20/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 23



AI,AI, MAIS UMA SEMANA QUE SE INÍCIA.HOJE ACORDEI COM UMA PREGUIÇA E SEM VONTADE DE LEVANTAR DA CAMA, TIVE DE ACORDAR AS 5 DA MANHÃ PARA RESOLVER COISAS DA MINHA LOJA. AO VOLTAR PARA CASA EU QUERIA DORMIR MAS DECIDI TRADUZIR LOGO ESSE CAP.

ESSA SEMANA NUS VAI VOLTAR, QUERO LOGO PEGAR NOS CAPS FINAIS. O TEMPO QUE DEDICO A GUY SERÁ DEDICADO A NUS, GUY ENTRARÁ NA FASE DE ESPERAR 1 SEMANA PARA LANÇAR CAP E ASSIM EU TRADUZIR.

VAMOS AO CAP.













































































105 comentários:

  1. O ruivo gosta do Siwon e o problema dele com o Kang é só ciúme, aiaiia. Sei não viu! Agora vamos pro futuro, meu Deus ficando cada vez mais confusa essa história, mas, estou adorando.
    Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  2. Que GIF lindo ❤ Siwon.. Esperava mais de você :(

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar, eu fico espantada com a sua criatividade kkkkk, digimon kkkkk pai amado eu nem lembrava mais disso, Rina-Sama a enciclopédia dos anime/mangá.

    xente eu acho tão amozinho o canjinha, tão fofo, tão totoso, tão comivel. queria uma canjinha pra mim comer kkkkk

    Eu não sei se o siwon é burro ou só é tapado! Seja como for parece que ele faltou na distribuição de cérebro duas vezes!

    ResponderExcluir
  4. PQP EU AMO ESSA COMIC, MUITO OBRIGADO POR TRADUZIR <3

    ResponderExcluir
  5. Quando penso que vai evoluir a relação eles voltam 3 passos novamente, vou acabar dando na cara desses dois! Obrigada pela tradução 😁❤

    ResponderExcluir
  6. AAAAA a rina usou o apelido que criei ADORO! Gente tudo bem que é quase um shoujo(gay) mas que enrolação mds, go gosta, go n gosta SE DECIDE FILHO! Caju já deve estar super cansado disto, eu já teria ido embora, mds, sobre o Don.. nunca falei sobre ele por tu ter falado que ele era encubado, eu entendo bem isso pq sou bi e já fui supeeer encubada kkkkkk nunca fiquei dando histeria e falando mas de gay, mas entedo a sensação, e foi o jeito q ele achou pra mascarar isto (um jeito errado mas um jeito..)

    ResponderExcluir
  7. Entender e compreender é diferente, eu compreendo o ruivo, assuntos lgbt são difíceis em lugares como a coreia, mas não entendo porque julgar os outros e falar coisas como ele falou, eu como bi sei que não é fácil "assumir" (não gosto dessa palavra, á impressão de que há algo errado em ser gay, algo ruim que você precisa "admitir").
    E sobre o Siwon... Já passou da hora de aceitar que deseja o corpo do canjinha nu kkkkjjj

    ResponderExcluir
  8. quando eu acho que finalmente o negocio vai pra frente o siwon estraga de novo, assim n da brasel :C

    ResponderExcluir
  9. Entendi a referência kkkkkkkkkk mas ainda acho que era o pai dele... Obrigada pela tradução !!

    ResponderExcluir
  10. Posta mais posta posta kkkkkkk ai meu coração <\3

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    TO GRITANDO COM ESSE RUIVO !!!
    ELE GOSTA DO GO ? OMG OMG OMG . SE BOBIAR O MOTIVO DELE NÃO GOSTAR DO KANG NEM DEVE SER HISTORIA DE TRABALHO E TALS E SIM PQ O KANG DEVE TER DITO ALGO QUANDO VIU ELE QUASE BEIJANDO O GO !

    QUERO TRETA !! OBRIGADA POR TRADUZIR RINA # <3

    ResponderExcluir
  12. Heee siwon, agora é a sua vez de correr atrás; qnd o kang ficava atrás de vc, vc simplesmente agil feito um idiota preconceituoso, agora que está vendo o que perdeu ta feito um cão arrependido. NÃO sou rancorosa (ou sou), mais acho bom ele sofrer mesmo p/ vê se assim aprende a dar valor; e vê se assume logo que está apaixonado pelo Kang.

    ResponderExcluir
  13. Sei lá, parecia meio óbvio que o ruivinho gosta do Siwon... Siwon é burro, quando a coisa tá ficando boa, ele vai lá e caga tudo.

    ResponderExcluir
  14. Puxa eu estava toda animada com o beijo 😚 e não deu em nada. O Siwon é muito ingênuo se acha que o Canjinha vai querer so sua amizade depois de todos os amassos que deram kkkkk. E o ruivinho hein fala tanto do Canjinha e tbm esta afim do Siwon klkkkk

    ResponderExcluir
  15. Adorei o apelido novo, vou chamar o digníssimo de Caju!
    Suas piadas são as melhores Rina! Dou muitas gargalhadas!
    Vamos ver se o Digimon vai Siwon vai conseguir digievoluir de vez!

    ResponderExcluir
  16. Quando eu penso que as coisas vão melhoras, tudo volta pra estaca 0 ai ai

    ResponderExcluir
  17. Adoro a medida que a história vai se desenrolando. Sabia que o ruivinho tinha uma queda pelo Siwon.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei oq ta acontecendo só sei q to bem mal

    OBG POR TRADUZIR SUA LINDA ʚ❤ɞ

    ResponderExcluir
  19. Eu amei esse capitulo, por mais que não tenham se resolvido. teve um beijo, mostrou que Siwon por mais que negue se importa, é aquela coisa tem que perder pra dar valor. explicou também o ruivo ser tão possessivo. então por esse e outros motivos amei.

    Obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  20. Para tudo Brasil... se eu já surtava com o passado imagina agora com esse salto pro futuro. Gente essa comic vai bugar meu cérebro kkkkkk
    A ruivo tsc tsc não consegue aceitar seus sentimentos e desconta nos outros. Que feio.
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhh td bem q eu ja desconfiava q o ruivo gostava do Siwon mas mesmo assim n deixa de ser uma supresa corcordo com suas nt Rina falou td👌👌, agora so falta o Siwom ter uma visão do futuro,se bem q eu acho q ele so vai ter um sonho de como ele séria se ele tivesse ido para a area de comic é oq eu acho mas vai la saber nehh... os sonhos do Siwon é vc acha uma coisa mas na vdd é outra mais ou menos por ai, bom Rina obg pelo cap do toda a razão pelo oq vc escreveu em suas NT bjs😘. Marina chan😉

    ResponderExcluir
  22. E eu q pensei q esse beijo😙 iria levar o Siwon a se confessar os os seus verdadeiroa sentimentos mas so q n😦 q tristeza😫 Siwon n toma jeito meu deus viu e agora vem o sonho do Siwon😩 aguenta coração aguenta rsrs... bjs💋 Rina😘😘 obg pelo cap!!💞💞. Marina chan😉

    ResponderExcluir
  23. no futuro ele já sera a esposa do kanjinha kkkkk
    não tem pra onde correr vc é dele e ponto.
    mais eu não imaginava que o ruivinha gostava dele parecia que era homofóbico isso sim

    ResponderExcluir
  24. finalmente esse cap <3 cada cap mais próximo do atual, isso me deixar feliz e triste T-T
    agradeço mais um cap traduzido <3 e ri horrores desse gif <3 ahuhauhauhauh XD
    próximo final de semana vou tentar ler esse NUS q vc fala tanto :o

    ResponderExcluir
  25. Huahuahuahua. Todos os dias eu acordo com vontade de ficar na cama. Aaah. Estou chorosa, ;_; sobre NUS, que pena que são os caps finais. Eeeeeeeeeeeeta. RIIIINAAAAA, ME ABRAÇA mulher. Ain. ♡ THANK YOU VERY MUCH por mais um capítulo. Foi em caps mesmo pq eu estava gritando.
    Maaaan, esse CAP ♡, esse beijo ♡
    Foi nessa parte aí do final que eu tinha pego aquele spoiller, mas relaxe, eu não dou spoiller, só se pedirem. Oh meu GOD, eu NUNCA irei me cansar dessa carinha do Kang (caju), meu Deus, é lindo demais, se existisse um homem assim na vida real eu tava lá por ele. Foi feito mesmo foi a mão esse aí, pqp hein.
    Huahuahuahua, suas notas. ♡
    Quando Siwon quer fazer cara fofa é melhor que muitas meninas de mangás/animes por aí. SIWON é muito bocó mesmo, o Kang já tinha dito que não quer ser apenas amigo dele e ele fica com essas coisas, ou aceita ele sendo namorado ou sai do pé, ficar em cima do muro ou tentar forçar a situação é que não dá né colega.
    HahahahahahahahahahahahaQ, Kang só escutando ali, sei viu. 😏 Agora eu fiquei na interrogação, será por isso que o Kang não gosta do ruivo? Pq ele beijou ou quase (não sei) o Siwon. Sempre soube que ele era gay enrustido. Milagre o Kang não ter descido a mão nele, só ficou perplexo como eu, meu Deus, ò_ó
    Quero um homem pra mim assim, tipo Kang, ♡ o boy sabe manter as coisas em segredo. U.u
    Pqp que carinha linda meu amor. ♡
    Também não odeio ou odiamos o ruivo, a gente até sabe que isso é realmente complicado, os gays da China é o que o diga, mas acho que ficar nesse chove não molha também não ajuda em nada. CARA DE POSSESSO DO KANG. Eu achei que iria bugar o Siwon ver ele mesmo, tipo, ele via ele mesmo antes mas o eu da visão dele não o via, mas agora, hmmmmmmmm, sei não hein, acho que tem algum propósito, impedir algo talvez. Não sei, enfim. Meu texto já está longo demais. Mais uma vez, muito obrigada Rina. Fighting e beijos no olho. ♡ 😘 (OBS: Siwon, pitelzinho) 👌

    ResponderExcluir
  26. Legal agora ele vai ver que ficar sem o Kang é um erro, mais e o ruivo eu meio que o entendo ele só tem medo de ser odiado, obrigada por traduzir Rina-san

    ResponderExcluir
  27. Cara, ele ta tão na sua. CANJINHA O SIWON TA MUITO NA SUA. Mds, quando eu finalmente achei que as coisas iam ir bem entre eles, parece que ficou pior. E o ruivo, pow ruivo, pelamordedeus, se assuma e vire uma pessoa melhor e para de chamar o Kang de bastardo. Esses capítulos estão sendo um belo tapa na cara. E cara, o que foi esse final? O Siwo encontrou ele mesmo no futuro? Mds o que está acontecendo com essa história. Bem, muito obrigada por traduzir mais um capítulo Rina-sama.

    ResponderExcluir
  28. Mano... que "viaje" "veio"
    Kkkkk achei que o ruivo foi bem idiota nesse capítulo.
    E meu deus, tudo bem que o Siwon é mole, mas se acertar com o Canjinha também não é nada fácil!

    ResponderExcluir
  29. Que capitulo *.*
    acho que o ruivo não vai se assumir tao cedo,sendo que ele mesmo é preconceituoso,
    mais espero muito que Siwon o faça tadinho do kang
    ta na hora de coisas boas pra ele né -.-

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi cômico mais doida do que essa! Sonhos ,viagens no tempo daqui a pouco eles vão começar a lançar feitiços😕

    ResponderExcluir
  31. Já desconfiava desse ruivo a tempos...
    Adorandoo!! Obrigada por traduzir!! ;)

    ResponderExcluir
  32. Adivinha quem foi trolada pensando que as coisas iam esquentar? Shayen-- (OK parei)
    E eu esperando uma coisa caliente, sqn,os caras tão mais frios que São Paulo. Bom, pelo menos o Canju ( Canjinha +Caju) tem motivo pra ser frio cm o Siwon.
    Esses cara não se decidem! (Ruivo e Siwon)
    Siwon cm sua glicose anal eterna. E o senhor Donghyun fica no mundo encantado dos "Não assumidos de Nárnia" e não sai do armário.
    Eu já imaginava que ele gostava do Siwon pelas coisas que vc dizia nas notas sobre ele não se assumir e tals, mas não consigo shippar esses dois, espero que futuramente o Ruivo se descida e arranje um Seme.

    Eita do passado foi para o futuro assim tão rápido? Será que o Siwon do futuro continua cm sua glicose anal? Eis a pergunta que não quer calar

    Arigato pela postagem Rina ❤.❤
    Kissus

    ResponderExcluir
  33. Mano onde estou? Que dia é hoje? Em que ano estamos? Socorro!

    ResponderExcluir
  34. MDS que aflição kkkkkkkkkkkkk
    Espero que esse Siwon "do futuro" fale que ele e o Kang estejam juntos e felizes e é pra ele parar de cu doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obg pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  35. Melhor e a cara do Kang quando viu o siwon pedindo para conversa com outro
    Agora o futuro dela sera que vai indicar algo com o kabg ? Kkm

    ResponderExcluir
  36. essa é uma das minhas comics favoritas, obrigada por traduzir sz

    ResponderExcluir
  37. Só uma palavra ameiiiiiiiii ♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  38. Se o problema do ruivinho fosse só se assumir tudo bem sabe, eu entenderia, mas o fdp coloca discórdia, fofoqueiro...ai vemos a grande diferença de maturidade, como você mesmo disse, eles tem 23 anos já cara, não são mais adolescentes pf né ruivinho, se poupe me poupe nos poupe.
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  39. mano, se essa comic der uma de Stains Gate,..... ;-; esses sonhos mexendo com o tempo, me da um medo de acontecer um efeito borboleta u.u
    (Yuki Eiri aq, comentando(e lendo Yaoi) no pc da faculdade....)

    ResponderExcluir
  40. Nossa, gostei bastante desse capítulo, foi um pouco esclarecedor em relação ao Ruivo, muita coisa para falar, então vamos por parte. Acho que tanto na vida real, como na ficção, há pessoas/personagens que amamos odiar ou odiamos amar, não sei kkkkkk, desde o começo da comic, não gosto do Siwon. Tanto pela atitude, os comentários, a ignorância, a maioria das coisas que ele diz para o Kang Jinha é sobre o que ele acha, ele nunca deu a chance de saber realmente o que aconteceu pelo menos até um certo ponto da comic, então acho que essa situação, pra quem está vendo de fora, faz como que esse sentimento de irritabilidade para com ele seja maior. Por outro lado temos o Kang Jinha, que já amávamos antes mesmo de saber sobre a infância sofrida dele e passamos amar muito mais quando soubemos dela. Mas nesse capítulo em especifico fiquei bastante chateada com ele, era a chance dele ter conversado, explicado para o Siwon alguns coisas, principalmente, o porque dele ter ido embora sem ao menos se despedir, acredito que esse seja um assunto delicado para os dois, para o Siwon que se sentiu abandonado quando Kang Jun sumiu, e para o Kang Jun, que foi obrigada a ir embora. Aquela parte que ele saem da boate, depois do beijo, era a chance do Kang Jun ter se explicado, pelo menos um pouco, mas então ele ouviu uma resposta que não gostou, virou as costas e foi embora, meu Deus, que raiva. Não que eu o odeie agora, mas poderia ter deixado rolar um pouco mais a conversa. Agora em relação ao Ruivo, descobrimos o motivo dele odiar tanto o Kang Jinha, ele foi pego em flagrante e ficou irritadinho. A situação do Ruivo acontece com inúmeras pessoas, independende da opção sexual, é aquela coisa de gosta/ser apaixonado/amar uma pessoa mas não ter coragem bastante para se confessar e fica guardando aquele sentimento por tanto tempo, que começa a sufocar, chega num posto que a pessoa começa a externar o que sente sem ao menos perceber que é o que eu acho que acontece com o Ruivo. Ele deve gostar do Siwon há algum tempo, e deve ter percebido que o Kang Jinha também gosta dele, mas como ele não tem coragem de confessar, fica falando mal do Kang Jinha para o Siwon. No geral é uma situação complicada para os três, na verdade acho difícil até mesmo de dar uma opinião concreta, porque eu só posso supor o que eu sentiria se fosse comigo, nunca estive nesse tipo de situação e também não tenho pessoas próximas a mim que já passaram por isso, eu só posso imaginar como eu reagiria. Bom, é isso, espero que eu não tenha falado/escrito demais. Bjão, obrigada pela tradução, gosto demais.

    ResponderExcluir
  41. que viagem é essa véio, muito doido isso em.

    ResponderExcluir
  42. EU SABIAAAA kkkkkkk....
    Como ja tinha teclando nos primeiros capítulos eu tinha certeza que o Ruivo tinha um amor platônico pelo siwon rsrsrrsrs.....
    Agora o negócio vai esquentar de vdd rsrsrsrrsrsr....
    Kang abre o olho ou alguém vai furar a fila e vai comer primeiro na tua frente rrsrrssrsrsrsrsrsr......
    Obrigado por traduzir Rina-Sama

    ResponderExcluir
  43. Euuuuuuuuuuuuuuu sabiaaaa dês do começo eu sabia que o ruivo tava afim de alguém agora sei que do siwon choquei com a cena ele ia beijar o siwon mas o caju entrou na hora ta vendo se fosse ele estaria fofocando pra Deus e o mundo ta vendo e como diz o ditado se com ferro fere com o ferro será ferido .mas realmente por uma parte é verdade nesses países asiáticos se assumir gay ou lesbica e realmente difícil porque la os jovens são criados para serem maridos e esposas obedientes se caso isso acontece de a pessoa se assumir a família excluí e os amigos porque para família isso é uma desonra e os amigos por enfluencia da família também excluí mas é difícil em todo o mundo enquanto existirem pessoas com mentes fechadas e pessoas que não têm o mínimo de aceitação pessoas como o ruivo sempre vão preferir se fechar e o que eu penso.mas o siwon fala sério nossa ela um passo pra frente e 10 pra trás e eu esperançosa que ele tinha evoluído que nada mas fazer o que uma hora ele evolui Deus é mas. Rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap ❤❤❤❤😍😍😍✌✌✌✌✌😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  44. Mas que coooooisa ,esse romance não engrena ! Siwon quer voltar a velha amizade, mas desde lá ele já nutria um forte carinho pelo Kang...Agora é amor meu filho, assumi logo isso que doi menos !!!!

    ResponderExcluir
  45. Faltou uns pegas pra ficar bom agora quer o e saber como foi parar no futuro serÁ que ele ajudará seu passado ai meu coração obrigada

    ResponderExcluir
  46. Eta viado😨😨😰 *confusa
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  47. Mds eu tô pasma com esse final tem pro futuro 😳 esse ruivo é doido todo ruivo é doido por isso sou doida kkkk mas não desse jeito, seria melhor ele confessar logo ou deve estar confuso com tudo isso, mds q isso esse capítulo apertou meu kokoro😵😵😵😵😵😵😵😵 Cara tento me colocar no lugar deles realmente deve ser difícil se assumir. Obrigada Rina-diva 😵💙

    ResponderExcluir
  48. ruivo deveria confessar os sentimentos dele pro siwon logo u.u
    melhor do que ficar brigando com ele

    Knag só ouvindo a treta huahsuahsuahs

    sobre ir pro futuro, isso me deu bug kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Que capítulo revelador o ruivinho deveria se assumir e parar de ter ciúme do Kang com o siwon amei o capítulo obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus, amo essa comic!😍

    ResponderExcluir
  51. Oque dizer sobre esse capítulo?
    Descobrimos algumas coisinhas..

    Vamos começar a comentar e.e

    Então, eu só acho que o Siwon deveria ter respondido a pergunta que o Kang fez depis do beijo. ''O que quer dizer com isso..?'' ele deveria ter respondido ''Por que eu te amo!'' e pronto,casal feliz. MAS NÃO, O GAROTO DIZ QUE FEZ ISSO SÓ PRA ELE PARAR E ASSIM PODER FALAR OQUE QUERIA!!@### aAaAaAaA. E go siwon.. meu querido... QUANDO É QUE VOCÊ IRÁ ENTENDER QUE O KANG NÃO QUER APENAS A M I Z A D E, PO CARA, SE LIGA AI NÉ!!@@. O siwon beijou ele, e não foi só por que queria fazer o kang prestar atenção no que ele estava a dizer.. ele também fez isso ,por impulso, por que o Kang o lembrou de quando ele perguntou pro siwon se ele o beijaria.
    Quando você finalmente acha que Go Siwon melhorou mais, lá vem ele e volta a ser oque era antes, ah mas isso me irrita AaAaA. Mas a carinha do Siwon depois que o Kang foi embora me parece que ele estava realmente muito confuso com os seus sentimentos... Ele faz as coisas e depois se arrepende, deveria continuar a querer conversar mais com o kang e seguir em frente.

    Cara, o Kang começou a seguir o Siwon desde que ele chamou o DongHyun pra sair com ele e nenhum dos dois percebeu. Esse kang é muito ninja mesmo.
    Esse Donghyun..
    ''Por que me disse para manter segredo?!'' QUERIDO, ELE TE MANDOU GUARDAR SEGREDO POR QUE VOCÊ NÃO PRECISAVA DIZER PRO MUNDO TODO QUE O KANG ESTAVA FICANDO COM UM CARA NO CLUBE. Se incomoda demais com a vida alheia ein bixo.
    É impressão minha ou esses dois personagens só conhecem o insulto ''bastardo''? Cara, como você disse na nota que o Donghyun insultou o Kang de bastardo.. ESSES DOIS NEM PARECEM QUE SÃO ADULTOS, E O ''BASTARDO'' TEM MAIS CÉREBRO E MATURIDADE QUE ESSES DOIS JUNTOS aAaAaA. E enquanto isso o Kang escutando tudo de camarote.
    ''Você gosta dele?'' NA HORA QUE ELE PERGUNTOU ISSO EU PENSEI:'' É AGORA QUE O SIWON DIZ!!1 É AGORA@@@@'' Porém me enganei como sempre kkkkkkkkchorando.

    BICHO,E OQUE FOI ESSE FLASHBACK EIN???:?:?:
    Eu não acredito que o DongHyun iria assediar o Siwon enquanto ele estava dormindo. Por sorte o Kang entrou lá e interrompeu os dois. Se fosse o contrário, o Kang beijando o Siwon *ele consentindo* com certeza o DongHyun ia espalhar o boato na escola... Agora eu sei por que o DongHyun odeia tanto o Kang e o Kang não gosta do Donghyun. R I V A L I D A D E é o nome. O Kang também deve ter um pouco de receio do DongHyun fazer algo com o Siwon. Por isso ele está sempre observando de longe..
    AAAAAAAAAaAaAaAaA ESTAVA NA CARA QUE O DONGHYUN GOSTAVA DO SIWON !!#@#@!##@#! Ele deveria parar de fazer drama e querer mandar na vida do amigo e se confessar logo,mas infelizmente o Siwon não vai poder retribuir os seus sentimentos. Mas é só manter a amizade cara..

    Eu também não odeio o ruivinho e também sei que lá na coreia e em outros páises também, é difícil se assumir homossexual..
    Aquela cara que o Kang fez depois do DongHyun ter ido embora.. Sei não...

    ''O que realmente desejo fazer?'' Sexo com o Kang. É NOS #PAS
    LLLLLLLLLLLKJLKJLKJL

    MANO COMO ASSIM O SIWON VIU ELE MEMSO NO FUTURO??!!! SOCORROROEWROWEORWERWEIODSAODASDSAD
    EU QUERO SABER NO QUE ISSO VAI DAR!!!!
    Além dele poderem viver o presente nesses sonhos e fazerem coisas que pessoas conseguem fazer com contato fisíco;conseguem ver lembrançar do passado e TAMBÉM CONSEGUEM VER O SEU FUTURO.
    Onde é que assina pra ter esses sonhos? Quero pra já rssrsrs

    Ansiosa pro capítulo 24!!
    #SO_VEM_CAPÍTULO_24
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO!!
    *Sinto que escrevi o nome do ruivinho errado mas espero que dê pra entender rsrss*

    *Na hora que eu fui comentar cliquei em uma imagem sem querer e dai eu voltei pro site e já estava com um layout novo, ATÉ LEVEI UM SUSTOKKKKKKKASDKASDKASDKASKDS FICOU 10/10 O NOVO LAYOUT, SE FOR UM NOVO NÉ KKK*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk faço das suas palavras a minha só que sou ruim nessas coisas kkkk falou tudo 😂😂😂😂❤️

      Excluir
  52. Gente que triangulo amoroso e agora qual nosso fofo vai escolher. Obrigada pela traducao.

    ResponderExcluir
  53. Ke? *explosão* WHAAAAAAAAAATTTT?!!!! QUE Q TÁ CONTECENO?!!!!! Ok, né. Nesse momento, eu tô sentada em cima de uma mesa, pq meu celular tá carregando, quase q caio dela. Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  54. Eu não odeio o Ruivo,se ele não consegue se declarar vai perder o Bofe azar o dele...Agora Siwon Me poupe vai! Obrigada pelo Cap. <3

    ResponderExcluir
  55. NOSSAAAAAAAAA

    POR ESSA EU NÃO ESPERAVA MUAHAHAHAHAH

    Ta,mentira, eu esperava sim que o ruivo fosse gay, mas assim, nunca pensei que ele gostasse o Siwon

    Estou chocado kkkkk

    Mas adorei, agora faz todo sentido o ciúmes de Canjinha com o ruivo hehe ~~

    Esperando ansiosamente por NUS <3

    ResponderExcluir
  56. Kkkkk achei que era um espelho pow... aee depois vi a nota aee percebi kkkkkkk. Nao acredito nakilo sobre o ruivo... obrigada por tudo.
    Ahh sim... segui o pessoal no google(acho que eh isso) hohoho nao sabia como fazia hhohoho ficou mais fácil o blog ...adooooooro.

    ResponderExcluir
  57. Fiquei meio em pânico quando entrei no blog e tava diferente, dei F5 duas vezes achando que era bug. Não me levem a mal, mais o anterior era mais bonito e eu adorava escolher meu formato de leitura no magazine! Mas vamo que vamo *-*

    ResponderExcluir
  58. Futuro ??? ETA POHA....QUE TÁ ACONTECENDO ??? WAJE MINHA FILHA ESCREVA PELO AMOR DOS SANTOS.
    Rina-sama obrigada pelo capitulo, quando entrei no site hoje tomei um susto por ter mudado o estilo, agora vou voltar a tentar me adaptar...kkkkkkkk.
    Agora vai voltar com NUS ??? KYAAAHHHHH NOSSO PATINHO FEIO VAI VOLTAR !!!! S2 S2 S2
    >w<

    ResponderExcluir

  59. O Ruivo já não ia com a cara do Kang, isso almentou mais Ainda quando o kang descobrio que ele gostava do Siwon... E mais ainda quando o começou o boato de que kang era gay, pois o Ruivo não adimite ser gay e ainda agi como se odiace os gays. Acho que ter a unica pessoa que sabe do "segredo" dele sendo gay não o agradou muito, pois acho que ele ficou com raiva pelo kang ter assumido algo que ele não teve coragem de assumir.
    O Ruivo ja odiava o kang por ele saber seu segredo, e esse odio so almentou quando ele percebeo que o Kang tinha sentimentos pelo Siwon.

    Minha dedução espero que gostem! 😄

    ResponderExcluir
  60. AHHH cara, fala sério, o Siwon tava pra evoluir e de cai desse jeito? Aff...
    Mulher, eu levei um cagaço quando eu abri o blog, ta tão diferente, mas enfim, so segue a onde neh num-?
    Obrigado por traduzir mais um Cap, rina-Sama!😙❤😊

    ResponderExcluir
  61. Ruivinho! Se assume logo e não ligue para a opinião aléia! São tudo invejosos e falsos

    ResponderExcluir
  62. adoro esse casal acho lindo ele dois junto mas devia ter mostrado mais o beijo, obrigado por postar rina-sama

    ResponderExcluir
  63. Que viajada essa comic kkkkk, adogo, mas esses caras são muito indecisos kogfhuigiud quero pegação nervosa kkkk

    ResponderExcluir
  64. Ai meu coração que cap mas revelador aliais confirmador porque já suspeitei do ruivinho desde uns caps atrás mas tmb um cap muito confuso que final é esse.
    Sera que eu aguento de curiosidade ate semana que vem

    ResponderExcluir
  65. Cara amei muito o capitulo, quando eu pensei que as coisas entre o Go e o Canjinha ia se resolver o Go tinha que falar umas merdas.
    E o ruivo cara se assumir e difícil mas não precisa ficar destilando ódio so porque esta com ciumes e medo.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  66. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigada\ sempre suas traducoes sao as melhores

    ResponderExcluir
  67. aiiii mds oq ta acontecendo o3o...
    sempre desconfiei desse ruivo :v ele parece meu primo paga um de homofóbico pra todo mundo mais no fundo eu sei que é gay hehehhehe
    obg pelo cap ❤❤

    ResponderExcluir
  68. Aaaaaaaaa minhas espectativas estavam certas<3 o ruivinho tirando proveito dá casquinha do siwon? O canjinha e o ruivo sentem ciúmes um do outro???? AAAAA MEU KOKORO

    ResponderExcluir
  69. Logo quando eu achei que o Siwon ia assumir seu amor pelo Kang Jinha, assume logo meu filho!!!

    ResponderExcluir
  70. Sabia quê o canjinha tinha um grande motivo pra odiar o ruivo.

    ResponderExcluir
  71. Obrigada pelo capítulo ^^/

    ResponderExcluir
  72. Agora é o Siwon quem vai ficar atrás do Kang...

    ResponderExcluir
  73. Não gosto muito de triângulos amorosos por isso estava torcendo para o ruivinho ser mesmo só um amigo babaca preconceituoso... Até que eu gosto dele só não quero que ele atrapalhe o casal principal(afinal eles mesmos se atrapalham) tomara que ele se aceite e ache um amor só pra ele

    ResponderExcluir
  74. Primeiramente
    QUE BEIJO FOFO, kang vacilou podia ter dado mais uns amassos pra nossa alegria kjssjk
    Posha eu entendo os dois lados, Siwon não percebe os proprios sentimentos mas mesmo assim n quer se afastar, já o canjinha quer algo a mais e vai se afastar até o siwon perceber ASSIM NUM DA MEU POVO
    ruivinho meu amô sai desse armario, é frio e triste ai dentro rsrsrsrs
    Caju (?amei?) melhor pessoinha, não contou nada pra ngm do q viu,, queria muito saber oq rolou depois daquilo tipo o que o kanja falou e como o Dong reagiu, os pensamentos dele e tal
    SIWON DORMINDO É A COISA MAIS LINDA, COM CARINHA DE VERGONHA ENTAO? pena q quando abre a boca...
    Depois do que vi no especial sobre o go siwon só conseguir dormir abraçando um travesseiro, toda vez que aparece ele dormindo eu presto muita atenção pra ver se é true lskslksk
    de volta para o futuro: decepções da vida ksjjs era pra ser engraçado mas to chorando

    ResponderExcluir
  75. Eita casalzinho embaçado... misericórdia, adoro esta comic, mas eita triangulo enrolado. Quando um avança o outro regride. Não caga nem desocupa a moita. kkkkkkk
    Tenho certeza que quando tudo se resolver será só love, só love. S2.
    Ficou lindo o blog!
    Obrigada pela pelo capítulo, Rina-sama.
    G/A








    ResponderExcluir
  76. Eitaaaa
    Eu iludida pensava que o Ruivo era afim do Kang 😧 /REVELAÇÕES/
    Eu também não odeio o Ruivo, mas é bem chato esse jeito dele. Gostei ainda mais do Kang depois de saber que ele guardou esse segredo 😭❤️
    To super curiosa pra saber como vai ser a conversa dos Siwons. Obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  77. Mds triângulo amoroso só faltava agora vai virar uma disputa 😥😂

    ResponderExcluir
  78. adorei a parte do Digimon shuashuashua vlw pela tradução

    ResponderExcluir
  79. Quando eu penso que finalmente esse dois vão se resolver.... BANG! Da tudo errado, argh, mas amo essa comic que me faz sofrer :')

    ResponderExcluir
  80. Quando penso que agora o negócio vai andar, estanca de vez!! AHHHH....

    O Kang deve ter gostado da atitude do Go de tê-lo beijado e tal, mas acho que não gostou muito da resposta não. Acho que ele esperava algo mais do tipo como ''Eu lhe beijei porque gosto de você, porque quero ficar ao seu lado.'', coisas do tipo.

    Eu ri demais com a sua nota de Digimon kkkkk. Mas pior que é verdade mesmo...ele é um todinho.

    Não só o Ruivo mas acho que também o Go já está na hora de assumirem logo. O Ruivo de mostrar logo que gosta do Siwon e parar de ficar xingado os outros assim como ele. E o Siwon de falar que realmente gosta do Kang. Porque beija o cara e ainda diz que quer voltar a ser como antes quando crianças. Por favor neh!!! Vamos ser menos tapado, porque você está extrapolando o limite de burrice.

    Agora entendo o porque do Kang não gostar do Ruivo. Além de querer beijar o Go enquanto ele dormia, ficou falando dos outros no retiro. O Kang pode ter falado algo pro Ruivo na hora que flagrou ou o Ruivo falou algo.
    Só sei que o Kang sabe guardar segredo, e nem por isso usou isso contra o Ruivo.

    E o Kang escutando tudo é ótimo kkkk. Esse pelo menos sabe espiar u.u

    Agora viajamos pro futuro .... agora o que vamos descobrir!!!

    Obrigada pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  81. Oi Rina!Eu leio com meu amigo na escola as comics, principalmente essa. Sabe como a gente berra na sala?!?!?!? TO. MORRIDA. A gente tava muito p dá vida com o ruivo mas a gente nem imaginou isso. SOCORROOOOOO. Agora eu me sinto mal por ele ,-,

    ResponderExcluir
  82. Rina sei que vc está super atarefada e quase sem tempo. Mas lembrei o nome da comic que de repente vc possa gostar e em um momento futuro vc possa traduzi_la se chama At The end of the road

    ResponderExcluir
  83. WAJE, TU QUER ACABAR COMIGO?

    EU JÁ TÔ COM PENA DO RUIVO, QUE EU SEI A RETALIAÇÃO QUE TEM QUANDO VOCÊ SAI DO ARMÁRIO, MAS ELE ME IRRITA AS VEZES
    Pq ele tem que ser tão fofoqueiro T.T


    CAJU (Melhor apelido Jgavbwkwjsvs gargalhei alto quando eu entendi) SÓ SE FODE, PARECE ATÉ EU


    SIWON, EU SEMPRE TO PUTA COM VOCÊ, NEM TEM O QUE DIZER



    Aaaaaaaaaaa


    Viagem no tempo, gente, JÁ TEM MORITAT PRA ME DEIXAR CONFUSA

    Obrigada pela tradução

    Xoxo
    - SahDiAngelo

    ResponderExcluir
  84. A carinha do Go após o beijo♡, esse capítulo foi de revelações, ruivinho o tempo todo gostava do Siwon #chocada.
    Muito obrigada por traduzir e disponibilizar. Seu trabalho é ótimo, parabéns♡, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  85. AAAAAAAAAAAAAH QUANDO EU LI ISSO EU FIQUEI CHOCADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    RUIVO GOSTA DO SIWON E NÃO ASSUME MDS
    ELES DORMEM JUNTOS O_O

    ResponderExcluir
  86. Acho que quando o siwon descobrir que esta apaixonado as vacas vão voar porque homens em questão de percepção são tão inexpertos que demoram para descobrir uma paixão que os leva a perdição por esse motivo quando o siwon descobrir sua paixonite vou soltar fogos de tanta vontade de dizer "Eu sabia, eu sabia, eu sabia".

    ResponderExcluir
  87. Altas revelaçoes neste capitulo! Tbm ja desconfiava que o ruivinho gostava do siwon... Tomara que o kang jinha e o siwon se entendam logo. Obrigada por mais uma traduçao!

    ResponderExcluir
  88. Midori-chan21 março, 2017

    Ai,ai,ai...
    Minha comic amozinho saiu,estou tão contente Rina-sama ,minha musa eu te agradeço por isso você é diva d+.To eufórica pelo próximo cap dessa comic pena que vai demora.

    ResponderExcluir
  89. Esse ruivo precisa se libertar se fosse mais inteligente e menos medroso já teria pego o Siwon é deixado para trás o Kang.
    Se bem que a indecisão do Siwon também enche o saco. Se assume logo e pega o seme.
    Acho que o único que pode ser levado a sério é o Kang, por que o resto... ahhh.. .
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  90. Caramba a cada Cap. A Comic fica mais sinistra 😍.. Cara eu sabia q o ruiva gostava do Siwon, tava na cara 😮
    Obg por mais um Cap. Rina sama 💜

    ResponderExcluir
  91. Caralhooo que que ta conte seno minha gente essa comic dá uns nó na cabeça com esses sonhos esquisitos kkkkkkk
    Apesar de tudo deu um pouco de dó do ruivinho, mas não concordo nunca em se aproveitar de uma pessoa que ta dormindo/inconsciente

    ResponderExcluir
  92. Isso foi sinistro o futuro e o passado ser rei contra e a gora só falta outro terço msm sonho

    ResponderExcluir
  93. Isso foi sinistro o futuro e o passado ser rei contra e a gora só falta outro terço msm sonho

    ResponderExcluir
  94. Gente... Não da, os dois são difíceis cara!! Jinha já assumiu que não quer só amizade com o Siwon, mas ele não coloca isso na cabeça deleee ahhhhhh!!! Achei que iria rolar mais uns beijo, uns pega, um "eu gosto de você" ou até um "eu te amo" kkkkkkk ta to exagerando ainda é muito cedo pra isso
    Meu Deus, se eu te falar que enquanto eu lia o Ruivinho falando com o Siwon, me veio na cabeça que ele poderia gostar dele? AI ELE GOSTA MESMO MANO! EU SHIPPEI ELES DOIS NO COMEÇO E AINDA SHIPPO! DESCULPA, SEI QUE É IMPOSSÍVEL, MAS ACHO ELES TÃO FOFS JUNTOS, SÉRIO UM AMOR! Ruivinho se assume logo... Sim, essa visitante está certa, é muito difícil alguém conseguir se assumir, ainda mais na Coréia.. Tudo bem que até que estão começando a aceitar aos poucos BEM POUCO mas sempre vai existir o preconceito cara... Você tem que ser oq te faz se sentir bem, feliz, não o que os outros querem... Esperando ansiosamente o Ruivinho se assumir e encontrar um boy pra ele
    AAAAAAAA SIWON DO FUTURO! JÁ VI QUE ISSO VAI SER INTERESSANTE

    ResponderExcluir
  95. Oioi! Eu nunca comentei aqui antes por motivos de...uh, vergonha?
    Eu estava acompanhando algumas comics primeiro para depois comentar algo, sei lá, eu não me sentia da casa o suficiente pra comentar -q
    Mas eis que estou aqui *3*
    Acompanho a maioria das comics majestosamente traduzidas pelo blog (aliás, muito obrigada!), mas essa em questão, foi uma que nem me chamou atenção ao princípio, eu li um pouco e achei bem paradinha, depois que eu vi uma cena hot (rs) que me veio um interesse em lê-la, e graças a Deus, viu!
    No Facebook, eu acabei discutindo com algumas garotas que também acompanham o blog sobre o Siwon e o Kang, e chegamos à uma conclusão até que interessante (que, provavelmente, a maioria também chegou).
    Siwon, aparentemente, está em dúvida sobre sua sexualidade, ou ainda nem se tocou de que há algo um pouco ""errado"" com ele. Pelo menos, é isso o que eu consigo interpretar da história.
    Acho que todo mundo o vê como um chato de galocha, indeciso e covarde, mas eu consigo compreender seu lado ~~
    Siwon ainda vê o Kang como aquele menininho de sua infância, e quer manter aquela amizade como era naquele tempo, com aquela atmosfera, mas ao mesmo tempo, ele dá dicas de que pode, futuramente, gostar dele como algo a mais.
    O que me irrita no Kang é que ele simplesmente larga de mão quando não lhe é dito o que ele espera, sem empatia nenhuma pelo Siwon. Tudo bem que ele quer ter o Siwon como um possível boyfriend, mas nenhuma relação dá certo da forma que ele quer fazer, meio que: ou aceita o que eu quero, ou eu não falo com você. Tem que ser algo construído a começar pela base, não o telhado.
    Existem pontas soltas aí, e elas precisam ser resolvidas antes de um relacionamento mais afetuoso entre eles.
    E o ruivo, coitado dele T^T deve ser difícil não conseguir se assumir, gostar do melhor amigo e vê-lo, de repente, abraçando e defendendo outro cara. Ele cai quase que na mesma situação do Siwon, com a diferença de que ele sabe muito bem sua sexualidade, mas não consegue assumi-la.
    E voltando novamente ao Siwon, ele finalmente está começando a amadurecer um pouco, e eu espero que ele possa consertar as coisas que fez com os amigos e consigo mesmo.
    E que consiga realizar seu sonho de desenhar comics, eu sei muito bem o quão difícil é ter sonhos de futuros empregos e saber que fazê-los não é algo cool.
    Meu sonho é ser escritora ou desenhista, mas, infelizmente, não são empregos muito valorizados no Brasil, então eu tenho como plano ter um emprego que me dê uma boa renda (em uma área que eu goste) e, mais pra frente, tentar realizar esses sonhos.
    Espero que ele consiga fazer o mesmo <3

    Aaaah,eu não consigo pronunciar Siwon, sempre sai SIMON -qq

    Outra coisinha... Rinaaa eu te amo, sério, adoro as suas notas que dão um ar super diferente à comic, o que você fala nos posts e, principalmente, a sua personalidade *3*


    ResponderExcluir
  96. Akuma Nikki21 março, 2017

    Ruibinho as coisas difíceis existem para serem feitas tbm.
    Se assuma logo de uma vez e deixe todos aqui feliz

    Onde será que o Siwon foi parae agora?

    ResponderExcluir
  97. Estou um pouco desnorteada...
    Estou com medo das reações do Canjinha.
    E, agora, meu cérebro está à mil, para saber a onde a Indecisão em pessoa foi.
    Arigatou pelo capílo Rina-sama! <3

    ResponderExcluir
  98. Finalmente tive tempo pra entrar aqui no blog e ler os caps que saíram, já começo lendo esse... Ai meu Deus, eu já nem sei quem defender. Me sinto mal pelo Siwon pelo fato do Kang não querer a amizade dele logo agora que as coisas foram esclarecidas mas aff, também sinto pelo Kang agir assim, principalmente depois de como o Siwon tratou ele e pelo o que aconteceu :( é o que dizer do Ruivinho? São nessas situações que vimos o caráter. Espero que ele mude de atitude e se assuma logo, né? Kkk muito obg por traduzir ❤ agora vou matar a sdd de 3 de março bju ❤

    ResponderExcluir
  99. Buguei toda agr!

    Tá, o ruivo gosta do Siwon e fica tretando com o canjinha por causa de ciúmes? Misericórdia, q infantil isso ;--; esperava muito mais dele né, tipo, motivos mais aceitáveis.

    E o canjinha não vai com a cara dele pq sabe q ele gosta do Siwon, tá foda, pq o Siwon não se decide! E como a história tem o dever de bugar mais a pessoa vem um sonho com o Siwon do futuro?

    (me lembrei de Moritat, ôh comic complicada fera)

    Pelo menos o Siwon tá melhorando e agr tá se deixando abrir mais com o canjinha/caju kskskskskskks. Ele tá criando atitude e gosto muito quando ele mostra essa coragem q ele esconde.

    Gosto muito dessa comic, uma das minhas favoritas 😔👏 obg Rina-sama 😋🌈

    ResponderExcluir
  100. Ficar confuso sobre seus sentimentos deve ser uma coisa horrível. Sempre no "vai e volta... Vai e volta". Provavelmente Siwon nunca sentiu isso antes e está aí o motivo dele fazer tanto doce para o Jun.
    Sobre o ruivo que não sei de cór seu nome, esse lado dele também é outro que complica, se você não tiver coragem outra pessoa pega de você e isso vale pra todo mundo. O mínimo que pode receber é um "não", isso não vai matar ninguém. Ele demorou demais nisso e o erro dele foi tão evidente. As pessoas não querem que você fica perto de outra porquê acham que vão te perder, mas se falar mal daquela pessoa pra você, qual seria a sua resposta ? Obviamente você iria prestar mais atenção naquela pessoa. Isso é bem comum nos namoros, como quando a namorada fala pro namorado não olhar para aquela garota, fala mal da garota, mas sabe o que tem de errado ? Falando mal só dá mais a vontade da pessoa olhar e se interessar pra saber se é verdade ou não o que você fala de fulano.
    Não acredito que o ruivo foi tão burro por fazer isso e outra, o pior é o medo. Se o medo te consome, esquece.

    E concordo. Se fosse o contrário naquela cena do quase beijo, o ruivo contaria sim para todo mundo. Ou até mais, tiraria proveito da situação
    O que ele não esperava era que Siwon defenderia Jinha ou melhor, Jun.
    E não entendeu do por que que Siwon está com ele.


    Só sei que estou adorando essas intrigas. Mal tem casal e só começou as discussões.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  101. Aiiii Meu Deus, como eu queria mandar um audio para vcs agora dizendo:EU FALEEEEIIIII, FALEI QUE O RUIVINHO GOSTAVA DO SIWON, (Mas além de não ter o zap de vcs, ainda estou sem celular agora, ja que fui assaltada), enfim, eu sabia que o Ruivinho gostava dele, falava isso desde do inicio, kkkkk. Rina adorei o cap, obriga pela tradução, I Love You sua gata.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.