WEBTOON {RAISING A BAT- CAPÍTULO 8}

Estou bem contente em voltar a traduzir, queria agradecer pelos comentários de força no cap anterior. Não vou mais escrever sobre coisas tristes da minha família. Esse é um blog para trazer distração, não tristezas. Fico grata pelos comentários de todos. Espero poder trazer coisas legais para colaborar com o blog.

Infelizmente a comic um deus no campo ainda está em hiatus, hoje fui no site e vi que a desenhista ainda não voltou.

Os caps anteriores de RB estão aqui.































Acho que a maioria já sabe que esse homem é o escritor favorito do gyeom, agora o que ele é para o chun sam? perguntei mas sem spoilers.

Comentários

  1. Será que e o seu papa adoroooo,amei esse episódio foi maravilhoso esse dois estão ficando cada vez mais próximos adoro isso,eles vão ficar lindos juntos aaaaah quero ver logo.
    Obrigado bianca por traduzir mais uma episódio dessa comic maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Internet serve para fazer as pessoas falarem o que pensam e desabafar, as vezes é bom botar pra fora o que não conseguimos dizer pessoalmente... então se quiser falar sobre alguns problemas nós estaremos aqui para ouvir kkk.
      Kkkkk o Park min tendo alucinações com os ovinhos demoníaco e anjinho kkk, nunca vi isso, normalmente a nossa consciência mostra nossa miniatura em anjinho e demônio... Bia qual o nome do vampiro? eu sempre comento vampiro, mas gosto de falar os nomes dos personagens.
      O vampiro sempre acaba olhando para o pescoço do Park min kkk acabou levando um cascudo na cabeça, coitado... Mas ele é sempre gentil com o Min, no final acabou comprando a janta pra ele.... Queria ele como meu namorado, tão gentil e amoroso e ainda mais ele é meio tímido, tão fofinho!!😙😙😁

      Excluir
  2. Obrigaduuuu pelo cap 😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘,e que venham as boas novas

    ResponderExcluir
  3. Minhas teorias indicam q ele seja o pai dele....
    Descubra hj no globo reporter rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por estar postando
    Bianca! ❤ Bom domingo pra ti, já disse que amo os dois? Já né? Mas eu amo muito eles

    ResponderExcluir
  6. bem q ele podia morde uma parte mais escondida tipo a parte interna da coxa,,,,

    ResponderExcluir
  7. Será que é o pai dele?
    Não sei estou muito curiosa ansiosa para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela tradução Bianca❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. eu não sabia que esse era o escritor T.T quando apareceu só a barba acima eu achei que era o pai do outro garoto (ainda não decorei os nomes) agora acho que é o pai do vamp ou quem acolheu ele de qualquer forma estou ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  10. Confesso que vi spolier mais isso e relacionado ao relacionamento dos dois agora da família não sei na hora pensei que podia ser ele o escritos seila mas pelo jeito não e isso então vou chutar dizendo que e algum parente dele ?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber kkk entãooo ja sabe😉 quero o próximo💖
    ELES ESTAO TAO AMORZINHOS
    XONADA HAHAH
    Ele bebendo sangue é 😍😍😍 amo
    Obrigada por traduzir 💖

    ResponderExcluir
  12. Hohoho amei. Kkkkkkkk 'perguntei mais sem spoilers' não sei pq rir disso hohohoho. Tô vendo que essa vai ser outra comic que vou ficar louca hohoho.
    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  13. Uou um barbudinho
    Tenho quedas por homens de barbichinha rsrs
    Brigada pelo cap

    ResponderExcluir
  14. Loucura Loucura loucura que capítulo foi esse da uma emoção ler quero saber quem.e esse cara do final do capítulo

    ResponderExcluir
  15. Eu acho os olhares deles tão bonitinhos.

    ResponderExcluir
  16. Uau amei a tradução obrigado Bianca kkk

    ResponderExcluir
  17. Jéssica Freire16 julho, 2017

    Acho que já sei quem é esse escritor, mas acho que não tem como;-; amando a comic❤ obrigada pela tradução❤

    ResponderExcluir
  18. Agora eu estou curiosa em relação ao escritor, mas acho que devo saber quem é !! 😉

    ResponderExcluir

  19. TENHO QUASE CERTEZA QUE ESSE CARA EH O PAI O CHUN SAM GFU8YEGWUIASIU MINHA TEORIAS QUASE NUNCA FALHAM
    MENTIRA ELAS SEMPRE FALHAM
    bianca-chan apesar de esse ser um blog para distrações vc pode falar o que quiser afinal somos amigos não? pelo menos eu estou disposta a escutar vc e se puder te ajudar também pq eu asdoro sua rima e passei a te asdorar tbm quero que as melhores coisas aconteçam com vcs duas

    ResponderExcluir
  20. OMG suspense... Yaoi com um pouco de drama e suspense é perfeito.

    ResponderExcluir
  21. Imagino quem seja o escritor. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  22. Bosta, a curiosidade mandou um ME CONTA AGR. ok, parei, mas sério acho q ele é tipo o pai ou tutor do mascote. Falando nisso eu quero mais detalhes da vida e família do mascote, não fala quase nada dele. Espero q isso comece a mudar no próximo capítulo. Bjcas bia.

    ResponderExcluir
  23. Eles são muito fofos juntos, dá até uns coiso só de ver eles <3 de colocá-los em um pote e guardar.....isso ficou um pouco estranho kkkkkk
    AAAAAH que droga eu sei o que eles são um do outro, mas não posso dizer kkkkkk
    Obrigada Bianca pela tradução, até o próximo capítulo <3<3 (sabe tô me apegando a sua pessoa hehe)

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma ideia do que acontece na história por ter dado uma lida mais ou menos em inglês, mas tem bastante coisa que não lembro direito.
    Essa comic foi uma das que mais gostei, pois não perde a essência (?) desde o começo, tirando que o casal é a coisa mais lindinha desse mundo

    ResponderExcluir

  25. Ei !! esse não é o cara que foi na vidente???
    sabia que aquele não era o pai do min, mas aposto que esse é o pai do chu o/

    Ai como são fofinho juntos, até já tem um rotina *-* KKKKKKK O min parece eu quando falo de algum livro que gosto

    essa comic um deus no campo que você fala, acho que ainda não li, mas lerei , parece interessante *-*

    Valeu Bia ♥

    ResponderExcluir
  26. Essa comic no início ñ m chamou atenção ms to gostando da história. Obrigada Bia-chan😘😘😘

    ResponderExcluir
  27. Adorei muito a comic, ele poderia deixar outras partes para ser mordidas. kkk
    obrigada por posta.

    ResponderExcluir
  28. Eu amoooo essa comic
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  29. 😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela tradução, eu já li em inglês quando vcs entraram em hiatos então eu já sei de muuuuitas coisas, mas não perco a vontade de ler em pt ❣️❣️

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  32. Tenho quase certeza que esse cara é o pai o chun sam.
    E sobre dizer "coisas tristes"nao faz mal, afinal é até bom saber que confias tanto em nós ao ponto de desabafar aqui.

    Continua e Força 😊💪😘

    ResponderExcluir
  33. Obrigado pela tradução💜

    ResponderExcluir
  34. Meu chute é q é pai dele. Essa história é mto delicinha de se ler. ISSO!!! VAMOS NOS ANIMAR!!! E TACAR FOGO EM ALGO!!! É uma pena q a outra comic ainda esteja em hiato, parou bem na parte emocionante. -3- beijo na bunda e obrigada pela tradução Bia-chan

    ResponderExcluir
  35. Obg Bianca-Chan pelo cap, ta mt bom, ta tenso ahsjaha.
    Byee ♡

    ResponderExcluir
  36. Parece que a cada dia que passa eu amo mais esse comic! Como eu vivia antes de Raising a Bat? Eu não sei mais. ELES SÃO TÃO FOFOS!!!!!! Eu amo o Chum e o Park, eles são ( ou vão ser) um casal tão lindo! Sei quem é o cara do fim, mas não vou dizer quem é pq seria SPOILER. Mal posso esperar para ver o relacionamento deles se desenvolver. Se já ta fofo agora imagina quando estiverem juntos. Gosto do tema vampirico pois costuma dar historias bem quentes e sexys por causa de toda aquela historia da mordida e o charme natural dos vampiros, mas com eles é diferente. Eles são fofos e queridos e o Chum para ser incapaz de machucar uma mosca. Foi algo que fugiu ao convencional e acho que foi por isso que gostei tanto da comic. Ela me conquistou logo do cara. Agradeço pela tradução, Bia.
    Bjs e até logo.

    ResponderExcluir
  37. Amei esse capítulo foi divertido, engraçado e fofo :3
    Eles estão basicamente em um relacionamento amoroso u.u fazem quase tudo q um casal faz. Tirando beijo e sugar o sangue do outro kkkkkkkk
    Esse autor é um mistério? Pq ele é importante?
    Bem obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  38. SERÁ.SERAAAAA.SERAAAAAAAAAAAA.que ele é pai do shun 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔teorias abitam minha mente mas muita calma nessa hora.shun meu filho morda outros lugares como as cochas. O tórax os mamilos ahhhhhhhhhhhh meu good .bia arigato por postar 😁😁😁😃

    ResponderExcluir
  39. Quer ver outras chupadas! Vlws...

    ResponderExcluir
  40. Eles estão cada capítulos mais a vontade um com outro.
    Muito obrigada pela tradução.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Nossa o pai do Kim não ajuda ele com nada, sério???😤😤 Não vejo a hora deles começarem a perceber os sentimentos um pelo outro, sou muito ansiosa..hahahaha...Aquele mistério no fim das comics pra gente ficar curiosa😨😨😨

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que eles são parentes mas não tenho certeza obg pela tradução Bianca

    ResponderExcluir
  43. Mano, eu buguei ;-;

    Esse cara que apareceu no final é o pai do Gyeon??? Eu já percebi que ele é o escritor pelo jeito, mas o Chun sam mora com ele???

    MANO, O QUE TÁ ACONTECENDO???? 😐😐😐😐😐😐😐😐😐

    Chun e Gyeon são uns fofos juntos! ❤❤❤

    A parte do ovo quebrando me fez rir alto, minha mãe me chamou de doida 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  44. Eu acho fofo esses dois.
    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  45. Simplesmente me vejo adorando demais essa comics
    a cada capítulo que leio, me vejo mais imerso em sua história e narrativa ^^
    E realmente, não fazia ideia de que esse homem era o escritor favorito dele
    agora, sinceramente eu acho que ele é o pai de Chun Sam , ou pelo menos adotivo.
    Mais uma vez, espero que as coisas melhorem em sua vida pessoal,
    e que seu pai melhore...
    Mais uma vez, muitíssimo obrigado por voltar, e por nos proporcionar mais e mais
    capítulos dessa comics maravilhosa <3 ^^

    ResponderExcluir
  46. Que fofos ❤❤❤
    Sempre que você puder, por favor, nos diga se está tudo bem, tá? Afinal, todo mundo nesse blog é amigo, né? kkkk
    Obrigada por traduzir 💗💗

    ResponderExcluir
  47. Obrigada por mais esse cão Bih, esses dois são muito fofos, sem spoleir. 😂😂😂 Bih quando se sentir pressionada e quiser desabafar pode falar a vontade aqui, nos precisamos desabafar ou ficaremos loucos.

    ResponderExcluir
  48. Eu sou lerda por isso to meio bugada nessa história, mas estou achando extremamente fof esses dois, estão cada vez mais próximo gosto disso!!!!

    Obrigada peli cap, Bianca-chan...
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  49. Meus Deus já veio uma resposta na minha cabeça com certeza é ele haha
    Obrigada Bia por mais esse cap mara amo vc beijos 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  50. Nas contra mas só não gostei da barba Exagerada... Obrigado por traduzir Bianca e Bem vinda ( Atrasado ) Sou ( Desligado )

    Elielson

    ResponderExcluir
  51. amei o capítulo, obg bia pelo capítulo

    ResponderExcluir
  52. Aaahhhhh eu sempre fico bad nesses momentos, e logo só vai piorar T^T
    Mas ao menos é muito bom reler e ver esses sentimentos fluindo dos personagens, é fofo e ao mesmo tempo doloroso <3
    >w<

    ResponderExcluir
  53. Eu acho que esse cara de aparência bacana é um familiar do chun... Talvez o pai ;-; tio... essa vida de adivinhar não é fácil
    Arigato pelo cap 😘

    ResponderExcluir
  54. Deve ser o Pai dele, obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  55. Não sei pq mas as vezes me sinto lendo never understand com essa comic, não sei explicar, acho alguns traços parecidos.. tomara que comecem logo os momentos quentes pra descontar o que não teve em nus kkkkk

    ResponderExcluir
  56. Fiquei curiosa sobre o escritor ,mais acho que já sei qm é ( e.e ).Obrigada Bia pela tradução ,bjos <3

    ResponderExcluir
  57. Eles dois juntos são muito fofos sobre o cara do final eu tenho uma teoria mas acho que não está certa, obrigada por traduzir bianca-chan

    ResponderExcluir
  58. Nossa estou meio confusa kkk Obrigada pelo cap s2

    ResponderExcluir
  59. Nossa essa comic é muito boa. Adorei o tibi deles. Obrigada por traduzir Bianca!!

    ResponderExcluir
  60. Ahh obg por Traduzir essa comic, ela é tão maravilhosa >< por favor n dessista dela 🙏

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pela tradução ♥ socorro que esses dois estão ficando mais próximos :3
    Não sei quem é esse cara :v

    ResponderExcluir
  62. Rafaella P.Rodrigues!Taiga17 julho, 2017

    Sdds Bi \o e sdds da comic e tao fofa >.<
    Obg pela tradução Bianca-chan bem-vinda devolta

    ResponderExcluir
  63. Aaáaaa... Estou tão triste
    Ler esse comic em português, vai me deixar ainda mais triste....
    Os capítulos que vão vir, são demais pra mim... Chorando
    Obrigada Bia ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  64. Pela barba, ele é o cara que foi falar com a vidente, e provavelmente ele deve ser o pai do vampirinho fofo!! E o pai do Min Gyeon é um FDP😤!!!! Eles estão muito fofos juntos 💕! Obrigada pelo cap Bianca!!!!😁😁

    ResponderExcluir
  65. Amo RB !! Obrigada flor por mais esse mimo. Biaaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  66. Caramba, foi esse cara q apareceu no cap. anterior 😵 e eu achando q era o pai dele, agora to aqui me doidaaaa querendo saber quem é . . . . . .
    Amei o cap. obg pela tdç Bia chan 😘

    ResponderExcluir
  67. To gostando do desenrolar da historia, dá pra sentir e perceber que o romance tá evoluindo e eu acho que é feito de uma forma sutil, não sou nenhum crítico, mas é só minha opinião kkkk.
    Só to vendo quando que essa trauma do carinha lá vai voltar com tudo, sou péssimo pra lembrar nomes e acabei esquecendo o nome dos dois kkkk. E falando de nomes o Chun Sam pode ser o pai do personagem principal, é bem viajado, mas não impossível • ◡•

    ResponderExcluir
  68. Rsrsrsrsrsrs O Mim Gyeon parece comigo qdo descubro alguém q tbm gosta de livros XD
    Ainda mais qdo a pessoa gosta dos mesmos livros q eu rsrsrsrsrs
    Fico mto empolgada nessas horas XD
    Por isso, ri bastante com a reação dele conversando com o Chun Sam ^^
    Fora q eles são bem fofinhos e são atenciosos um com o outro ^^
    Obrigada por mais esse capítulo, Bianca-chan ^^
    Amando mto essa comic (^,^)V
    Bjitosss pra ti (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  69. Gyeon faz lembrar eu a falar dos meus livros preferidos😂

    ResponderExcluir
  70. eita coisa fofa ^~^ acho esse vampiro mascote a coisa mais linda do mundo, obg por traduzir bianca

    ResponderExcluir
  71. Olha, vou chutar, acho que é o papito dele rsrsrrs
    Eu sinto pena no moreno (eu sou péssima em decorar os nomes dos personagens rsrsr), sério, me revolta saber o que o pai dele deixou ele nesse estado de miséria, aí que ódio, como pode existir pessoas assim???

    Mas eu fico feliz pelo modo que a relação deles tá evoluindo, são tão fofos 😍😍😍

    ResponderExcluir
  72. Obga pela tradução Bia-chan 😍😍😍.
    Já estou ansiosa pelos próximos capítulos...😘

    ResponderExcluir
  73. Obrigada pela tradução mais uma vez.

    ResponderExcluir
  74. Adorei o capítulo! Bianca minha flor tu arrasa viu!
    Eles são tão lindinhos juntos, pena que não pode morder o pescoço.
    Kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  75. Nossa, essa comic fica cada vez mais interessante, estou adorando, é difícil achar uma sobre vampiros que trate com tanta leveza assim, estou me divertindo. Mais uma vez: Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  76. Essa comic me deixa no chão! Não dá para odiar um vampiro que te paga comida! Não sei porque mais o meu sentido fudanshi me diz que toda vez que aparece um personagem novo no final vai ser um grande FDP no futuro!

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAA SOCORRO ELES SAO TAO LINDOS JUNTOS ♥

    obrigada pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  78. Adoro essas comics que os pais são tão lindos quanto os filhos XD. Adoro essa história, obrigada por traduzir ela para nós Bia <3

    ResponderExcluir
  79. Yooooo!!! Bia-chan!!!!!
    Vc falou q n deveria comentar sobre suas tristezas, mas eu ñ acho. Aqui, pelo menos pra mim, seria legal vc é a rina, quando precisar, desabafar com a gente. Na minha visão, somos uma grande família viciada em yaoi ( pelo menos os q comenta,) e acho q seria legal vcs partilharem, n só coisas boas, mas também, coisas ruins, pra desabafar. Pq família é isso. N estamos juntos só nos momentos bons, mas também, nos momentos tristes, n vamos abandonar ou deixar de lado só por um desabafo, turbulência familiar e etc... estamos aqui pra vcs, é vamos escutar oq tem a falr. Vc e a rina.
    Enfim, bora falar do cap.
    Cara, aqueles dois no começo do cap parecem as guria fofoqueira no fundamental jajndnfnfjsjjsndnd. Tudo bando de tia velha q n pode ver um gato passando na frente da tua casa, q já vão fofocar pra vizinhança inteira q tem um ladrão querendo teus rim.
    TO gostando bastante da aproximação q os dois tão tendo. Tipo, n é algo exagerado, mas também é a lerdo q nem caracóis.
    Cara, n é nada contra, mas sl, eu ñ vejo graça em ser professor. Tipo, o fato de vc querer passar ensino pras pessoas é maravilhoso, eu admiro muito isso, de verdade, mas n tem graça quando os alunos n simplesmente cagando pra vc é oq vc tá passando. Chega a ser deprimente e muito desanimador dar aula. E é nessa parte q eu ñ entendo. Só tenha q desejar boa sorte pro moço la( eu ainda n gravei os nomes deles ;-;)vai precisar.
    Foi tão fofo quando o vampiro faliu qgostava dos livros do moço la, e o outro ficou todo empolgado falando sobre. Até parece eu falando de animes e coisas Gerais do Japão, e kpop. Jsjdnfjjdmsmsmsm
    Cara, eu to tão lerda ultimamnete, q se vc n tivesse falado q o moço a é o autor dos livros, eu ñ teria ficado sabendo é nunca!
    TO tão confusa da relação desses dois, q nem teoria eu tenho, oq é um milagre divino, pq eu sou sempre cheia das teorias.
    Muito obrigado por traduzir e postar mais um cap, bia-chan!❤❤😙

    ResponderExcluir
  80. Anw q fofos os dois <3 obg Bianca pela tradução <3 <3

    ResponderExcluir
  81. Hum oq será do chun!?😅 rsrs não sei, vou te q espera pelo próximo cap pra mim descobri rsrs😂💙😍...
    se vc quiser desabafar vc pode não é bom ficar guardando pra si mesmo é muito ruim mais se vc não quiser contar tudo bem vamos entender😅😥😶💙👑🙏
    Obg pela tdç Bianca bjs😘❤

    ResponderExcluir
  82. obrigado pela trad bia-san

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por traduzir. Quando precisar se abrir pode falar com a gente, nós sempre precisaremos de algumas pessoas. E falar o que está sentindo é muito bom. Espero que você esteja bem. Beijos !!!

    ResponderExcluir
  84. Eu sei quem é, mas num vou dizer né mwahahaha (deixe quieto).
    O gyeom parece eu falando de yaoi pros meus amigos kkkkkkkkk.
    Tbm já passei pela esperiencia de não saber se como aquilo agr ou deixo pra mais tarde ;-;
    Obrigado por estar traduzindo novamente essa comic linda, maravilhosa e cheirosa, bia s2s2s2

    ResponderExcluir
  85. Eles são tão fofinhos ;u; obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  86. obrigada pela tradução muito bom

    ResponderExcluir
  87. Somos uma familia aqui Bia, pode falar o que acontece de bom e de ruim.
    Não gosto muito de falar coisas que eu não sei. Mas agora entendi o que houve. Vai ficar tudo bem, espero!
    Eu amo essa comic, meu deus, como amo!

    ResponderExcluir
  88. Se você se sentir solitária ou mal e quiser desabafar pode falar pra gente!
    Sera que é o pai do Chun? To confusa agora aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  89. Eles são tão fofos *-*
    Mas ser mordido toda hr deve ser mto ruin

    ResponderExcluir
  90. Fiquei curiosa para saber essa relação! Mas para mim o escritor também é um vampiro agora a ligação...
    Obrigada por traduzir Bia!! ; )

    ResponderExcluir
  91. Tão fofos eu aposto que ele é um parente ou algo assim.

    ResponderExcluir
  92. Owwwwnnn meus bichinhos! Um cuidando do outro aaaah muito fofos!
    Obrigada por mais uma tradução Bia!
    O escritor seria tipo um mestre? Ou sei lá...Um tio...Um guardião?

    ResponderExcluir
  93. Obrigada pela Tradução...Já li o manga em inglês até o Capitulo 77, por isso já sei tudo o que acontece....Mas não deixa de ser emocionante e fofo....😊😊

    ResponderExcluir
  94. Aí meu Deus, ele tava taaaaaaão fofo falando sobre o autor favorito dele, soltei arco íris com aquele sorriso. Muito obrigada pelo capítulo Bia 💕

    ResponderExcluir
  95. Adorei o capítulo!
    Essa troca de conhecimentos e alimentos
    Me deu um nó na garganta quando ele tava pensando e comia o ovo agora ou a noite. É foda morar sozinho, existe momentos assim
    Foi muito lindo da parte do outro em ajudar
    E esse homem que é o autor só pode ser o pai do nosso vampirinho né😻
    Obrigada pelo capítulo🌸😍😍

    ResponderExcluir
  96. hmm será pai dele? ja q ele é mestiço entao isso é bem possível, certo?
    nossa me deu uma fome agora T-T
    obg pela tradução Bianca ^^

    ResponderExcluir
  97. mesmo com tantos problemas vc esta aqui traduzindo pra gente, nossa, so temos a agradecer mesmo, Bianca <3

    ResponderExcluir
  98. Adorei a forma chibés desses dois foi muuuito fofos kkk.
    Obg por traduzir ^^.

    ResponderExcluir
  99. Gyeom para comigo falando dos meus autores favoritos de fanfict.

    Teria a mesma reação de minha única chance de comer algo fosse quebrada.

    Será que o Chum Sam é algo do escritor de Gyeom?

    My God!!!!

    ResponderExcluir
  100. Oh ele é escritor​! Quando ele apareceu no cap anterior pensei que era o pai do min gyeom

    ResponderExcluir
  101. boooooo!!
    to adorando muitooo
    obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  102. Gostei muito deste capítulo.
    Obrigada Bianca!

    ResponderExcluir
  103. aja coração para tanta emoção 😄

    ResponderExcluir
  104. esses dois estão coladinhos!!! ai eu gamo.

    ResponderExcluir
  105. Obrigada Bianca por ter traduzido mais um cap, estou esperando muito ansiosa pelas postagem. Obrigada

    ResponderExcluir
  106. Que fofos *-* E obrigada pela tradução ^^

    ResponderExcluir
  107. Estão começando a se aproximar <3
    Obrigado por traduzir :)

    ResponderExcluir
  108. Obrigado por mais um capitulo maravilhoso!

    Não se preocupe bianca se precisar desabafar estamos todos aqui, por que
    aqui somos uma grande família.

    ResponderExcluir
  109. Obrigada pela tradução BIANCA-CHAN ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  110. eu ri quando o ovo quebrou, desculpa aheuheuehue

    ResponderExcluir
  111. Bia-chan se precisar desabafar estamos aqui pra você ❤
    Será que este cara é o pai dele? Amanhã no globo repórter.
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR