Katekyo! Vol.2 Cap. 4

CONTINUAÇÃO DA SEMANA


Bom, na quinta fomos para Caraguatatuba - SP. Saimos tarde e demoramos 6h num percurso q demoraria 4h. Chegamos lá a noite e tomei banho de piscina e sauna e piscina e sauna e sim, sou uma retardada!!!! Tinha um carinha lindinho q brincava com as crianças do hotel!! ahahahah... olha só por qm eu me interessei....o tiu da recreação! Kkkkkkk..
Na sexta o tempo tava fechado entao fomos até Ubatuba e Maranduba passear. N fizemos nada demais! Foi um saco!! Eu queria ir pro mar e minha tia queria ir ver a cidade q era bonita pra arquitetos! Eu tive uma puta dor de garganta aquela noite e quase n dormi! Minha prima rertardada me acordou 5:30 querendo ir ver o sol nascer!! Demonia!! Eu mal pra kct e ela querendo ver o sol nascer!! É pra dar uma surra de piroca mole mesmo!!!
No sábado o sol nasceu brilhando como nunca!! Levantamos as 7:30, tomamos café, saímos as 8:30. Fomo pra Maranduba andar de caiaque e scuna! Pensa num negócio mto massa!!!! O caiaque foi muito muito muito legal!! Fomos remando até uma ilha e descemos e achamos uns rapazes legais e tals! Daí voltamos e fomos andar de scuna. É tipo um veleiro, mas sem velas!! kkkk foi mto joia pq fomos em outra praia pelo mar e eu e minha prima fomos nadando d scuna até a praia pelo mar! foi muito muito muito joia! Adorei isso!! ^^
Dai acabou o dia, fomos pro hotel e piscina e sauna e piscina e sauna! kkkkkk..
No domingo novamente saímos e fomos num mosteiro no alto de um morro!!! Fomos barradas de entrar pq estávamos de biquini! Claro, óbvio, só nos animais não nos tocamos que não podemos entrar em igrejas com trajes de banho!! Colocamos uma canga por cima e entramos. Lá dentro me lembrei pq não vou em igreja nenhuma! Tava olhando os freis e tals e ví que tinham umas correntes na cintura. Perguntamos o que era e disseram que era um símbolo de lealdade a nossa senhora! Nesse momento me veio a mente outras formas de usas a corrente. Lembrei de Blood Bank e pronto!!! Minha mente desvirtuosa já imaginou milhares do coisas pra fazer com os inocentes e lindos freis e padres do mosteiro. Gente, eu não vou pro céu!! Sério!! Ok, saindo do local puro e fomos pra uma praia lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Mais uma né! Pq todas eram! Ficamos lá até meio dia e voltamos pra campinas pelas 2h.
Ah, quase que eu me deixo ser sequestrada pelo capitão da scuna! Serião! kkkkkkk... minha tia empata foda tava lá! Se não fosse isso eu tinha ido com ele pra onde ele quiser me levar!!! kkkkkk.. aiai... tá.. parei!! kkkkkk

Com isso acabaram minhas férias! ^^ Foram ótimas! E vcs, como foram de páscoa? E nessa semana? Alguma novidade? 


Vou postar 2 cap pq to atrasada! Divirtam-se! ^^
Ps: Sdd Kaede sensei..... kkkkk



























Bom, agora vcs sabem que eu não postei nada pq não deu! Mas fiquem com esse cap duplo  não se desesperem! Katekyo não acabou!!! ^^ Mesmo com a graduação do Rintarou, a história continua mais um pouco! Bjus seus fofos!!!
Ps: comprei uma toquinha de gatinho!!! Amoooo!!!! 

Comentários

  1. que fofo trabalhando meio periodo pra compra um presente ...tao dezastrado e i outro achando que tava traindo...mas que bom que terminou tudo bem

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk morri com quando chegou no Blood Bank 😹
    Coitado dos padres 😹😹
    Katekyo foi tão fofo nesse Cap. 😍
    Obg por mais um Cap. 💕

    ResponderExcluir
  3. Eles são super adoráveis. E lemon *-* delícia
    Obrigada pela tradução e pelo cap :3

    ResponderExcluir
  4. Que lindo melhor cap de todos tão fofo 💞 que susto achei que iria logo acabar mas ainda bem quem a história continua pk sou dessas que quer sabe a vida inteira do personagem kkkkk

    ResponderExcluir
  5. To lendo isso na aula 😂😂😂
    Aluna aplicada
    Katekyo é tão bom😍😝😝
    Obrigada por essa linda tradução.

    ResponderExcluir
  6. obg pela tdç❤😘
    mais q lindos amo de +😍❤
    eu estou ansiosa pelo próximo cpt ....❤💜😘😍😏😏

    ResponderExcluir
  7. O ritaru é tao fofo😺😆 os dois são lindos😻 bom so sei q eu quero ler mais😻 obg por traduzir.

    ResponderExcluir
  8. Esses dois são tão fofos, da vontade de guardar em um potinho e ficar olhando a fofura deles (⁀ ᗢ ⁀)

    ResponderExcluir
  9. Rintarou eah MT fofooooo Gentiii.
    Obg por traduzirrr

    ResponderExcluir
  10. Socorro quanta coisa mara você viu aaaaa quando eu fico de férias o máximo pra onde eu saio é na rua pra comprar pão kkkkkkkkkk
    Ahhhhhhh socorro eu to morrendo quanta fofura mds q pena q Kaede sensei n vai mais voltar MAS ELES VÃO FICAR JUNTOS ISSO QUE IMPORTA ❤

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!
    QUE FOFOS PQP <3

    ResponderExcluir
  12. Aii meu Deus thassy, pensando em BB na igreja? 😂😂😂 (Posso falar nada uma vez dei uma reguada na minha amiga, figindo um chicote e ela ainda disse -ai que tesao! 😂😂😂 Ela também ler BB)
    Rintarou fofoooo!❤v❤
    Ainda bem que nao acabou ainda, ja tava quase chorando de desespero. 😂😂
    Final fofoooo! ❤V❤
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batatinha, me interna!! Kkkkkk sério!! QUEM NESSE MUNDO PENSA EM AMARRAR OS PADRES COM CORRENTES? MANO... eu n sou gente.. kkkk serio!!

      Excluir
  13. Que fofuchos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri aqui

    ResponderExcluir
  14. EU EXIJO UM ANIME DE KATEKYO!!!!! PRECISO DE UMA VOZ SEXY PRO KAEDE!!!!! Mas ent, vc já tomou coragem pra ligar pro menino? Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa no Toshiyuki Morikawa dublador do Sebastian, no Kuroshitsuji! Eu imagino ele sempre... :3

      Excluir
    2. corrigindo, o Daisuke Ono dubla o Sebastian! :D

      Excluir
  15. hoje e minha net que ta uma merda adorei o capítulos pena que meu pc hoje nao colaborou muito

    ResponderExcluir
  16. Kyaaaaaaaaaaaaaa que lindo então tudo era pra ele dar um presente para o kaede waaaaaaaaaan meu kokoro derreteu que nem Mantega agoraaa 😍😍😍😍😍muito fofo .kkkkkkk nossa realmente sua Páscoa foi bem agitada ja a minha foi em casa me entupindo de chocolate mas foi divertido eu estava com minha família e pra mim estar com a família e o que importa. Arigato thassy por postar estou ansiosa para o próximo cap 😚😚😚😚😚❤❤❤✌✌✌

    ResponderExcluir
  17. Esse capítulo foi muito fofo amei

    ResponderExcluir
  18. Gente eu não sei se o que eu postei foi enviado porque minha Internet caiu então vou deixar denovo kkk amo demais katekyo! Amo demais esse casal! Obg por sempre que puder traduzir essa dlç

    ResponderExcluir
  19. Que final fofo... Esses dois são um dos casais mais quente e mais fofo do yaoi... Obrigada pela tradução😙😙😙 Que seme tesão!!!(hemorragia nasal)😷😷

    ResponderExcluir
  20. "Eu fiquei com ciúmes de algumas caixas?" kkkk eu tô rindo demais com isso kkkk
    O final do capítulo foi muito kawaii >,<
    Arigatou pela tradução Thassy-san!

    ResponderExcluir
  21. Como eu gosto do Kaede <3
    Eh tão seme que chega ser fofo <3

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAA QUE AMOR!!! Rintarou é o uke mais fofo que eu já vi. Kaede-san tá no meu top 3 de melhores semes. Esse capítulo foi tão bonitinho, é tão bom ver o seme com ciúmes do uke, e Rintarou é tão atencioso <3 quando ele começou a chorar, quase infartei aqui. Obrigada pelo capítulo maravilhoso, Thassy-san <3

    ResponderExcluir
  23. Por um momento achei que tinha acabado kdjhshs
    Obrigado pela tradução ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Recomendações da Tia Tay #?

Shounen-maid kuro-kun ova online

Harapeko Usagi to Koisuru Ookami e Korotto Ochita? Bônus: Puchitto Hajiketa

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Hitorijime Boyfriend - Hitorijime My Hero