19 DAYS-CAPITULO 206

YOOO!!! FALEI QUE IRIA RETOMAR AS POSTAGENS AMANHÃ,MAS VOU POSTAR SÓ ESSE CAP HOJE.

QUEM TEM MEU TWITTER SABE PORQUE FIQUEI SEM POSTAR NESSES DIAS, ESTOU COM MINHA CASA CHEIA DE CRIANÇAS.

POSTANDO ESSE CAP QUE SAIU DIAS ATRÁS.











EU GOSTO MUITO DO ZHAN, MAS SINCERAMENTE....ISSO DELE FICAR BATENDO NO JIAN YI  ESTÁ ME ABORRECENDO!!!

NÃO SOU PROBLEMATIZADORA E NEM QUERO SER, MAS CHEGA UMA HORA QUE ESSE TOQUE COMÉDIA VIOLENTA DA OLD ME IRRITA, ANTES EU ACHAVA GRAÇA, SÓ QUE NO PASSAR DO TEMPO FOI PERDENDO A GRAÇA, NÃO CURTO MAIS FICAR VENDO O JIAN YI APANHAR. POR MAIS QUE O JIAN YI SEJA UM IDIOTA QUE FAZ BABAQUICES NA HORA ERRADA, O ZHAN SABE MUITO BEM COMO SEU MELHOR AMIGO É....NÃO SEI PORQUE A OLD ACHA GRAÇA NISSO DE PERSONAGENS APANHANDO. ACHO QUE SE ELA GOSTA TANTO...DEVERIA FAZER UMA COMIC AO ESTILO BLOOD BANK E FICARIA LEGAL.

O ENGRAÇADO É QUE VEJO A MAIORIA DEFENDENDO O ZHAN, MAS LEMBRO BEM QUE A MAIORIA METIA O PAU NO TIAN QUANDO ELE BATIA NO RUIVO, QUAL É A PORRA DA DIFERENÇA? O ZHAN BATE MUITO MAIS NO JIAN, DO QUE O TIAN BATIA NO RUIVO.

NÃO PODEMOS CULPAR O PERSONAGEM, O PROBLEMA É DA OLD MESMO.

É O QUE PENSO, NÃO É PORQUE SOU FÃ QUE NÃO VOU ESCREVER O QUE PENSO.

CONTINUANDO NO ASSUNTO VIOLÊNCIA, VI NO POST DA BIA QUE ELA FALOU UM POUCO DO PAI MONSTRO DELA, O PAI DELA É UM FILHO DA PUTA VIOLENTO QUE FIZ QUESTÃO DE DENUNCIAR VÁRIAS VEZES. O PROBLEMA É QUE A JUSTIÇA DO BRASIL É UMA DAS MAIS PATÉTICAS, É POR ISSO QUE VEMOS NOS JORNAIS MULHERES SENDO MORTAS POR CARAS VIOLENTOS DIRETO.

ALÉM DISSO A MINHA TIA É UMA BURRA,UMA ANTA FILHA DA PUTA QUE DEFENDE O MARIDO MESMO APANHANDO DELE, ELA RETIROU VÁRIAS DENÚNCIAS QUE EU E MUITOS PARENTES FIZERAM, ELA DEFENDE O MARIDO  COM A DESCULPA QUE ELE SÓ FAZ QUANDO FICA BÊBADO. ESSA PORRA NÃO É VERDADE, ELE JÁ TENTOU ME BATER PORQUE FUI PEITAR ELE, ELE JÁ DEU UM SOCO NA MINHA CARA POR ISSO, E POR ESSE MESMO MOTIVO MEU NAMORADO QUASE O MATOU UM DIA DESSES.

FAZ ALGUNS MESES QUE ELE QUEBROU O BRAÇO DA BIANCA,ISSO CAUSOU UM TUMULTO NA NOSSA FAMÍLIA, MEU TIO DEU DOIS TIROS NA MÃO DELE E FOI PRESO POR ISSO, O FDP TAMBÉM FOI PRESO MAS NÃO FICOU MUITO TEMPO.

AÍ A VACA DA MINHA TIA ACEITOU ELE DE VOLTA, A BIA QUE É BOAZINHA DECIDIU FICAR COM A MÃE COM MEDO DO PAI FAZER ALGO CONTRA ELA, MINHA TIA É DOENTE DA CABEÇA E SORTE QUE TEM UMA FILHA BOA.

É SÓ ISSO QUE POSSO CONTAR A VOCÊS, É PESSOAL...CONTEI SÓ O QUE ACHO QUE DEVO.

Comentários

  1. Nossa rina-sama q barra eim espero q esteja tudo bem agr com vc e sua familia obg pelo cap o zhan ta mto fofinho naquela foto tadinho n merecia aquele chute mais os dois são mto fofos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus!!!Estou sem palavras para o que acabei de ouvir😨😨... É, O mundo está cada dia mais violento com essas pessoas, e o problema é quem paga por isso são pessoas inocentes que não fizeram nada, e quando outros querem ajudar com o problema, muitos recusam ajuda e deixam o problema de lado...Tome mais cuidado Rina, deve ser difícil fazer isso com um familiar, meu tio também quando fica bêbado fica meio que alterado, por isso minha tia largou ele, pq ela não podia continuar com ele pq ele tava começando a ficar violento com minhas primas...Coitada da bia, um pai fazer isso com a filha é muito triste😕😳.Bom eu não sei como é ter um pai, pois o meu é separado da minha mãe desde que eu era um bebê.
      Nossa agora que eu vi kkk, sem querer acabei falando demais nesse assunto kk😅.
      É eu acho que o Zhan poderia parar de bater um pouco nele né, desde que a comício começou qualquer coisa que ele fazia o Zhan batia nele, até por razões muito bobas que nem precisariam fazer..Mas a parte que o Jian tirou a toalha kkkkkk😂, até eu bateria nele naquela hora

      Excluir
  2. Obrigada pela tradução Rina❤ E concordo totalmente com vc no negócio da violência, n é nd legal ver o Jian Yi apanhando (praticamente td capítulo tem ele apanhando grr). E sinto mt mesmo pelo lance com o pai da Bianca 😓 Infelismente é uma realidade que está presente em muitas casas brasileiras e a justiça... bem, q justiça? 😓😓😓

    ResponderExcluir
  3. Olha eu entendo plenamente tenho problemas na família com álcool E drogas,fico muito chateada com essas coisas ,tento passar o máximo de amor e carinho para meu filho ,graças a deus sua prima tem Vc e mais parentes que se preocupam com ela ,sua tia ja sofre emocionalmente para isso nos ja somos impotentes ,e é horrível ter que ver essa situações e não poder fazer nada,e é muito difícil fazer esse desligamento ... muito mesmo,mas tudo tem seu tempo e sua hora...desculpa minhas palavras ,se ti incomodar me avisa ok,e que como não sou adepta a nenhuma religião definida gosto de aprender a escutar a vida como um todo,r aprender plenamente o sentindo de tudo sou meio zen,e gosto de passar um pouco de paz e energia de luz em minha palavras espero que ajude um pouco a acalmar seu coração,bjus Namastê.😍😍😘😘🙏🙏,e falando do cap tabm estou meio chateada com ela so fazendo ele apanhar ,tadinho ja é meio tapado rsrsrs.mas obrigado por mais essa tradução.bom final de domingo ,que seja repleto de alegria 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  4. pra que tanta violência deus?....

    ResponderExcluir
  5. Primeiro vou falar do cap, no começo foi ate fofinho, ZHAN com certeza ta com medo de que algo aconteça com o JIAN, foi ate dormir na casa dele, como a Old demora a desenrolar a relação deles, não sei se acho se é amizade ou se tem algo mais, mas acho que ta pra amizade mesmo :( kkk JIAN como sempre muito idiota, tem uma inocencia (acho) kkk, mas tambem to meio sem saco com o ZHAN batendo no JIAN, no começo era muito engraçado, mas com o tempo.... Ta meio chato isso, é como se não se desenvolvesse.
    Segundo: Quando ela comentou que o pai dela quebrou seu braço eu fiquei super com raiva, odeio violencia, principalmente contra a mulher e quando se é alguem da familia que se faz fica ainda mais serio, agora vc falando deste "pai" dela já te deu um soco, não dá pra considerar uma pessoa desta como ser humano, infelizmente vemos muitas mulheres protegendo estes "maridos" e esquecendo de viver uma vida saudável e dar isto para os filhos, vou ficar com um peso no coração e espero que nada de mau aconteça com a Bianca, ela tem um jeito de ser uma pessoa bem doce. Um comentario pessoa que faço, meu avô era assim, batia na minha avó e nos filhos, renegou um dos filhos dizendo que não era dele e no final da vida ninguem quis cuidar dele, o filho que ele renegou foi o que ficou com ele...A vida infelizmente ta cheio de pessoas que não valem a pena gastar saliva. Realmente espero que a Bianca não passe por isto de novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa comic é tão legal, só acho que divisa parar com esse violência desnecessária e começar logo um pouco de romance entre os casais

    PS: espero que a situação melhore na sua família, minha família nunca teve esses problemas então não sei como é mas deve ser complicado

    ResponderExcluir
  7. Mano...Cara não da mesmo! Eu não aguento mais! Eu não consigo achar mais fanfics em que o zhan fica com o jian! Eu estou louca para ver a relação deles se desenvolver direito! Até o ruivo e o Tian estão se desenrolando mais rápido que o casal principal, realmente também sou muito fã, amo essa comic de coração, mas não da mais! Rina-sama sei muito vem o que é isso, faz 1 ano que não vejo ou falo com meu pai, pois ele fazia coisas horriveis (nenhuma enclui estupro)Minha mãe descobriu depois de muito tempo de sofrimento...E fez um escândalo, ela não envolveu polícia porque tinha medo de eu ficar pior do que já estava, então apenas me proibiu de ver ele, e se ele quiser tem que ir lá em casa....Mas eu não saio do quarto prefiro não falar com ele...


    Obrigada Rina-sama!♡
    E isso de defender é burrice pelo amor, nem pode se julgar doença!

    ResponderExcluir
  8. Nossa... fiquei até curiosa com o capítulo, mas essa história da Bia... é realmente triste que isso seja uma realidade ainda muito presente no Brasil.
    Do fundo do meu coração, mando forças a Bia!!
    ~sinto por não poder fazer mais~

    ResponderExcluir
  9. No começo eu gostava mais do Zang e do Jian , mas agora eu gosto mais do Ruivo e do Tian , o desenrolar da historia deles está bem melhor 😍. Sobre a situação familiar de vcs , eu entendo perfeitamente o estão passando e desejo que tudo se resolva da melhor maneira possível !!!

    ResponderExcluir
  10. Pensei que era a única que estava incomoda com essa violência na comic, acho que já está na hora de acontecer algum romance.
    Sobre a situação da sua família, sinto muito pela Bia, fico assustada ao ler essas coisas.
    Espero que futuramente ela consiga ter sua casa pra ter paz na vida dela :(
    Desejo muita força e paz na vida da Bia 💖🙌

    ResponderExcluir
  11. E muito complicado , eu entendo a situação querendo ajuda e sua tia não aceita ou e puro medo, de acontecer alguma coisa com ambas , mas infelizmente tem que parti dela, a justiça e lenta ,mas não falha, muito obrigada em traduzi , sinto muito pela situação deve ser doloroso em querer ajuda e não conseguir o objetivo deixa-lo preso.

    ResponderExcluir
  12. adoreiiiii obrigada pela tradução , coitado do Jian

    ResponderExcluir
  13. Tio bem fdp mermo, até eu q nem sou da família quero q esse fdp tnc, poha meu ;-;
    Eu naum gosto do zhan batendo no jian desde q eu comecei a ler a comic.
    Obrigado por traduzir, Rina-sama s2 (e tomara q esse tio se foda)

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você Rina, não é atoa que na maioria das vezes o meu casal favorito é o secundário! O ruivo com o tian na MINHA opinião esta tendo mais desenvolvimento que o casal ''principal'', principalmente por conta de quando eles se encontram, na maioria das vezes, é o Jian fazendo merda e o Zhan batendo nele zzz, vamos fazer essa historia entre os dois fluir ne Old? Obrigadx pela tradução!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela tradução!
    Concordo q a Old fica patinando nessa lenga lenga e irrita um pouco.
    Triste saber sobre a Bia ninguém merece isso na vida e por insegurança e egoísmo ela e outras pessoas estão sofrendo e se machucando. É triste o que a prisão e possessão psicológica podem causar . Somos seres interligados e energia pura, meu respeito e pensamentos positivos pra todos vcs passarem por isso da melhor forma possivel.
    Obrigada por compartilhar isso conosco.Bjuuuus

    ResponderExcluir


  16. Adorei muito este capitulo, conserteza esses dois vão longe. kkkkk
    obrigado pela comic









































    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela tradução!
    Concordo q a Old fica patinando nessa lenga lenga e irrita um pouco.
    Triste saber sobre a Bia ninguém merece isso na vida e por insegurança e egoísmo ela e outras pessoas estão sofrendo e se machucando. É triste o que a prisão e possessão psicológica podem causar . Somos seres interligados e energia pura, meu respeito e pensamentos positivos pra todos vcs passarem por isso da melhor forma possivel.
    Obrigada por compartilhar isso conosco.Bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro com minhas primas aqui em casa e no começo eu não gostava muito pq elas eram muito pequenininhas e faziam barulho, mas não tem jeito mesmo rina, criança não para quieta mesmo kkk, principalmente pq são duas meninas de quase mesma idade, de vez em quando ficam quietas e as vezes não calam a boca kkk... mas eu acho que meninos são ainda mais bagunceiros kkk.
      Não sei quem eu puxei, pq quando criança eu era um anjinho, não fazia bagunça, nem barulho, até parecia que não tinha criança em casa kkkkk😁

      Excluir
  18. nossa rina q barra .odeio violencia ja levei tres tapao na cara q corto minha boca por um covarde odeio lembra odeio violencia a qualquer ser vivo.....ta muito boa a comic tirando os tapas sera q vai chega logo o romance desses dois

    ResponderExcluir
  19. É bem barra pesada, boa sorte com tudo pra vc e para a bianca-chan, torço muito para a felicidade das duas
    Mas indo para o cap, bem 19 days é 19 days, por mais que ele tenha mudado um pouco dos primeiros capítulos para cá, ele ainda é o mesmo, porém isso não significa que a old tenha que pegar tão pesado na parte da violência
    Brigada pelo cap, boa sorte com as coisas e muitos bjs😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. No começo eu ria igual uma louca dele apanhando, mas agora to achando muito forçado, parece que os asiáticos gostam dessas coisas abusivas e transformam isso em comédia.
    Sobre o caso da sua tia, eu acho que vocês deviam buscam ajuda psicológica pra ela, a falta de amor próprio e a baixa auto estima na nossa vida, nos faz tomar atitudes cegas e absurdas como se deixar manipular por um homem que só nós faz mal, e nesse caso a coisa tá muito grave já que até a filha apanha e ela não reage.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado por traduzir Rina!!

    E eu espero que a sua tia crie consciência (se que pode) e pare de tirar as denuncias , e veja que ele tá fazendo muito mal a ela , a todos !

    ResponderExcluir
  22. Essa enrolação com 19days tá me enchendo tb, quero ver pelo menos um beijinho sem apanhar depois. Esses problemas famíliares lembraram um pouco os meus a família do meu pai é podre mas até agora não deu em nada tão grave pois o problema deles é assim se vc tem dinheiro eles são praticamente seus melhores amigos se vc não tem dinheiro é jogado de lado igual lixo mesmo. Obrigado pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  23. Gosto do Zhan e esse novo visual ficou lindo😍😍, ms concordo cm vc Rina, Old está exagerando, deve ser algun trauma 😅😅, achei linda a atitude da Bianca d ficar cm a mãe 👏👏👏👏, e sobre o pai infelizmente ñ podemos escolher um melhor, ñ aceite abusos, denuncie msm, sei q ñ é fácil ms ñ podemos calar e proteger pessoas violentas. Obrigada pelas postagens 😘😘😘

    ResponderExcluir
  24. Concordo que o Zhan não devia bater tanto no Jian! A Old devia colocar um pouco mais de carinho e menos violência na minha opinião!
    PS: Algumas pessoas não podem nem mesmo serem chamadas de humanos de tão cruéis que são e as leis do nosso país apenas deixam essas " pessoas" impunes! Força para vc é sua família Rina-Sama!!!

    ResponderExcluir
  25. Nossa Rina... Não vou dizer que entendo o q é passar por isso, mas espero que tudo melhore pra vc, Bia e sua família.
    Realmente violência é algo horrível e ninguém merece esse tipo de tratamento...Vou torcer pra que tudo fique melhor pra Bia, eu realmente espero que melhore.
    Sobre o capítulo, tbm concordo com o que falou...tem horas que perde a graça. Eu tô doida pra que eles finalmente se resolvam, mas vou ficar de cabelos brancos antes disso acontecer.
    Obrigada pela tradução e tenha um bom domingo!

    ResponderExcluir
  26. Primeiro: sobre 19 days, acho q ele bate no Jian por causa da resistência dele, mas isso ainda n justifica agredir. A essa altura isso já devia ter parado.
    Segundo: Parece q n é só vc q eu devo admirar nesse blog, a Bia-chan tbm, sério, eu tava tentando n xingar os familiares de vcs...MAS SÉRIO!!!! O PAI DELA É UM FILHO DA PUTA!!!!! E PQ A MÃE AINDA ACEITA!!!! ELA N TEM O DIREITO DE TIRAR AS DENÚNCIAS!!! EU CONSIDERO VCS Q TRADUZEM COMO PARTE DA FAMÍLIA!!! N CONSIGO ACEITAR!!!! Enfim...obrigada pela tradução e por defender sua prima com unhas e dentes...sério...esse desgraçado teve coragem de te socar...só de pensar nisso meu sangue queima...

    ResponderExcluir
  27. Tadinha da Bianca-Chan, tomara que as coisas melhore pra ela, sabe o mais engraçado é que o Zhan depois segura o Jian pra ele não cair 😂
    Mas nuzza a mãe da Bianca-Chan aceitou ele de volta?
    Meio que é coisa de louco né?... 😓

    ResponderExcluir
  28. pensar q existem pessoas assim .. nossa , caramba, me desculpe se minhas palavras ofenderem voces , mas um FDP desse tinha é que ser preso por anos , aah sei la , pensando bem , acho que nem cadeia , esse cara merece coisa pior .. e essa moça também hein ?? porque não age logo ? o pior de tudo , é que sabemos que esse tipo de coisa , nunca tem fim , tudo por causa de um monstro desses , serio fico sem palavras ... mas espero que dê tudo certo .. força bia , rina e familia .. obrigado pelo cap rina , concordo com oque disse sobre a old , e também acho que ja ta na hora de uma super evolução nessa comic kkkk
    obgd pelo cap

    ResponderExcluir
  29. Realmente isso do zhan bater direto no Juan e muito chato eu quero ver mas carinho e só cassete pela fé nem o tian bate mas tanto no ruivo como o zhan bate no jian e massante só ver isso .em relação a o que você comentou rina realmente as leis do Brasil não valem merda nenhum me desculpe mas o pai da Bianca deveria estar preso quebrar o braço da filha puta merda e demas .não entendi a mãe dela que ainda defende esse monstro realmente e não entendo se fosse minha filha eu iria acima de tudo proteger a minha filha mas não dá não entendo. Meu pai infelizmente batia na minha mãe mas foi a primeira e última porque meu tio pegou uma arma e foi atrás dele mas ele fugiu fico feliz que meu tio não achou ele não queria que meu tia mancha-se suas mãos de sangue que não vale a pena mas depois disso minha mãe não quis mas ele é dedicou seu tempo a gente suas filhas graças a Deus. Mas cada Caso é um caso ne .obrigado pós nos contar uma coisa tão íntima e pessoal da sua família tenho fé que um dia a mãe da via vai acordar pra vida 😁

    ResponderExcluir
  30. Concordo contigo nesse requisito Zang e Jian, ta na hora de menos violência e mais amor com esses dois.
    Deve ser horrível isso que sua prima passa com a família dela, é realmente triste você querer fazer algo para ajudar mas acaba não funcionando, mas espero de coração que essa situação melhore.

    ResponderExcluir
  31. Nossa velho, É sério o Brasil faz de tudo pra ficar pior, e a Justiça é a que mais ajuda.

    ResponderExcluir
  32. Nossa Rina, que tenso, tenho uma amiga que a mão dela passou por essa situação mais no fim acabou sem vida, infelizmente o cara conseguiu escapar e as 3 filhas dela ficaram sozinhas. Na minha casa tbm tivemos uma situação parecida mas no caso ele era esquizofrênico e quando ele fez uma vez minha mãe ja pediu a separação , graças a Deus meu pai não tirou a vida da minha mãe, mas no final infelizmente acabou tirando a sua própria vida. Sei que é difícil acreditar quando alguém diz que sabe o que você está passando, mas nesse momento eu realmente compartilho essa dor com a Bianca tenho ideia do que ela deve estar passando, e tbm entendo a sua frustração por não ter de fato um poder maior para poder ajudar, por isso espero de coração que essa situação não termine como as que eu vi, desejo a vcs td a força do mundo e todo o apoio possível.

    ResponderExcluir
  33. 19 Days é uma de minhas comics favoritas, mas realmente, a constância e intensidade das agressões entre personagens que possuem tensão sexual está bem elevada. Normal entre homens, principalmente entre amigos, o cara dá um tapa na cabeça de outro quando diz ou faz alguma coisa tresloucada, um "soquinho" no braço também faz parte. Mas agressões mais intensas, que chegue a tirar sangue do colega... são outros quinhentos. Sei que é uma Comic de humor e as reações são exacerbadas para atingir tal fim, mas o exagero pode ter efeito contrário. Em fim, a obra é excelente, peca por alguns excessos, mas não tira seu brilho, nem faz com que deixemos de admirá-la. Obrigado pela tradução, Rina. Muita força e paz para a Bianca e a família dela. 😘

    ResponderExcluir
  34. Coitado do Jian sempre apanhando. Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  35. 19 Days é uma de minhas comics favoritas, mas realmente, a constância e intensidade das agressões entre personagens que possuem tensão sexual está bem elevada. Normal entre homens, principalmente entre amigos, o cara dá um tapa na cabeça de outro quando diz ou faz alguma coisa tresloucada, um "soquinho" no braço também faz parte. Mas agressões mais intensas, que cheguem a tirar sangue do colega... são outros quinhentos. Sei que é uma Comic de humor e as reações são exacerbadas para atingir tal fim, mas o exagero pode ter efeito contrário. Em fim, a obra é excelente, peca por alguns excessos, mas não tira seu brilho, nem faz com que deixemos de admirá-la. Obrigado pela tradução, Rina. Muita força e paz para a Bianca e a família dela. 😘

    ResponderExcluir
  36. Nossa que barra em fico triste quando vejo pessoas que gosto passando por esse tipo de situação,desejo que tudo melhore pra ela.
    Voltando a falar de 19 days adorei essa seriedade do zhan,ele foi mesmo na casa do Juan adoroooooo já quero ver o próximo capítulo,essa comic está cada vez melhor quero ver o tian e o ruivo estou com saudade deles obrigado mais uma vez Rina por traduzir essas comics maravilhosas

    ResponderExcluir
  37. Deveria já ter rolado uns beijinhos, pelo amor né affff quero lemon

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus e realmente uma situação delicada também já passei por isso 😭😭😭😭 desejo que tudo se resolva e que nada mas grave aconteça 😌😌😌. Bom em relação ao mangá acho que já deu essas insinuações.Obrigada pela tradução e Sucesso e que Deus sempre abençoe sua família e todas do grupo.

    ResponderExcluir
  39. Eu entendo um pouco isso.
    Meu pai também era muito violento, e como vivíamos numa quinta ter polícia era muito difícil.So quando minha mãe ia para a casa da minha avó por parte de mãe e que tínhamos paz.Mas óbvio que quando ele descobria,a coisa não ficava boa não.
    Mas só quando fomos para Portugal,onde moro atualmente, e que tivemos um pouco de paz, porque apesar de Portugal estar a ter problemas de economia a polícia leva muito a sério isso de violência doméstica.
    Por isso eu sinceramente vos desejo muita sorte.Afinal se esse homem é assim agora, e uma questão de tempo haver uma morte causada por ele.

    ResponderExcluir
  40. Que bom q denunciaram ele... Merece apodrece na cadeia... Mas essa mulher aí é uma estupida (desculpa xingar teus parente).... Se fosse por mim nesse país quem maltratava qualquer ser até msm os animais deveria ganhar pena de morte.... O q eu disse pode ter sido cruel mas pra mim o mundo ficaria bem melhor assim...
    bjs rina

    ResponderExcluir
  41. Que coisa fofa essa fotografia mãe e filho. Então Rina,esse é o motivo de eu não curtir tanto tsunderes,pra mim a coisa mais chata de anime/manga é quando tem esses personagens que ficam o tempo todo agredindo. Cortando essa parte ,acho que tem uma seriedade aí que não pede brincadeiras,esse tonto realmente quer esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  42. Essa ideia de zang ficar batendo sempre no jian já passou dos limites, pode até parecer engraçado no começo, mas se prestarmos atenção isso acontece normalmente e não é algo engraçado, como você disse. Gosto demais desse casal, mas estou preferindo mais ruivo e tian.

    ~ Obrigada, Rina! Tenha uma boa semana ♡

    ps: vou começar a comentar mais aqui pq raramente faço isso mesmo conhecendo o blog a bastante tempo:)

    ResponderExcluir
  43. Primeiro o capitulo. Os dois me irritam o Zhan por ficar batendo no Jian e o Jian por não levar nada a serio, mas eu até entendo que ele fica tentando desviar do assunto sério com palhaçada pra não envolver os outros nisso. Mas bem que o Zhan podia parar um perceber isso logo e para de bater no amigo e começar o romance o quanto antes. É por essas e outras que estou começando a gostar mais do Tian e do Ruivo do que deles.

    Confesso que tentava imaginar quais eram os problemas familiares que atormentavam a você, Rina, e a Bianca, mas nunca imaginei que pudesse ser algo tão sério. Eu realmente não quero ofender sua família ou falar merda, mas esse é o tipo de situação em que fica difícil segurar a língua. Pessoas como esse homem não deveriam ser pai. Eu não consigo acreditar que ele não está preso, mesmo sua tia retirando as denuncias foram não sei quantas de um monte de gente! O que há de errado com a justiça desse pais?! Não quero acreditar que alguém foi capaz de quebrar o braço da própria filha e que bateu em você também. Minha tia também já foi casada com um FDP. Ele batia nela e a fazia acreditar que era culpa dela e ele era o homem da sua vida e que a amava e ela não acharia alguém melhor. E ela acreditava...até que nasceu o meu priminho. Ele não a ajudava a cuidar dele, sumia e fica bebendo o dia inteiro e a noite inteira. Até que ela colocou um basta nisso temendo pela segurança do filho. Eles tem que compartilhar a guarda da criança e isso me deixa apreensiva embora ele não tenha feito nada com o Gui ainda. Mas o pior é que todo mundo da família do meu pai adora ele! Eles não conseguem acreditar que ele fez isso com minha tia e não percebem o motivo dela ter se separado dele!!! Mas também pudera, na frente da família ele era um anjo! Só meu pai que nunca foi com a cara dele e agora o detesta mais ainda. Eu era muito pequena na época para perceber, mas agora isso me dá tanta raiva! Desculpa o desabafo, acho que me deixei levar um pouco... A Bianca deve ser um anjo pra escolher ficar com a mãe, mesmo com aquele..."homem" lá. Tão jovem,mas ainda tão forte e corajosa. Eu espero de verdade que as coisa dêem certo pra Bianca, pra você e pro resto da sua família. Sou pacifista e detesto violência em todos os casos, mas não condigo deixar de achar que "aquele homem" mereceu os tiros na mão. Queira poder ajudar, queria mesmo, a Bianca e a todas as mulheres nessa situação, mas infelizmente existem coisas fora do meu alcance. Sinto muito se disse algo que a ofendeu, Rina ou a sua família, mas as vezes simplesmente não dá para não dizer o que se pensa. Agradeço pelo capitulo. Espero que os dias que venham sejam melhores que os anteriores para vocês e que essa situação se resolva.

    ResponderExcluir
  44. Rina-sama, não quero ofender não... mas sua familia é louca!!
    Meu Deus, sem quere faltar o respeito, mas o pai da Bianca-chan é um babaca, escroto e machista... Sei que não vi, nem faço parte do que aconteceu, mas só o que você escreveu ja é o suficiente, e o que mais estou lamentando é o fato de que a Bianca-chan esteja no meio disso tudo sem uma forma de se defender... É lamentável que ainda exista esse tipo de coisa no mundo é o que mais me indigna nisso tudo é que a justiça não é feita como se deve... Imagino que a Bianca-chan seja adolescente, entre os 15 e 17 anos... E já passa por tudo isso... é revoltante, mas ela ainda vai ter muita alegria pela frente e uma vida maravilhosa para viver!!!!

    Bom sobre o cap... AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!
    Zhang ta tão gato com esse corte novo... Eu tô com a sensação que ele faz parte da Gang do Frota (o irmão gostoso do Tian)... Essa roupa esse estilo ta muito parecido com eles, sei lá!!!
    Sobre o Jian apanhando, também acho que está ficando um pouco demais e cada vez mais violento é o golpe que ele recebe, esta ficando um pouco pesado... Srmpre achei muito engraçado a forma com o Zhang reagia as idiotices do Jian, mas agora não é reação acontece naturalmente... O Jian faz merda, o Zhang bate, o Jian faz merda, o Zhang bate e assim por diante.
    Mas de qualquer forma, finalmente a comic ta entrando em uma coisa mais séria, mais tensa... Estou gostando desse clima de descobertas e perigo, a comic está ficando interessante de uma outra forma que não é humor, é suspense... Gostei da mudança e, acho que jundo dessa mudança de clima, vai mudar também as relações entre Jian>>Zhang/ Tian>>Ruivo(Mo). Acho que o clima vai ser de mais proximimidade entre eles, o Zhang e o Jian vão passar a ter uma noção maior dos sentimentos deles mesmos e perceber mais um ao outro *(complexo isso)*
    já o Tian e o Ruivo, vão aprofundar a amizade... Creio que a Old vai criar situações em que eles vão ter um convívio um com o outro, o mesmo vai valer pro Zhang e o Jian... Acho que a história "real"começa agora!!!

    Bom acho que deu pra perceber que tenho muita expectativa nos próximos caps da história... e na história em si, espero não me decepcionar!!!

    Obrigada Rina-sama, por nos proporcionar uma forma de conhecer essa comic e outras!!!!!!~

    ResponderExcluir
  45. Na minha família já teve situações de violência, mas eram só entre meus pais e eu acho que não se pode comparar com o que vocês estão passando. Ainda bem que são duros na queda hein.
    Também não acho graça nessas cenas violentas, mas não me incomodo tanto assim. Acho que seria um problema se eles estivessem namorando ou coisa do tipo, não seria legal essa violência se não fosse algo que o casal goste, mas se ainda são amigos eu deixo passar mesmo que não seja a melhor coisa que a old faz nessa comic.

    ResponderExcluir
  46. eu já tive um vô alcoólatra antes, ele era horrível, minha avó n podia ter cachorrinhos e tals q ele batia, chutava, ele já matou 2, era chegar perto do vô que vc sentia o cheiro de pinga de longe, bem triste <.< (bom, ele tbm era cruel sem estar bêbado, mas o álcool só piorava a situação ). Bom, vamos deixar isso pra trás, hj ele n está mais vivo e tals....Mas enfim, obrigada pela postagem Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  47. Nossa, coitadinho do Jian, o Zhan bate nele demais,afeee

    ResponderExcluir
  48. Coitado do Jian...como ele sofre por amor...

    ResponderExcluir
  49. Ai ai o que dizer desse capítulo eu não gosto que fiquem se batendo eu quero logo e uns amassos será que é pedir demais quero um romantismo e kafe e o que dizer sobre o pai da Bianca seria bom se ela tivesse outro lugar para ir longe dele mas cada um faz sua escolha estou torcendo pra sua felicidade

    ResponderExcluir
  50. sinceramente até eu já to preocupada com a Bia
    minha tia também tinha um marido assim felizmente no caso dela ela conseguiu se separar e ele morreu pouco depois mas até hoje os filhos dela e ela mesma tem alguns problemas psicológicos (ela tem 3) quando você passa muito tempo com gente doida você acaba pirando (foi o que a psiquiatra disse) talvez por isso as mulheres defendem gente assim. pra mim só podem estar doentes também espero que a mãe da Bia acorde e faça o que é melhor pra ela e pra filha dela


    sobe a OLD na minha opinião já é um modo do Revolts de fujir (talvez por que ele saiba que o suave gosta dele ou por que gosta do suave também e não sabe como reagir a isso) mesmo no começo eu nunca achei isso muito engraçado e agora acho menos ainda

    ResponderExcluir
  51. Coitada da bia-sama ela nem a mãe dela não mereciam isso eu conheço algumas mulheres que apanhavamos dos maridos mas as histórias algumas vezes são de que elas não separavam pq elas diziam que ainda amava ele ou que ele era um bom pai para os filhos mas sinceramente para mim isso não justifica ela continuar apanhando um acho essas histórias muito tristes mas eu acho mesmo que a verdade é que algumas por ter se casado muito cedo ou terem filhos muito cedo elas não conheciam o que era ser livre ou desenpedida e isso é o que mais me mágoa

    PS: adorei o capítulo à parte do Zhan tentando ser sério com o Jian

    ResponderExcluir
  52. sinceramente até eu já to preocupada com a Bia
    minha tia também tinha um marido assim felizmente no caso dela ela conseguiu se separar e ele morreu pouco depois mas até hoje os filhos dela e ela mesma tem alguns problemas psicológicos (ela tem 3) quando você passa muito tempo com gente doida você acaba pirando (foi o que a psiquiatra disse) talvez por isso as mulheres defendem gente assim. pra mim só podem estar doentes também espero que a mãe da Bia acorde e faça o que é melhor pra ela e pra filha dela


    sobe a OLD na minha opinião já é um modo do Revolts de fujir (talvez por que ele saiba que o suave gosta dele ou por que gosta do suave também e não sabe como reagir a isso) mesmo no começo eu nunca achei isso muito engraçado e agora acho menos ainda

    ResponderExcluir
  53. Nossa, que monstro nojento😧😧 n sei nem o que falar sobre isso, ele devia estar preso. Força pra Bianca viu, pq é foda.
    Sobre a comic💖 amo meu otp mas o Zhan ta com uma violenciq gratuita q senhor, enrustido da porra, nao pode ver um pinto nao caralho.

    ResponderExcluir
  54. Obrigada por mais uma tradução Rina-sama! Estou feliz q vc está de volta!
    O Zhan ficou mt gato com esse cabelo! Se ele fosse real e hetero eu dava uns pega loco nele.
    Pesadinha essa história da Bia hein... espero que tudo se acerte pra ela! As leis do Brasil são um lixo, e infelizmente temos q lidar com isso.
    E dnv, obrigada por voltar Rina-sama! Você tira o tédio dos meus dias!

    ResponderExcluir
  55. Sobre essa história da Bianca ;-; to sem palavra... Fico triste por tudo isso que ela passa. Dá muita vontade de se meter nessa porra e mostrar pro pai dela... desculpa, fiquei bem irritada com isso, me desfoquei do cap AFF

    ResponderExcluir
  56. MEU DEUS RINA!
    Eu concordo totalmente com você, a justiça do nosso país é um lixo. Infelizmente as mulheres sofrem por conta disso, e o pior é que elas não notam o quanto isso é ruim por estarem apaixonadas.
    Eu espero que o pai da bianca seja preso e morra na cadeia.

    De toda forma, obg pela tradução! ♡♡

    ResponderExcluir
  57. Eu concordo plenamente com você Rina violência nessa comic as vezes é desnecessária kkkk mas trocando de assunto me desculpa na próxima vez tem que grava o que ele fez e fazer a denunciar no lugar certo aonde ele possa ser levado para um hospício, pq me desculpa fala mais o pai da Bianca e um sociopata ele é um doente da cabeça que pai quebra o braço da própria filha há me desculpa mas se eu fosse esse tio seu ai teria pegado o pai da Bianca quando ele tivesse sozinho e levado para um lugar bem longe e torturado o pai da Bianca depois cortaria a garganta dele é deixaria ele se engasgar no próprio sangue e depois escondia bem o corpo né que passa-se a noite cavando uma coca funda. Por que cara ele e um cafajeste sociopata , ele pode ser do jeito que for mais um cafajeste como ele nunca vai mudar e se deixa uma praga dessa livre no mundo só vai continuar fazendo mal vai demora quanto tempo para ele mata alguma mulher me fala pq ele já bate, olha não sei qual é a sua religião o da Bianca mas desejo do Fundo do meu coração que todos os tipos de divindade proteja a Bianca pq eles merece coisas melhores.

    ResponderExcluir
  58. Com todo respeito por causa de mulheres assim alguns homens ainda se acham no direito pk sabem que ainda existem essas que msm sofrendo nao importa como não larga o osso ou acha um jeito de justificar, e bem complicado isso e justiça brasileira tmb não ajuda muito, espero que um dia a Bianca possa ser livre e feliz e sua tia abra os olhos antes que algo de ruim aconteça não gosto de desejar mal as pessoas mas no caso desse tio ao falo nada ;--;
    Ta voltando pra comic no começo achei engraçado tmb mais tipo seila já deu essas porradas q ele recebe já perdeu a graça do ficando com do dele isso ss. E me pergunto se ele já penso sobre q o outro sente por ele ...

    ResponderExcluir
  59. Não sabia que isso estava acontecendo. Realmente... fiquei muito surpresa. Que barra ein.
    Força aee.

    Obrigada pelo seu trabalho aqui no blog.
    Obrigada pelo seu esforço.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  60. mas que pai fdp esse e eu achando que o meu caso era serio e da bianca é PIOR
    ate pq o meu já passou......espero
    como eu não posso fazer basicamente nada para ajudar eu vou simplesmente torcer para que as coisas melhorem

    e sobre a violência do zhang eu sorrio de vez em quanto mas tbm acho que já deu tipo eu quero carinho e não dor e acho que eu tenho direito de pedir isso tipo ja passou dos 200 caps pqp pelo menos um beijo cara uns amassos neh

    ResponderExcluir
  61. Nossa fiquei triste e puta ao mesmo tempo pelo que aconteceu com a bianca-chan,Ele merece ficar na cadeia até morrer esse fdp vai QUEIMAA no INFERNOoo.

    Ah, obg por mais um cap de 19 dayse eu tbm to ficando indignado com essa putaria do Zhan ficar batendo toda hr no Jian já esta ficando sem graça MESMO.

    ResponderExcluir
  62. Primeiramente:
    ARIGATOOOOOOUU! SUA LINDA E MARAVILHOSA POR TRAZER ANTES DO INGLÊS! ou eu realmente estou mais conectada aqui. <3 <3, TE AMO POR ISSO!

    Agora analisando o cap.
    Eu q tava desconfiada que o Zhan tava bonzinho sem bater no Jian Y.Y .
    Vc tá certa em ver q a Old tá extrapolando no quesito "vamos bater no Jian pra ter graça", realmente ja passou do engraçado, sabemos q ela quer retornar a comédia/shounen-ai, mas a relação do Zhan<3Jian já está mais do q simples surpresas e pegadinhas, pq o Xi sabe muito bem q o Ji-chan é gay, mesmo assim ele o trata como amigo.

    Com relação a diferença entre ele e o Tian q bate no ruivo é simples a diferença entre ambos (Zhan e Tian). O Tian é sádico e adora bullynizar o ruivo, mas sabemos q o esquentadinho do ruivo ñ deixa o moreno montar em cima dele ñ (amo esse casal por isso), mas o Zhan é sério mesmo e ñ está a vontade com essa homosexualidade q o Jian tanto demonstra confiadamente pra ele, talvez ele ainda ñ se descobriu (tomara q se descubra um dia e se aceite *.*), lembra quando vc perguntou o q foi q mudou na folhinha fofa quando criança? Queria saber tb. A old fica escondendo o jogo com respeito ao Zhan. Mas agora o mistério tá todo no que o Zhan quer descobrir sobre o sequestro do amigo (e olha q estamos AINDA NO PASSADO DESTA COMICS) ñ é?

    É uma pena q ñ posso fazer muito para melhorar esse problema de sua tia e prima. É lastimável q no nosso país tenha tanta impunidade a respeito desse assunto, onde as mulheres ainda são tratadas como objetos (acho q por isso ñ acredito no casamento, junta tb a relação q meu pai trata a minha mãe,nunca bateu nela nem em nós, mas o trato... sendo ele militar, me deixa muito triste. Ele praticamente se tornou referência masculina pra mim e assim meço todos os homens, isso me dá muita dificuldade em meus relacionamentos, vejo q eles são um bando de ... Deixa pra lá senão vira um livro.

    Se ñ posso ajudar vcs (sua família e vc) posso pelo menos torcer e pensar positivo, mandando toda sorte de bons pensamentos para que tudo possa correr bem em sua vida e na vida delas q merecem tudo de bom. Muita paz, carinho e amor em suas vidas.
    E vamos procurar sempre tudo q nos faz bem e q nos dê valor.

    Bjus amiga, estou amocionada agors.
    Escrevi demais, sorry.

    ResponderExcluir
  63. Sabe o que eu quero? Eu quero uma coisa bem hot deles dois (Zhan e Jian....e do Ruivo e Tian também hehehe), quero o desenvolvimento do romance deles dois, porque já se passaram mais de 200 capítulos e nada....maaaas vamos fazer o que não é mesmo? O jeito é esperar.


    Nunca pensei que o sumiço da Bia foi por algo tão sério, sabia que algo estava acontecendo, você mesma disse que tinha envolvimento com cadeia, mas não pensei em algo assim....mano eu estou com tanta raiva, passei o dia todo pensando sobre o que aconteceu com ela. É bem triste saber que esse tipo de realidade existe, e que a justiça não é feita como deveria. Bom, a Bia tem você e alguns familiares que podem socorrê-la quando ela precisar. Me sentiria mais aliviada se ela não estivesse perto dele, vou ficar preocupadíssima se ela sumir novamente ( aaaaaah tô falando demais, me intrometendo onde não devo, desculpe).
    Bom, como disse antes estarei orando e passando boas vibrações, não só pra ela mas pra mãe dela também, imagino com deve ser difícil. Não a conheço mas se ela quiser uma amiga estarei a disposição, se ela quiser é claro :)

    Obrigaaada Rina pela tradução, até o próximo capítulo <3 <3

    ResponderExcluir
  64. Caralho isso não é pai, isso é um lixo de ser humano. Ao seu tio que atirou na mão do lixo vivo: espero q ele esteja bem, fora da cadeia e ele tem minha admiração e respeito. A mãe da bia (não querendo magoar mas desculpa pq é a vdd) devia ser acusada de maus tratos e abandono. Onde já se viu deixar o pai quebrar o braço da própria filha?
    espero q ela não deixe algo pior acontecer com a bia pq se não ela vai passar o resto da vida com remorso. Agr sobre a comic: tbm não acho legal a old deixar o zhan bater no jian. Acho desnecessário. Eles precisam de uma relação saudável até pq se a old um dia fizer o romance deles a agressão não pode continuar. Obgd por traduzir e fala pro seu tio q poem moral q o mundo precisa de mais gente como ele e como vc, que não tem medo de esfregar a vdd na cara do outro e lutar pelo q quer.

    ResponderExcluir
  65. Quem parte para a violência é primitivo, imaturo ou covarde !!! Vão crescer homens; impor respeito ou opinião na marra, na base da violência, é usar meios baixos pra prevalecer e isso não é a verdadeira força que devemos ter !
    Realmente a Old tá precisando rever esses critérios de humor que ela utiliza na história desses meninos, é perfeitamente possível a comic continuar super bem humorada sem apelar pra isso o tempo todo, já deu; vira a página e evolua no romance desses amigos !!

    ResponderExcluir
  66. Kkkkkkkkk Jian melhor pessoa ever.

    Muito obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  67. Realmente o comic e bom ,mas na minha opinião ja ta chato esse chove e nao molha , poxa nao acontece nd , mesmo assim obrigada por posta .sobre o assunto delicado realmente o Brasil tem um justiça fraca e lenta, mesmo bebe ele não tem o direito de levantar a mão para bater ela. E quebra o braço da filha onde esta o juizado de menores ?, se for-se na minha família fazia a mesma coisa( eu sei que nao é da minha conta , que eu nao deveria fala nd mas essa e minha opinião) mas forças para todos vcs e desculpas fala mais juízo para sua tia

    ResponderExcluir
  68. Boa noite !! Vou ter que concordar com você Rina, toda essa violência do Zhan com o Jian Yi já deu, antes era engraçadinho e tals mas chega, eu gostava tanto desse casal mas agora prefiro muito mais o Tian x Ruivo. Muito triste o que acontece com a sua família, espero que um dia sua tia abra os olhos, mude e perceba o mal que esse cara está fazendo a elas :/ se depender das leis do Brasil vish ele não vai ser preso nunca. Força Bianca !!
    Obrigada pelo cap Rina ❤️

    ResponderExcluir
  69. Nunca fui muito fã das brigas que tinha em 19 days, mas entendia que era parte da graça, então até ae tudo bem, mas acho que já chega né ? tava tão bom o climinha descontraído dos últimos capítulos
    Espero que eles tenham uma conversa seria no próximo capitulo e depois durmam juntinhos na cama KKKKKK

    Sinceramente não sei o que falar, nunca fui muito boa nisso, mas lamento por a Bianca ter que passar por isso, com todo respeito, odeio o pai dela, depois de ler isso desejei em minha mente coisas cruéis para ele. Só não posso aceitar que depois que a mãe dela tenha se livrado do marido, ela ainda o tenha o aceite de volta, só lamento, desejo tudo de bom para Bianca ♥

    ResponderExcluir
  70. nossa...ha bem vinda de volta...ONG por essa tradução...não posso falar muito então obg por essa..até o próximo

    ResponderExcluir
  71. Esse bate bate tá me cansando tbm Rina!!!
    Sobre a Bia, infelizmente não sei nem oq dizer...
    ~Bia

    ResponderExcluir
  72. Olha não quero jugar ninguém, e desculpa falar isso não quero te deixar brava ou te desrespeitar, mas a sua tia é burra sei la, não sei se a sua tia ama ele, mais parece que sim neh, pq se ela fica apanhando e não faz nada um dia ela vai cansar, pq isso vai acabar piorando, mas espero que não, não quero ser pessimista ou algo do tipo, mas espero que esse cara seja preso a garota não merece isso tadinha quebro o braço por nada, se eu fosse sua tia mandaria esse marido pra puta que pariu e mandaria prender, se ele fosse solto e fizesse algo de novo e pior ainda eu não teria remorços de assassinar ele, to foda se eu fosse presa, pelos menos eu teria um motivo pra fazer isso.
    E ainda um motivo bom.

    Obrigada por traduzir novamente Rina, como todas as vezes, um bjs da pessoa com opniões <3

    ResponderExcluir
  73. Nossa Rina, meus olhos encheram de água agora com essa história do seu tio, pelo que li ele é um monstro sem coração e quem sofre mais com isso é a Bih que está presa a ele por causa da mãe ne, pois ela deve imaginar que se for embora a mãe dela vai sofrer muito mais tanto físico quanto emocionalmente, mas será que sua tia tb n está preso a ele por medo dele fazer mal a ela e tb a Bih? Isso com certeza é uma situação muito chata, não posso imaginar p q vcs passam com ele, mas sei que é muito chato e difícil, pois todos estão de mãos atadas por causa da sua tia. Mas entregue nas mãos de Deus e ele proverá. Agora sobre o cap. Concordo com tudo o que vc disse sobre a violência do Zhan com o Jian, já perdeu a graça faz um tempo, até o Tian diminuiu isso em relação ao Ruivo. #É impressão minha ou o Zhan está muito sério ao relação ao Jian??? Ps: Rina e Bih, sei que isso é um assunto muito pessoal, mas se um dia quiserem conversar e desabafar é só me chamar no zap, sou Boa ouvinte. Bih a Rina tem meu zap, mas sei muito bem que isso é um assunto de família e muito delicado. Enfim, Boa noite a todos e beijinhos. Vlw pelo cap. Rina, te adoro. 😀😆😘

    ResponderExcluir
  74. Que mau isso tudo que aconteceu com a sua família...
    Mas agora as coisas estão controladas,certo ?
    De qualquer maneira desejo boa sorte com isso🙂

    ResponderExcluir
  75. Sobre o capítulo, também concordo com vc essa violência pra mim já perdeu a graça tmb...O Zhan podia ser mais fofo com o Jian até porque ele tem esse lado retardado mas ele é muito cute, me lembro de um dos capítulos que ele abraça o Zhan aos prantos, me arrepiei naquele capítulo 😄😄
    Sobre o caso da sua prima, que foda hein, essa situação de violência doméstica e submissão não é legal, a gente vê nos mangás e tals, mas eu sou contra esses relacionamentos abusivos...Já tive minhas experiências traumáticas na adolescência e sei que isso reflete até hj na minha vida...Sou professora e me sinto muito mal qnd meus alunos sofrem com problemas desse tipo, tento ajudar através através de conversas e tals...Mas imagino a decepção que ela deve estar passando...Mas tem que ter esperança que um dia ela vai superar esses problemas e essa fase ruim vai se tornar um grande aprendizado pra vida😉😉😉

    ResponderExcluir
  76. Ei Rina, obrigada pelo capítulo. Também acho que já está muita enrolação. Eu gosto dessa comic, acho divertida, mas acho tbm que ta na hora de começar uns romances né rsrs

    Sinto muito por essa situação aí com vocês. :( espero que realmente as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  77. Obg pelo cap Rina Sama.
    Vdd, eu tbm sinto dó dele, so apanha coitado.
    Obg Rinaaa ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  78. O Juan já devia ta com o rosto todo ferrado de tanta pancada q leva ._.
    Totalmente desnecessário isso. Mas fazer o q né, se a autora acha divertido.
    Bem sera q alguma coisa acontece no próximo capítulo? Pq essa lerdeza ta difícil.
    Jian pequeno é muito fofinho :3
    Obrigada pelo capítulo e pela tradução :3

    ResponderExcluir
  79. Nossa vcs devem estar passando por momentos bem difíceis na sua família e quando acontece essas coisas a gente espera contar com a justiça mas como vc mesmo disse a do Brasil é uma bosta e eu tenho realmente raiva dessas mulheres que querem devem esse cachorros e assim outros homens começam a ser escrotos e acharem que podem fazer o que quiser com as mulheres pq elas não vai falar nada
    Bom obg pela tradução Rina

    ResponderExcluir
  80. O Zhan é um personagem que eu gosto muito, mas odeio esse lado dele de ficar batendo no Jian por toda idiotice que ele faz. Sei que eles são amigos de infância, mas até mesmo em uma amizade existe limites.

    E sobre o caso da Bianca, eu não gosto muito de opinar sobre a vida de ninguém, mas se a Rina tocou no assunto e eu me preocupo muito com vcs duas vou falar. Na minha família já aconteceu coisas assim, quer dizer, não na minha casa, mas com uns parentes meus e uma vizinha minha passou pela mesma situação. Essa minha vizinha tem duas filhas pequenas e o marido dela já deixou as crianças trancadas dentro de casa sozinhas por vários dias e a gente que teve que arrombar a porta pra tirar as meninas de lá, uma tinha 8 anos e a outra tinha 3.

    Minha avó sofreu violência doméstica tbm, o ex marido dela jogou óleo quente em cima dela quando ela tentou se separar dele e até hoje ele tem as marcas das queimaduras, esse ex marido era padastro da minha mãe e ele molestava minha mãe quando ela tinha 9 anos, minha mãe teve problemas psicológicos por causa dele. Mesmo assim minha avó ficou casada com ele por muitos anos, minha mãe casou com meu pai e logo em seguida eles me tiveram, e minha avó ainda estava casada com esse cara. Quando eu fiz 6 anos e soube sobre todas essas histórias eu comecei a odiá-lo, não chegava perto dele pq tinha medo, até que um dia ele tentou me bater, aí sim minha avó resolveu deixa-lo e conseguiu.

    Eu não sei porque ela ficou tantos anos casada com uma pessoa que a maltratava tanto e ainda machucada os filhos dela, até hoje eu ainda não sei o que se passava na cabeça dela. Medo talvez? Eu não faço ideia.

    Infelizmente, enquanto a mãe da Bia não se der conta de que está sofrendo violência doméstica e não decidir largar esse cara, ela vai continuar sofrendo dessa forma. E a Bia foi muito nobre de querer cuidar da mãe mesmo sabendo que será ainda mais difícil pra ela.

    Eu espero de coração que tudo fique bem. Que essa situação dela melhore e que esse cara seja preso e permaneça na cadeia. Nesse país de merda quem merece ficar apodrecendo dentro de uma cela não fica.

    Eu gosto muito da Bia e de vc tbm Rina, eu quero muito que vcs duas fiquem bem ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  81. Marcado como estragar um clima 👌

    ResponderExcluir
  82. Oi Rina, bom eu não costumo comentar em 19 Days, pois, eu ñ curto essa comic; mais sempre abro p/ poder lê seus comentários nos inícios e tmb nos finais, pois, é neles que vc nos conta um pouco sobre sua rotina e sua vida, além de comentar e dar sua opinião sobre a comic em si, é claro.
    Quando li no final o seu comentário, contando da Bia-chan fiquei abismada, que sofrimento e o pior é a sua tia achando que o "pai" da Bia-chan ( que p/ mim isso ñ é pai e sim um montro); irá mudar, isso é uma ilusão coitada (que pode acabar da pior forma possível). Bom minha avozinha que Deus a tenha ja dizia: Uma pessoa adulta ñ muda, pois, o caráter ou a falta dele já está formado; e eu acredito no que ela dizia. E neste caso uma pessoa sem caráter e sem escrúpulos um vdd montro tem é que ir p/ a cadeia e cumprir uma pena bem longa. A sua tia tem que deixar de se iludir e tomar o controle da vida dela, e lembrar que tem filhos que precisam dela.
    Já vivi uma situação parecida na minha família, e o safado só foi embora quando a família se reuniu ñ aguentando mais o sofrimento e a burrada dessa minha parente e botou ele p/ fora as pauladas, ele ficou preso uns dias só; mais ñ se atreve a se aproximar mais, a correção que ele levou tmb, deve ta doendo até hj. Bom fico por aqui 👋.

    ResponderExcluir
  83. A violência, a lentidão dos acontecimentos e os capítulos muito curtos acabam deixando 19 days muito cansativa.
    Eu não nem o que dizer sobre esse "pai" monstro da Bianca, gente que absurdo. E essa mãe que defende um doente desses, não devia nem ser considerada mãe! Um verdadeiro absurdo. A Bianca é realmente uma pessoa maravilhosa, porque se fosse eu, eu já teria ido embora e nunca mais voltavam. Eu não consigo entender como um "pai" faz uma coisa dessas. A Bianca tem quantos anos? Ela não pode fazer uma denuncia?

    ResponderExcluir
  84. Olá Rina! Muito obrigada pelo capítulo de 19 days! Olha concordo muito com vc, na verdade 19 days está perdendo um pouco do encanto pra mim. Sei lá tá muita enrolação e a Old anda anda e parece que não sai do lugar. Sério só vou continuar por causa do Ruivo (personagem favorito ever).
    Nossa não vi nada disso sobre a Bianca pois Raising a Bat eu já li então é uma das comics que não vejo por aqui. Cara teu tio é um monstro ( e o pior que com certeza ele acha que está certo, pois nossa "maravilhosa" sociedade simplesmente não puni adequadamente essa violência). Sua tia pelo que você diz está presa num relacionamento super abusivo e o talvez dela não fazer nada é por medo (pois seu tio pode te-la ameaçado ou ameaçado a Bianca). Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, principalmente para a Bianca que é a que mais sofre nessa situação. Precisando conversar estamos sempre disponíveis.

    ResponderExcluir
  85. Que barra hein espero que vcs se livrem desse cara... poxa ele tem que sofrer pelo o que faz a vcs. Que pena q a justiça é uma vergonha sem limite..


    Obrigado por traduzir. Deus abençoe vcs Rina e Bianca...

    Elielson

    ResponderExcluir
  86. Ah mais uma coisa, eu não acho que o Zhan vai deixar essa passar fácil não, ele está muito sério e preocupado com o Jian, na verdade ele está com maior carão de maduro e de Seme, ele está muito sério mesmo, é de assustar e ao mesmo tempo sexy.

    ResponderExcluir
  87. coitado do jian kkk, obg pelo capitulo rina-sama❤

    ResponderExcluir
  88. O Twitter salva meus momentos de preocupação quando você some Rina sama, ainda bem que você consegue avisar e espero que esteja viva depois de cuidar das crianças kkkkkkk
    Concordo contigo sobre essa violência. Apesar da amizade forte dos dois, parece que nunca vai pra frente com essa infantilidade de soco e tapa. No início tudo bem mas está na hora do amor florescer logo hehe
    Conheci muita gente em relacionamentos abusivos, tipo o caso da sua tia a ponto de fazer queixas etc
    Não é fácil resolver essa barra mas espero que se resolva na sua família❤
    Obrigada pelo capítulo😻❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  89. Compreendo seu lado Rina. Espero que a Bia fique bem. Minha família tem uma historia parecida minha tia é casada com um cara que eu nunca considerei meu tio desde pequena, minhas primas sofreram muito na mão dele, mas graças a Deus elas se livraram dele, ele é um daqueles típicos alcoólatras agressivos e minha tia continua com ele ate hoje, ele já tentou matar ela 2 vezes e mesmo assim, mesmo com a interferência da minha família ela continha com esse cara, isso não é amor, não tem como isso ser amor.


    Mudaindo de assunto...
    Esse novo corte do Zhang tá um arrazoooo, muié que tesão esse homem Kkkkk

    Tbm acho essa agressividade desnecessária,no começo de 19 days eu ate me assustei um pouco Kkk

    Eu ate entendo Jian, ele quis quebrar o clima, mudar de assunto, mas parece que o Zhang precisa REALMENTE que ele leve a sério

    Arigato pela postagem Rina❤

    ResponderExcluir
  90. nossa Rina, isso é muito serio ! sei que é seu tio mas ele é muito idiota, machista ! que fdp ! tem que morrer na cadeia ! pqp

    ResponderExcluir
  91. Nossa Rina q barra, espero que com o tempo essas situações se resolvam, de preferencia o mais rápido possível.
    Obrigada pelo cap <3

    ResponderExcluir
  92. Rafaella P.Rodrigues!Taiga17 julho, 2017

    Caramba que tenso a situação eihn rina-sama espero que algo ilumine a cabeça da sua tia e largue esse "coisa" pq n da para falar q é humano ,pq nada justifica violencia contra pessoas boas.
    Obg pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  93. Que cara FDP -_- eu fiquei passada quando a Bia falou que o pai dela quebrou o braço dela;-; eu realmente espero que esteja tudo bem com vocês ♥
    Sobre o cap eu concordo com vc Rina já está ficando chato isso do Zhan ficar batendo no jian :v

    ResponderExcluir
  94. falando, primeiramente sobre o que está acontecendo em sua familia: infelizmente, é isso que acontece em muitos lugares, e eu não posso nem imaginar o que vocês, Bianca e você, estão passando nesse momento. deve ser horrível viver sob o mesmo teto de alguém violento; viver com medo da pessoa que te gerou, sangue do seu próprio sangue, te maltratar da forma o pai de Bianca faz. o pavor dever ser inimaginável e eu sinto muito por isso. sério, deve ser muito ruim mesmo. espero do fundo da minha alma que essa situação melhore e que esse cara seja punido, pq, mesmo sendo pai e EXATAMENTE por ser pai, ele tem que ser punido de forma dolorosa. quem diabos faz isso com esposa e filha?? que tipo de ser humano esse homem tá se tornando? será que ele nao percebe o quão mal ta fazendo pra saúde mental e física da Bianca e da mãe dela? até pra vcs, parentes. é realmente lamentável e repugnante o que tá acontecendo. mas não posso julgar, apesar de já estar fazendo isso com esse homem. só espero que isso se resolva o mais rápido possível e Bianca consiga viver em paz com sua mãe.

    segundamente: também acho que a Old exagera nessa coisa do Zhan, mas, de alguma forma, mesmo com essa coisa de comédia violenta, eles vão se aproximar muito antes de Jian sumir, pelo menos é isso que eu espero (NÃO ME TROLLA, OLD). só quero ver até onde essa lentidão toda vai levar 19 Days ;u;

    obrigada pelo capítulo, Rina *u*

    ResponderExcluir
  95. Obrigada Rina!!
    Tenho que concordar... Old já tá de palhaçada kkkkkk bora dá uma inovada né?

    Esse assunto pessoal, não quero comentar, eu tô bem.triste com essa situação da Bia... Então quero só que fique tudo bem!!

    ResponderExcluir
  96. Caralho eu ia até comentar o cap, mas sem condições depois de ler essa situação, lamentável a situação que muitas mulheres sofrem, o pior de tudo é o tipo que não aceita ajuda, não adianta falar, nem denunciar se a pessoa não aceita o que é bom pra ela já era. Deus me perdoe, mas uma desgraça dessa como pai só matando, sinceramente, rezando muito que a Bianca se torne de maior e possa sair logo dessa casa, e que bote um pouco de consciência na cabeça dessa mãe, enfim, obrigada pelo cap.

    ResponderExcluir
  97. tanks por traduzir <3

    e sobre a questão zhan ficar com agressividade, talvez seja so a forma que a old encontrou para aliviar o queo Zhan sente ja que ele não fala muito, bater é como os "heteros falam tipo ~presta atenção ou para cm isso ou estou envergonhado~ é ate um pouco normal, mas não deixo de concordar um pouco que isso está ficando massante

    ResponderExcluir
  98. Por que tanta violência com o coitado do Jian Yi?!!! Ele todo alegre e brincalhão, mesmo depois de tudo o que ele passou e o Zhan tratando ele desse jeito... 😓 Acho que a OLD poderia deixar um pouco essa coisa de violência entre os Zhanjian e Tianruivo de lado e deixar os personagens demonstrarem seus verdadeiros sentimentos que um tem pelo outro... Adoro essa comic, mais acho que poderia ter mais cenas fofas entre eles do que um espancando o outro!!! Rina, obrigada pela tradução!!!! 😉😄😘

    ResponderExcluir
  99. A tua tia deve estar sendo ameaçada de morte por isso que ela defende ele. Desejo muita força para que você e sua família se livrem desse pesadelo, que infelizmente é a realidade de muitas mulheres, que é a violência domestica.

    ResponderExcluir
  100. Old é tensa muita das vezes... Lamento muito sobre o pai da Bia. Sua tia com certeza é uma mulher doente e precisa ser acompanhada por psicólogo. O homem é a pior espécie pois mata o semelhante por prazer. Infelizmente esse cara é um animal e vai continuar ,pois não recebe a punição que merece.como covarde que ele é,um dia encontrará um que fará com ele o que ele faz com com sua filha e esposa. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  101. Também acho desnecessário o Jian ficar apanhando assim sempre sem necessidade, e o Zhan serio PQP é muito gostoso 😍👌
    E sobre o assunto da Bia, cara isso é muito sério, se ela sabe a barra q tá tendo q agüentar 😪 mas eu acredito q tudo vai se resolver o no seu devido tempo, e a justiça vai ser feita.
    Obg pela TDÇ Rina sama ❤ 👈

    ResponderExcluir
  102. Nossa, Rina-sama...
    Meu pai era um estupido...
    E tbm já bateu na minha mãe e espancou minha irmã 2 vezes...
    Então ele foi embora e deixou minha mãe com 3 crianças...
    Na época eu tinha 13 anos... Ele nunca deixou minha mãe trabalhar...
    Ficamos sem casa, sem dinheiro...
    Passamos mta humilhação por parte d nossos parentes...
    Ninguém nos ajudou em nada...
    Sei q isso não se compara ao q a Bianca-chan, vc, ou sua família passaram...
    Mas foi bem difícil tbm...
    E agora, depois d adulta, acabei ficando doente e por esse motivo não trabalho ou estudo...
    Tenho crises quase q direto... E no inverno elas pioram...
    E é justamente em momentos assim q vemos quem são nossos amigos...
    Me vi totalmente abandonada... Não tenho mais amigos... Tdos foram embora...
    A família foge, pra não ajudar... É foda...
    A minha salvação d não ficar depressiva é ler os yaois d cada dia ^^
    Por isso q não me canso d agradecer vcs q doam parte do seu tempo em traduzir essas coisitas lindas ^^ Mesmo q vcs tbm não estejam legais, ainda assim, vcs trazem felicidade pra nos leitores ^^ Valorizo mto o trabalho d vcs ^^ E faço preces para q vcs sejam felizes, d coração mesmo ^^ Por isso Super Obrigada por tdo (^,^)V

    Qto a 19 Days (perdão por não acompanhar por aqui... eu comecei acompanhar pelo face... então continuo acompanhando por lá... não é desvalorização d trabalho nem nada, mas é q eu acompanho por lá bem antes d conhecer esse blog... Então é questão d costume mesmo... Gomen ne)
    Rina-sama, concordo plenamente com vc... Ainda adoro 19 Days, mas essas situações "cômicas" já estão enchendo saco... Parece q o romance deles não vai desenvolver nunca... Qdo vc acha q a coisa vai, lá vai a Old com esse tipo d coisa novamente... Se não é um par, é o outro... Fico me perguntando, se essa enrolação tda é devido a tda proibição d bl e afins q aconteceu um tempo atras, na China... Já são 206 capítulos e nada... Parece q ela segue sempre a mesma linha... Acaba por ficar um pouco maçante essa enrolação tda, ne...

    Mesmo q não acompanho certas comics, eu sempre entro pra ver o q vc escreveu, pra ver se tem algum recado ou coisa assim... Por isso qdo li esse seu post, comentando sobre a Bianca-chan e sobre sua opinião a respeito d 19 Days, acabei não resistindo...
    Mas mesmo assim, obrigada por mais um capítulo ^^
    kissus kissus (^3^) <3 <3

    ResponderExcluir
  103. Que mau isso tudo que aconteceu com a sua família...
    Mas agora as coisas estão controladas,certo ?
    De qualquer maneira desejo boa sorte com isso🙂

    ResponderExcluir
  104. Xent do céu, fiquei horrorizada e indignada com a história da bia, graças a Deus isso está longe da minha realidade, tive pai e mãe amorosos.

    E sinceramente não sei como existe ser humano assim, sério, é algo que não entra na minha cabeça, alguém que consegue fazer mal ao próximo, ainda mais ao próprio filho, isso é algo que eu não consigo assimilar, eu já perdi um filho de 4 anos e agora tenho um de dois anos, mas essas crianças são umas bênçãos de Deus na minha vida, o meu bem mais precioso, e eu jamais teria coragem de causar algum mal a eles. Um braço quebrado pelo pai? Que horror.

    E que mulher é essa que se sujeita a passar por isso? Isso é falta de amor próprio só pode!!! Viver nessa situação deplorável e ainda fazer a filha passar por isso junto... Não meu Deus, só o senhor na causa!!!

    Sinto muito pela Bia, imagino como deva estar o psicológico dela vivendo uma vida dessa, deve viver traumatizada e com medo do que a qualquer momento pode acontecer, é difícil hein!!!

    Obrigada por mais esse cap Rina, o Jian Yi como sempre tá muito gostoso, e não vou negar, eu queria ver o que estava por trás daquela toalha kkkkk

    ResponderExcluir
  105. ja eu por outro lado penso diferente tipo o jian leva tudo na brincadeira, mas é tipo ao extremo as raras vezes em q ele faz alguma coisa séria é pelos proprios interesses pessoais o modo bruto e sim exagerado do zhan lidar cm ele é tipo o jeio q ele arranjou para lidar cm o jian depois d tanto tempo, mas realmente concordo cm o fato das pessoas q problematizaram he tian e ruivo, gosto da relação dos personagens ela é balanceada o q ao meu olhar da um tom mais leve e divertido pra comic, cara amo 19 days me faz ter esses surto de pensamento acho q só n é pior quando resolvi assistir no.06. quanto ao q aconteceu cm a bia tive familiares com problemas assim tambem só deus sabe a agonia q é tu n pode faze nada alem de denuncia e reza pra n acontece de novo, realmente desejo sorte a vcs espero q as coisas s ageitem, sei q n é muito mas é de coração.

    ResponderExcluir
  106. Obrigada pela tradução e espero que as coisas permaneçam tranquilas para vocês também.

    ResponderExcluir
  107. Concordo muito com você, o humor do revolts sempre bater no suave é muito ridículo, não dá pra ter mais graça desse humor levemente forçado, bem que você falo não é uma problematização, e sim um ponto de vista.

    ResponderExcluir
  108. Esse teu tio é muito louco! Diacho! Coitada da Bianca que fica no meio disso tudo. Quero que ela me desculpe por pelo que vou dizer agora, a mãe dela não está dando o valor merecido a filha preciosa que tem. Uma coisa é você se perder por causa de um homem e outra é expor um filho a isso!
    O capítulo foi incrível Rina, sorri bastante e tal, mas essa historia ai com a Bianca me tirou do eixo para falar da Old agora. Só espero que a relação deles tenha alguma evolução com essa "conversa séria". Já passou da hora!

    ResponderExcluir
  109. Felizmente nesse caso de violência nunca aconteceu comigo. Deve ser dificil.
    No caso da old concordo com voce Rina ate porque eu acho que ninguem bateria assim tanto no seu amigo.
    Obg Rina-sama por traduzir❤❤❤

    ResponderExcluir
  110. Puta que pariu família da Rina-sama têm mais problemas do que Jian Yi, mas sério como tá foda esses problemas, força Rina-sama vai cuidar da sua creche! :3

    ResponderExcluir
  111. Concordo contigo rinna isto já está irritando, quando não tinha umas história e era só capítulos aleatórios tudo bem, mas agora ela quer deixar a parada séria e não me importo de ter comédia em um drama como animes shounen fazem (tipo one piece etc..) assim como adotando um deus, mas existe outras formas de fazer comédia e esta não está mais dando certo :(
    Sobre sua família não tenho muito a comentar pois acho que o óbvio já foi dito, só espero que a Bianca tenha forças pra aguentar isso e que a situação melhore (e que me desculpe mas em nome de Buda este homem seja preso). Enfim é um assunto pessoal e não tem obrigação nenhuma de nos falar nada, mas se sente á vontade estamos apoiando vocês.
    Obrigada pela tradução Rinna, ah e não sei se leu os comentários de raising bat, mas comecei a ler Sayuki por sua causa, estou amando!! Viciei e até dei um tempo nos animes para passar o dia lendo, obrigada pela ótima indicação ^^

    ResponderExcluir
  112. Eu não sei por que, mas hoje eu resolvi ler esse cap de 19 days (mesmo eu esperando você continuar novamente, mas eu sitia que precisava vir aqui...) sinto muito por tudo que acontece, você é uma pessoa tão gente boa, tão legal que as vezes é difícil imaginar que esse tipo de coisa acontece com você e a Bianca (que é um amorzinho) eu sei que todos já comentaram sobre isso, mas quero dar os meus "sinto muito" pra você pois as vezes a gente (outras pessoas) reclama de barriga cheia sem perceber que ta bem melhor...
    Obg pelo cap Rina e eu concordo sobre tudo na parte da violência, realmente está me dando nos nervos e eu nem i todos os 206 cap kk <3

    ResponderExcluir
  113. Recentemente consegui resolver meu problema com o google então vou poder comentar sempre \0/.

    Que capítulo maravilhoso ahsuahsau. Concordo com você Rina, realmente esse lance de bater nele está ficando chato, old podia maneirar nisso, quase toda vez que eles se encontram tem isso.Já ficou chato.

    Sobre o seu tio, minha mãe foi agressiva comigo diversas vezes, sempre me machucava sério, depois de umas conversas serias com ela nós conseguimos nos ajeitar, apesar dela ainda me deixar receiosa quando ela fica extressada acho que consigo confiar mais nela agora

    Bem, foi isso, boa sorte para você e para Bia que vocês consigam resolver tudo, beijinhos💚

    ResponderExcluir
  114. Yo, rina!!
    Então, eu só ia vir aqui pra falar q eu ñ estou comentando nesses caps de 19 days, pq estou esperando a reedição, mas depois doq vc disse ai, preferi comentar sobre.
    Cara, q família problemática a sua, em rina. Pelo oq a boa tinha falado antes, eu pensei q ele só era assim com ela, mas porra, ele é um desequilibrado de merda!
    O cara é um bosta! E mais bosta ainda é essa lei brasileira, e tá ciente das m erdas q esses homens nojentos fazem, mas nem fazem questão de deixar um tempo q ele realmete merece. N deveriam ter botado o teu outro ti na prisão, ok q foi um tiro, mas merecido. Onde ja se viu quebrar o braço da própria filha???? Esse homem deveria ficar eternamente na prisão, pra aprender a respeitar os d+. Só q mais retardado doq ele, é a tua tia, q mesmo vendo as m erdas q ele faz, defende o filho da puta. Esse tipo de mulher tem realmente problemas na cabeça, pq n é possível alguém defender esse tipo de coisa, só alguém muiyo desequilibrado da cabeça! E ainda por cima, quando vc foi defender e dar uma reais na cara do otário, fica bravinho e tenta te bater. Q absurdo, na moral, teu namorado deveria é ter dado a maior surra nesse FDP! !!!!
    AGORA sobre o jian, eu também acho q old ta exagerando muito nessa parada do zhan ficar batendo assim nele. No começo era engraçadinho, mas agora n. E também, espero q ela n enrrola tanto dessa vez pra fazer esse dois ficarem, pq pqp, q enrolação do bicho.
    Enfim, era isso, espero n ter te ofendido de alguma forma, nem a bia.
    Muito obrigado por traduzir e postar, apesar de eu ñ estar acompanhando, vou passar só pra agradecer pelo cap novo, vc merece! 😙❤❤

    ResponderExcluir
  115. Nossa q coisa melhoras pra vc sua família Rina sama😭😥💙🌸..
    sobre esse cap nem sei oa falar acho q ele só qer proteger o Uke dele rsrs😂💙😶... mais não precisa assim de tanta violência😥 eu quero ver tbm um pouco de romance nesse comic😢😶❤...
    mais tomará q dá qui pra frente melhore né!? nem sei direito rsrs "acho q tou falando coisa com coisa rsrs desculpa ai"😥💙🌸👑.
    obg pela tdç Rina sama bjs😘😍💚👑

    ResponderExcluir
  116. O quanto vc se importa e protege sua família é a coisa mais fofa e incrível que eu admiro em vc,se eu estivesse no seu lugar eu não suportaria,vc é uma mulher muito forte e vc está com toda a razão por querer justiça

    ResponderExcluir
  117. Uma tristeza isso acontecer com a Bia, ela é tão boazinha.
    Casos como esse são mais normais que pensamos, a Bia e a mãe dela são só mais duas vítimas desse absurdo.
    Concordo com você Rina, cansei de ver o Jian apanhando. Perdeu a graça. E vai chegar uma hora que isso vai ficar insuportável.

    ResponderExcluir
  118. *sobre o cap*
    Aaaaaaaaaaaaaaaah pensei que ia ter um climinha entre os dois!!!!!! Faz tempo que nn mostrava eles juntos podia pelo menos ter uma troca de olhares,um abraço ou ate msm um aperto de mão!!!!! Eu ia ficar feliz, mas esse final foi desanimador espero que no prox cap seja mais sério já esta na hr deles abrirem o jogo um com o outro.....
    Mas o que eu realmente quero no prox cap eh TIANSHAN eles nn me decepcionam ❤


    *agr sobre o "pai" da Bia*

    Nn posso dizer mt coisa pois jah falaram tudo
    Queria apenas desejar força pra sua família e que de JUÍZO E VERGONHA NA CARA para a mãe da Bianca mandar esse monstro embora de vez!!!! Pq meu o CARA QUEBROU O BRAÇO DA PRÓPRIA FILHA E VIVE ESPANCANDO ELA!!!! E ELA QUE SE DIZ " MÃE" DEIXA ESSE MONSTRO FICAR NA MSM CASA QUE ELA!?!?! SINCERAMENTE ISSO ME DEIXOU PU** DA VIDA!!!!! Mas eu nn sei os motivos dela ainda ficar com ele.... Medo?? Nn sei pode ser, mas como a Rina falou ela tem apoio da familia pra denunciar ele,mas ela nn denuncia....
    Onde já se viu isso um monstro desses solto e ainda querendo bater na Rina!!! Pqp.... Rina esse seu tio podia ter dado o tiro logo na cabeça dele e nn nas mãos!!!

    Ps: NN ESTOU DIZENDO QUE A MÃE DA BIANCA MEREÇA ISSO, PQ AFINAL NINGUÉM MERECE SER ESPANCADA E VIOLENTADA, PRINCIPALMENTE DENTRO DA PRÓPRIA CASA!!!! soh estou dizendo que ela precisa ter e criar coragem pra colocar um fim nisso,pois um monstro desse nunca vai mudar, ela eh quem tem que dar um chega pra lá nele

    Bom... Obg pelo cap ( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤
    Toh torcendo para que apareça meus amores(tian e ruivo) no prox cap❤

    ResponderExcluir
  119. Rina queria avisar que eu sou muito enrolada eu comento um post ai vou ler o outro e acabo dormindo ou não tenho tempo porque preciso fazer algo aqui em casa aaaa não desiste de mim heueheu
    Que foto fofaaaaa do Jian com a mãe dele quero pra mim
    Tadinho sempre apanha kkkkkkk mas o cara ta falando algo sério não da pra ser sério com o Jian meu pai
    Eu to com medo de onde essa conversa vai chegar aaaaa eu só queria que eles se pegassem logo parei to ansiosa pra essa conversa

    Meu Deus Rina que absurdo o pai da Bianca fez olha eu não sou NINGUÉM da família e de nada mas sinceramente ele precisa ir urgentemente preso mas como você disse o Brasil é um lixo mesmo
    E sobre a mãe dela.... Eu só acho que ela deveria parar de ser assim sendo que ela não está coloxando só a vida dela em perigo mas sim a da própria filha dela cara
    Era sobre ele que você tinha nos falado no blog uma vez não é?
    Gente eu estou sem palavras só horrorizada... Bianca é muito boa pros pais

    ResponderExcluir
  120. To loca para ver a pegação deles Kkkkk
    Parece q ñ foi dessa vez T-T

    ResponderExcluir
  121. Nossa caraca, realmente sinto muito pela Bianca, espero que ela consiga superar isso. Eu já tive pai alcoolatra, graças ao Goku ele largou a bebida pela minha mãe, mas antes de largar eu lembro (apesar de que era criança) que era um inferno quando ele bebia, sabe? eu so n lembro bem se ele chegou a bater na minha mãe, mas costumava ter muita briga entre a familia por conta de bebida, era um inferno que só deos na causa, não posso nem dizer que entendo a Bianca, pois minha mãe sempre tentava fazer com que meu pai parasse de beber e não costumava defender ele quando ele se metia em briga com os meus tios, até mesmo chegou a tomar a decisao de se separar caso ele n largasse a bebida (oq levou ele a largar). Espero que sua mãe e vc fiquem melhor, Bianca e que seu pai (se é que podemos chamar ele disso) pare de beber ou pelo menos saia das suas vidas, pq olha vc n merece passar por isso e nem sua mãe. (só n falo mais coisas sobre a mãe da Bia pq n cabe a mim julgar ela, né)

    Sobre o capitulo: realmente já ta ficando chato o Zhan ficar espancando (até pq já nem é mais bater né, é espancar) o Jian, e eu pensando que finalmente ia haver uma cena em que eles falassem sério sobre os sentimentos deles e se declarassem. Old eu sou muito sua fã, mas MANA VAMO ANDAR LOGO COM ISSO QUE EU JA TO FICANDO SEM PACIENCIA, OLHE!!!!!
    obg pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  122. Eu não gosto do fato dessa violência gratuita ainda existir nessa comic e é bom saber que não sou a única.
    O Zhan conhece o Jian Yi desde pequeno por isso um deve saber lidar com o outro muito bem, então não acho que o Zhan precisa bater no Jian assim. Afinal o jeito idiota do Jian já é engraçado o suficiente....
    Espero que o Zhan esteja sério assim pq vai conversar com o Jian e dar um passo a mais no relacionamento deles...(sim, ainda tenho esperança!)
    Agora sobre a sua família, espero que sua tia ganhe um pouco de amor próprio para perceber que o marido dela não está fazendo bem para nem para ela e nem para a filha e que ela pode ter vida melhor que essa.
    É realmente triste saber que a justiça do nosso país não funciona, mas acho que não denunciar esses criminosos é pior.
    Não sei bem o que dizer pq nunca passei por algo parecido, mas estou torcendo para que essa situação toda se resolva.
    Obrigada Rina por traduzir mais esse capitulo 💜

    ResponderExcluir
  123. É muito frustante isso, já tô perdendo minhas esperanças de que um dia eles terão uma conversa séria...
    Mas não tem o que fazer, eu amo esses idiotas :v

    ResponderExcluir
  124. Deve ser bastante complicado pra vcs, ter uma pessoa dessas que machuca os proprios familiares, esse tipo de pessoa tem que ficar preso por um bom tempo, mas infelismente a justiça no Brasil é bastante ruim. Eu sinto muito pela Bianca, ninguem merece uma vida assim, mas espero q melhorem as coisas pra vcs

    Obrigada pela tradução 💜

    ResponderExcluir
  125. Nossa, e eu que achava que tinha uma família complicada ;_;
    Boa sorte para vc e para a Bianca. Desejo melhoras para ela.... Não deve ser fácil passar por coisas assim :(

    ResponderExcluir
  126. tbm achei esse chute do Zhan desnecessário, tadinho do Jian.
    e mano, nem sei oq comentar sobre a fihadaputagem do pai da Bianca e cm as "autoridades" estão lidando com isso, até pq nn entra na minha cabeça o PQ DELE NN SER PRESO PELO OQ ELE FEZ?!? cada dia q passa é menos inacreditável como esse país é uma merda. aff
    mas obg pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  127. Que tenso Rina esse negocio de violência domestica é uma merda mesmo, sei como é já passei por isso quando era mais nova, pai que bebe e tals mais não durou não, minha mãe quando era viva revidou uma vez só e isso bastou, depois de ser espancado uma vez meu pai nunca mais levantou a mão para ela, mais sei como é complicado, espero que tudo se resolva.

    E sobre o capitulo também acho tenso o Jian apanha sempre, o Zhan conhecendo o Jian como conhece desde de pequenos, devia maneira mesmo Jian sendo muito sem noção.
    Apesar disso continuo amando muito essa comic me divirto muito lendo ela, fico sempre muito grata por você se dispor do seu tempo para nos agraciar com as postagens.

    Muito obrigada pelo trabalho *.*

    ResponderExcluir
  128. Nossa Rina que situação!!!!Minha nossa...e o pior é que essas coisas não dependem apenas da gente pq eu sei que se fosse por você, isso já teria acabado...mas se Deus quiser, tudo irá se resolver!
    P.S.:A Bianca deve ser uma garota muito forte pra conseguir lidar com toda essa situação!Ainda bem que ela tem você...

    ResponderExcluir
  129. tirando o climas pesados que surgiram tanto com o seu texto explicando umas coisa que aconteceram com sua família quanto tmb na comic só tenho uma coisa a dizer sobre o cabelo do zhan fico muito show.
    bem infelizmente Rina ao meu ver uma pessoa como o pai da bia deveria era ficar preso mesmo mas sabemos que quando mas precisamos das leis brasileiras elas deixam a deseja e muito queria eu poder ajudar vocês pois ninguém deveria passar por isso mas tudo que posso fazer é da meu apoio moral a vocês e sinceramente espero que sua tia se toque logo para o bem delas.

    ResponderExcluir
  130. Que lindooooo!!!!!😍😍😍😍😍😍 Maravilhosa essa imagem do Jian Yi com a mãe dele.

    Realmente ele sabe como estragar um momento sério. Na hora que vi ele tirando a toalha eu pensei "ele vai apanhar", da uma pena dele.

    Mas fico mega feliz por essa imagem da beldade dele sendo mostrada. Desejo me casar com um homem tão lindo quanto as personagens de comic's ou animes.

    ResponderExcluir
  131. Esse visual ficou tão lindo nele pena q ainda continua sendo um bruto kkkkk infelizmente a justiça do Brasil é assim, do que adianta criar uma lei com vária falhas é muito triste isso, o bom é que ela está bem o ruim é q ela tem não tem um "pai"

    ResponderExcluir
  132. Acho que ta na hora da relação deles evoluir e diminuir a pancadaria!

    O Brasil infelizmente e uma vergonha, as leis são muito vagas e sempre tem brechas
    para um infeliz desse sair impuni!
    lê uma historia dessas deixa qualquer um revoltado, ainda bem que a Bianca tem uma
    família que apoia e defende dela!


    ResponderExcluir
  133. Eu entendo bem sobre isso Rina-sama, minha prima, que é muito próxima de mim, já fugiu de casa várias vezes por causa do pai escroto dela, se é que podemos chamar aquilo de pai, ele usa a desculpa de que faz isso pelo bem dela, desde quando violência traz algum ensinamento? Espero que as coisas melhorem pra Bia, ninguém merece esse tipo de coisa.

    P.S: Obrigada pela tradução, amo 19 days, e várias vezes já tive o mesmo pensamento que você, não acho mais tão engraçado essas cenas, fico até com dó...

    ResponderExcluir
  134. Aauahauhauahsushahs há ahayauhwyah to rindo até agora da atitude do xixi pq fazer isso com o cara ele só fez o que vc pediu mostrou o que tava escondido tanta agrecividade pra nada nos sabemos que no futuro vc ira amar uka visão dessas(eu tbm) rina-sama obrigado por traduzir essa obra de arte eu geralmente esqueço de comentar pq eu leio essa pag escondido sabe como é problemas familiares mas agora meu celular voltou e posso comentar '^'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR