COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 80


Boa noite a todos,trazendo a atualização de 3 de março, agora é 1 cap por semana. Esperar é chato mas é assim quando se chega nos atuais.

Será uma semana apertada para mim mas vou tentar sempre postar algo.

Obrigada pelas visitas e os comentários.













Fiquei meio confusa no final deste cap, isso porque eu estava achando que o pai de qian er tinha morrido e deixado a família na falência, caso esse homem seja o pai dela, então na verdade ele é tipo meu tio....faliu a família e deixou tudo nas mãos da esposa. Mesmo assim é estranho, teve um cap que essa cobra falava de um jeito como se o marido tivesse morrido. Não estou dizendo que é o pai de qian, mas como a pessoa que deu o aviso chamou senhor e senhora, deve ser.

Comentários

  1. Heeeeeeehhheeee ❤❤ kkkk amigo essaaaaa Comic arigato Rina

    ResponderExcluir
  2. O que o Comandante vai fazer agora? Só espero que de certo e não traga mais tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Mds, quem é esse ser? Pode ser outra pessoa da família do Er Ye. E novamente, pq em yaoi a maioria das mães é fdp? Se eu fosse o Er Ye, cuidaria da prima, n deixaria voltar pra uma mãe assim. Mas mudando de assunto...essa troca de roupas foi maravilinda!!! Tava precisada de ver uma dessas. Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  4. Nossa, coitado do Er Ye... Ele so queria ser feliz kkk
    E essa tia é um FDP! Nem uma mãe deveria fazer isso com com filha, independentemente da época em que a historia se passa. Fiquei triste pela menina.

    ResponderExcluir
  5. Espero que essa ideia não envolva o Shino kkk

    ResponderExcluir
  6. Tretas e mais tretas!!!!
    Amando cada capítulo que você traduz dessa linda comic, Rina-sama!
    O coração do Er Ye está contaminado Kkkkkkk
    Shi e o comandante brigando são sempre engraçados!

    ResponderExcluir
  7. Er ye tá extremamente lindo nesse cap, ver ele com outra roupa além daquela vermelha é mara.
    Eu espero q o Zhang jogue algum soldado ou arranje alguém que não seja o Shino p tirar essa tia do pé do Er ye. Tô com medo dela espalhar pro povo o relacionamento dos dois 😐
    Boa noite e obrigada pela tradução!! 💖

    ResponderExcluir
  8. Shii fofo da vontade de te morder,quero só ver o plano do comandante Obg pelo cap rina-sama

    ResponderExcluir
  9. Num tendi nada se o pai dela está vivo então o por que disso buguei , tenho umas teorias sobre qual pode ser a ideia do comandante mas espero que a casamento dela seja bem longe do homem do Shi e se a ideia do comandante for que ela se case com o soldado eu quero que o Shi estrague o casamento todo ,vou esperar até a próxima semana pra saber esse é o triste de ainda estar lançando​ mas mesmo assim espero que 3 de março demore muito pra acabar

    ResponderExcluir
  10. Acho que a tia mentiu mesmo. Fez teatro para casar a menina com o Comandante. E ela é doida tb é claro....(Quem deixa a filha assim do nada, correndo o risco de não conseguir se casar com mais ninguem? Tipo não era o que ela queria? E não entendo.....rsrsrs)

    ResponderExcluir
  11. Cara, Q SAUDADES!!! Agora q eu me lembrei q só será 1 cap por semana;-; mas fazer oq neh? É melhor pouco do q nada.
    Esse cap foi tão bom, mas tão confuso*~*. Tipo, primeiro vem toda essa historinha daquela jararacucu abandonar a filha por puro capricho; seguindo toda essa tensão instalada entre eles, por nenhum dos mesmos saber oq irá se passar com a qian( olha, n tenho nada contra a qian, apesar de chorar pra caramba, mas se ela ousar bancar uma de empata-foda pra cima do meu LINDISSIMO mais novo shipp, cabeças vão rolar!! Isso podes ter certeza! Pode ser futilidade minha, mas é sério, eu odeio quando algo ou alguém atrapalha o otp. ) prosseguindo, tem toda a tensão de saber se a mãe da qian, literalmente,cago pra ela, ou se vai ir até no inferno pra fazer esse casamento rolar, SEI LÁ! São tantas as hipóteses, q chega a dar tela azul. PAM; JUNTAMENTE dessa suposta ideia do comandante, q muito provavelmentevai dar uma grande Merda; E por último, nem por isso menos importante, o marido da naja estar vivo. TAN TAN TAAAAANN!!!! OQ SERA ESSE NOVO MISTÉRIO, MINHA GENTALHA? Será a ressureição do esposinho da naja? Um amante q matou o marido da naja, só pra trepar com a mesma? Um novo marido q tirou ela dá Merda, mas a naja planejou o casamento só pra ferrar o mandante? Ou seria apenas um empregado cheio das intimidades?..... '_' '-' ._. ;-; desculpa, sou loka;-;-;-;-;-;-;.
    AHHHHHHHHH, eu posso ta exagerando quando digo q quero MUUUIIITOOO q o shi fique com o vice-comandante? N neh? Sei q mais pessoas também amam esse shipp, tanto quanto eu amo❤❤ espero q a Paulinha faça o favor de, pelo menos, por umas ceninhas extras entre os dois hihihih!
    ENFIM, muitíssimo obrigada por postar e traduzir mais um Cap, rina-diva!!! ❤❤😙😙

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAh, cap novo. "Esperar" é meu segundo nome. Hehehehe. ( ̄▽ ̄)

    MEU DEUS, tomara mesmo que a ideia do comandante não cague tudo, tomara que ele não ofereça ninguém, coitada da guria, espero que isso se resolva.
    Esse final me deixou confusa e curiosa. @_@ AAAAAAAAH, não vejo a hora de ter romance, MAS ROMANCE MESMO. ( ❛ᴗ❛ ) O comandante e o pequeno que esqueci o nome só sabem andar brigando, huashaushausha.

    Muito obrigada pela tradução, amor e carinho, Rina. (ノ´ヮ`)ノ
    Fighting e beijo na pontinha do nariz! ♡\( ̄▽ ̄)/♡

    ResponderExcluir
  13. Cara eu morro de rir com as cenas do Zhang com o Shi!! Muito engraçadas!!!
    Louquinha para saber o que o Zhang vai fazer!!
    PS: Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS ER YE TA MUITO LINDO MAIS DO QUE JÁ É NÉ
    Kkkkkkkk mano esses dois são os melhores juntos Shi e o Comandante se amam só não querem admitir
    Kkkkkkk sim pode casar com qualquer um só não chega perto do Shino por favor amiga
    Comandante espero que essa sua ideia seja boa EU TO PEDINDO FAÇA FICAR TUDO BEM DE NOVO E VAI VIVER FELIZ COM ER YE 💙
    Mas ue? O pai da menina ta vivo eu em que loucura

    ResponderExcluir
  15. Essa bruxa dos infernos vai dar um jeito de infernizar a vida do Er Ye. Morro de rir com o Zhang e o Shi kkkkkkk,adoro! Só espero que não sobre nada na conta do pobre do Shino. Muito obrigada flor por mais esse capítulo,mesmo vc estando ocupada e depois de tudo o que aconteceu,de coração, agradeço pelo carinho e por não desistir de nós. Rinaaa,chu~~

    ResponderExcluir
  16. É sempre muito bom ver essa comic, que cada vez mais me conquista, pena que agora vamos ter que espera uma semana pra chega capitulo novo *.*

    Obrigada pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  17. Medo dessa ideia do Comandante, espero que não seja nada de ruim para cima do coitado do Shino!!!

    ResponderExcluir
  18. Drama Queen na área hahaha

    Também estou torcendo que a Qian merece um casamento bem longe do Shino haha ele já tem o shipp dele kkkk
    E agr só aguardar mais umas das maravilhosas ideias do nosso comante hahaha

    Obg Rina <3

    ResponderExcluir
  19. Iiiiiiiiii gente, tbm me liguei nisso Rina. Quem é esse homem!!!
    Mas minha preocupação maior é com a idéia do comandante!! Kkkkk
    Enfim, é triste esperar 1 semana, mas vc já é ocupada e ainda traduz pra gente.... Temos que aceitar!!! Kkkk
    Beijos e obrigada!!!!
    ~Bia

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkk esse comandante pensando em ideias vai da merda vai da merdaa! s2 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  21. Adoro as discussões do comandante com o shi, me acabo com esses dois.

    ResponderExcluir
  22. Caramba, to ansiosa agora, pra saber dessa ideia Mirabulante do Comandante 🤔
    Obg pela tdç Rina sama 😊💜

    ResponderExcluir
  23. Kkkkk muito obrigada pela tradução ❤❤ tá ficando interessante... Comandante não bate bem das ideais... Então se não ser certo o q planeja, vai dar muito, mas muito mal D: comandam pelo amor de Deus... Fica na tua 😭

    ResponderExcluir
  24. GENTE YE É UM UKE DA PORRA HEIN❤❤❤ QUE ORGULHO
    Então nao lembro mt bem mas ela nao falou que foi um tio que faliu a familia? Vou ate voltar pra ver🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  25. Akuma Nikki09 maio, 2017

    Eu acho q tem coisa nessa história toda e não gosto dessa tia do Er Ye.

    Obrigado pelo cap Rina-Sama

    ResponderExcluir
  26. Agora que você disse e vendo por esse ângulo eu tbm estou confusa kkk espero que expliquem isso ou sei lá...
    Cara, pra mim esse plano pode ser qualquer merda, mas deixa o Shino fora disso pelo amor de deeus ele é do Shii aaaah, eu sofro demais com esse shipp shusha
    Ob por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  27. Eita que bugou... Elas disse msm que o marido tinha morrido e toda a balela para fazer drama e pro povo sentir pena, mas se ele está vivo então ela é a maior p*** que já vi. E comandante se for pra ter ideia besta é melhor ficar quieto kkkkkkk
    Obrigada pela tradução ❤✌

    ResponderExcluir
  28. Haaaaan???? As vezes essa loja arrumou foi outro marido depois que o marido morreu... E tá tentando dar um golpe pra se reerguer kkkk Sei lá kkkk

    ResponderExcluir
  29. Agora eu to curiosa qual será o plano do comandante se bem q é melhhor ele ficar com a boca fechada como vc disse mknkk me racho com o comandante e o shi😂😂😂😂 esses dois são uma comédia na vdd 3 neh pq Er Ye dando os Chiliques dele rbm é hilario kkkkk obg Rina.

    ResponderExcluir
  30. Acho que nunca disse, mas eu realente amo seus coments e seus gif's são sempre a representação exata de como eu estou agindo...
    Bom, essa tia só trás problema, a filha mesmo que não queira tbém causa certos problemas... Então o que esperar de mais um dessa familia de loucos?!?!?!?

    Obrigada por mais um cap Rina-sama.~

    ResponderExcluir
  31. Obg pela tradução Rina ��

    ResponderExcluir
  32. Eu tô bugada até agora, o que vai acontecer com a sobrinha do Er Ye e que raios de plano é esse quem será essas visitas ? E pq eles não para de brigar 😂😂😂😂😂😂😂😂 Shino vc é o ser mais normal até agora, esse comandante fazendo a egípcia 😂😂😂😂😂 ansiosa pra saber quem são essas visitas 🤔🤔🤔

    Rina-diva muitoooooo obriga pela sua tradução 💜💜💜💜💜💜🌻

    ResponderExcluir
  33. to curiosa q ideia foi essa sera

    ResponderExcluir
  34. Mais gente estou passando e morto seco na argila pena que os capítulos são curtinhos Kkk não vejo a hora de sair o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  35. Eu fico passada com os arranca rabo do comandante com o shi kkkkkk
    realmente shino é o mais sensato, eu só espero sinceramente que o comandante não resolva casar o shino com essa garoto, o pobre coitado como sempre vai seguir suas idéias mirabolantes

    ResponderExcluir
  36. So espero que é não queria casar com ela ai vo focar triste se essa for a ideia dele bem quer ver ai meu coração ai ai judia não

    ResponderExcluir
  37. Buguei um pouco, talvez muito

    ResponderExcluir
  38. Responsabilidade esse capítulo nos mostra isso....obrigada pelo capítulo. Bom dia

    ResponderExcluir
  39. Comandante cuidado com que vai fazer pode acabar se complicando.

    ResponderExcluir
  40. Capitulo maravilhoso, cara Shi e Zhang e muito engraçado essas briguinhas deles.
    Obrigada pela tradução bjs.

    ResponderExcluir
  41. Concordo plenamente não existe pessoa mais sonsa que o comandande, sobre essa visita, pode ser mto difícil que não mais tem haver com ideia do comande só da ideia doida kkkkkkk

    ResponderExcluir

  42. Er Ye como sempre arrasando e mostrando quem manda. É por algum motivo as pessoas que fazem comic tem uma atração por pais ruins. Obrigada por traduzir Rina-sama 😘

    ResponderExcluir
  43. "Você é um bastardinho!Toda a sua família também é!"
    "O Shifu é como se fosse minha família!Sabe bem o que está dizendo?"

    Morta com essa discussão dos dois!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina!

    ResponderExcluir
  44. Mulher loca deixa a filha por isso fala sério. desde que o plano do comandante não inclua o Shino só vou esperar que de certo kkkk

    ResponderExcluir
  45. Deixem o shino fora disso pfv
    ^3^ Obgd pela traduçao rina-sama

    ResponderExcluir
  46. Olha o golpe!!!..se o pai da Qian Er esta vivo então td não passou de um golpe. Essa tia cobra venenosa. Fora isso me divirto com o comandante e o Shin,só ErYe pra por ordem na casa...kkk. To curiosa pra saber qual o plano do comandante,só espero que não seja outro plano furado que nem o do Shi.

    ResponderExcluir
  47. Genteeeee pera busquei a velha abandono a filha e o pai dela tá vivo sei não em que cachorrada. Mas em todo caso não sei não esses planos do comandante do dao errado será que dessa vez pela misericórdia divina 😂😂😂😂vai dar certo ela pode casar com qualquer um menos com o comandante e com o shino eles tem donos 😉. Rina minha lindonaaaaa obrigada por postar

    ResponderExcluir
  48. Se ele disser que casa com ela eu me mato

    Eu hein, não casa, todo mundo fica feliz e pronto

    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  49. AHHHHH como termina assim???
    Também tive a mesma sensação que o pai da guria tinha morrido... ai tem coisa.
    Um plano do Comandante isso não vai acabar bem kkkk
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkk adoro ler essa comic ,sempre me faz rir :3 principalmente em dias estressantes ... obrigado pela tradução Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  51. Buguei um bocadinho com esse final também. Se o pai da Qian tiver vivo então a Dona Crápula é ainda pior do que eu pensava! Zhang, pelo amor de Deus guarda essa ideia pra você. Quando Zhang tem ideias o Er Ye tem problemas... Não desejo mal a Qian, quero que ela seja feliz( e se possível longe do meu shipp). Shi...admita, sua ideia foi horrível. Shino é realmente o único normal nesse grupo. Obriga por traduzir o capitulo e peles suas notas( eles meio que triplicam a graça do capitulo!), Rina!

    ResponderExcluir
  52. um cap por semana T--T tortura ter que esperar kkkk. Esse final ficou um pouco confuso,bugou o cérebro, já comecei com as teorias aqui :v Obrigada pela tradução <333

    ResponderExcluir
  53. Quem será este homem misterioso?

    ResponderExcluir
  54. Mano,acho que o comandante foi pra casa dela. E bom o que mais tem é soldado,ele deve conhecer um pra casar com a moça ,ele pode ficar devendo um favor pra alguém

    ResponderExcluir
  55. O último gif após seu comentário foi impagável, rsss.

    ResponderExcluir
  56. Bugay,o comandante é sonso é não é sonso ao mesmo tempo vcs entendem?tipo assim tem pessoa que se fingem de sonsàs mais na verdade são mais espertas que podemos imaginar
    Obrigado pela tradução rina-sama

    ResponderExcluir
  57. Valha, esse final *-* Altas perguntas agora.
    Nós que temos que agradecer a você Rina-sama por trazer essas obras primas para nossas mentes >w<. Arigatou linda.
    Estamos todas juntas para que a menina se case e seja feliz: LONGE DOS NOSSOS PROTAGONISTAS É CLARO !!!! ^u^
    Na hora que tu escreveu 'fique quieto, sua ideia deve ser pior que a do Shi' eu me rachei de rir, eu não teria rido se fosse só aquela cena já que o Zhang estava serio, mas ai eu li o comentario e comecei a rir concordando contigo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kissus doces e abraços de Bolo de Nozes
    >w<

    ResponderExcluir
  58. Shino parece eu perto das minhas amigas kkkkkkk a unica normal que sempre está no meio das loucuras com elas kkkkk Obrigada Rina

    ResponderExcluir
  59. Gyah! na espera de novo? que coisa!

    ResponderExcluir
  60. Eu me senti que nem você Rina. Mas acho que ela quer é ter um status por casar a filhar com algum militar de patente alta. Parece que o marido não foi muito contra esse ''casamento arranjado'', se foi contra, ele não teve muito sucesso.Mas por mais que tenha dado errado, ele não gostou por ela ter abandonado a garota.

    Estou curiosa!!!!

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  61. Se não casar a garota com o Shino maravilha. Se quiserem casar vou ficar muito irritada.
    Essa Tia do Ye Er tem problemas mentais só pode.
    Obrigada pela tradução e pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  62. O comandante parece uma criança kkkkkkkk(^▽^)

    A tiazona ta de volta, mulher chata e mentorosa, ta repreendida kkkk

    Coitada da menininha, se ela não casar com o Shino tudo bem neh hihihi

    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  63. Obrigada por continuar postando essa comic rina-sama, você me tira do tédio <3

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus estou com medo do que pode ocorrer com os meus dois shipps, separar eles é pedir pra comic ser um potinho de amor e tristeza ;-;
    Muito obrigada por esse capítulo 😊❤

    ResponderExcluir
  65. EU ESTAVA ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELA TRADUÇÃO DESSA COMIC, EU AMO TANTO ESSD LADO TSUNDERE DA HISTÓRIA. OBRIGADA PELA TRADUÇÃO ♡♡♡

    ResponderExcluir
  66. Obrigada pela Tradução <3
    Td mundo bem preocupados com a situação kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. por zerber que confusão espero que o comandante n tenha uma de suas ideias kkkk >< acho que ainda n disse mais Rina-chan amooo seus gifs muito bons mesmo kk ^^ bjussss

    ResponderExcluir
  68. Tenho medo de saber qual será esse novo plano!

    Obrigada por traduzir Rina!! Um abraço!! :)

    ResponderExcluir
  69. Obrigada por traduzir Rina!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR