Elektel Delusion - Otona Keikenchi - Hidoku Shinaide

Eu demorei um pouco para falar desses mangás, da mesma forma que demorei com Junjou e Sekai, por que eles são bem famosos, mas como eu os adoro (principalmente Elektel, li váaaaarias vezes) eu precisava te-los aqui no meu espaço!!!

Elektel Delusion é peeeeerfeito, gostei de cara dele, é muito divertido e o relacionamento dos dois é muito fofo, além de que a personalidade de ambos são muito interessantes, foge um pouco do estereótipo seme e uke, ao mesmo tempo que na hora "H" fica bem marcante a mudança também.

Otona Keikenchi é muito engraçado, tem apenas um volume, mas o casais aparecem em extras de Elektel Delusion, tem até um capitulo que os personagens dos dois mangás se encontram.

Deixa eu dar uma dica, não se assustem com os primeiros capítulos de Hidoku Shinaide, tudo bem o relacionamento deles começa errado (tem estupro, mas não é violento) mas no decorrer dos capítulos você "entende" a situação (não estou dizendo que é justificável, ok?) Mas acaba ficando muito fofo também, a tradução do volume 4 está demorando um pouco...mas vale a pena ler os primeiros.


Essa mangaka tem um traço lindo e é bem detalhista em vários pontos!!!




Nome: Elektel Delusion
Mangaka: Nekota Yonezoh
Gênero: Yaoi, Vida escolar, romance, comédia.
Volumes: 4 (Concluído) - Os dois primeiros já foram traduzidos.
Scanlation: Suiren Fansub
Sinopse: Ao descobrir que Fumi é gay – depois que o mesmo contou – Shunpei se vê em um dilema. Afinal, por que Fumi não se interessou por ele, já que são melhores amigos? Mesmo hétero, depois dessa revelação, o ciúme fala mais alto e Shunpei decide tentar ser o parceiro de Fumi. O que será que vai acontecer com o inexperiente Shunpei?


Nome: Otona Keikenchi
Mangaka: Nekota Yonezoh
Gênero: Yaoi, Vida escolar, romance, comédia.
Volumes: 1 (Concluído)
Scanlation: Addictive pleasure
Sinopse:  A história se passa em torno de Shinkai e Yumeji, Yumeji tem problemas com ereção, Shinkai aparece para ajudá-lo, mas Yumeji tem medo do jeito de Shinkai, por este sempre dizer o que pensa. Será que nascerá um amor deste doce impasse?
Como história paralela temos os amigos de Yumeji, Mu e Maru, o primeiro sendo galinha, não se importando com quem faz, pode ser qualquer um, mas escondendo um sentimento forte por Maru, e este, por sua vez, não quer um galinha ao seu lado. então, como ficará a situação para estes dois?!






Nome: Hidoku Shinaide
Mangaka: Nekota Yonezoh
Gênero: Yaoi, Vida escolar, romance, drama.
Volumes: 6 (em publicação) - Os três primeiros já foram traduzidos.
Scanlation: Bl Scanlation
Sinopse: Nemugasa precisa tirar notas boas para não perder a bolsa no colégio, e acaba tendo que colar na hora da prova, Maya seu colega de classe o pega em flagrante, e em troca de manter silêncio, faz algumas exigências a Nemugasa.

Comentários

  1. ola....ja li hidoku shinade gostei bastante os outros dois vou procurar para ler

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando estes mangas. Ótima sugestão.
    É divertido ver o Maya amadurecendo.
    Momo.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler tudo, obg pelas indicações 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Nathy por onde devo começar a ler 😁arigato por postar amooóó muito suas recomendações e realmente o traços do mangá e bem bonito to ansiosa pra ler

    ResponderExcluir
  5. Obga pelas indicações Nathy, dos três acompanho so Hidoku shinaide e adoro😍😍😍. Agora vou dar uma olhada nos outros tmb...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas indicações!!!!

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o primeiro, mas os outros dois me fizeram querer ver também.
    POXA NATHY VOCÊ É 10, LOGO QUANDO ESTOU PROCURANDO MANGA YAOI TU ME VEM COM COISAS LINDAS QUE EU NUNCA VI.
    VALEU LINDA !!!!
    Kissus doces e abraços de Gummy Bear <3
    >w<

    ResponderExcluir
  8. Já tô baixando, eu n sou uma pessoa mt informada, normalmente leio mangás na doida mesmo, ent n conhecia

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto sobre esses!! Eu n gosto mt de ler quando manga não está todo traduzido pq sempre acabo esquecendo e deixando pra lá sem saber o final e também não tenho paciência pra esperar aff odeio isso heueheu mas acho que vou abrir uma exceção pra esses adorei a sinopse então acho que vale a pena
    Obrigadaaa pela recomendação

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela recomendação Nathy ;w;
    Vou ler ;v;

    ResponderExcluir
  11. Elektel Delusion já vi o CD drama dele meu Deus DPS disso quis pode achar o mangá dele realmente agradeço já que não entendi nada no CD drama e esse Hidoku Shinaide já ouvi fala dele estava outra que está, Otona Keikenchi único que não conhecia, já agradeço me ajudou muito agora com esse post

    ResponderExcluir
  12. Nossa o traço dessa mangaka é divino 😍💕 eu to acompanhando Elektel Delusion e Hidoku Shinaide, to esperando a continuação 😄 e já terminei Otona Keikenchi esse manga divino 😍😍😍😍
    Obg pela recomendação Nathy san, VC como sempre arrasando 🤗

    ResponderExcluir
  13. Olá Nathy
    Desses só li Otona pois só leio mangás completos. Elektel já to pedindo quase por um milagre pra traduziram o último volume kkkk

    ResponderExcluir
  14. Já tinha lido Otona Keikenchi e adorei, agora vou ler os outros.
    Obrigada pela recomendação (^.^)

    ResponderExcluir
  15. Hidoku Shinaide já li e gostei muito muito. Os outros dois ainda não, mas só pela sinopse já quero ler, principalmente Elektel Delusion: o que que a ciúmes não faz? Kkkk

    ResponderExcluir
  16. Já li todos! Adoro o traço dessa autora 💘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR