WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULOS 52-53-54-55}

Oi, bom domingo para os visitantes.
Ontem não postei porque eu queria postar esses 4 capítulos juntos, então quando a tradução ficasse pronta...eu iria postar esses capítulos juntos. Agora vou sempre está postando assim, quando já tiver 4 caps traduzidos faço a postagem. Demora mas pelo menos sai mais caps de uma vez. Obrigado pelos comentários.







































































































































Esses caps foram intensos, eu pensei que o pai do gyeom ficaria muito grave no hospital e precisasse do sangue dele, não esperava que ele fosse morrer mesmo, praga da rina hshshshshshs. Achei que gyeom daria um tapa na cara dele em atitudes doando o sangue para o pai, mas a jade quis matar o homem, nem ela aguentou esse personagem. Por mais que o pai do gyeom fosse um diabo , o gyeom mostrou que é humano, ele chorou...de raiva e de tristeza. Foi realmente tocante, não sinto pelo pai dele, sinto pelo que gyeom passou , sinto porque sei como é ter um pai que não gosta de você e só sabe te humilhar. Uma morte na ficção que não me deixou triste foi desse personagem, mas eu fiquei triste com uma morte ontem na vida real...quando eu soube que o marcelo rezende morreu, eu fiquei triste...as vezes assistia o cidade alerta com ele, minha tv acabo só pega jornais de são paulo, então volta e meia eu achava engraçada as brincadeiras que ele fazia no jornal. Que ele possa ter ido para um bom lugar, agora sobre o pai do gyeom...como disse o próprio gyeom " queime no inferno". 


Comentários

  1. muito obrigada pelos capitulos

    ResponderExcluir
  2. muito fofo o sam ....gyeom agora vai seguir em frente depois q o pai dele morreu acho ta mais leve

    ResponderExcluir
  3. Queria um Sam na minha vida, não senti nada com a morte do pai do gyeom -.-

    ResponderExcluir
  4. Eu digo o mesmo. Eu tambem tava crente que o gyeom ia ter que doar sangue pra ele e tal. Mas que bom que ele morreu.
    Agora eu quero ver a treta da mae dele. Duvido que vai ficar por isso mesmo

    ResponderExcluir
  5. QUE CAPÍTULOS INTENSOS
    ADOREI
    Sam tão fofo <3

    ResponderExcluir
  6. Esse Sam, so por Jesuis, queria ter as ideias desse men.
    Eu dei um pouquinho de risada sabbeeeeee quando o pai dele morreu, mas mesmo assim o Gyeom sentiu a dor, mesmo o pai fazendo tanto mau pra ele, sentiu o que é a falta de um amor paterno, doi mesmo. Pelo menos quero que agora fique tudo bem e tranquilo para os dois, mais logico que vai ter brigas ou naum ainda ahshasy.
    Mt obg Bi-Chan vlw pelo seu esforço por nos e sua paciência.❤👌

    ResponderExcluir
  7. Eu também achei que o pai dele fosse precisar de sangue.
    Chique é pouco é Fancy kkkkkk

    Nossa cara entrei no Twitter ontem pra rir e vi que o Marcelo Rezende tinha morrido fiquei em uma bad trevosa.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quantos capítulos, surtei aki..kkkkkkkkk...Tmb achei o pai do Gyeom iria precisar dele e tals q que teria mais drama, mas assim foi bem melhor, surpreendeu a todos...Que cena mais lindinha essa última do Chum Sam de garçom, muito chique, adorei..... Obrigada pela tradução Bianca Chan 😊 😊 😊

    ResponderExcluir
  9. Adriana Baldochi17 setembro, 2017

    Eu tambem achei que Gyeom quem salvaria o pai dele doando sangue, acho que ficaria bem mais interessante se isso acontecesse. Ficou bem mais legal com mais capitulos juntos do que apenas 01 de cada vez... obrigada pelo esforço

    ResponderExcluir
  10. Oh que caps pactantes muito bom.
    Bia-chan obrigada pela tradução obrigada pelo esforço que você faz para traduzir essa comic maravilhosa.💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  11. Que romantismo e esse pegar um restaurante do pra servir seu amor que lindeza

    ResponderExcluir
  12. mano ah mae da min jin nao tem olhos. ELA NASCEU COM A CARA LISA HEIUWQSGAIDYGSAIYUDGBIU.
    desculpa a bobeira mas nao pude me segurar

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que essa praga já passou (morreu tarde na minha opinião)
    o Gyeon e o Sam continuam uma fofura como sempre
    amei a tradução sem as notas eu nunca teria intendido nada
    (deve ser maior dor de cabeça traduzir comic)




    kisus e até a proxima

    ResponderExcluir
  14. Adorei que essa peste do pai do Gyeon tenha morrido, menos uma peste para pertubar !!!!! Achei que ia rolar um Love entre os dois dentro daquele banho de espuma , mas não foi dessa vez kkkiki , o Sam é tão fofo e tímido que acabou ficando sem jeito e não rolou nada hot !!!!! Reservar o restaurante do para eles foi muito legal , tbm quero um garçom gostoso 😋 desse para me servir kkklkkl

    ResponderExcluir
  15. Ent...q choque...eu realmente n esperava q o pai dele morresse, achei q fosse causar problemas no futuro da comic pu algo assim, mas o clima ficou meio tenso. Agora esse Sam de garçom...chenti...adoro. Só comic pra me fazer feliz, fui rejeitada hj de manhã pela menina q eu tô a fim...chorei uma caralha, mas vou seguir em frente. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  16. Bia amore, obrigada pelo trabalho duro. E continue estudando viu flor? Chu~~



    ResponderExcluir
  17. Eu sou ruim de ficar feliz pela morte do pai dele?
    Obrigada pela tradução!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  18. mds quanto cap *-* muito obrigada <3333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  19. Eu tô rindo e chorando, onde eu encomendo o meu Chun Sam de natal?

    Essa morte do pai do Gyeom foi tão rápida que mal deu um sentimento assim de leve no more! Kkkkkkk cada k é uma risada mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Gente 3 cap d uma vez só??
    É emoção demais
    Ñ sinto pena da morte dele
    E esse momento do casal aaaaaaaaa foi tão maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho certeza que não sou uma pessoa ruim por ficar feliz com a morte do pai do Gyeom esse homem simplesmente não merecia o mínimo de compaixão de ninguém, que final de capítulo foi esse? Chun Sam servindo o Gyeom seria meu sonho se realizando?. Obrigada pela tradução Bianca-chan.

    ResponderExcluir
  22. ... Essew caps foram interessantes, as reações do Gyeom em cada acontecimento, tanto na mrte do pai, quanto ao ciúmes do Sam... Ele mudou muito e foi pra melhor!!!

    Obrigada pelo cap, Bianca-chan!!!

    ResponderExcluir
  23. Achei louco esses caps já mais imaginei q o pai dele ia morrer me surpreendeu kkkkkk pensei o mesmo q vc Bia-angel kkkk fiquei feliz não vou mentir a reação do Gyeom foi bem intensa. Mas para tudo!!!!! como assim ele fez isso alugar o
    lugar 😍 🤔🤔🤔🤔 Sam está doido pra molhar o biscoito 🤔 kkkkkkkkk adoro é pedir demais 😂😂😂 obrigada My Angel 💜💜💜💜💜💜💜💜💜 bom domingo cheio de coisas boas 💜💜💜💜💜💜🌈

    ResponderExcluir
  24. Obga pelos capítulos Bia💕💕❤
    Realmente esses capítulos foram muito intensos ... o bom foi que Gyeom colocou tudo o que sentia em relação ao pai dele para fora...😥

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito de todos os capiros.
    Cara o Gyeon ficou uma confusão de sentimentos triste pelo pai mesmo sendo um mostro era o pai dele mas só mesmo tempo aliviado porque o pai dele não vai mas atrapalhar ele.
    Como sempre o Sam sendo um fofo.
    Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  26. Obg pelo capítulo, Chum sam é um fofo *u*

    ResponderExcluir
  27. 💕💕 QUEIME NO INFERNO LÁLÁLÁLÁLÁ~~ 💕💕
    Q chique esse Chum Sam... Alugou td só pra eles dois... Espero q tenha lemon *-*
    Cda cap q passa eles estão mais fofos 💕💕

    ResponderExcluir
  28. Fui tapeada várias vezes nesses cáps kskkk, n sabia que a mãe da irmã dele tratava ele daquele jeito tbm, já odeio ela. Teve tantas partes fofas aaaa*-*
    Obg pela tradução❤

    ResponderExcluir
  29. Eitaaaaa porra morreuuuuuuu😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲não fez mais que voltar pra casa vai embora satanás voltou para o inferno que é o lugar dele 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂não estou rindo e só reflexo 😂😂😂. Realmente o cap foi muito intenso mas fico feliz por ele ter o sam e a família dele para poder dar apoio à ele. Mesmo que o pai dele tenha morrido e já vai tarde ainda sim era pai dele ne .Obrigado pelo cap bia valeu mesmo ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Cara.... caraaaa, que negocio foda, gyeom chorou, mas n sentiu pena do pai dele, concordei com a frase ´´queime no inferno´´.

    E agora a mãe dele tá viva? ou é realmente só o lugar onde ficam os ossos?

    Obrigadinho pela tradução S2

    ResponderExcluir
  31. Eita que eu tive uma overdose de fofura nesses capítulos *.*


    Obrigada pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  32. Sendo bem sincera eu adorei o pai do Gyeon ter morrido!!
    Ele era um personagem ruim e amargo que escolheu apenas um filho para amar e o outro ele torturava psicologicamente até fazer o pobrezinho quebrar, a comic ficou muito melhor sem ele!!
    E o que foram esses capítulos MEGA fofinhos do Sam com o Gyeon minha gente?!
    O Sam é ciumento mas é super fofo, amei a parte em que o Gyeon lavava as asas dele! Um amorzinho!! s2
    Obrigada pelos capítulos Bia!! =D

    ResponderExcluir
  33. Te entendo o sentimento não fiquei triste não chorei simplesmente nem liguei pra morte dele.
    Vc tá certa Gyeom e mais vampiro que Sam na aparência kķk
    Eu não sei se rola esse conceito na comic mais penso se Sam transformaria ele em vampiro ia perder a bolsa de sangue e ele meio vampiro vários contras kķk
    Tipo quero o Sam com o namorado fechar o local e se garçom não tem preço melhor namorado 😍😍

    ResponderExcluir
  34. Grata pelos capítulos Bia❤
    Realmente esses capítulos foram muito intensos ... o bom foi que Gyeom ficou uma confusão de sentimentos mas colocou tudo o que sentia em relação ao pai dele para fora...O Sam ciumento tá super fofo

    ResponderExcluir
  35. Boooaaa tardeee! Bih concordo com vc, tb achei que o pai dele ficaria muito grave no hospital e iria precisar do sangue dele, n esperava q ele iria morrer, porém n sinto pena pela sua morte, mas sim por ele ter morrido sem sofrer. Sam é um namorado muito fofo. Obrigada por mais esses cap. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  36. tô nem aí pro pai do gyeom quero mas é que ele fique com o Sam pra sempre gostei da ideia de postar 4 capítulos juntos obrigada pelas capítulo ^-^

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHH O SAM É TÃO ROMÂNTICO. Coitada da irma do Gy , prs ela o crápula era um pai. Coitado do Gy também, mas fico feliz que ele saiba que tem outra família agora.❤❤❤

    ResponderExcluir
  38. O Sam e tão fofo quero ele pra mim.

    ResponderExcluir
  39. PUTA QUE PARIU EU TAVA COMENTANDO CADA ACONTECIMENTO COMO SEMPRE FAÇO E ACABEI FECHANDO A JANELA FIQUEI PISTOLA AGORA QUE DROGA EU TAVA FALANDO MINHA OPINIÃO SOBRE TUDO BUAAA QUE DROGA AGORA VOU COMENTAR DA ONDE EU PAREI MESMO ANTES DE FECHAR SEM QUERER A JANELA FIQUEI TRISTE AGORA
    mas então amei o tratamento vip que o Gyeom deu pro Sam tão fofos ele com ciúmes de tudo tão meigo
    quando o Sam tava beijando o Gyeom na cama e perguntando se ele podia fazer oq quiser eu fiquei "É AGORA CARALHO" ai me vem que ele não comeu oq eu queria que ele comesse que triste
    esse sonho do que o Sam arrancou os dentes dele foi sinistro credo e ele falando que o beijo foi tão feroz que arrancou os dentes kkkkkkkkkkkkk
    achei sacanagem a Minji falar sobre o pai dele só quando morreu tudo bem que né o pai dele é um demonio mas é direito dele saber pelo menos que ele tava internado ou sei lá oq esse cara tava
    que bom que Gyeom já não ta mais se sentindo mal sobre a morte daquele cara... mas pai é pai né
    o Sam mandando a foto dele bebendo o sangue e eu só acho que o único gostoso ali é ele em rsrs
    eita que o Taeyang ta chatinho
    CINEMA NO NATAL MANO COMO ASSIM KKKKKKKKK quando voce é pobre e não sabe pra onde ir
    Gyeom parece eu quando me deixam sozinha pra ir em algum lugar odeio ficar sozinha heeheuehu
    SOCORRO O SAM DE TERNO QUE COISA MAIS LINDA QUE HOMEM ESSE MEU POVO TO APAIXONADA QUE ROMANTICO OQ O SAM FEZ AAAAAAAAA AMO MEUS FILHOS
    Também achei que o pai do Gyeom iria precisar do sangue até comentei no cap parece que minha teoria falhou que pena pois seria gratificante o pai dele precisando do filho depois de tudo que ele fez
    também gostei que Gyeom se mostrou humano
    SOCORRO EU NÃO SABIA QUE O MARCELO REZENDE MORREU FUI PESQUISAR AGORA E MANOOO EU ASSISTIA ELE EU GOSTAVA DELE EU TO EM CHOQUE AGORA QUE TRISTE

    ResponderExcluir
  40. o pai do gyos morreu e eu to feliz, é isto

    ResponderExcluir
  41. Sinto q depois desse jantar eles vão transar :v ta por um fio de acontecer (e espero mesmo q aconteça) quanta fofuraa 😍

    ResponderExcluir
  42. Agora o gyeom está totalmente livre para seguir em frente e está tudo perfeito mas isso só me deixa com medo por que sei que a comic tem 90 capítulos e estamos nos 50 *~*
    Estou curiosa com o que o sam preparou...
    Obrigada pela tradução, Bia <3

    ResponderExcluir
  43. 4 cap + Sam ciumes com a família + tratamento VIP assim meu coração não aguenta 💕
    Fiquei imaginando a sensação de lavar as asas do seu namorado vampiro quero esse tratamento tmb
    Não desejo morte pra ngm mas a mãe dela podia ir junto não sinto nada em relação ao do Gyeom acho que sua morte foi o que colheu por trata gyeom assim como se fosse culpado da sua mulher ter falecido nem fiquei triste e nem feliz, fez o que fez agora pelo menos Gyeom fica em paz.

    ResponderExcluir
  44. Bianca muito obrigada pelos quatro capítulos maravilhosos. É tão bom ler tantos assim!
    Briguduuu, brigaduuu.

    ResponderExcluir
  45. Nossa finalmente o pai do Gyeom morreu, tava demorando, espero que ele pague pelo que fez com o Gyeom.
    Obrigada pelos caps Bianca S2

    ResponderExcluir
  46. UUHUUUUUL MARATONA o/ KKKKKKK
    gente o sam é praticamente o namorado perfeito O_O e seu ciume é extremo KKKKK
    UAU não esperava a morte dele, e vou admitir não gostei muito da morte do pai do gyeon, queria que ele sofresse mais e tal depois de tudo que ele fez

    Obrigada pela tradução Bianca ❤

    ResponderExcluir
  47. É meio errado, mas eu quase chamei td a vizinhança pra fazer uma festa em comemoração a morte da praga. A gente só se importa mesmo com o gyeom, porque se fosse pelo pai dele...
    Q coisa mais fofa, maravilinda, cheirosa, e tds os adjetivos positivos q vier na cabeça, é o gyeom e o sam 😍.
    Obrigado por traduzir, Bia-chan 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  48. Boa Noite Bianca durma bem! E Obrigado pelos Episódios

    Elielson

    ResponderExcluir
  49. Verdade, pior que não senti sequer um pingo de pena pelo pai dele.
    Quando você falou que o Gyeom tem mas jeito de vampiro que o Sam, eu também já pensei nisso, mas é daí que as coisas são boas mesmo, pq foge do esteriotipo dos vampiros maduros e cheios de si.
    Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  50. Obrigada pelos capítulos, Bianca-chan ^^
    Kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  51. Sei não, mas acho que na hora daquela mordida o geyom tava querendo da para o Sam, ele só não esperava ser mordido kkkkk

    E rapaz eu entendi a referência do sonho com o dente caído, quiz dizer que o gyeom iria perder alguém, pois é isso que significa sonhar com dente, até os orient's nessa onda😂

    E eu realmente não esperava que o pai dele fosse morrer, na verdade ainda tinha esperança que eles chegassem a fazer as pazes e se darem bem!

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo sam é um principe . obrigado pelos caps bia chan

    ResponderExcluir
  53. Eubsou malvada? Simm! Pq? Eu pulei de alegria quando a traste do pai do Gyeom morreu \(^•^)/ UHHUUUU!!! AH TOMOU NA JABIRACA MERMÃOOOO!!! UHOOW!!! O DIABO MORRREUUUU!!! QUEIMA BEM QUEIMADINHO NO INFERNOOOO!!! AE NEGADA BORA FAZE UMA FESTA!!! BORA PULAR CARNAVAL POVOOOH!!! PS: só fui criar coragem pra comentar agora^^ oiii♥♥♥ Sam... sabe que eu tive um sangramento nasal sério quando o vi de garçom kkkkkkkkk #MorriTotal Sério eu já tava feliz com a morte do pai dele daí ele vem e chora me quebrando novamente em 2.098.078.725.254 pedaços T.T Esse mlk, me mata de tristeza T.T
    Bianca-Nee-Chaan (tenho a mania de chamar o povoh de nee ou nii chan^^ se não gostar é só falar♡) Obrigada por traduzir essa linda comic♡♡♡ Tchauzinhooo até o próximo comentário onde vou falar mais lorota kkkk flws

    ResponderExcluir
  54. Quero um Sam na minha vida.

    ResponderExcluir
  55. Obrigada pela tradução Bia-chan!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia🌻🌻🌻🌻 obrigada pelo capítulo tá muito bom....

    ResponderExcluir
  57. Sam tão amorzinho 💓
    Amei como sempre, obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  58. Owm q delicinha varios capítulos de uma vez... lol
    Fiquei um pouco empolgada demais sem motivo, queria ver um Sam mais fogoso de verdade...u.ú
    Eh fúnebre, mas fiquei feliz com a morte do pai dele kkk se bem que preferia ver ele sofrer antes de morrer.
    Arigatou Bianca pela tradução.

    ResponderExcluir
  59. Amei esses capítulos e estou amando esses dois juntos sem nenhuma complicação, mas mesmo assim estão se conhecendo mais ainda e se aproximando de várias maneiras, espero que continue assim.

    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  60. Estou amando essa comic está andando de um jeito tão bom por falar nisso eu também joguei macumba no pai do geyom kkkkkk.

    Obrigada pela tradução bianca-chan

    ResponderExcluir
  61. Acho que a morte do meliante foi muito inesperado pra mim. Achei que ele ia sofrer um acidente grave, ficar na cadeira de rodas, achei que ele ia viver da pior maneira possível, mas ao invés disso, ele foi pro pior lugar possível. Sinceramente, não senti nada quanto a morte dele, eu realmente odiava dele, mas pra mim ele era um personagem que tanto faz tanto fez (exceto quando ele aparecia). Ver o Gyeom daquele jeito me deixou um pouco pra baixo, apesar de tudo o que o pai dele fez, ele ainda chorou tanto, acho que ele chorou por tudo o que aconteceu na vida dele com o pai, desde o início. Achei legal também a atitude da Min Ji de colaborar com o Gyeom dele ir ver a mãe dele também, a única família que ele tem agora é a do Sam. Depois dessa longa jornada de 54 capítulos, o Gyeom mudou muito drasticamente, é como se ele tivesse virado de cabeça pra baixo, quando comecei a ler a comic eu não imaginava que teria todo esse desenvolvimento, na verdade o que eu esperei foi muito diferente do que aconteceu kkkkk mas pelo menos o Gyeom tem um peso morto a menos na vida dele, apesar de que depois de tudo o que aconteceu, o pai dele já nem fazia tanta diferença. Fiquei aliviada dele ter chorado e não se reprimindo e falando "ele não merece suas lágrimas" e esse tipo de coisa. Não merece mesmo, mas ninguém vai parabenizar por ele segurar as lágrimas, por ele tentar ser forte, então acho que tudo o que ele sentiu ele botou pra fora. Gyeom tem me dado muito orgulho. Fico feliz de poder ver ele feliz com o Sam, adorei as cenas dele lavando as asas dele <3 o jeito tímido do Sam é tão fofo, tô morrendo de amores pela comic.
    Obrigada por postar os capítulos, Bia-chan, acho que realmente deu o que falar kkkkk

    ResponderExcluir
  62. PQP, Eu sabia q o Gyeom ia chorar, tava sentindo, ele gritou, chorou, mas o Gyeom mudou... Eu fiquei triste por ele e n pelo pai dele, eu realmente n gostava do pai dele, e pela reação da viúva ela ganhou meu ódio, ela disse como se ele n fosse da família, oq importa é q o Gyeom tem uma família de vdd agora, com o Sam ele conseguiu alcançar a felicidade dele ^^

    o Gyeom já sofreu demais, espero q ele n sofra mais ;-;

    Obrigada por mais um cap Bia ♥

    ResponderExcluir
  63. gente este cap. foi cheio de riviravoltas( confeso que tbm pensei que o pai do Gyeon fosse necessitar mais do filho ). Sobre esta morte não chorei e nem vai fazer falta este personagem mais a cena da reação do Gyeon foi linda , pude senti a dor e a afição do personagem ;
    cada cap Gyaeon cresce ainda mais no meu conceito monstrando que o ser humano pode errar mais acima de tudo pode aprender com os erros assim tornar uma pessoa melhor .
    #QUEREMOS UM SAM NA VIDA
    Adorando cada dia mais essa comic
    Obg por traduzir Bia ❤❤

    ResponderExcluir
  64. Nossa eu tou chocada pelo fato de o pai do Gyeom ter morrido rsrs mais eu achei foi bom!👏
    Amando esse comic❤
    Obg pela tdç Bianca chan, bjs😘❤😍

    ResponderExcluir
  65. pq a madrasta do Gyeon tem tanto odio dele;/ não faz sentido. o pai do Gyeon negou tudo a ele em vida mas espero que o Gyeon receba uma bolada de herança. isso não compensa a falta de amor que ele teve para com o filho mas seria legal se o Gyeon tivesse onde cair morto.

    ResponderExcluir
  66. Esses capítulos são fofos, emocionantes e fofos de novo porque esse casal é todo fofo❤.

    ResponderExcluir
  67. Eu até comentaria sobre a morte do pai do Min, but eu acho que seria repetitivo. Há muitas opiniões semelhantes sobre a morte daquele puto e sobre a reação super intensa que o Min teve desse episódio.
    Por isso acho melhor focar no que realmente é bom...

    Esse natal promete...( ͡° ͜ʖ ͡°)

    EHAHDUAHUHSUDHUSHUF

    Obrigada pela tradução!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  68. Queime no inferno mesmo praga finalmente saiu da vida do gyeom oua eu achei o sam tao fofo agr com isso que romântico viu (obrigado por traduzir)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR