19/03/2017

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 58


VAMOS AOS AVISOS...ESQUECI DE DIZER QUE TIREI A FANNY DO BLOG, NO COMEÇO EU DEI CHANCE PARA PESSOAS POSTAREM NO BLOG O QUE QUISESSE,AGORA NÃO FAÇO MAIS ISSO,NÃO ABRO MAIS VAGA PARA NINGUÉM POIS DEPOIS A PESSOA DESISTI DO PROJETO E EU LEVO A CULPA.

AS COMICS QUE ELA TRADUZIA ERA...HOGU [ TOQUE SUAVE] THE SECRET OF CHIEF [ TRADUZI SÓ UNS CAPS] E TEA HOUSE. TIREI AS 3 DO AR E ASSIM VAI FICAR. NÃO VOU PEGAR O TOQUE SUAVE , A DO CHEFE ESTOU PENSANDO...SÓ FUTURAMENTE, E TEA HOUSE NEM VALE A PENA PORQUE A DESENHISTA DESISTIU DE CONTINUAR COM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E FEZ SÓ RESUMOS DO FINAL E ACHEI ISSO CHATO.

É ISSO GENTE...AS COMICS QUE EU TRADUZO EU VOU COMPLETAR MAS NÃO TENHO NADA COM HISTÓRIAS QUE OUTRAS POSTADORAS POSTAM AQUI NO BLOG, EU APENAS ABRI O ESPAÇO PARA ELAS...ANTES DE ABRIR O ESPAÇO EU AVISEI: SÓ POSTA SE FOR TERMINAR O PROJETO, SE NÃO FOR NEM COMEÇA,MAS PARECE QUE EU FALO GREGO POIS FAZEM O CONTRÁRIO...POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO ABRO MAIS ESPAÇO PARA NINGUÉM NOVO POSTAR,CHEGA DISSO.

A SITUAÇÃO DAS OTPS DE MOSSPACA É QUE A OLD NÃO DESENHA MAIS NADA COM AS OTPS GAMERS, DANCE E SONY...NÃO ENTENDI PORQUE A OLD NÃO POSTOU MAIS CAPS COM ELES, TRISTEMENTE NÃO DEPENDE DE MIM, DEPENDE DA OLD POSTAR.

SOBRE NUS E SOUL CONTRACT...CALMA QUE VOU TERMINAR, EU NÃO ENROLO MERDA NENHUMA, NUS JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO. 
NO CASO DE BLOOD BANK TAVA EM HIATUS ATÉ ESSA SEMANA, AÍ VOLTOU...TAVA TENTANDO COMPRAR O CAP EM INGLÊS MAS ACONTECEU ALGO ERRADO NA MINHA CONTA E NÃO CONSIGO COMPRAR..SÓ ME RESTA ESPERAR SAIR FREE PARA EU PODER POSTAR ATÉ QUE EU RESOLVA ISSO DA MINHA CONTA NO LEZHIN, AS VEZES EU COMPRO CAPS,NÃO É SEMPRE. ATÉ RECOMENDO COMPRAREM PARA AJUDAR OS DESENHISTAS.

ACHO QUE JÁ DEI TODOS OS AVISOS QUE QUERIA, AH, QUASE ESQUECI...NÃO ESTOU POSTANDO MORITAT PORQUE PRETENDO REEDITAR. COMO DISSE NA OUTRA POSTAGEM, EU NÃO FIZ TRATO COM NINGUÉM DE HORA E DIA...FAÇO TUDO NO MOMENTO CERTO.

AGRADEÇO QUEM TEM PACIÊNCIA, QUEM NÃO TEM SÓ LAMENTO. 

















76 comentários:

  1. ai ai que pedaco de mal caminho alguém salve ele por favor

    ResponderExcluir
  2. Er Ye é mt foda, por isso gosto tanto dele. Acho q a Old tá mais focada em 19 days no momento, pq está em um momento complicado, esse é neu chute. Q pena q a artista de Tea House parou, tava realmente interessada na história, quem continua no blog além de vc, da Bia-chan e da Jane? São só vcs? Ou tem mais gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a Tay-chan, mas o computador dela deu problema

      Excluir
  3. Kkkkk será que vou ser a primeira a comentar kkkk enfim. Rina se eu pudesse te ajudar em qualquer coisa do Blog ajudaria,mas não sei traduzir nada kkkkk sou do tipo de pessoa q vai até o fim 😂😂😂 tenho ctz q vc fica chateado com essas situações, espero q dê tudo certo nós seus projetos para o Blog falei demais kkkkk Aí eu tô amando Er Te o céus 😍😍😍 como não amar estou com medo q aconteça algo com essa coisa linda 💜💙

    ResponderExcluir
  4. Que fofinho o Er Ye, e um corpo é um corpo né... esses caps estão sensacionais kkkk to amando <3

    ResponderExcluir
  5. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU QUERO O ER YE PRA MIIIIIIM! esse sim e um uke de verdade! (alguns ukes deveriam aprender com Er Ye né SIWON) amando essa comic, e esperando ansiosamente pelo novo cap de blood bank ja tava cansada de esperar, eu quero saber o q aconteceu c o HD e o Oneric!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus eles crianças,aaaaah que coisa maravilinda <3
    Er Ye cada vez mais me deixa mais orgulhosa, que menino!!
    obg por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  7. Akuma Nikki19 março, 2017

    É isso aí Er ye \0/
    Odeio eases caras que tentam se aproveitar dos outros. E só pra saber: O ER YE JÁ TEM DONO 😝😌

    Obrigado por este cap que é um dos neus favoritos Rina-Sama

    ;3 ;3 ;3

    ResponderExcluir
  8. EU TO GRITANDO AAAAAHHHHH. OBG POR TRADUZIR RINA-SAMA

    ResponderExcluir
  9. EU AMO O ER YEEEEEEEEEEE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Eu até compraria os capítulos de comic's que eu acompanho no lezhin porém eu sou menor de idade e mesmo que pedisse pros meus pais eles não iriam deixar , e eu nunca iria pedir pra eles. Esperando chegar a idade certa para arrumar um trabalho e assim poder pagar minhas coisas.
    *Eu li o seu aviso do começo ao fim*

    Vamos ao capítulo~~~

    Que amor que o Er Ye criança ♥AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Só falta me dizer que aquele mini-soldado é o Zhang e que eles se conhecem desde pequenos?!!??? *E está qause que na cara que é o Zhang*.

    OPAA!!##@!@!#@#! NINGUÉM TOCA NO ER YE NÃO,MOÇO!!1 Esse corpo com uma pele suave e delicada já pertence a alguém rs. *Não canso de dizer que o Er Ye tem um corpão, menino cheio de sáude rsrs*
    ''Hoje vou provar de você...'' NEM SONHANDO KKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJ, e o resultado disso foi uma cabeçada,meus parabéns Er Ye é assim que se faz. Tem que se proteger/defender desses caras mesmo. Er Ye cada vez mais eu me apaixono por você AaAaAaA.

    Obrigada pela tradução, e estou bem ansiosa *como sempre* pra saber qual vai ser o fim desse história toda.

    ResponderExcluir
  11. Comandanteee cade vc? Estou amando toda essa ação. Sem palavras pra vc Er Ye <3 Nem pra vc Rina <3

    ResponderExcluir
  12. concordo com sua nota amooooooo esse uke, obrigado por mais esse cap.

    ResponderExcluir
  13. eu estava esperando os caps de toque suave mais fazer oq né !
    esse cap ... er ye só uma coisa... eu te amo kkkkk
    uma das melhores comics S2

    ResponderExcluir
  14. Er Ye seu tesudo!!! Tem como morrer de felicidade?Acredito que sim!!!
    Rina-sama de verdade obrigada por essas traduções incríveis! Eu estou realmente apaixonada por cada uma delas, e quando sai um cap enlouqueço de alegria.
    Estou muito feliz de ter encontrado esse blog!

    ResponderExcluir
  15. Er ye mozão ❤ acaba com as inimiga msm *-* e vlw por esclarecer o negócio das comics rina ^-^

    ResponderExcluir
  16. Pequeno er ye kid eh a coisa mais fofa q vcs veram hoje *-*
    CABEÇADA NA CABEÇAAAA N TOCA NELE KSJAKAK

    ResponderExcluir
  17. Er ye é o melhor uke que existe, obg por postar!

    ResponderExcluir
  18. GIF DA AMU....KYAAAA !!! Mais alguém familiarizada com Shugo Chara ^^
    RINA-SAMA ETA POHA.....ESSE CAPITULO TÁ MUITO LOUCO E KAWAI, ER YE CRIANÇA KAWAIIII !!!
    Era o soldado criança ? Ou era o Comandante ? Nem sei direito, mas mesmo assim desde pequenos seduzinho de tão kawais, esses meninos de hoje em dia TuT
    MELHOR UKE DA HISTORIA !!!
    Kissus sua linda >3O
    >w<

    ResponderExcluir
  19. Fico tão ansiosa por 3 de março.

    Abrigadinha pela tradução😚😘

    ResponderExcluir
  20. Minha paixão por ele só aumenta kkkkk todos os ukes deveriam ter pelo menos um pouquinho da personalidade dele ♥♥♥ depois de 19 days esse é o meu segundo amor entre todas as comics que leio. Rina eu entendo totalmente o seu comentário e Pq de vc não continuar aquelas comics. Espero que vc continue sempre fazendo esse trabalho maravilhoso. Obrigada Bjoos bjosss

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaahhhhhhhh céus eu vou morrer de amor por Er Ye!!!!

    Q foi isso???? Melhor uke, melhor pessoa, melhor pele (͡° ͜ʖ ͡°) ksksks

    Obg rina-sama 👏😋

    ResponderExcluir
  22. Don't touch the uke. Omgg o Er Ye e o Zhang se conhecem desde pequenos? Muitas reviravoltas estão acontecendo nos últimos capítulos, mal posso esperar pelos próximos. Obrigada por traduzir mais um capítulo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  23. Er Ye melhor pessoa, era uma gracinha quando criança!!

    ResponderExcluir
  24. Midori-chan19 março, 2017

    Aqui estou eu pensando comigo mesma que cara lindo,mas porque sempre tem essa de alguém tenta algo com os ukes das história me enjoa tudo que se tratá de relação entre pessoas deve ser consentido e não forçando aí esses soldados são uns miseráveis.Só falo que amei esse cap,e estou ansiosa para o próximo.É sse blog é só diversão��

    ResponderExcluir
  25. Er ye é o exemplo que todos os ukes deveriam seguir, impossível não se apaixonar por ele.
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  26. Que corpo magnífico Er Ye❤
    A propósito Er Ye exala feromônios,mas tmb com esse corpitio gostoso, ñ há quem resista.😍
    Obga pela tradução Rina-sama...

    ResponderExcluir
  27. ESSE É UM UKE DE RESPEITO, MATE TODOS ELES, ER YE <3

    ResponderExcluir
  28. Esse temmmmmm coragemmmmmm que orgulho do er ye .mas ele e realmente forte porque nem com esses brutamontes em cima dele ele não desisti. Muito kawaiiiii o er ye e o comandante novinhos que fofuraaaaaaaa💕💕💕💕💕.poxa que chato a fanny não ter terminado as comics mas fazer o que se ela desistiu rina obrigada pelos avisos kkk e entendo e compreendo e claro que podemos esperar até que seja resolvido o questão de blood bank e agradeço por você mesmo tendo que resolver isso ainda postar de verdade obrigada ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤te adoro rina pela pessoa verdadeira que você é obrigada

    ResponderExcluir
  29. Ele merece tanto o nosso respeito!

    ResponderExcluir
  30. E assim que se faz er ye bate mesmo não deixa barato, ele era tão fofo pequeno ♡♥♥♡♥♥♡

    ResponderExcluir
  31. QUE FODA AAAAAAA MELHOR UKE QUE VC RESPEITA TIO

    ResponderExcluir
  32. Eita er ye e meu uke preferido e só por pergunta quando entro nos álbuns de manga ou comoc para acessar os cap inteiro fica dando aviso sendo que minha conta já e de mas e não sai o aviso e nem me deixa entra então queria sabe se e só comigo isso desculpa não estou criticando o blog nem nada só quero sabe se o problema acontece só comigo

    ResponderExcluir
  33. Er Ye apenas casa comigo, tipo, por favor?

    O mano é lindo,sexy e foda!como pode???

    ResponderExcluir
  34. Que inveja do comandante tem o er ye ;-;

    ResponderExcluir
  35. Ai 3 de Março que arranca meu coração e pisa em cima sem dó... e esses capítulos que param nos momentos que te fazem querer arrancar os cabelos kkkkk
    Muito obrigada Rina pela tradução!

    ResponderExcluir
  36. ER YR é bom mesmo, to apaixonada por ele.
    Bjos. Momo.

    ResponderExcluir
  37. Eu me sinto que nem esse gif que você postou Rina!!! É muito amor por essa pessoa.

    Sempre que vejo esses poemas, sinto medo que esteja prevendo algo do futuro distante, sabe? Sei que nessa época era de guerras e acontecia muitas perdas. Mas espero que não aconteça nada com eles <3

    Eles dois crianças são muitos fofos. O destino já tinha unidos vocês e nem sabiam. <3

    Obrigada Rina pela tradução!!


    ResponderExcluir
  38. Isso Er Ye mostra pra esses idiotas pervertidos como eles nunca terão chances com você.

    ResponderExcluir
  39. Gente ele é incrível ,e por isso que nosso comandante e apaixonado por nosso ER YE tão fofo .Obrigada pela tradução ...

    ResponderExcluir
  40. Ahhh Er Ye n tenhe niguem igual a ele kkk fico com inveja do comandante...vc me descreveu por completo com esse gifs q vc mostrou no final kkk obg Rina!!

    ResponderExcluir
  41. Cara meu amor pelo Er so cresce a cada capitulo como pode ser tão maravilhoso.
    cara eles criança e muito amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Eu nunca imaginei isso deles se conhecerem desde criança!!! Nossa, to muito empolgada xDD
    Uma pena que ela tenha saído, mas não tem motivo de ficar se não vai traduzir nada... acho que fui muito dura nessa frase, não estou cobrando nada. Mas se ela tinha sido escolhida pra postar aqui, podia ter aproveitado. Uma coisa que eu gosto nesse blog, é que sempre tem interação com os visitantes, não apenas os capítulos. Realmente lamento que ela tenha saído, mas você e as outras tradutoras estão fazendo um ótimo trabalho, muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  43. Er Ye seu lindo, foge logo .. Comandanteeeee cadê vc pra livrar seu Uke das garras do Mal 😤
    Olha só eu pedi e fui atendida, bem q rasgaram mais um cadinho da linda vestimenta de Er Ye 😍
    Obg pela TDÇ Rina Sama 😊😙

    ResponderExcluir
  44. Amo Er Ye esse é dos meus que fica forte até o sim e não precisa de senpai para defender ele não tá certinho e muito raro acha hum personagem do tipo dele forte e comic normalmente o pessoal tem mania de fazer sempre ele delicados ao ponto de não conseguir se defender sou mais Er Ye. 🤣

    ResponderExcluir
  45. O universo precisa de mais pessoas como o Er Ye ( • ̀ω•́ )✧

    ResponderExcluir
  46. Cap maravilindo cada vez ms apaixonada 😍😍😍😍. Rina onde vejo em inglês o TOQUE SUAVE? Se poder indicar é claro, 😘😘😘

    ResponderExcluir
  47. Inaba é uma cobraaaa
    NÃO TOCARÁS NESSE UKE
    ✋🏻Er ye é maravilhoso demais p um mero mortal... so o Zhang tem a benção de toca-lo 😌

    ResponderExcluir
  48. Eu te amo mulher, demora o tanto que tu quiser. Também faço universidade e é muito estressante, meu cabelo cai, fico meses sem menstruar, acabo noivado e a puta que pariu. Pimenta no cu dos outros é refresco, eu agradeço muito você traduzir, apesar de ler em inglês, tem comics que eu não acho é adoro como você ama isso. Acho que todo dia entro nessa página para ver de perto as suas NT kkkkkkk é o melhor do comic. Tu é uma deusa, manda o resto se fuder!!!

    ResponderExcluir
  49. nem faço questão e é uma pena pra quem faz pois eu achei uma porcaria HOGU agora TOQUE SUAVE :( chega deu um aperto no coração, e pensar que não irei ver o fim.
    Comandanteeeee vem salvar Er Ye seu uke mozão *-*

    ResponderExcluir
  50. Acho que pra organizar mellhor, você poderia fazer uma tabelinha de dias pra postar as comics, mesmo qur eventualmente aconteça alguma mudança, no momento você acaba esquecendo de algumas comics e deixando pra depois e movimentando mais outras, seria mais suave até pra você um certo tipo de postagem datada. É só um conselho, não se zangue, as vezes vemos você brava e irritada por N motivos nas notas, e acaba sendo pesado pra você também.

    ResponderExcluir
  51. Comecei a ler 3 de março tem uns dois dias. No início ele nunca me despertou o interesse,agora viciei.

    ResponderExcluir
  52. Er ye melhor uke que vc respeita kkkkkk amo demais, e esse inaba é um invejoso meu deus
    Rina, apoio você totalmente, as pessoas só sabem cobrar e criticar sendo que você faz um trabalho incrível. ❤

    ResponderExcluir
  53. Er Ye sim é um uke de respeitooo ohhh homem bom esse em
    Eles eram tão fofooos pequenos mds

    ResponderExcluir
  54. The secret of chief eu amava tantoooo! Futuramente, se você traduzir, eu irei apoiar! Quero muito! Aquele uke safadinho heuehe

    ResponderExcluir
  55. Se o Er Ye n é o uke mais foda desse planeta, eu n sei o q ele é, Er Ye é o uke que vc respeita

    ResponderExcluir
  56. Minha paixão por essa criatura é infinita,melhor uke ever

    ResponderExcluir
  57. Ai quando eu falo q o er ye vai dominar todos os ukes, ninguém acredita. Esse viado é maravibeautiful!!!
    Obrigado por traduzir mais um Cap, rina-Sama!❤😙

    ResponderExcluir
  58. caraio mano, o ErYe é foda!!! Ele não se faz de uke coitadinho e bem capaz que ele seja o que defende do macho na relação kkkkk

    Uma Salma de palmas para esse bofe encaralhado!

    ResponderExcluir
  59. Geeeente esse menino me surpreende sempre, posso ler 500 vezes, smepre fico de boca aberta, quando crescer quero ser igual a Er ye <3

    ResponderExcluir
  60. Gente! er Ye tá com tudo! Virei fã dele!

    ResponderExcluir
  61. GENTE, COMO NÃO AMAR ER YE

    Melhor pessoa


    E eles crianças


    Whdbslnsns 💙

    ResponderExcluir
  62. GENTE, COMO NÃO AMAR ER YE

    Melhor pessoa


    E eles crianças


    Whdbslnsns 💙

    ResponderExcluir
  63. GENTE, COMO NÃO AMAR ER YE

    Melhor pessoa


    E eles crianças


    Whdbslnsns 💙

    ResponderExcluir
  64. eu gostava de ler THE SECRET OF CHIEF mas ai pararam de traduzir e eu fiquei bem triste

    ResponderExcluir
  65. Que fofinhos eles pequenininhos!!
    Er Ye, minha aspiração.
    Arigatou pelo capítulo, Rina-sama

    ResponderExcluir
  66. Que fofo os dois pequenininhos!
    Obrigado Por traduzir mais um capitulo!

    ResponderExcluir
  67. Ukes como o Er Ye são rarísimos
    tão lindinho ele pequeno ♡
    Q bom que vc vai reeditar Moritat Rina-sama! essa comic definitivamente vale a pena reler, talvez na minha língua nativa eu compreenda melhor kkkk

    ResponderExcluir
  68. Eu gosto muito quando o Seme é o dominante, mas no caso de 3 de Março é impossível de imaginar kkkkk, a comic é perefeita. Thanks Girl.

    ResponderExcluir
  69. Isso que é uke hein
    ER YE MERECE TOCANTINS INTEIRO

    ResponderExcluir
  70. como pode ser tão divino esse Er Ye, alguém me explica!??

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.