COMIC O CRIADOR DO REI-CAPITULO 11

AGORA QUE TERMINEU NUS, VOU TENTAR CUIDAR UM POUQUINHO DE CADA COMIC, UM DIA EDITO UMA,OUTRO EDITO OUTRA E POR AÍ VAI.

BIA ESTAVA ME AJUDANDO PORQUE ELA EDITA DO JEITO QUE PEÇO, COLOCAR PESSOAS PARA EDITAR COMICS QUE GOSTO E NÃO SAIR COMO QUERO É O MESMO QUE NADA, A ÚNICA QUE CONSEGUIA ERA BIA.

COMO ELA VAI FICAR UM TEMPO SE DEDICANDO A UM CURSO, EU VOU FICAR TENTANDO POSTAR UMA E OUTRA.

THANKS PELAS VISITAS,FRIENDS!!!


























































EITA.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. O Leon será um ótimo rei não me canso de dizer isso❤
    E o Wiki uma ótima esposa hihihihihihi😏😏
    Povo mais babaca me da um ódio desses infelizes hunf😠😠

    E ESSE GIF AE RINA? KKKKKKKKKK😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as gif's dela sao as melhores kkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkkkk algum problema com meu cavalo???

    ResponderExcluir
  3. Esse Leonard é ótimo... Faz o que dá na telha!!!
    Essa comic é muito boa, gosto do traço, de como a artista desenha tudo tão brilhante e reluzente... Algumas coisas tem um tom da amatelo tão interessante e intenso, tipo a cor dos olhos do Príncipe Leonard... Estou amando!!
    💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh esse Príncipe tem cada ideia 😂. Quero ver só, ele mais o cavalo.

    Adorei o GIF 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk esse gif me chamou mais atenção kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, só quero ver como vai ser essa corrida de cavalo kkkkkkk

    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  7. Obga pela tradução Rina😊
    Tomara que esse festival dê certo, e que o Príncipe Leo ganhe a corrida com esse cavalo teimoso dele..e pra dar sorte... nada melhor que um pé de Coelho, como não tenho só o pé, ponho o coelho inteiro pq ai ñ tem erro...🐇🐇🐇
    😂😂😂😂😂😂😉

    ResponderExcluir
  8. PRIMERIA A COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OMG!!! Essa criança loira vai me matar um dia ainda!!! Ele aprendeu tão rápido as coisas!!!
    Mas é claro que com uma wikipedia ao lado dele impossivel não conseguir avançar tão depressa!!!
    mas eu fico meio mau pelo que a Wiki shi esta fazendo... como se ele estivesse ajudando o loirinho so pra se livrar do rei e assim ficar livre.. e o loirinho ja esta caidinho por ele...
    Esse é uns do plots mais interessantes que eu ja vi...
    muito obrigada por Traduzir Rina
    eu te ai lovi iu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou amando deveras essa comic!!! Tirando o FDP, desgraçado,maldito, cão do inferno do pedófilo !!! Sério ,que ódio de ver esse camarada maldito! Espero um final muiiiiito digno de um pedófilo para esse desgraçado. Obrigada por mais esse mimo Rina e um cheiro bem grande para Bia. Isso mesmo,agora o momento é foco! E focar no curso que ela está fazendo é o mais importante .

    ResponderExcluir
  10. Como e telefone da ONU ? Kkkk um rei bem inútil pelo jeito espero que logo seja derrubado:v

    ResponderExcluir
  11. espero que esse príncipe vire logo um rei por favor ele parece pensar diferente do pai idiota que tem o cara chato da pega gostei demais dessa comic esta de parabéns com essa traduções simplesmente magnifica e esse cavalo eles podiam ganhar a corrida ai ai iria amar seria legal mostrar que as vezes a teimosia da certo e amizade.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver o príncipe conseguir correr com esse cavalo teimoso kkkkkkk !!!! Essa corrida vai dar muita confusão. kkknkkkk

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela tradução!!!!🌟🌟🌸
    Tô amando muiiiiiito essa comic 😍😍😍🙁

    ResponderExcluir
  14. SOCORRO QUE EU JA AMO ESSE PRÍNCIPE 💕

    ResponderExcluir
  15. Isso vai dar muitas 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  16. Amei!!! Obrigada pelos seus esforços em traduzir! <3 Eu sou um fantasma, então nunca comento. Mas vocês merecem, pelo trabalho duro e o amor que sentem na hora de traduzir! <3

    ResponderExcluir
  17. concordo Rina dois teimosos podem se entenderem muito bem kkkkkkk so quero ver essa corrida de cavalos acho q eu vou dar altas risadas kkkk, Obg Rina

    ResponderExcluir
  18. Cada cap q passa é uma graça
    Se precisar d ajuda para acionar a ONU conta comigo kkk

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que irei ver esse príncipe teimoso e cabeça oca virar rei e do lado dele um ex servo que vai estar lá porque que quer!

    ResponderExcluir
  20. Cada vez melhor!
    Obrigada Rina!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  21. Esse príncipe é maravilhoso *.*
    ainda bem que ele não puxou ao pai dele né -.-
    e esse cavalo me mata de rir *.*

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  22. Será qe vai dar certo ? Esses dois, não sei não. Kkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina 😘❤

    ResponderExcluir
  23. Adoro os Gifs q tu coloca no final KKKKKKKKKKK. Obrigado por mais um capítulo!! 🌸❤♀

    ResponderExcluir
  24. um cavalo montando num cavalo, vai ser engraçado, quero ver a merda q a ideia dele vai dar, o rei n vai gostar nada disso, aquele rei n presta, ele parece ser ignorante (dos 2 sentidos), realmente n vejo a hora do principe virar rei, e eu continuo curiosa sobre o passado do wiki, n parece ser tão feliz assim, ele tem cara de ser aqueles personagens que nunca ouviu falar da felicidade e sempre foi um poker face, ele ddeve ser sofrido tb, aquele rei enoja qualquer um :/

    obrigada pela tradução rina ♥

    ResponderExcluir
  25. Essa família real são os Elric's só pode! Já temos o pai, o Ed agora só falta o Al aparecer aí kkkkk
    Estou bastante ansiosa pra o desenvolver dessa história!
    Obrigada Rina-sama!

    ResponderExcluir
  26. Não sei do q riu mais
    do meme ou do Leon kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Esse príncipe é doido, vai dar problema se o rei descobrir que ele está dando ordens sem a aprovação dele. Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite Rina E Bianca e a todos do Blog muito obrigado por traduziram essa maravilha e esses Gifs 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 kkkkkkkkkk.

    Elielson

    ResponderExcluir
  29. Realmente esse reino é muito parado, e as idéias do príncipe vão agitar mais esse lugar monótono !!!

    ResponderExcluir
  30. estou com uma pequena impressão q vai vim alguma merda..... espero q n kkkk

    ResponderExcluir
  31. Lendo essa história do bom Rei fez com que o título dessa comic fizesse total sentido na minha cabeça. rsrsrsrsrsrsrs O Soohyuk vai ajudar o príncipe a se tornar um verdadeiro Rei, por isso o termo criador. Podem me chamar de lenta, mas só parei pra pensar nisso agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a ideia do príncipe para o festival.
    E quanto mais eu leio essa comic, mais eu detesto esse Rei. Separa as crianças da família!! Triste e revoltante!!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço e um ótimo domingo pra ti!! :)

    ResponderExcluir
  32. Eu tava escrevendo o texto, aí a pag resetou e eu perdi ele ;-; vou chorar.

    ´´Nya. Nya. Nya. Como a rina disse - pra esse rei até eu chamava a ONU.

    Mano, mano, mano (to gostando de repetir palavras hj) tadinho do wiki, achou q ia servir um rei justo e bom, mas acabou servindo um pra quem teve de dar a liberdade e as prega (cof cof)

    NYA, como não amar aquele raio de sol que é o principe?

    O wiki ficou tipo - mas q porra aquele idiota ta pensando? - kkkkkk

    Os teimosos se entendem mas teimam em dizer q não XD´´

    era algo nesse sentido... obrigado pela tradução S2

    ResponderExcluir
  33. Um cavalo montando um cavalo.
    A batalha de temosia ea batalha de não rir até a barriga explodir.
    Quem ganhará????
    Continua 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  34. asjhkaj mano odeio o rei
    deveria ser preso por pedofilia esse puto
    nao sabe nem comandar os servos direito quem diria o reino neh
    bem eu vou dormir pq ja eh 3 da manha
    odeio horario de verao pq nao entendo ele mas ta neh

    ResponderExcluir
  35. Leon: Algum problema com meu cavalo?

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  36. Eu não tenho ideia de qual foi a melhor parte desse post, será que foi esse incrível GIF no final ou o capitulo ?ヽ(´ー`)┌

    ResponderExcluir
  37. QUE SAUDADE QUE EU TAVA DESSE BLOG LINDO!
    Tava viajando ai não tava dando pra ler direito, mas agora felizmente estou de volta <3
    ESSA COMIC É TÃO BOA!
    Muito obrigada por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  38. Ta mt bom kkkkk.
    Obg pra quem escolheu essa comic ❤❤ e pra quem ta ajudando a traduzir. Rina e Bia amo mt vcs mds

    ResponderExcluir
  39. Quero até vê esse cavalo teimoso implicando com o Wolf na hora da corrida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Queria ser um desses cavalos, ser escovada pelo príncipe...

    ResponderExcluir
  41. Esse sorriso lindo me aquece o coração. E concordo sobre o rei, posso n ser mto de chamar a ONU, mas pra ele, sim. Wikipedia tem uma vida triste, mas o Wolgang vai melhorar mto isso. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  42. Morta com esse gif asahsusgsu

    ResponderExcluir
  43. Quero só ver o que esse Leon vai aprontar...como de costume, não posso deixar de elogiar os olhos desse garoto! kkkk Se em uma postagem eu não falar desses olhos dourados, eu tô doente kkkk
    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  44. Leon será um ótimo rei ❤️ Quero que o romance comece logo scrrr

    ResponderExcluir
  45. Bia falou sobre o curso no Twitter espero que ela se saia bem sz
    "não sou muito de chamar a ONU mas para voce eu chamaria" kkkkkkkkkkk EU MESMA
    ai que lindoooo o Wolf
    grito kkkkkkkkkkk isso ai Wolf joga na cara quem manda nesse porra (é o Rei infelizmente mas deixa em off)
    kkkkkkkkkkk ele e esse cavalo melhor bromance
    quero só ver oq vai acontecer nessa corrida

    ResponderExcluir
  46. Divina esta corrida de cavalo. KKKKKK amei.

    ResponderExcluir
  47. espero que a bia consegua e a rina fique bem
    e eu AMO ESSES GIFS NO FINAL KKKKKKKKKK
    a história ta cada vez melhor continue com o ótimo trabalho sua fofa

    ResponderExcluir
  48. Tô triste com o final de NUS, queria muito mais.
    Que pesado para você ficar com todas as traduções, se eu soubesse outros idiomas além do português e o português errado iria querer te ajuda

    Obrigado pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  49. Tenho um ranço desse Rei!! affff
    Já o princípe eu adoro!! Doidinha para ver essa corrida com ele e o cavalo teimoso!!
    Obrigada pela tradução Rina!! =D

    ResponderExcluir
  50. Amando d+❤
    Rsrs esse comic faz a gente rir muito 😂, mais tbm é bem fofo😍.. Amo meu príncipe😍💙👏
    Ele vai ser um belo de um rei melhor q esse traste q tá ai😌.
    Obg pela tdç Rina Sama, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  51. Nossa...kkkk OK....obg rina....e até o próximo

    ResponderExcluir
  52. Corrida de cavalos só me lembra do bom dia e companhia kkkmkkk. Vai fazer sucesso total.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama 🐼♥✨

    ResponderExcluir
  53. O príncipe parece q vái ser um bom rei tomara viu to vendo q essa corrida vai me fazer rir demais vo ate me preparar (obrigar pela tradução ❤)

    ResponderExcluir
  54. Acho que essa corrida vai dar o que falar....Obrigada Rina-sama ,por continuar com essa delícia de comic enquanto a Bia-chan precisa se focar no futuro dela!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Odeio esse rei profundamente que sacanagem que ele faz com o seu próprio povo :( Se não sabe governar não governar.

    ResponderExcluir
  56. O pai do soohyuk parece ser uma boa pessoa, eu ainda não entendi como ele foi parar naquele castelo sendo um dos "meninos" do rei, realmente o Leon seria um ótimo rei, nem se compara com esse vei q n faz nd.
    Cara to rindo mto com esse gif kskkkkkkkkkkk
    Obg pela tradução❤

    ResponderExcluir
  57. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse cavalo e muito massa lul
    obg pela tradução flor s2
    bj xx

    ResponderExcluir
  58. Booom diaaa!
    Amo esse Principe de montão, principalmente esse olhar que ele possuí. Ele sim sera um belo Rei e não esse pai idiota que ele tem. Obrigada por maia esse cap Rina. Otima semana. 😀😉😘

    ResponderExcluir
  59. Senhor Leon vai dar um jeito e ainda vai ser o melhor pra calar a boca de todo mundo uahsa
    CHAMA A ONU PELO AMOR DE DEUS QUE ÓDIO QUE EU TENHO DESSE REI. LEON PF DA PRA VIRAR REI LOGO? VC COM ESSE TAMANHOZINHO TA MELHOR QUE ESSE MERDA.

    ResponderExcluir
  60. O pai Soohyuk parece gostar muito dele, acho que aconteceu
    alguma coisa muito grave pra ele deixar seu filho viver com o rei!
    Obrigado pela tradução!

    ResponderExcluir
  61. Eu gosto muito da determinação do príncipe 💜 é cabeça oca, mas não igual a o pai dele nojento, só de olhar dá uma certa raiva 💜 pq eu me acabei de rir de ser Gif kkkkkk parece eu tentando subir na vida kkkkkk Obrigada meu bem kkkkkkk amo as notas

    ResponderExcluir
  62. O que dizer dessa carinha adorável do Shin, ainda pequeno? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que vontade de morder!
    Novamente a comic me surpreendeu! Eu pensava que o pai do Shin não era um bom homem, que havia mandado o filho para o Rei para conseguir benefícios políticos, tacando o foda-se para o que iria acontecer com o nosso pequeno Shin. But, aparentemente eu estava errada. Fico feliz por isso!

    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  63. Tenho certeza que o Wolfgang vai ser um ótimo rei e marido pro Wiki Shin. Só esse príncipe pra inventar essas coisas, acho ótimo que ele sempre trata os outros como devem ser tratados, achei legal dele fazer uma coisa a mais pros camponeses. Fico curiosa pra saber como os dois teimosos vão se acertar, acho difícil mas acho que vão dar um jeito kkkkk sempre que leio essa comic fico pensando em como os políticos do Brasil podiam ter o caráter do Wolfgang, mas infelizmente a gente fica só no sonho de ter um bom governamento. O Wiki Shin pequeno é tão fofinho, acho que ele ficou com aquilo de bom rei na cabeça a infância inteira, aí quando ele conhece um rei, ele é um pedo-san :/ realmente decepcionante. Por outro lado, ele não conheceu um "bom" príncipe, ele conseguiu um príncipe maravilhoso, esplêndido, melhor impossível kkkk mal vejo a hora de ver o Wolf ser rei, vai sambar na cara dos maluco tudo kkk obrigada pelo capítulo, Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  64. príncipe loiro nasceu é para ser Rei ❤
    a gif no final foi a melhor KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  65. Esse rei é muito fdp. O Shin gostava do pai e da familia, daí perder isso e se submeter a um babaca como esse rei é como se ele tivesse sido condenado a morte...
    Ele no fundo sabe que a maior esperança dele é o Leon(ate eu quero uma esperança assim kkkkkk)
    (Nota: Pqp eu morri de rir desse gif do cavalo no final kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  66. Olá!
    Foi bom ver o foco no wiki shin nas primeiras páginas, saber um pouco mais o que se passa dentro dele. O premio de rei mais babaca vai pra esse cara aí, que monarca de merda. A patada do príncipe foi iconica kkkklljj. O que será que o wiki shin vai dizer no proximo capítulo, hm?
    Obrigada por traduzir! vxx.

    ResponderExcluir
  67. estou muito curiosa pra saber oq vai acontecer!!!😊😊😊
    muito obg pela tradução rina❤🎓

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR