casemmmmmmmm.
    Vlw Rinaa ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Boaaa tardeee!
    Esse príncipe é belo em todos os pontos possíveis, e o Nerdizinho esta todo apaixonado ja, e o Aaron tb é todo maravilhoso. Adorando essa COMIC, essr povo é apressado ne, 😂😂😂. Calma gente ja ja eles ficam mais velhos. Obrigada por mais esse cap Rina.

    ResponderExcluir
  6. Foi incrível rina-sama, essa história está cada dia mais maravilhosa. Obg por postar, adoro suas traduções. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Aaron esta tipo "SOU O DONO DISSO AQUI" Pq ele é

    ResponderExcluir
  8. Leo tem tudo para ser o melhor rei que esse reino poderá ter, estou orgulhosa por ele e me sinto bem por encontrar personagens que tenham um senso de justiça parecido com o meu!
    Essa comic ganhou meu coração bem rápido, e estou feliz por ter sido traduzida pelo Seu Mundo Fujoshi e Fujodanshi!

    Obrigada, Rina!!

    ResponderExcluir
  9. Eu só quero saber quando eles vão começar a se pegar! Não um simples Rei mas Seu Rei kk.

    ResponderExcluir
  10. É serio,queria saber qual tinta,caneta,feitico Haga e Keng usam para desenhar esse olhar de walfgang,juro que fico extremamente excitada em olha-lo. Sei que cada comic é diferente da outra e nos impressiona de formas diferente ,mas essa comic é surpreendente de mais. Sua história,seu enredo,seus desenhos e traços maravilhosos. Amo todos os seu trabalho Rina,mas em especial estou deveras apaixonada por essa comic. Sinto raiva quando o miserável do pedófilo aparece,dou ótimas gargalhadas,principalmente depois de um dia fudido como tem sido essa semana,qndo walf e Aaron aparecem nas paginas. Tifalá, aquilo sim é amizade, brigam feito cão e gato mas apoiam-se mutuamente qndo precisam um do outro. E morro de amor qndo walf e o nerd estão juntos. Tenho um serio probleminha,não posso ler a noite pois senão não consigo dormir pensando na história e com essa comic ,nem estudar eu me concentro! kkk . Obrigada por mais esse mimo.Mande um cheiro para Bia . E para fechar com chave de ouro, SV vai voltar a ativa!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii surtando aqui!

    ResponderExcluir
  11. Quase certeza que o Wiki Shin pensou isso mesmo kkkkklk. O Leon só me fez lembrar os príncipes da disney nesses últimos quadros. Só que ao invés do cavalo ser branco é preto.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama 🐼🖤✨

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se gosto ou não de horário de verão heueheue acho que nem faz diferença pra mim
    Isso ai Rina toda comic no seu tempo (ainda chorando com o final de NUS)

    Puta que pariu ele deu um novo gatinho pra ela eu to muito apaixonada fala sério
    Que fofooo o Aaron dando carinho pro Wolf kkkkk ai gente eu chamo ele de Wolf pegou não sai mais agora
    Que susto já ia falar que esses guardas são uns falsos por ficar abraçando o Wolf mas ai vi que é os do Victor 2.0 kkkkkkkkk
    Ai que coisa linda o Soohyuk falando do maridinho ele realmente vai se tornar um rei da porra toda só quero ver aaaaa
    Deus me defenderay desses homens mais velhos já são uma perdição novos rsrs

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo maravilhoso <3

    Obrigado Rina <3

    ResponderExcluir
  14. CARA ESSE PRÍNCIPE É DEMAIS, O MOMENTO DELE COM A MENININHA FOI LINDO E COM O CAVALO TAMBÉM AAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Rina obga pelo capítulo 😘
    Tbm estou amando essa comic obga por ter trago ela para o blog ...👏👏👏... Nem sabia que iria ter segunda fase com eles adultos. .. bom saber...; adoro as atitudes e o caráter de Leon ele é um personagem maravilhoso 😍


    Rina tmb detesto o horário de verão 🌞... tenho a mesma impressão que vc, de rapidez de hora..😥😧...

    ResponderExcluir
  16. ESSA COMIC É TÃO BOA QUE EU NEM SEI DIZER EM PALAVRAS COMO EU ME SINTO APÓS LER ELA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAI SENHOR
    Que venha o capitulo 20 e poucos kakakaka
    Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  17. Como eu sempre digo, a cada cap fica melhor!
    Obrigada Rina!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  18. AAWWWNNNN KI BIURIFUL TUDOO ❤
    Fico corado só pq o Aaron lambeu ele rsrsrsrsr
    agr só falta o Wiki lamb-... beijar o Leon

    REI E ESPOSO NEH WIKI PELO AMOR DE KAMI

    ARIGATOUUU RINA-LINDA-SAMA ❤❤

    "Wi-fi q vai e vem,
    q não seja raqueado a rede de cada dia
    venha mesmo na chuva para nos alegrar,
    e não trave o blogger para podermos publicar
    amen"

    (poema/pai nosso kkkkk q bosta)

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto bastante dos pensamentos desses personagens.
    Acender a chama da Rebelião? Lá vem treta, e treta da boa!
    Eu comecei a ler essa comic em outro lugar, mas resolvi acompanhar somente aqui, porque sua tradução é maravilhosa!
    Espero que sua Internet colabore!
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAA EU FICO CASA VEZ MAIS APAIXONADA PELO LEONARD! SOOHYUK SABE RECONHECER UM REI, E ELE VÊ EM LEONARD A CHAMA DA ESPERANÇA PARA DIAS MELHORES, SE LEONARD CONSEGUIR DESTRONAR O REI PEDOFILO (ELE VAI CONSEGUIR! TENHAMOS FÉ!), EU VOU CHORAR DE TANTA FELICIDADE!

    ESTO AMANDO ESSA COMIC MARAVILINDA! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. 🌸Eu estou amando cada capítulo desta comic,eu não espero a hora de ver como eles vão ficar quando eles ficarem adultos 😍 obrigada pelas traduçãos Rinasama eu amo as suas traduçãos🌸

    ResponderExcluir
  22. Isso!!! vira rei logo e tira esse encosto do trono.

    ResponderExcluir
  23. Eu sabia que ele ia "criar o rei" menino Hyuk é esperto e vai se livrar do Hohenheim o pai do Esward la e ainda vai ganhar um novo rei pra chamar de amor que tudooo😆😆😆

    ResponderExcluir
  24. Ai, não vejo a hora desses dois crescerem e terem outro tipo de interesses que não seja só o reino, rsrsrsrsr; o príncipe já é um gatinho menino, imagina quando estiver homem, e ainda por cima com esse belo coração que quer ser bondoso e justiceiro !!!!

    ResponderExcluir
  25. O nerd está cada vez mais encantado com o príncipe ( eu tbm to 😍 ) , adorei o Aaron esse cavalo tem mais personalidade que muitas pessoas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo esses dois
    Q PRINCIPE DA POHA <3
    AAAAMO DEMAIS
    OBRIGADO PELO CAP RINA<3

    ResponderExcluir
  27. Wolf é mesmo um amor de pessoa!!

    ResponderExcluir
  28. Tá vendo isso no chão? Isso foi todo o arco-íris que eu vomitei!

    ResponderExcluir
  29. que cap mais BYURIFUL ! ( -qqq ;u;' )
    mais um belo cap dessa comic cheirosa 'u' obg por traduzir e acredite, spoilers são sempre aceitos ! <3
    ( mindirah kekekeke )
    não sei se você chega a ler todas os comentários ( por que né ? são uma caralhadas de comentários ) mas gostaria de fazer um pedido ( ou ate uma recomendação se você não chegou a lê ) da comic "He, Him & Us" li apenas alguns capítulos ( até o 20 ) mas acho que seria mais interessante com suas pequenas comentadas e sua opinião heheheh, bem isso ai fica seu critério

    Obrigado mais uma vez Rina-sama !

    ResponderExcluir
  30. Nossa q d++ além de ter ganhando uma grande quantia em dinheiro ganhou um gatinho (se bem q não vai tomar o lugar do anterior..mas o que vale é a intenção) kkk e aroom não perde mesmo uma...obg e até o próximo cap

    ResponderExcluir
  31. Que capítulo fofo, o príncipe dando o gatinho pra menina *.*


    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAA, quase choro dnv ;-;

    essa comic é mt linda pqp

    estou sem criatividade pra escrever hiih

    Mas msm com esse comentario chulo, eu amei esse cap

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  33. Esse príncipe é um amor!!!
    A cada capitulo eu me apaixono mais por essa história!
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  34. Incrível! Obrigada por traduzir! Ele demorou a descobrir que o príncipe era a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  35. Rafaella P.Rodrigues!Taiga19 outubro, 2017

    Que capitulo fofo mds >,<
    Asiosa pelo proximo
    Obg pela tradução flor
    Bj xx

    ResponderExcluir
  36. Obrigado por Traduzir Rina Obrigado mesmo é Boa Noite 😬😬😬😬!

    Elielson.

    ResponderExcluir
  37. man eu odeio horário de verão, serio vc não imagina
    fica tarde mais rapido, e eu tenho insonia '-'
    WIKI SHIN TEM QUE FAZER DO PRINCIPE SEU ESPOSO HYGVAVAH
    OBG POR TRADUZIR RINA

    ResponderExcluir
  38. Aaron e wofgang já estão se dando bem, e acho isso tão lindo*--* realmente ele será um excelente rei, a personalidade dele é tão bonita que da inveja.
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  39. To ficando cada vez mais fã do Aron melhor cavalo 💕 WolfGang melhor pessoa.

    ResponderExcluir
  40. Entendo sobre net ruim
    Minha net é tão ruim que mata uma pessoa de raiva
    Queria mora na Coreia só por causa da net

    ResponderExcluir
  41. Como assim esposo ? Watafaaaaaaai 😳😳😳😳😳😳😳😳😳😳 alguém me explica mkkkkkkkk esposo isso é demais para meus nervos, esposo ? Q ? Raposo ? Em ? Não creio, cai dura kkkkkkkkk MDS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah koroi
    Brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 💜

    ResponderExcluir
  42. não sei pq mas esto sentindo que var ter um momento disney :v

    ResponderExcluir
  43. Oque eles vão crescer?"claro né anta"
    Não me importaria nada que os capítulos deles crianças continuaem.

    ResponderExcluir
  44. Horário de verão fez bagunça com os horários que tive mtu trabalho pra organizar na rotina do bebê.... agora ele acorda de madrugada...T-T ainda bem q tem comic quase sempre pra eu ler...
    Estou amando essa comic, confesso q estou ansiosa pra eles crescerem e se pegarem logo kkkkkk
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  45. Dei um berro com essa ultima nota heuheuehu tbm espero por isso.

    ResponderExcluir
  46. Nooossaaaaaa😍
    Que cap lindo o que era aquele céu aquelas estrelas as cores dessa comic me enlouquecem
    Não só a história é incrível mas os detalhes nela são encantadores
    E siiiiim o " deve fazer dele um rei" meu amado esposo isso q ele quer kkkkk kkkkk
    Obrigada pela tradução 😍😚🌟❣

    ResponderExcluir
  47. Concordo com a Rina o príncipe tem q virar seu mas também esposo.

    ResponderExcluir
  48. Só tenho uma coisa á dizer em relaçao á este cápitulo..:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  49. Também estava curiosa sobre quando eles iam ficar mais velhos,está quase lá
    Estou a gostar muito desta comic❤️❤️ Obrigada por traduzir :D

    ResponderExcluir
  50. Eu não resisti em li em inglês ;-;
    Só tenho uma coisa a dizer: sofri muito
    Eu sei que ainda não acabou, mas as coisas ficam muito tensas. Se vc leu, sabe a sofrencia;-;
    Eu me arrependo um pouco de ter lido em inglês porque eu queria ler aqui e acompanhar com vcs. Quando eu leio direto aqui, eu sinto que tô com com vc (principalmente por causa dos seus comentários kķkkk)
    Amo as traduções <3

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAH eu tô amando esses dois. Tipo, se els fossem só amigos eu já ia amar muito essa comic, MAS SÓ FICA MELHOR, É YAOOOOOI. Me apixonei logo de cara pelo enrredo, personagens e gráfico. MANO DO CÉU PQ EU NÃO LI ANTESSS.

    Obrigada por traduzir bb <3<3<3

    ResponderExcluir
  52. opa, eu não sabia q essa parte deles crescerem está tão perto, eu nem estava pensando nisso na vdd shauhsasa isso vai ser interessante >:3 quero romance E GUERRAS SHAUHSA QUERO TUDOOO Igual 13 de março!

    ResponderExcluir
  53. lindo ,obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  54. Eu amo esse príncipe, fico até sem palavras!!
    O legal é que o Soohyuk fica comparando com o rei da história. Esse príncipe vai ser um excelente rei, o negócio é chegar lá.
    Não sabia que os personagens iriam envelhecer, mas faz total sentido. rsrsrsrsrs

    Sobre o horário de verão, na minha cidade não tem. Moro em Fortaleza - CE. O que muda pra mim é o horário da programação da TV, mas como não assisto muito televisão, não faz muita diferença. rsrsrs
    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  55. um príncipe capaz de ser rei ??? serio garotinho de óculos só notou isso agora? KKKKKKKKKK

    Obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  56. KEEEEE?!!! ELES VÃO CRESCER?!! COMO ASSIM?!! Eu n consigo deixar de declarar o meu amor por esse príncipe, ele fica mais nobre a cada cap. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  57. Aaaaaaaaaaah esse dois são muito lindos... Eles se dão tão bem é o Leonard é tão maravilhoso... Que dá vontade de empurrar de um precipício e morrer junto dele (Q??)...
    Amando cada vez mais essa comic...

    Saudades da Bianca-chan, espero que ela esteja melhor!!
    💙💙💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  58. É realmente uma delícia esta comic. Obrigada Rina.

    ResponderExcluir
  59. Ahhhh agora entendo pq no Instagram eles são mais velhos..kkkkkk... Bem lindinho esse momento dos dois...😍

    ResponderExcluir
  60. Sempre gostei do horário de verão, mas dessa vez está bagunçando com a minha vida, mas largo tudo(ou quase tudo) para ler essa comic maravilhosa..... Obrigada pela tradução Rina-sama!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Amando muito esse comic❤.
    Tou até sem palavras -..-
    Estou louquinha pra esses dois junto 🙏😊
    Obg pela tdç Rina Sama, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  62. E vemos o Wiki Shin se apaixonar pelo príncipe sem perceber!!
    Obrigada por traduzir Rina!! =D

    ResponderExcluir
  63. "Cada vez eu quero maaaaaaais, e cada vez eu quero maaaaaaais" kkkkkkk, já disse trocentas vezes e digo de novo, amo essa comic! A-D-O-R-O! kkk

    ResponderExcluir
  64. Caramba " Fazer dele meu esposo...isso sim", rachei, ta coberta de razão não é todo dia que um príncipe loiro de olhar intenso aparece pra voçê!!😍😍😍

    ResponderExcluir
  65. Essa comic cada vez me surpreende mais ahh, a parte do gatinho atingiu direto no meu coração :3
    Obrigada Rina <3

    ResponderExcluir
  66. Ownnnn ta cada vez mais fofo esse comic, muito obrigada!! ♥

    ResponderExcluir
  67. Ainda bem que aqui no norte não tem horario de verão e estou amando cada vez mais esta comic Obg ❤❤

    ResponderExcluir
  68. Eu tomei um susto fiquei tipo queeeeeeeee?vc colocou isso no final desse cap (Devo fazer dele meu esposo isso sim) pq n estava o NT eu achei que o personagem tivesse dito sobre casamento tão rápido 😂❤

    ResponderExcluir
  69. Gente essa historia é viciante Meu Deus <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR