15/03/2017

COMIC A GUY LIKE YOU - CAPITULO 21

BOA TARDE A TODOS. ESPERANDO EU CHEGAR NOS ATUAIS DE GUY PARA COMEÇAR NUS DE NOVO. NÃO ESTOU CORRENDO COM NUS PORQUE A HISTÓRIA JÁ TERMINOU E NÃO VAI JUNTAR MAIS CAPS E POR ISSO É MENOS COMPLICADO DO QUE COMICS QUE AINDA ESTÃO SENDO LANÇADAS E JUNTANDO CAPS.

AGORA COM FACULDADE EU FICO COM A CABEÇA MAIS VOLTADA PARA ISSO, MAS NEM ASSIM DEIXO DE POSTAR ALGO. FALANDO EM FACU, UM DOS MEUS SENSEI-CHEF É GAY, ESTOU NAS NUVENS. NÃO SOU DE SHPPAR GENTE EM FACULDADE E NA RUA COMO A MAIORIA DAS FUJOSHIS, MAS ESTOU AMANDO TER UM SENSEI-GAY❤❤❤❤❤❤❤❤❤ O CARA TEM PORTE DE SEME E SÓ DESCOBRI QUE ERA GAY PORQUE VI ELE BEIJANDO OUTRO CARA NO CARRO.
CLARO, EU ADOREI KKKKKKKK

























































































ESTOU SEM TEMPO PARA TIRAR PRINTS MAS LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS. AGRADEÇO QUEM COMENTA, FAZER AS PESSOAS COMENTAREM EM BLOG É MAIS DIFÍCIL...NÃO ENTENDO PORQUE AS PESSOAS GOSTAM DE SER FANTASMAS. SOU UM TIPO DE PESSOA QUE ADORA MOSTRAR MINHA OPINIÃO SOBRE TUDO QUE LEIO OU ASSISTO, MAS ENTENDO QUEM PREFERE FICAR NA SUA. VEREMOS SE ISSO VAI DURAR FUTURAMENTE.

BEIJÃOOOO A TODOS, ADORO VOCÊS.

140 comentários:

  1. Puta merda... Velho, eu vou acabar morrendo do coração lendo essa comic...

    ResponderExcluir
  2. EU CHOREI DEMAIS NESSE CAP, NÃO ACREDITEI QUANDO O SIWON APANHOU! tá incrível esse capítulo, ameeei ❤

    ResponderExcluir
  3. Isso aí siwon mostra que é teu seme ��

    ResponderExcluir
  4. Nnão existe esse negócio de seme e uke na vida real. Os gays da vida real não são como os dos mangás/animes yaoi. Não tem como você dizer que uma pessoa é ativa ou passiva pela personalidade dela. Nada a ver

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhoso esse capitulo, e suas notas sempre são as melhores... obg por traduzir! bj!

    P.s. não estou conseguindo marca com o G+ aqui... tenho que ir lá no google+ pra marca!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 OMG, mais uma vez, obrigada pela linda postagem <3
    esse manhwa está ficando cada vez melhor <3

    ResponderExcluir
  7. A coisa que mais senti nesse cap foi vergonha alheia do Siwon, o cara fez aquela merda toda pra volta atrás agora, não me confunde cara ;-;
    O Kang me assustou dessa vez, que surto de fúria moço kkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  8. Socorroooooooooooooooo........
    Meu deus o que foi tudo isso? Alguém para esse avião que eu quero descer kkkkkkkkkk....
    Gente eu tava com o c* na mão quando a briga começou me deu até vontade bater na outra gay querendo ficar com o Kang rsrsrsrsrststts......
    Aii meu deus quanta loucura e bofetadas hoje adoroooo rsrsrsrsr
    Obrigado por traduzir Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo me deu um frio na barriga, to orgulhosa do Siwon. AAAA TO MUITO FELIIIIIIIIIIIZ

    ResponderExcluir
  10. Nesse cap eu fiquei assim; noza aaaaaa, pura pura que pariu, G-deus

    ResponderExcluir
  11. Ai misericórdia! To nervousa!

    ResponderExcluir
  12. quem já leu em inglês já sabe o que acontece... e amigaaaaa só melhora

    ResponderExcluir
  13. rindo muito... adorei o canjinha batendo naquele cara.. e será que o siwon tem mesmo salvação? estou ansiosa pelos próximos capítulos. obrigada pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  14. Amemmmmmmmmmmmmmm🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏aleluia. hahahahahahahahahahahaha véi eu to tão esterica que eu não sabia se ria da situação ou da rina com suas notas kkkkkkkkk puta que parou a esperança sorrio novamente em meu coração o siwon tem salvação meu povooooo claro a evolução dele deve ser um pouco lenta mas está caminhando para a melhoria puts veiiiiiii o canjinha parecia que tava manifestadoooooo😆😆😆😆😆😆😆😆😆quem manda mexer com o uke meu amor quem é substituto nunca será titular #fica dica ahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu não sei como parar de gritar e pular mas vo me acalmar parece que em fim o siwon finalmente acordouuuuu🙏🙏🙏🙏🙏🙏aleluiaaaaa .rina que bom os sao os melhores sem dúvida obrigada por postar te amooooooo to lokaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. PQP AMEI ESSE CAPÍTULO! Se entrega logo ao amor Siw! <3

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkk. Caralho,rindo litros!! Suas notas são as melhores!! Kkkkkkkkkkkkk só a universal para tirar o encosto? Kkkkkkkkk sério,o povo aqui de casa está sem entender nada! Melhor deixar quieto. Que capítulo foi esse heim? Vou dormir pensando nisso e sonhar... Aí,aí,aí isso mesmo siwon,pega teu homem é não marca bobeira,pq o Jinha é um tesão! E por falar em Jinha,vamos combinar,eu acho que ele deveria fazer terapia,cara não tinha necessidade de uma sessão de socos na cara do boysinho,um soco já estava de bom tamanho. Ele pira as vezes,faz caras e bocas e tal. É como uma fera,melhor criança mimada. Mas amo ele mesmo assim. O ruivinho é mesmo uma bicha fofoqueira,kkkkkkkk surtou e logo mando a foto pró Siwon. Realmente ele dá muita pinta de que é enrustido. E Rina, mulher, que bafão é esse do professor ser gay? Que tesão pega_lo beijando outro bofe! Não vai ter como não chipar. Agora será que vc irá se concentrar na aula? Kkkk te desejo sorte! Obrigada por mais esse mimo,sei que seja uma correria para vc,mas contamos com a sua boa ação de traduzir para nos reles mortais. Obrigada flor! Chu~~

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh finalmente uma esperança de tudo dar certo agora ❤ esse seme mandou ver nos socos kkkk obrigada pelo capítulo<3

    ResponderExcluir
  18. Meu coração assim não da

    ResponderExcluir
  19. MELHOR CAPÍTULO EVER, VER CANJINHA TODO SEME DA ATÉ UM ALÍVIO AAAAA

    ResponderExcluir
  20. meu deus vou morrer do coração desse jeito.

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaaaaaaaaaaah 😍😍😍😍😍💜 meu coração explodiu 💜 kkkk esses dois eram tão fofos e agora tão complicados nada como um sexuzão vai resolver 😂😂😂😂😂 obrigada minha diva por traduzir ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  22. OMG, rindo horrores, kkkkkkkkkkkkkkkkk. O ruivinho (que não lembro o nome) sempre vê tudo, meu Deus

    ResponderExcluir
  23. "SE FOR PRA TOMBAR,TOMBEI" SIMON MOSTROU O PODER DE UM UKE , E CANJINHA AHAZO BATENDO NA CARA DAQUELA PUTA QUE BATEU NO NOSSO UKE REBELDE E LEVEMENTE ODIADO :V

    ResponderExcluir
  24. Ihuuu é pra glorificar de pé^^ até que fim o Siwon correu atrás do Kanjinha, ameiiii 😍😍😍
    Ansiosa pela surra de cama. Vai ter né??? Diz que sim peloamordasantaprotetoradeukeeseme 😂😂😂😂
    Thanks Rina-sama \o/
    P.s. Obrigada por ler minhas loucuras rsrs ❤❤

    ResponderExcluir
  25. Morri..... alguem me tira do chão....

    ResponderExcluir
  26. Siwon ganhou meio pontimho cmg nesse cap kkkkkkkkkk foi bem fofinho

    ResponderExcluir
  27. Acho que o Siwon tá evoluindo, amém irmãos

    ResponderExcluir
  28. Nossa a coisa ficou tensa kkk obrigada por nos viciar!!;)

    ResponderExcluir
  29. Nao acreditei veeeeeeeey MELHOR COMIC PQP amoooooo d mais esses dois

    ResponderExcluir
  30. Nossa que tapão!!!
    O canjinha ficou possuído.
    Agora quero ver oque o Siwon vai fazer.

    Agora vamos falar de coisa séria rina-sama,tas a falar que vai mudar a forma que se entra no blog ,mas vou ser sincera que dês a primeira vez que falaste sobre isso me deu medo... E se eu não conseguir entrar ou algo assim?
    Gosto muito desse blog e não queria ter problemas pra entrar. 😧😧

    ResponderExcluir
  31. Maaanoooo hoje o negoço foi: Uke com ciume....MDS SIWON EVOLUINDO COMO UKE, ERYE PEGUE E TREINE ANTES QUE ELE DECAIA DE NIVEL !!!...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com esse capitulo, isso somado a eu lendo e shippando Alvo e Escorpio de Harry Potter e a criança amaldiçoada, está dando merda hoje...kkkkkkk
    Sei como é ter um sensei-gay, chega dá orgulho TuT...kkkkkk
    Kissus doces Rina-sama e obrigada como sempre pela tradução, kokoro aliviou, mas fico triste por NUS ter acabado, vou esperar os capitulos, mas vou chorar muito, já vejo T^T
    >w<

    ResponderExcluir
  32. Nossa finalmenteee... Siwon começou a demonstrar os seus sentimentos pelo Kang, demonstrou até ciúmes ... já ñ estava aguentando mais as grosserias e idiotices dele, com o Kang.
    Obga pela tradução Rina-sama❤

    ResponderExcluir
  33. OMG, esse capítulo foi um soco na cara (literalmente). Finalmente Siwon vai correr atrás do Canjinha, GLÓRIA IRMÃOS. Pow ruivinho esperava mais de você, quando você sair do armário vai ser tarde demais, estou decepcionada com o ruivo já faz alguns capítulos, vamos ver se ele pelo menos deixa de ser arrogante e melhora um pouco. Gentch, esse capítulo foi mais um UFC do que outra coisa, só o povo batendo e apanhando, Canjinha seme brabo. Bom, obrigada por traduzir o capítulo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  34. to no chãoooo viado kkkkkkkkkkkkkkk adorei as notas tirei até print de uma pra fazer como meme *u*

    ResponderExcluir
  35. Kyaaaaa...... QUE CAPÍTULO FOI ESSE 😍
    To bege to rosa to preta to azul.... To colorida 😱 Siwon brigando pelo Boff 😍 é TUDOOOOOO
    Eu tinha esperanças de Siwon virar um Uke de verdade ...
    Bjinhos pra vc também Rina Neko ❤
    E obg pela ótima TDÇ, VC COMO SEMPRE DIVA, NOSSA DEUSA DO YAOI 💜

    ResponderExcluir
  36. FINALMENTE TIVE TEMPO PRA ENTRAR NO BLOG, AMEM, TO MORTA, VOU RELER PORQUE NÃO TO NEM ACREDITANDO, BEIJIN RINA

    ResponderExcluir
  37. Tbm adoro mostrar minha opnião, mas só posso em blog, pq eu n entro no facebook e com isso, n dá pra comentar em quase nada, mas quando dá sempre deixo algum comentário, gente, chorei de rir nesse cap, eu me apaixonei perdidamente por esta comic, eu gosto de desenhar e espero um dia conseguir fazer uma tão boa como ela. Vamos louvar de pé pela evolução do Siwon<3 adoro quando isso acontece(quando é pra melhor, claro, pq tem alguns q começam a fazer merda) eu amo mt o Canjinha, adorei essa briga no bar(balada, sei lá) dá até uma dor ver esse Hinata de guy like you sendo assim, pq ele tem tudo pra ser um bom personagem. Siwon tem q perceber q começou a amar o Canja, pq tá escrito na testa. Mas mudando de assunto, quero vários relatos sobre o seu professor, eu queria ter essa sorte, mas na minha escola, eu n conheci um gay até hoje, bate até uma bad, mas tinha uma professora de geografia lésbica, só q ela saiu, mas vou na fé q um dia vai dar certo, boa sorte com a faculdade, eu ainda n tenho a experiência mas sei q exige esforço. Obrigada pela tradução. Acho q esse é o maior comentário q eu já escrevi aq no blog kkkkk

    ResponderExcluir
  38. Suas notas são as melhores kkk ri muito,e finalmente o Go Siwon ta agindo,já era hora *-* Bejim Rina o/

    ResponderExcluir
  39. cara essa comic é mil...estou louca de felicidade aqui...
    Obrigada Rinaaa

    ResponderExcluir
  40. Olha aí o Go tomando uma atitude, o Kang todo SEME, agora espero que o drama termine. kkkkkkkkk, mas algo me diz que não acabou kkkkkkk. obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  41. MODO HULK BATEU NO MEU UKE
    MANO TO CHORANDO DE RIR APSODPOSADPOASJFPIJASFPOJPOASFJOASJ

    Finalmente siwon tá parando com as crises histéricas, né. Espero que daqui pra frente eles fiquem mais maduros, pq senão a coisa vai ser difícil de melhorar

    ResponderExcluir
  42. Não se deve bater no Uke dos outros,😂

    ResponderExcluir
  43. Vc vai me odiar muito por so deixar de ser fantasma hoje? TuT por favor nao me odeie, prometo ser um leitor fiel de agora em diante ^_^

    Tadinho do Siwon MUAHAHAJABAJAJA eu sabia que ele ia ter jeito uma hora ou outra, mas tenho que concordar que ele era chato de mais @o@
    Bem, agora vamos ver o que vai sair disso hehe
    Eu ja sabia que aquele terceiro ia se ferrar, ele estava sendo audacioso de mais com o uke do Canjica para sair ileso hebe
    Adorei ~

    ResponderExcluir
  44. ansiosa para o prximo!!!!to amandooooo vu n

    ResponderExcluir
  45. Já disse que amo suas notas?

    Momento trap:

    FANTASMA SAINDO DO ARMÁRIO -com um comentário maior dessa vez-

    Primeiramente, amo seu trabalho. Comics como Moritat, Blood Bank e 19 days são algumas das paixões que posso ler traduzida por conta dos seus esforços (E ter a versão traduzida de uma comic é bem melhor que ler em inglês -uma vez que meu nível de fluência na língua é um tanto baixo).

    Ah... como descrever Go Siwon?

    Pessoa 1: Faz mais cú doce que o Onodera.

    Pessoa 2: Uke chato, na hora do lemon não vai querer liberar a bunda.

    Já o Canja...

    Pessoa 1: Aprendiz do One.

    Pessoa 2: Enfia essa vara dentro de mim e me deixe doido.

    De verdade? Esses dois não se decidem! Cadê a putar*a? -corta.

    Enfim.

    Sobre Canja:

    TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO! BIRL!

    ResponderExcluir
  46. AMEI ESSE CAP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SIWON TEM SALVAÇÃO!!! MEU DEUS TO MUITO CURIOSA SOBRE COMO ISSO VAI FICAR

    ResponderExcluir
  47. Aaaah o bom e velho clichê do "pq eu estou sequer me importando com ele?" tarda, mas não falha! kkkkkkk
    adoro <3 e que donho vc ter um professor gay, queria kkkkk
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. \O/ Loucura,Loucura kkkk Adoro 😍

    ResponderExcluir
  50. ai ai sera que agora ele decide se gosta ou nao do canjinha kkkkk adorei quero mais amei obrigada

    ResponderExcluir
  51. Eu nunca fuj com a cara desse Ruivinho porque achava que ele iria atrapalhar o Siwon e o Kang. Mas agora estou com raiva dele por causa desse preconceito idiota e porque ele não quer sair desse armário empoeirado.

    Deixando minha revolta do Ruivinho de lado. Eu amo essa comic, eu fico ansiosa por ela e por Blood Bank. Obrigada pelo seu trabalho😘💓💓

    ResponderExcluir
  52. Eu nunca fuj com a cara desse Ruivinho porque achava que ele iria atrapalhar o Siwon e o Kang. Mas agora estou com raiva dele por causa desse preconceito idiota e porque ele não quer sair desse armário empoeirado.

    Deixando minha revolta do Ruivinho de lado. Eu amo essa comic, eu fico ansiosa por ela e por Blood Bank. Obrigada pelo seu trabalho😘💓💓

    ResponderExcluir
  53. Nossa agora o Seme defendeu seu Uke Adorroooo!!! finalmente agora eu estou tenho uma esperança para esse dois kkk!! Obg Rina!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Fiz um baita texto mas quando loguei apagou ~~chateada~~
    Então vou só falar mesmo que o ep tava mara demais ♥ e o proximo tá ainda melhor ksjkjsksj aaaaaaaaaa
    Ce quer ser er ye? então vai estuda
    Morta q ce viu seu prof beijando o boy dele, eu ia enlouquecer

    ResponderExcluir
  55. Primeiro de tudo "NÃO ESTOU CORRENDO COM NUS PORQUE A HISTÓRIA JÁ TERMINOU", dai lembrei da música, "você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema, não, não" ♪♫
    Agora vamos comentar. Suas notas 10/10. Fazer um livrinho "As notas de Rina."
    Man, Siwon não sabe o que quer, ou para com essas viadagens ou segue adiante meu amigo, fique em cima do muro não. OOOOOOOOOOOOOOH TAPÃO MEU AMIGO, HUHSUAHSUAHSUAHSA, TRETAAAAAAAAAAA, DOREI. :V A cara do Kang na hora da discussão é tipo a minha quando tô no meio de uma treta, eu só observo. Esse ruivo, sei não hein, mas esse povo que fica com o maior auê pq o cara lá é gay... vou só vendo isso. Quero ver o que Waje vai estar preparando pra ele.
    Siwon todo uke "revoltado", HUAHUAHUAHUAHUA. Caran, Kang ficou possesso quando viu o boy dele apanhando, foi tipo, "COMOQUEÉ? Ninguém bate em meu uke não kiridinho, vem cá". PÁH, eu tô "nervousa". SUASHAUSAUSA. Obrigada Rina, por esse capítulo FODENHA. <3 Kiss in your heart. F I G H T I N G !!

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus morri de vergonha nesse cap pelo siwon (acho que e esse o nome dele)

    ResponderExcluir
  57. ai meu coração isso e muito amor siwon te achava um merda mas ta subindo no meu conceito, valeu pela tradução adoro suas notas

    ResponderExcluir
  58. Eu também tenho um professor gay,ele ensina geografia. Ele é super gente boa ♥ e ensina muito bem também.

    Achei certissímo o jeito que o Kang tratou o Siwon no começo do capítulo,ele o ignorou e fez certo rs.
    Espero que finalmente o Siwon perceba que não sente apenas amizade pelo Kang, e sim, amor também. Espero que a relação desses dois melhorem daqui pra frente, mas sinto que ainda vai ter alguém pra atrapalhar o casal ou causar discórdia,ciúmes e essas coisas.
    Realmente o Kang parecia um anjo quando era criança mas quando cresceu se tornou essa pessoa com cara de ''má'', mas eu também não falo nada do Siwon. Ele também era super fofo quando era criança mas dai cresceu e ficou bem chato.

    Me perguntando por que o Ruivinho se preocupa tanto com a vida do Kang, ele poderia sentir algo por ele? Ou ter ciúmes dele por causa do Siwon? Sei não ein..
    Não vi necessidade ele ver que o Kang estava com outro cara e mandar a foto pro Siwon. E eu estou cansada de ler a frase ''gay bastardo''... Esse ruivinho tá manchando a afeição que eu sentia por ele.
    Pois bem,graças a essa foto o Siwon saiu da cama e fez algo.. FOI ATÉ LÁ O CLUBE TIRAR SATISFAÇÕES COM O KANG! Essa foto que o ruivinho mandou talvez tenha causado um efeito no Siwon que ele não esperava rsrs.

    Seoloko, o Siwon já chegou mandando ordem pro Kang mas como você disse nas notas ele tem que comer muito arroz e feijão pra chegar ao nívle de autoridade que o Er Ye tem kkkk.

    ''Eu disse,não pare!''
    FINALMENTE GO SIWON!!!11 EU NÃO AGUENTAVA MAIS TANTO DRAMA PELO MENOS FALOU ALGO QUE FIQUEI MAIS CLAR,TIPO ''EU TE AMO ENTÃO N FICA COM OUTRA PESSOA''!!!!@####

    Mano, o Siwon empurrando aquela carinha eu comecei a rir por algum motivokkkkjkj
    SEOLOKO MANO O CARA DEU UM SOCO NA CARA DO SIWON , A CARA DO KANG QUANDO VÊ ESSA CENA É ASSUSTADORA.
    O KANG FICOU FORA DE SI QUANDO VIU O SIWON COM O ROSTO MACHUCADO.
    Acho que se o siwon não tivesse puxado ele dali ele teria continuado.
    E enquanto isso o ruivo viu os dois sairem de lá do club... Imagino como irá ser sua reação ao reconhecer que aquele era o Siwon.
    Tenho quase certeza que ele vai fazer várias perguntas pro Siwon e começar a xingar o amigo por causa disso.. Acho que o siwon pretendia/pretende contar oque está acontecendo ,mas acho que depois que o Ruivinho ver que entre o Kang e siwon tem algo á mais do que só ''trabalho em dupla/amizade'' ele vai ficar pistola. Como eu disse lá em cima.. OU ELE GOSTA DO KANG OU GOSTA DO SIWON.
    Estou ansiosa para o próximo capítulo. Eu to sentindo que vai ser mais um que vai me fazer chorar,mas talvez não seja de tristeza e talvez de felicidade. TO SENTINDO QUE É NO CAP 22 QUE O KANG E O SIWON VÃO SE RECONCILIAR, DEPOIS DE MUITO CHORO E DESCULPA :'')
    ME preparando.
    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  59. Gosto do seu blog e de sua personalidade ,sou muito tímida sim ou um fantasmas , Muito obrigada pelo seu lindo trabalho em traduzi.

    ResponderExcluir
  60. Não sei porque mais estou sentindo um grande desgosto da Rina-sama em relação aos fantasmas :'(

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Quero mais.Acabou? HIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  62. Eu não sei se eu lia dos quebra pau ou se eu ria das suas notas! Por mais que tem tentem, não há uke para barrar o ErYe, ele é fodão, arrebenta até o seme na porrada kkkkk

    ResponderExcluir
  63. MDSSSSSSS SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS MELHORES kkkkkkkkk ( adoro uma canja kkkkkk scrr), quase tive um ataque cardíaco quando o Canjinha deu um soco na bixa loka, A-M-A-N-D-O <3

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAAEEEEEEEÊEÊÊ PORRA KKKKK É DISSO QUE O BRASIL GOSTA! ISSO AÍ SIWON, VAI ATRÁS DO SEU SEME AAAA ISSO AÍ KANG DEFENDE SEU UKE KKKK ❤

    ResponderExcluir
  65. Que capítulo, gente. Que capítulo. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Se é pra tombar esse capítulo tombou...
    Gente por onde eu começo: o que foi esse ataque do Siwon (é a semana de ciúmes nas comics kkk) e o Kang no modo não bate no que é meu.. não é só vc Rina que ficou com raiva do Ruivinho não to gostando nada dele.
    Muito obrigada pela tradução. Legal focar em Guy assim quando voltar pra NUS já vou tá calejada no modo sofrencia de ser kkkkk
    Que legal que vc está gostando da faculdade! Um prof gay!!! Sempre quis ter um mas nunca tive hahaha

    ResponderExcluir
  67. SIWON TEM SALVAÇÃO, ALELUIA IRMÃOS
    adoro uma treta e que treta, hein kkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Achei que ua rolar uma suruba de socos e tals kkkkkkkkkkkk .
    Krl o bagui tá tenso.
    Gostei que Go tomou uma ..mesmo ele indo lá pra "ajudar" o kang.

    ResponderExcluir
  69. AMÉM, GLÓRIA, ALELUIA, achei que eu não ia viver pra ver esse momento

    ResponderExcluir
  70. Quanta emoçãooo, Siwon tem salvação!! Amém igreja! Kkkk Será que finalmente haverá uma evolução??! Kkk
    Rina-sama, faz tempo que eu queria comentar aqui, mas me faltava coragem. Mas graças a esse capítulo, que me animou, eu pensei:"Se Go Siwon teve coragem para ir atrás do seu boy, por que eu não posso comentar também?" kkkk E aqui eu estou, saindo do além, vencendo minha timidez, para comentar e... Lhe agradecer.
    Obrigada Rina-sama por fazer meus dias felizes, com suas traduções e, dedicação com seu trabalho (ao qual eu admiro).
    Obrigada por ter me apresentado a comic 3 de março (infelismente eu não acompanhava antes, mas agora com a reedição, estou amando), eu rio muito com ela kkkk.
    Muito obrigada mesmo, Rina-sama. Não sou de escrever muito, então não tenho muitas palavras kkkk
    Arigatou, e pode me chamar de Ryoko-chan (se quiser).

    Ps: Desculpa por não ter comentado, des da primeira vez que entrei em seu blog. É que sou tímida, é difícil eu entrar em contato com outras pessoas. Mas eu gosto muito do seu trabalho, e admiro que você consiga ficar horas de frente pro pc traduzido (queria ter essa dedicação kkkk)
    Ps2: Essa já é a terceira vez que tento comentar e eu, conseguir de fato, publicar, sair do além kkkkk

    ResponderExcluir
  71. Não sei para que lado correr!!!
    To com um pouco de dó do ruivinho...

    ResponderExcluir
  72. Oi sou nova aqui mais já gostei d todo no blog
    Mais infelizmente não posso ficar comentando pq minha família é religiosa é muito preconceituosa
    Se descobrirem estou lascada

    Mais eu fiquei muito feliz quando descobri o blog
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  73. Ai meu coração.

    ResponderExcluir
  74. Midori-chan15 março, 2017

    Oiiiiii
    E a Midori,cheguei pra dizer que chori nesse cap.siwon tem salvação,meu Canja incentivou o bem.Meu amor Cajinha vai que vai.Adorei os socos,defendedo seu uke do mal.isso é que homem.mil e uma ultilidades igual bombril.Hoje fiquei animada que cap maravilhoso��
    Obrigado pela traduçao Rina-sama era tudo que eu precisava hoje❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Esse cap foi musica para os meus ouvidos����

    ResponderExcluir
  75. Ameiiiii esse capitulo de hoje. Estava lembrando do Kang hoje quando estava jantando canja kkkkkkri sozinha lembrando kkkkkk.

    Adoreiiiiiiiii o Siwon dando crise de ciúmes. AHHHH!!! Até que enfim começou a mudar de atitude. Parabéns!!! Agora está ganhando meu respeito.
    Como a Rina disse, você não é o Er Ye da vida mais quem sabe você chega lá, não é? ;)

    É impressão minha ou esse cara que o Kang estava ficando lembra o Siwon? A diferença é que além da cor, está arrumado e o estilo dele vestir. Mas que lembra...ahh lembra viu?

    E a cara do Kang vendo eles discutirem, era engraçada demais. A cara dele foi a melhor.
    Mas quando o Siwon levou o soco e arranhou o rosto, o Kang mudou completamente. Mas me pareceu outra pessoa. Como se estivesse lembrado algo doloroso do passado e colocou todo sua raiva pra fora.

    Com certeza o Kang não esperava essa atitude do Siwon!! Eu estou super feliz! Até que enfim uma atitude digna do Siwon. Porque eu não aguentava mais as birras dele, os choros e as ofensas que ele falava pro Kang u.u

    Obrigada pela tradução! E trocentos beijos pra você também <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  76. Wow!esse capitulo teve muitas emoçoes,acho essa historia bem dramatica, mas mesmo assim e muito boa! Grata pela traduçao!

    ResponderExcluir
  77. Eai, sou nova aqui e to adorandoooo, vc faz um belo trabalho em traduzir, continue assim que tera um grande progresso. Canjinha kkkkkk, belo apelido

    ResponderExcluir
  78. Queria dizer muito obrigada Rina-sama por se dedicar a traduzir estas comics seu blog é maravilhoso, e desculpe por não comentar sempre é que eu não nunca sei o q dizer(eu sei q é besteira kkk).
    Eu já amava guy e blood bank e agora também estou amando 19 days e e 3 de Março, obrigada por me apresenta a essas comics, vou tentar comentar sempre q possível...

    ResponderExcluir
  79. sfbjafbdfbhsd Adorei o capítulo e adorei as treta, siwon tá saindo do armário os poucos? poderia sair já chutando a porta do armário, mas é o siwon então vou ter paciência sbnjds
    sempre comento como anônimo, mas comento ;) amo suas traduções <3

    ResponderExcluir
  80. Mds, assim você me mata Rina( desculpe, nem sei se posso te chamar assim), adorei o capitulo, muito obrigado por traduzir essa obra prima e pela dedicação que você com seu blog, você é incrivel! Um dia eu ainda irei, se vc permitir é claro, te conhecer pessoalmente, pq eu passei a ti adimirar. Bem sobre o capitulo de hoje, até que enfim o Siwon fez uma pra Deus ver! Torço muito por eles dois, tomara que eles se resolvam logo <3
    (Ps: suas notas matam-me de rir 😄😄😄)
    (Ps 2: Em breve entrarei com minha conta do google)
    -"Clear"

    ResponderExcluir
  81. Aaaaaahhhhhhhh!!!!!!!
    Q foi isso????!!
    Siwon fez mesmo isso? Eu não tô acreditando q ele mandou o canjinha continuar! Ai meu core rina-sama dos yaoi! Eu adoroooooooo essa comic!
    Apesar de eu achar o Siwon estremamente chato e cheio de cena, agr ele se superou, merece palmas da minha parte.
    E o canjinha? Q socos foram aqueles? Pareceu cena de luta livre, eita, meu psicológico não aguenta muita coisa, tô cheia de trabalhos escolares, provas e ainda venho aqui ler essas comics q hora me fazem rir, outra, me faz desanimar na vida. Mas caramba, adoro barraco e sou daquelas q gosta de ver tudo de camarote e quietinha enquando o circo pega fogo, e quase não acreditei q o Siwon foi na festa mesmo, corajoso esse.
    O Ruivinho bem q podia ser mais flexível e deixar o canjinha ser gay em paz né? Mas acho q ele pode parar com esse costume feio quando souber q o amigo tá de rolo com o cara q ele odeia ksskskskskks Prevejo altas tretas :')
    Obg rina-sama, esse capítulo me animou pacas agr. Obg por traduzir pra nós, bjs. ❤❤

    ResponderExcluir
  82. Não sei porque, mais não consegui não gostar de ver o Siwon brigando pelo kang

    ResponderExcluir
  83. Obg por trazer mais um trabalho maravilindo Rina-sama *-*❤
    Agr sobre a comic, o Siwon pela primeira vez me fez gritar de animação, ele teve a coragem de ir na festa pra pegar o seme dele de volta e ainda mais para dizer na cara dele q não queria que parasse? Foi isso mesmo produção?
    Kskskskskskks
    Canjinha pirou quando bateram no amorzin dele, senti pena do outro, mas se bem q ele mereceu mesmo. Como gosto de ver treta, quero ver oq vai rolar quando o ruivo descobrir esse rolo do amigo dele com o cara q ele odeia :) vai ser muito tenso acho, mas quero q ele perca logo esse mal costume de chamar o canjinha de bastardo, no fim das contas minha hipótese é q ele vai virar gay também -.- mas é esperar para ver.
    Mais uma vez, valeu Rina-sama pela tradução. Te venero muito como a rainha da tradução dos yaoi, mas essa é a primeira vez q comento, então... Oi :3 kskskskskskks

    ResponderExcluir
  84. Ate que fim aleluia, aleluia kkk o Siwon começo a admitir os sentimentos, eu tava muito ansioso por esse capitulo e isto mais ansioso pelos próximos acho que vão ser muito emocionante em vários modos

    ResponderExcluir
  85. Adorei esse episódio knkkkkkk rolou ciúmes, briga , uma quase declaração 💌, porque aquele "não pare " quase me fez pular dar cadeira e sai pulando e gritando como uma louca ( não que eu não seja meio maluquinha as vezes ).É parece que o Siwon realmente tem salvação!!!!! E o que falar do Canjinha dando uma de lutador , caramba o cara ficou muito puto , eu não sabia se ria ou ficava preocupada kjkmkkkkk.Adoro essa comic !!!!!

    ResponderExcluir
  86. Q Loucura, pareceu até fanfic😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  87. É tanta adrenalina correndo pela minhas veias depois de ler esse capítulo.
    A A A A A AA

    OBG pela tradução ❣

    ResponderExcluir
  88. Somos fantasmas porque, a conta do google não deixa entrar no blog pelo navegador normal 😢

    ResponderExcluir
  89. Não​ bata no meu uke
    Gente será qe agora vai ? Kkkk

    ResponderExcluir
  90. Adorei, amei, quero mais... o que foi isso!!!! Finalmente o Siwon tomou uma atitude!!

    ResponderExcluir
  91. eu acho que tenho que parar de procurar imagens dessa comic no google, pq porra!!! não sei lidar com os spoilers que eu acho, sinceramente cap 25 vai me matar. Sobre o siwon indo atras do kanjinha: FINALMENTE VC TÁ TOMANDO TENDENCIA VIADU!!!!! :) e o ruivinho, já quero shipper dele, não aguento esperar, principalmente pelo comportamento babaca dele. tô doida pra ele se assumir. bem é isso. obrigado por fazer meus dias felizes com as suas postagens bjsssss

    ResponderExcluir
  92. Mano eu fiquei roca de tanto grita e cada sena emocionante que. Ao dar pra aguentar e muitoooo bom cantem pois é um milagre o uke tem salvação kkkkk

    ResponderExcluir
  93. " siwon nao quer tem quem queira" AJSGDKSSVSUJS E COMO
    SIWON VAI DEIXAR SE SER UM CHATO ?
    SO NO PROXIMO CAPITULO HEIEVSOSBSBSJE MDS SEJA MENOS FERNANDA APAGA ESSE FOGO NO RABO

    ResponderExcluir
  94. hauhauhauha depois de tanto ódio q senti do Siwon, primeira vez na vida, achei ele fofo! D: mds... to incrédula comigo mesma! Canjinha como sempre, homão da porra <3 *-* e falta 6 caps pra vc acompanhar a autora T-T não sei se fico triste ou feliz por isso TOT
    obrigada pela tradução <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  95. Eu também não lembro o número da minha mãe heueheue n pq eu não quero mas eu sou muito esquecida MUITO MESMO eu odeio isso
    Ruivinho paraaaa eu gosto tanto de você bb não fale essas coisas homofóbicas não por favor
    JINHA Q Q ISSU HOMEM N FAZ ISSO COM O SIWON N ELE TA EVOLUINDO ELE VAI SER UM UKE BOM
    AEHHHH CARALHO É TRETA NÃO TOCA NO UKE ALHEIO NÃO BICHA MÁ
    SIWON TEM SALVAÇÃO TA EVOLUINDO MESMO MEU DEUS É DISSO QUE O POVO GOSTA AAAAAAA
    Ruivinho to loka pra conhecer seu seme/uke rs pode ser seme vc daeia um belo uke fofo mas se for uke já é uma maravilha

    ResponderExcluir
  96. Cara do kang e a MSM que eu faço quando vejo duas guria retaedade brigando por causa de macho 😂😂
    Isso lembra da nunca mecher com o une de kang kkk podia ter tido uma bela noite. Ele mas quem mandou bater nl siwon MSM ele sendo chato eu gosto dele kkkm

    ResponderExcluir
  97. Oi oi

    Primeira vez aqui, yey /(*^*)/

    Eu tô de boa aqui em casa e vejo comentário do "Baixou o Anderson Silva e a minha mãe", O BERRO QUE EU DEI

    TO PASSANDO MAL


    Será que a glicose anal do Siwon vai diminuir?
    Será que o Canjinha vai dar uma real na cara dele pra ele se tocar?
    Será que o ruivo vai ser tipo Caixa e sair do armário você também, vem?
    Será que eu vou continuar sendo trouxa?


    Provavelmente sim pra última


    Tudo isso e muito mais, sexta, no Globo repórter

    SCRR
    Tô normal não, não ligue


    Xoxo
    -SahDiAngelo

    ResponderExcluir
  98. Rina não fala assim -q assim como Siwon eu também não sei nem o número da minha mãe .-.
    Ri como uma hiena nesse cap, não consigo me segurar ao 'ver' uma discussão 😂

    ResponderExcluir
  99. Fiquei com um pouco de dó do outro kkm só um pouco mas faze isso quem mando além de bater arranha
    E esse ruivo ai senhor e vontade de dar pro kang kkkk

    ResponderExcluir
  100. Ai meu deus do céu eu to me tremendo aaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  101. aaaaaaaaaaiii geralmente não tenho nada pra comentar e a preguiça fala mais alto
    mas
    EU MUDEI
    só observava e nem entrava com tanta frequência no blog, se comentava era fantasma
    agora
    td oq eu posso comentar , eu comento u.u

    ResponderExcluir
  102. N gosto de ser fantasma, mas meu teclado quebrou e odeio ler pelo celular, então comento de vez em nunca. Falando do cap agora; PORRADA! BRIGA PELO CANJICA MESMO! SE TU QUER, LUTA, AMIGUINHO! Obrigada por traduzir, tia Rina (DESCULPA POR SER FANTASMA! Gosto muito do seu blog e seu trabalho em nos trazer as coisinhas, imagina um monte de coração azul aqui kkkkk)

    ResponderExcluir
  103. Eu já estava com saudade desse comic sabe quando vc lê e lê sem parar e volta para o primeiro capítulo de Novo porq vc gosta tanto que não consegue parar até aparecer um novo capítulo kkkkkkk
    E um ciclo vicioso e q nem Junjo Romantica vi tantas vezes e ainda me surpreendo e doi no coração mesmo vc sabendo tudo q vai acontecer ��
    Estou tão empolgada com esse comic que deixei as vírgulas de lado desculpe kkkk

    ResponderExcluir
  104. kkkkkkkk É sempre assim, basta um mostrar desinteresse para o outro tomar uma decisão! Isso vale para o Siwon e para o ruivinho também. kkkkk Como diria minha avó: "Caranguejo que dorme a onda leva" ;)
    Acho que, mesmo dando um de empata foda, o Siwon vai ficar de lenga lenga com o canjinha, tipo, não tenho certeza do que sinto por vc...blá, blá, blá. 'O' kkkkkk
    Na real? adoro esses desencontros, a expectativa deixa o momento do "encontro" (Lê-se pegação), mágico! Não vejo a hora destes dois ficarem juntos.
    Obrigada pela tradução de todos os dias Rina-sama! São momentos preciosos para mim. Tenha orgulho disso, desta sua obra. Sou um fantasma/anônimo (admito), se nossos caminhos se desencontrarem (sinto algo no ar), queria deixar registrada minha satisfação com seu Blog, suas comics (todas postadas), seus comentários/notas (são as melhores kkk), fanfics... Sabe, vim a conhecer e apreciar comics aqui. Minha primeira vez foi aqui. Parabéns, obrigada por seu trabalho duro. Vida longa a Rina-sama!!! Aos outros colaboradores também, deixo meu respeito.
    Ass.: Ghost/anon

    ResponderExcluir
  105. Que capitulo com gosto de quero mais '-'
    adorei o cap a briga foi das melhores ^^
    quero sabe agora oque o Siwon irá fazer '-'

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  106. Rina tem razão! É para glorificar igreja! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreeeeeeeei!
    O que foi isso?!
    Será que vamos ter algo interessante entre esses dois agora?
    Tomara que Go não dê para trás outra vez, se ele pelo menos manter a palavra já é alguma coisa!

    Glorificaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  107. Me acabei de rir quando ela falou você ainda tem salvação e para glorificar de pé kkkkk

    ResponderExcluir
  108. Finalmente! achei que ele iria ficar enrolando mais. Agora que a ação começa.

    ResponderExcluir
  109. Akuma Nikki15 março, 2017

    Oiiiiiii
    Vou voltar a comentar como antes, mas ultimamente comentei com um abreviação(A.N.)

    Em 1° estou sem tempo.

    Em 2°
    Amei este cap, Siwon tem salvação e o Jinha devia ter batido mais naquele intrometido.
    (Ukes dão tapas e semes socos?)

    Obrigado pelo cap Rina-Sama
    :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  110. Estou chocada com esse capitulo serio foi nem sei o que fala.
    Cara como eu sempre falo ciumes e fogo sempre mostra as verdades.
    Não esperava o Go indo atras do Canjinha fiquei muito surpresa e ainda foi tira satisfação com ele e amei.
    E a confusão foi inesperado e gostei muito.
    Cara achei esse quase peguete do canjinha parecido com a versão eros do Yuuri.
    Suas notas sempre engraçada amei.

    ResponderExcluir
  111. Tô chocada que violência é esse kkkkkkk pelo menos o siwon tomou alguma atitude vamos ver se vai continuar assim ou ele ainda vai fazer c* doce. Obrigada pela tradução ♥♥♥

    ResponderExcluir
  112. Nossa eu infartei aqui eu quase surtei de emoção, teve uns momentos que eu fiquei me contorcendo pq eu queria olhar mas n conseguia por cegonha alheia do siwon nossa kcdjfhdhddhhddjjxj
    Rindo muito

    ResponderExcluir
  113. Capítulo SENSACIONAL!a gente que ver é briga de viado,discussão e a verdade kkkkk,mas falando sério amei esse capítulo eu fiquei até fazendo movimentos esquisitos e glorificando de pé literalmente.
    Depois desse episódio como eu tenho um coração bom eu perdoei o Siwon e transferi a raiva pra o ruivinho chato pra caralho,sério eu sei que você gosta ou gostava dele,mas sempre achei ele chato pelo menos até agora,quem sabe ele se mostre mais interessante mim.
    Agradeço muito pelo seu trabalho aqui no blog,o mundo precisa de mais pessoas esforçadas como você S2

    ResponderExcluir
  114. esse cap tao mais indeciso q eu na vida ¯\_(ツ)_/¯ gosta dai n gosta, vai para com tudo dai n vai para , quê manter a amizade antiga mais não quê e nem curte uma amizade colorida ( ͡° ͜ʖ ͡°), n gosta dele mais tem sentimentos por ele etc ...
    :v alem dessas perdas de memoria ai mds não lembra nem o numero da mãe ta explicado pq não lembra nem dom menino affss(ㅍ_ㅍ ) mais pelo menos o Siwon ta parando com essa chatice dele (mais ou menos :V sei la ta melhorando um pouco eu acho °_° ...)
    Eu tenho um professor gay :V ele parece um daqueles escritor de livros americanos bem no estilo hippie moderno de hoje em dias e o namorado dele um daqueles sites model da internet eles já serviram de modelos pra varias historias que eu criei na minha mente (.v.) hehehe eles um casal muito lindo (mais é serio os dois parecem modelos o_o) <3
    Resumindo OBRIGADA PELO CAPITULO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  115. Meu, fiquei com dó do outro ukezinho, poxa, ele só queria baixar a bola do Siwon, o cara entra onde não é chamado e fica por isso? Não gostei da atitude do Jinha, dava pra ter separado os dois na hora dos empurroes. Fora isso finalmente o Siwon tá se espertando pra vida, já tava na hora. Gostei muito do capitulo, a história tá ficando cada vez melhor, obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  116. AAAAAAAA É PRA GLORIFICAR DE PÉ SIM AALELUIAAAAAA
    Rindo horrores com o cap e com suas nts obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  117. Caraa!!! Babadoso esse capítulo!! Várias emoções!! Só desse jeito para o Siwon tomar uma tenência nessa vida, aleluiaa!!
    PS: Adoro seus comentários, dou várias risadas!! e obrigada por traduzir!1 <3

    ResponderExcluir
  118. GENTE KKKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO COM ESSA COMIC COMO NESTE CAPÍTULO, eu disse para o Go se inspirar no Er ye parece que deu certo, ele precisa ter o Er ye como sensei para ser um bom uke, mas está de parabéns que atitude ein!! Cajú ficou louco mds, vai trouxa mexer com o uke dos outros, ADOREI

    ResponderExcluir
  119. Perai vou reeler denovo
    Deixa eu por meus óculos pq não to acreditando nisso
    Siwon tu tem salvação ah se tem
    Baixou o hulk, bateu no meu uke kjjkjkkkkkkkkkk morrendo com essas NTs
    EU To de boca abrida até agora.
    O cara foi atrás do outro por ciúmes, aeeeee tu ganhou ponto por mandar ft do Kang pro Siwon hein ruivo kkkkkkk mds mds q cap foi esse?
    Vou reeler aqui e comentar no G+

    ResponderExcluir
  120. Olá Rina-sama já começo agradecendo a postagem OBRIGADA!!!! já venho acompanho está cominc's​ há algum tempo em outra idioma (mas sou crua na tradução), mas nada melhor que ler na sua língua materna... A partir das próxima postagem vou comentar sem ser fantasma, pra falar a verdade nem sei sou...😌😌😌. Enfim, quero dizer que ADORO SEUS COMENTÁRIOS em cada quadro que vc faz me divirto muito!!! Gostei Siwon é um babaca incessível, ele sabe que Kanjinha (por sinal adorei esse apelido mttt engraçado!!!) está sofrendo por ele😣😣😣!!! Fhigth Kang Jinha💪💪💪vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Premièrement merci pour le poste 😍, deuxièmement j'espère vraiment que le roux va pas me décevoir plus parce que je l'aime bien 😓.
    Et Troisièmement si je poste pas c'est parce que j'arrive pas à écrire portugais 😞.




    Por Favor usa Google tradução

    ResponderExcluir
  123. Go tá finalmente tomando jeito indo atrás do seu homi! Aí maigodi é muita treta e eu amo! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  124. So eu achei o cara que teu um soco no Siwon parecido com ele?
    O ruivinho já está ganhando mofo de tanto ficar no armário.

    obrigada por traduzir��

    ResponderExcluir
  125. Comasimmm gentiii tô infartando aquii!! Alguém me socorreeee aaaahhhhh kkkk amei o capítulo, finalmente alguma atitude por parte do uke!! Se o takano fizer isso de ignorar com o onodera tenho certeza que ele iria correndo pedir pra ser violado kkk e iria parar de ser cuh doce

    ResponderExcluir
  126. Mas que gay abusada, fica empurrando o uke alheio e ainda estapeia a colega, ai ai, tomou uns safanão do Canjinha, mais um da tribo do "não mexe com meu uke, porra"
    Rina querida, obrigada por traduzir, eu geralmente não gosto de comentar por ficar com um pouco de vergonha de comentários curtos no meio de super textoes, mas se for pra lhe incentivar, vale a pena.

    ResponderExcluir
  127. Desculpe Rina-sama ;-; Eu ando muito ocupada e nao consigo tempo mais pra olhar seu blog, foi mal ;^;Mas quando sempre tenho um tempo eu venho dar uma olhada no que vc faz
    Bem vamos pro cap. O Canja pareco eu nas brigas, povo se matando e eu la desenhando ou rindo mesmo (pq muita vezes e por besteira a briga
    Siwon tem jeito? Tem, agr e so reza kkk
    Eu Yang, vai perder em, "os ultimos perdem os melhores pedacos" frase falada no dia q tem pizza aqui em casa kkk
    Obrigado Rina-sama pela traducao, eu era uma fantasma, mas depois do que voce tinha dito eu comecei a comentar mais hehe :3

    ResponderExcluir
  128. Caramba, amei esse capitulo, Siwon finalmente tomou uma atitude, e o Kang, namoral exagerou hein, foi só um tapinha que ele tomou. 😂😂 Ainda acho que o Donghyun sente algo pelo Siwon. Obrigada por mais este capítulo Rina. #Para mim esta de boa se você não tirar os prints, entendo como vc é ocupada.

    ResponderExcluir
  129. Eitaa, o Ruivo parece minhas amigas! Kkkkkk "não quis provar a canja" kkkkk tô morrendo! Er ye ta em outro nível, muito acima do Siwon 💁🏻 Rina, eu amo as suas notas kkkk tô rindo demais! A parte da briga kkk 💖
    Que bom q ta tudo certo aí na faculdade! Muito obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  130. Eitaa, o Ruivo parece minhas amigas! Kkkkkk "não quis provar a canja" kkkkk tô morrendo! Er ye ta em outro nível, muito acima do Siwon 💁🏻 Rina, eu AMO as suas notas kkkk tô rindo demais! A parte da briga kkk 💖
    Que bom q ta tudo certo aí na faculdade! Muito obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  131. Finalmente tomou jeito, viu ? Eu disse que dava tempo u.u
    Bom, só sei que esse cara aí é perigoso. Deixando esse comentário dele lado -q
    Vamos ao que interessa, gostei do final, mesmo tentando desistir do Siwon, ele viu que parece que Siwon está começando a aceitar seus sentimentos, MASSSS o que ele quer mesmo é ouvir isso saindo da boca dele cara á cara. Isso sim é ótimo.
    Gostei do final, agora quero ver ele sair do armário e admitir se sente algo pelo Siwon mesmo ou só vai ficar babando vendo seu amado correr atrás do Jinha.
    Bom, pelo menos Jinha ainda não desistiu por completo dele 😆
    Adorei quando ele bateu no cara, instinto protetor, bem fofinho 😊😊

    ResponderExcluir
  132. Finalmente ela foi atrás do seu homem já era tempo

    ResponderExcluir
  133. Morro de rir com as NTs... Kkkk
    Esse uke ta perdido nos próprios sentimentos, espero que Kanjinha tenha paciência com ele. Rsrsrsrs
    Agora Ruivo, não sabe do ditado "quem desdenha quer comprar"? Vai comprando o sorvete pra quando a ficha cair e a fossa chegar! MuahahaHAHAhahahaha

    ResponderExcluir
  134. NÃO ACREDITO QUE GO SIWON FINALMENTE TA TOMANDO VERGONHA NA CARA AAAAAAA. TO MUITO FELIZ PORRA.

    E ESSA TRETA MDS, OLHA O QUE UM UKE CIUMENTO CONSEGUIU CAUSAR, ADORO PRA CARALHO. E o ruivo encubado falando merda, não gostei, querido se retira. É aquele ditado: É banguela e chega querendo comer rapadura.

    Obrigada pela tradução Rina-sama ♡.♡

    ResponderExcluir
  135. Finalmente eu consegui gritar sem ódio, o Ruivo realmente me irritou quando tirou a foto com intenção de acabar com a reputação do Kang, meu amigo se vc não quer liberar o seu não se intrometa com o dos outros.
    O Siwon ter ido na festa atrás do Canjinha me fez feliz demais, tá que foi muito inhega inhega nos últimos capa, agradeço dele finalmente notar o que está sentindo, pq na mente fechada dele começar a mudar tá sendo algo muito bom, ele ter recebido o tapa do Ikea desse bar eu não posso dizer que não gostei pq era isso que eu queria ter feito com ele desde o primeiro instante que ele gritou com o canjinha, então AMEI demais esse capítulo, tá certo uke, começa a defender seu seme! Muito obrigada Rina-sama por esse capítulo amazing ❤❤❤🌚🌚🌚

    ResponderExcluir
  136. Comentar é tao bom❤ ponho tudo pra fora aqui nesse lugar que tem gente que entende
    Mesmo meus comentarios sendo pequenos e sendo praticamente so surtos... gosto mt de fazer pq é um incentivo e quem dispõe tempo pra fazer isso para os outros merece incentivo ❤
    ALELUIA PEGOU O BOFE SIWON MAIS RÁPIDO QUE O ONODERA PELO MENOS
    Apaixonada pela comic❤
    Obgg pela tradução 😍

    ResponderExcluir
  137. Mano , o berro q eu dei quando ele falou " nao pare"

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.