Pular para o conteúdo principal

Katekyo! cap. 5

VOLTEEEEIIII ME PERDOOEEMMMM!!!!


GOMEM NASAI!!!!! (eu n sei se escreve assim!!!)


Oi gente, me perdoem!!! Sério mesmo, me desculpem! Eu esqueci de postar mas foi por um bom motivo!!! Como falei, to fazendo disciplinas no mestrado, mesmo não estando matriculada no programa. Então eu tive que fazer umas atividades pra entregar no domingo e eu tava louca pq eu n tava conseguindo responder!! E eu percebi que minha graduação nao serviu de nada para o mestrado!! Então to lendo artigos como louca aqui e fazendo trabalhos para os outros pra ganhar uma grana a mais. E ainda to com coisas pra fazer, mas hj a Natalia veio falar comigo e resolvi tirar meia hora pra postar aqui pra vcs!! Sério, me perdoem!! Infelizmente eu n sou boa em administrar o tempo como a Rina!!
Fiz amizade com um garoto lindo da minha sala!! São tantos viados na biologia que não dá graça shippar... sério... é tipo aquela coisa, qndo é fácil, a gente n valoriza........ assim estou eu na shippagem em sala! Esse garoto ta me ajudando muito!! Muito mesmo!!! Vou pagar um lanche pra ele pq ele merece!!! Fora isso, hj tá frio aqui e dei banho na minha cachorra!! Daí minha tia apareceu com um casaco e colocou nela! Como ela é preta, o casaco fica lindoooo nela! Kkkkkk
Bom, minha vida tá sem emoção, então vamos ao que interessa!!!
Como premio vou mandar dois cap!! A continuação da TRETA maligna, e um outro soujinshi maravilhoso pq so temos coisas maravilhosas do katekyo!!!!!!!! :D

Katekyo! Vol. 2 Cap. 2






























GENTE, MOEGUI SENSEI SABE DEIXAR NOSSA MENTE IMAGINANDO COISAS NÉ?!?!?!?! Eu sei que não sou base pra nada, maaasss, eu já quis fazer isso que o Kaede fez... kkkkkk.. sexo na escola!! Sério!! Já tentei, mas meu ex cuzão não queria!! kkkkk...
Hj n vou postar o Doujinshi, mas essa semana posto ele!!Desculpe mais uma vez!!! Um beijo!!!

Ps: Sobre o nome do cap, eu vou arrumar os outros e daqui pra frente colocar certinho. Dpois explico pq tá diferente do titulo1! To meio com pressa aqui!! Kkkkk

Comentários

  1. Que bom que tem alguém te ajudando aí, eu também não sou boa em administrar o tempo kkk Aqui em Manaus tá frio também (isso é muito raro, normalmente o clima aqui é uma amostra grátis do inferno kkk sério)
    Eu amo esse jeito ciumento do Kaede 💙 Obrigada pelo cap 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês de Abril ainda tá muito frio em Manaus... Pergunto se precisa acrescentar mais uma estação de ano em Manaus... Rsrs

      Excluir
  2. Kkkkkk nunca fiz nada na escola virjuda aqui já tá velhona preciso fazer umas safadezas 😂😂😂😂
    Eu gostei ❤️😍😍😍😍 espero mais

    ResponderExcluir
  3. Genten kkkkkk eu adorei, Kaede n pode ser mais sexy do q isso. Lendo oq vc disse, me deu tanta felicidade, eu pretendo estudar biologia, ent ter gays por lá, vai ser um bônus e tanto kkkk. Obrigada pela tradução. Ainda n consegui um apelido pra vc...pera...Tha-chi. Pronto.

    ResponderExcluir
  4. Puta que parou o mares e muito sexy misericórdia e muito semeeee até o talo chega to molhada nossa 😍😍😍😍😍😍😍viu que nem gabarito o cara tem pra peitar o kaede ele é divo poderá o boy é mito dos mitos amooooooo da vontade de morder o celular 😁😁😁😁bom eu já tive vontade de fazer no cinema mas é difícil sabe mas rola uns carinhos bem sancas mas sem ninguém ver claro✌😆😉nossa thassy eu acho tão legal guando você sempre fala um pouco da sua vida da pra vê que tu bem lokinha e eu adoro gente loka e como eu sabe .thassy- chan arigato por ter arrumado um tempo e postado eu amo esse mangá de paixão eu tenho vontade de estrupar o kaede serio😁😁😁arigato mas uma vez

    ResponderExcluir
  5. Essa face de deboche que o Kaede faz é tão sexy . Pelo amor já dá latejos lá embaixo pq vamos lá vem cá , Kaede é um homão da porra !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BERREI TÃO ALTO QUE A VOZ FALHOU

    Amei!

    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  7. Esse mangá é maravilhoso, estou amando, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com suas aulas Thassy!!
    AAAAAAAAAAi como eu amo esse mangá viadoooo, Rintarou é tão lerdinho coisa mais nene ♥

    ResponderExcluir
  9. Amando esse manga😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  10. Amei! Capitulo incrível! Babei total aqui.

    ResponderExcluir
  11. Obg pela TDÇ Thassy chan, ver Kaede e Rintarou se pegando me revigora 😍

    ResponderExcluir
  12. AHHH, ESSES LEMONS SAO TAO INCRIVEIS, SAO DE TIRAR O FOLEGO EM.
    Obrigado por traduzir mais um cap😙❤

    ResponderExcluir
  13. BOA SORTE COM TUDO \0/
    SOCORRO ESSE KAEDE É UM SAFADO MESMO EM ADOROO

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda!!! Insegurança faz parte de toda relação que bom que eles resolveram da melhor forma😱😱💕💕💕💕💕 obrigada pela tradução👏👏👏👍👍👍

    ResponderExcluir
  15. Omaigá ... esse Kaede ...adoooooro.
    Pera Thassy vc queria na escola? Mdssssss que isso... quem eh vc? O que fez com ela? hohohohohohohooo. Mas enfim adooooooooro...quem nunca ein hohoho

    ResponderExcluir
  16. O Kaede é mô sapão, gosto assim ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  17. Nossa e muita loucura fazer sexo na escola eu nunca teria coragem
    Obrigada pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.