WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 49}

Boa tarde! queria ter postado este capítulo ontem, acabei me ocupando com outras coisas. Agora que entrei nesse mundo da animação japonesa eu estou tentando ver vários animes, sou nova otaku e não vi muita coisa que todo mundo já viu.Quando começo a ver um episódio, quero ver 1,2,3,4, e assim vai quase uma temporada por dia. Já era assim com séries, agora sou com animes e mangas. Não tenho muito tempo de otakice mas já amo este mundo.

Traduzir também está sendo uma experiência diferente, gostando bastante. Admiro as pessoas que editam mangas, se editar comic já é difícil, imagino mangas. Espero continuar traduzindo por um bom tempo. Obrigado pelos comentários.




























































Ainda beeeeem que não aconteceu nada muito grave, quando eu peguei esse cap para traduzir , eu estava com um pouco de medo!! Fiquei pensando se iria acontecer mais dramas, ainda bem que não foi nada demais. Essa do tae yang ser namorado da minji foi ótima, quero ver agora como ele vai olhar para cara do gyeom caso a minji queira apresentá-lo para ele.

Até esqueci de dizer que em algumas traduções o nome do gyeom está gyum, como na tradução que peguei estava gyeom, eu deixei assim mesmo. Esses nomes coreanos é para confundir mesmo.

Se não me engano, a comic no site coreano acaba no 90 raising é comic paga, eu não sei coreano. nas outras traduções está no 58 e extras, sendo que ainda não li..só baixei para traduzir. Quando chegar no 58 e extras, terei de esperar no fansub gringo para traduzir....infelizmente só sei inglês e espanhol.

Comentários

  1. Opaaaaaa. Olha quem eah a namorada susyahsyayzg.
    Ob Bi. Fiquei tensa no começo, mais quase caio da cadeira de ver a foto hashahsh.

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHA
    ESSA DO CUNHADO FOI HILÁRIA KKKKKKK
    E AGR GYEOM?
    Ai mds esasa comic ta cada vez melhor... e o Gyeom deu uma baita melhorada ta mais adulto *clap *clap *clap

    ResponderExcluir
  3. O Sam e tão fofo quero morder ele!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk Morta com isso, amo as cenas de beijo, essa lingua ai jesus

    ResponderExcluir
  5. Coitado desse amigo, passei o capítulo todo com uma vergonha alheia dele aqui...
    Gostei da parte que diz que o sam fez o novo maior recorde da escola ,é o chamado poder do amor 💕😂
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  6. Ah, que susto eu levei em! Mas agora está tudo resolvido, essa do bastardo no azul ser namorado da irmã do Gyeom foi mt boa, quero ver os rolos hehe!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que foi aquele carinha que tinha falado aquilo do beijo, nunca imaginária que foi o Sam, eum fiquei tipo:" '0' que"
    Ainda bem que eles resolveram isso normalmente, achei que eles iam brigar dnv;--;
    Obg pela tradução❤❤

    ResponderExcluir
  8. Minina so ceu, tinha que dar umas pausas para respirar e depois continuar a ler, mas ainda bem que não deu nada demais!
    Mas não vou negar, ver o Sam com o amigo dele foi bem hot, shippei mesmo kkkkk, os dois até que formam um casal legal kkkkk e a cara do amigo dele que supostamente é hetero foi a melhor de todas, ele ia mesmo beijar o Sam kyahhhh

    ResponderExcluir

  9. Queria tanto ver algo mais "hot"entre eles...:3
    Rsrsr
    Num creio que é cunhado dele,kkkkkk...Amei esse cap..
    Obgd pela tradução...:3

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver os dois conversando e se entendendo
    Obrigada pela tradução bianca-chan

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que nada aconteceu, fiquei com medo do Sam começar a fazer merda tbm. Esses dois foram feitos um para o outro! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. CARALHOS VOADORES quase infartei achando que o Gyeom ia fazer um barraco e eles iam voltar ao drama mas ele ta tão adultinho que bonitinho.
    Agora eu dei um berro aqui na hora que eu vi quem era a namorada do Taeyang kkkkkkkk imagina o climão que vai ser quando a Minji quiser apresentar eles mds to adorando essa comic cada dia mais

    ResponderExcluir
  13. MDS KKKKKKKKKKK ESSA CENA FINAL ME MATOU DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUERO SÓ VER A RELAÇÃO DOS 4 UASHSUAHUAHUSHAUSHUHAUHASUHSUHUAHUSHUHS
    to amando esses caps de Raising a Bat xD
    obrigada pela tradução bia ♥

    ResponderExcluir
  14. "não sou gay eu vou ficar louco" morri

    ResponderExcluir
  15. Amei o capítulo de uma foram.
    Foi muito fofo, pensei que ia ter drama mas as coisas foram resolvidas de uma forma bem madura amei.
    Muito o obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  16. A irmã dele n tinha cabelo preto.?

    ResponderExcluir
  17. Obga pelo capítulo Bia...😊
    Ainda bem que ñ deu em nada, respirei até aliviada quando o Gyeom surgiu e colocou um final nessa confusão...
    Mas ainda ñ consigo tirar da cabeça, que este garoto estiloso vai causar problemas. ..

    ResponderExcluir
  18. Eu realmente tava apreensivo com essa história de "treinar beijo" mas deu tudo certo.

    Gyeom teve a mesma reação que eu quando eu consegui reconhecer a Minjin na foto ' v '

    ResponderExcluir
  19. Não acredito que a irmã de gyeom não mora o cara que quase beijou o Sam eu não aguento de tanto rir do desespero do cara tentando se fazer de hetero mais tá muito suspeito esse aí Kkkkk
    Obrigada por traduzir bianca

    ResponderExcluir
  20. Cunhado! Haha! Ufaa pelo menos não aconteceu o pior! Meu coração quase parou !

    ResponderExcluir
  21. Nossa, eu realmente pensei que o Taeyang queria alguma coisa com o Sam...ainda bem que não kkk, mas essa dele ser o namorado da irmã do Gyeom foi a melhor coisa kkkkkkk
    Ainda bem que não foi nada muito grave, senão meu coraçãozinho num guenta tanto drama, é de pedra ? É, mas é frágil .-.

    Virei realmente otaku esse ano. Eu via anime e lia alguns mangás, mas só esse ano que realmente virei. Como sou nova nesse mundo, fico louca pra ver todos os animes possíveis, principalmente aqueles que todos já viram kkkk. É meio difícil administrar o tempo, com escola, cursinho e estágio, mas sempre arranjo um tempinho pros meus animes :3
    Obrigada Bia pela tradução, e até o próximo capítulo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  22. MDS KKKKKKKKK
    ACHEI QUE IA DAR MERDA MAS TUDO ACABOU BEM AHSUAHUAHAH
    NÃO VOU TER QUE ME SUICIDAR NO FINAL DAS CONTAS AHSUAHUAHZUAH
    O GYEOM MANJA DOS BEIJOS AHSUAHUSHA
    OBG PELA TRADUÇÃO BIA!!!
    VOCE É TOP!!!

    ResponderExcluir
  23. Socorro melhor fim de cap ahsuahsu
    Obrigada Bianca S2.

    ResponderExcluir
  24. Que alivio, quase morri aqui pensando que o Sam ia beijar o carinha de franjinha azul. Ainda bem que não teve drama e tudo se resolveu, não aguentaria esses dois se distanciando depois de tudo.

    Obrigado por traduzir <3

    ResponderExcluir
  25. NOOOOOOSSA que agonia de se ler esse capitulo, eu falava "NÃO NÃO NÃO" a cada imagem que aparecia >.<
    Vou mandar a real, não concordo com que o sam tentou fazer, entretanto no final tudo se resolveu isso que importa *--*

    o final foi chocante O_O KKKKKKKKK

    Obrigada bianca ❤

    ResponderExcluir
  26. achei que vinha drama, mas veio só amor e comedia. quero que eles saiam em um encontro de casais ou que o vamp e o amigo se encontrem com os irmãos enquanto eles tao em algum cafe. vai ser hilario se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  27. Gyeom quase foi traido pelo cunhado amaria ver esse encontro 😂😂
    Esse sam tão fofo, confesso que desda vez fiquei muito curiosa e parti pro gringo pra vê se não ia dar merda só dessa vez tmb.
    ( se aceitar recomendação tem sekai ichi que mostra o processo de editar o mangá bom muito yaoi e tem o bakuman esse não assisti mas tem o msm tema se não me engano)

    ResponderExcluir
  28. Kkkkk o namorado da irmã quase da uns pega no namorado do Gyeon kkkk vai ficar maior clima chato 😁. E que beijão foi esse entre o Sam e o Gyeon hein 😘

    ResponderExcluir
  29. MDS kkkkkkkkkk Rachei o bico kkkkkkkkkk ele tava tenso por um beijo e Gyoem chega kkkkkkkkkk achei ele muito bonito confesso kkkkkkk Sam coitado só queria aprender a beijar kkkkkkkkkkk adoro 😂😂😂😂😂😂😂 agora o q me espanta é ele ser namorada da Irmã do Gyeom coitado kkkkkkkkkkk quase infarta ao saber 😂😂😂😂😂😂😂
    Obrigada My Angel 💜💜💜💜💜💜🌈

    ResponderExcluir
  30. OOOOOOOOOh coisinha fofa esses dois... 100or é disso que povo gosta, é isso que o povo quer!!!

    Obrigada pela tradução, Bianca-chan!!!

    ResponderExcluir
  31. Pensei que ia acontecer algo mais grave tbm ainda bem que não rolou nada, morri com esse final heuheuheu

    ResponderExcluir
  32. obrigada pela tradução.
    senhor ainda bem que os dois amadureceram e conversaram se não isso ser mais uma dor de cabeça, mais a cena dele vendo a irmã foi engraçado kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. POR ESSA EU NÃO ESPERAVA KSKSKDKSKSKDKDKD
    AMEI ESSE CAP
    OBRIGADAAAAA BIAAA :3

    ResponderExcluir
  34. E sabe bem mais que eu Bia!!! Obrigada por continuar nos mimando! Amei o capítulo. Sam é muito kawaiiii

    ResponderExcluir
  35. PUTA QUE O PARIU!!! ESSA É A TERCEIRA FUCKING VEZ Q EU ESCREVO ESSE COMENTÁRIO E MUDO DE PÁGINA SEM QUERER!!! Ent...eu já tava mandando mensagem desesperada pra uma amiga pra se caso desse merda, ela me consolasse. Só pra vc ver meu desespero, ela já sabe toda a história do Gyeom e do Sam, contei pra ela na época q tava dando merda, a infeliz me fez chorar na sala me lembrando deles. Mas foi mto amorzinho, q fofis. Tô louca pro próximo, ver no q vai dar isso de ser namorado de irmã. Obrigada pela tradução -3-

    ResponderExcluir
  36. Hahahshs que Capítulo mais divertido, tmb fiquei com medo de ter mais e mais drama....Adorei a reação do Gyeom com ciúmes...kkkkkkk
    Bianca Chan o mundo otaku é viciante mesmo, não sei se vc gosta de dorama (Comecei faz pouco tempo) mas tmb é viciante, mas acho que a Rina não gosta..kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Kkkk essa cara foi a melhor...obg pela tradução. .

    ResponderExcluir
  38. Obrigada por traduzir ,continue assistindo animes ,é bem legal ,se quer conhecer mais e saber quais estão em lançamento ,o que vai ter e etc ,assista o canal do Intoxi Anime se tiver tempo ,esse cara fala quase de tudo ,foi lá que coloquei na minha lista os animes de Outono que pretendo assistir .Esse capitulo da divino assim como os anteriores .

    ResponderExcluir
  39. CUNHADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREI

    ResponderExcluir
  40. A irmã dele com o amigo do Sam e a reação do Gyeon foi hilariante.

    ResponderExcluir
  41. Fiquei tensa nesse começo kkkkkk mas acabou tudo bem, tudo muitooo beeem hihihi

    KKKKKK o cara ta pegando a irmã do Gyeom kkkkk olha a cara dele, é vdd seu cunhado quase da uns pegas no seu namoradenho kkkkk

    Obrigada pelo cap

    ResponderExcluir
  42. O cunhado que tremeu com o clima ante beijo com Sam...ushauhsa
    ótimo capítulo.

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  43. Ai caramba q rolo q deu, mas até q foi bom assim o Sam fala o q esta sentindo e tudo se resolve :3
    Ahhh tão fofinhos eles se beijando *-*
    Quem diria q Tae seria cunhado do Gyeom kkkkkkkkk
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  44. um tipo de infarto e ódio essa cara kkkkkkk
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  45. Que família esplendida temos aqui, não é mesmo? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. A cara do Gyeom foi a melhor 😂😂😂
    Ainda bem q não aconteceu nada de mais tipo televisa.
    Obrigado por traduzir, Bia-chan 🤠❤️✨

    ResponderExcluir
  47. PUTA MEEEEEEERDAAAAAAA. HJ MEU DIA JÁ TAVA CHEIO DE EXTREMOS BONS E RUINS,AGORA VEM ESSE CAP E SE DIVIDE NO EXTREMO RUIM E BOM. RUIM PQ EU ACHEI QUE IA DAR MERDA E BOM PQ FOI PEEEEEEEEERRRRRRRFFFFFFFEEEEEEEIIIIIIIITTTTTTOOOOOOO. ADOOOOOOOOOREEEEEEEEEE. OBRIGADO HEROINA,POR COLOCAR MAIS UM PONTINHO NO EXTREMO BOM DE HJ

    ResponderExcluir
  48. muito obrigada, foi lindo

    ResponderExcluir
  49. Gente como eles conseguem ser tão amorzinhos???
    Agora a treta como cunhado vai ser grande kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Nossa, ai q alivio °( ^ . ^ )\
    Tbm pensei q teria mais momentos dramas... u.u°
    Ainda bem q foi só um pouquinho d ciumes para apimentar a relação dos dois ^^
    Não aguentei o Sam dizendo pra não deixa-lo com ciumes do pai rsrsrsrs
    E q o Tae Yang tremeu um pouco na base, isso ele tremeu...
    Imagino o q teria acontecido se o Min Gyeom não tivesse chegado naquela hora...
    Será q teria bjitosss????
    Acho q teria simmm ( > . <)°°° Levando em consideração a vibe do momento...
    E achei engraçado a Min Ji ser a namorada do Tae Yang XD
    Ansiosa pelo próximo capítulo XD XD

    Ah! E sobre animes...
    Tbm sou assim Bianca ^^
    Tem vezes q assisto uma temporada inteira XD
    Enquanto não vejo o fim não sossego rsrsrs
    Q tipo d animes vc gosta???
    Eu gosto d Shonen, BLs e alguns Echis ^^
    Shoujo eu gosto mto pouco...
    E olha q comecei com Shoujo... u.u

    Obrigada por mais esse capítulo, Bianca-chan
    Bjitosss (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  51. Eeeeeta choque total!!!!!!
    Q fofos, primeiro beijo intenso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q deixa meu kokoro batendo mais e mais forte 😆😆
    Bjs até o próximo

    ResponderExcluir
  52. Amei o capítulo, ainda bem que ele não deixou o sam encostar.kkkkkkk. Obrigada pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir
  53. Kkkkkkkk, boa essa ultima.
    Ainda bem q eles se resolveram, ufa
    Obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  54. dependendo do anime/mangá termino em um dia também
    o nome do menino é Taeyang morta nome do meu idolo de kpop
    VOCE NÃO É O GYEOM PORRA SAM PARA COM ISSOOOO
    Pode até ser que a intenção do Taeyang não era essa mas aaaaaaaaaa isso não ta certo
    AMÉM GYEOM VOCE CHEGOU
    TEM NAMORADA MAS TAVA QUASE BEIJANDO O CARA E SE DIZ HETERO MAS TAVA TODO NERVOSINHO
    "como pode dizer que eu gosto de outra pessoa tão facilmente" Hummm deixa eu ver.... PORQUE VOCE TAVA QUASE BEIJANDO OUTRA PESSOA ???
    Gyeom ta certo por mais que o Sam estivesse perdido e confuso não deveria pedir algo assim pra alguém sem ser o próprio Gyeom cara eu entendo que ele ainda ta amadurecendo mas ele é inteligente o bastante pra saber onde isso ia dar não tem essa não
    ai mano vão mesmo esquecer isso? caramba cara eu não gostei nada disso....
    ainda por cima o cara namora a irmã dele kkkkkkkkkkk era só oq me faltava
    já to imaginando o Gyeom de cara feia quando a irmã apresentar o cara kkkkkkkkk e na hora de comerem juntos ele ficar encarando q heuehueh ou talvez isso nem aconteça
    Gyum ? eitaaa e agora heuehue vai continuar Gyeom pra mim
    então RAB já acabou com a autora ? nãoooo aaaaaa bua

    ResponderExcluir
  55. ahrruhurhRLAIKNEKAYUFHIUKHFEIAKIGSDKGUE

    ResponderExcluir
  56. tae safrado mhsdjhiua.
    o sam nem tinha pensado de uma forma maldosa, ele eh muido amor pra isso. ainda bem o sam falou como se sentia , pq man, eh assim que resolvemos os problemas, conversando

    ResponderExcluir
  57. Hahahaahha a minha cara foi exatamente essa 😨😨😨😨😨😨😨😨😨 e depois essa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣...
    Obrigada pela tradução Bianca-chan!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  58. Kkkkkkkk. Esse capítulo foi ótimo. Quase que é traído com o próprio cunhado. Tô com dor na barriga de tanto rir. Obrigada pela tradução Bianca - chan.

    ResponderExcluir
  59. Eu gostei do Gyeom ter visto essa cena do quase beijo,
    acho que agora ele vai da mais valor no Sam!
    Amei esse capitulo!!! Obrigado pela tradução!!!


    ResponderExcluir
  60. kkkkkkk essa do cunhado confesso que fiquei surpesa
    é tão bom ver o quantos eles amadureceram em reação ao amor
    agora imagine a cena do encontro dos quartos que clima vai ficar pesado kkk
    Obg por você esta prostando bem rápido ❤❤

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pela tradução Bianca

    ResponderExcluir
  62. Eu tava esperando uma treta enorme, que bom que não aconteceu, fico tão aliviada :') gosto de como o Sam esclarece as coisas na hora, achei que ia ficar naquela de "queria te explicar mas não consigo", mas ao invés disso ele falou tudo o que ele tava sentindo, desde o começo. Achei isso uma atitude legal, e fico feliz que o Gyeom tenha sido compreensivo. Aquele beijo deles foi muito 10/10, nem sei quantas vezes fiquei relendo a parte da explicação do Sam até o beijo. O cara diz que não é gay, mas me pareceu que ele tava doido pra dar uns pegas no Sam kkkkkkk queria muito ver a reação dele quando descobrisse que a namorada dele é a irmã do Gyeom, acho que ia ficar um clima muito estranho kkkkk gosto muito da Minji, então acho que ela tiraria a tensão do clima bem fácil. e depois taria todo mundo conversando de novo. Eu realmente achei que o Tae Yang ia ser mais uma pedra no caminho deles, mas ele foi o primeiro a deixar tudo mais claro que dia de verão kkkkkk
    Pior coisa é esperar fansub, sei como é, Bia-chan. Quando eu acompanhava fansub, era horrível, demorava tanto pra sair um capítulo que quando saía eu até esquecia o que tinha acontecido no anterior. Claro que tem as bem organizadinhas, mas essas nunca pegam coisas meio desconhecidas. Acho que até o capítulo 58 mais os extras já vai dar pra curtir bastante coisa, então fico bem feliz que ainda tenha 9 capítulos pela frente!!! Mas mesmo assim, muito obrigada por traduzir mais um capítulo, Bia-chan!!

    ResponderExcluir
  63. Que alívio, eles estão aprendendo a resolver os problemas de forma madura.Obrigada pela tradução Bia-chan !!!!!

    ResponderExcluir
  64. Amando muito esse comic❤
    Eita q esse cap foi assim bem confuso e bem fofo amei💙😍
    - Obg pela tdç Bianca chan, bjs😘❤😍👏

    ResponderExcluir
  65. Amando muito esse comic❤
    Eita q esse cap foi assim bem confuso e bem fofo amei💙😍
    - Obg pela tdç Bianca chan, bjs😘❤😍👏

    ResponderExcluir
  66. Porra quase que dava merda ainda bem que tudo terminou bem.imagina se o Sam ia ficar com esse cara eu teria que matar ele mas olha quem e a namorada dele kkkkkkkkkkkkkkk muito loko. Bia arigato por postar

    ResponderExcluir
  67. KKKKKKKKKKKK ele é namorado da Minji KKKKKKKKKK
    Ainda bem q não aconteceu nada muito sério. Parece que eu estava errada, acho q ele não vai ser um embuste não... Pelo menos eu espero neh, pq aparentemente ele ficou balançado com a aproximação do Sam.
    Obrigada pelo capítulo Bianca!!!

    ResponderExcluir
  68. Nossa q alivio eu pensei q iria dar mo confusao ufa... Nossa eu to orgulhosa do Sam e do Gyeom por ter resulvido essa situacao sem criar nenhuma confusao... dei risada quando mostrou a irma do Gyeom namorada o amigo do sam kkkkk Obg Bianca. Anciosa para o proximo cap ^-^

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa coincidência da namorada foi ótimaa!!!
    Que bom que não foi nada do que imaginava! Já tava vendo um desastre!!
    Obrigada por traduzir Bia!! =D

    ResponderExcluir
  70. Ri alto com esse final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara dele foi demais jkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  71. Obrigado por traduzir mais Uma Vez Bianca e sem Problemas assim q lançar mais vc posta sem pressa E Boa Noite eu tô ficando Sumido pq Comecei um Curso Técnico em Redes de Computadores e estudo a Noite então fica difícil de eu ver o Blog Infelizmente!

    Elielson

    ResponderExcluir
  72. o lado bom disso tudo
    é que agora a gente sabe que a irmã do Gyeon vai aparecer mais por aqui
    tava esperando por isso
    ela é uma fofura
    e é a unica familia do Gyeon (tirando a família do Sam)

    já tinha lido antes só que tava sem tempo pra comentar
    e não lembro se comentei esse cap
    (mas por precaução aqui estou eu)
    comentar é minha forma de dizer "obrigado pela tradução"
    apesar de não colocar a frase em todos
    acho que vocês sabem disso



    kisus e até a proxima

    ResponderExcluir
  73. Quando começou o capítulo eu fiquei repetindo vai dar merda vai dar merda e quase realmente deu merda ainda bem que esse problema se resolveu logo. Obrigada pela tradução Bianca-chan.

    ResponderExcluir
  74. Opaaa essa foi boa kkkkkk
    Obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir
  75. Cara me borrei agora 😂😂😂😂😂 pensei que vinha mais drama... Mais é bom ter comédia também... Sam sempre com problemas de comunicação... kkkk dando uns amasso no namorado da cunhada 😂😂😂😂😂 essa eu não esperava foi muito boa!!! Obrigada pela tradução 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  76. kkkkkkkk. Por essa eu não esperava! Valeu Bianca. Muito bom este capítulo.

    ResponderExcluir
  77. Kkkkkkk rachando o bico Kkkkkkk essa comic esta cada vez melhor,obrigado Bia

    ResponderExcluir
  78. Yaoi tem os dramas televisa mais esse foi de boa kkkkk
    Ameinese final o cara namora a irmã dele kkk

    ResponderExcluir
  79. Eu amo esses dois meu deus dmdmkdkdmdmd obrigada pela tradução Bia❤❤

    ResponderExcluir
  80. Adoro quando meus palpites estão certos! HSHSHHSHSHSHSHHS
    Tomara que agora eles comecem a ter mais intimidade, né non? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    E o que dizer dessa relação entre cunhados que mal começou, e já considero pakas??
    QUERO INTERAÇÕES ENTRE ESSES QUATRO, E QUERO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

    Obrigada pela tradução! Até mais!

    ResponderExcluir
  81. Eu estava com muito medo de rola algo ruim ainda bem q n aconteceu nada com o casal q tanto amo e quando eu vi quem era a namorada do cara morrir de rir kkkk

    ResponderExcluir
  82. mano o cunhado dele se engraçando com o boy dele. olha a situação uhasuhasshsh
    ainda bem q n aconteceu coisa pior

    ResponderExcluir
  83. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh graças a a nossa linda autora! Foi só pra fazer termos um pequeno ataque... Nada muito grave!! Tudo tão lindooooo.... Ahhhhhhhhh e esse cunhado?? Kkkkkkkkk
    Vai ser muito Hilário 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Obrigada pela tradução Bianca-chan 😚

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR