COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULOS 18 - 19


CONTINUANDO COM AS POSTAGENS DE 3 DE MARÇO,O BOM É QUE É UMA COMIC FÁCIL DE EDITAR,QUERIA QUE TODAS FOSSEM ASSIM.

VEJAMOS A MAIS DIFÍCIL DE EDITAR É NUS,E A MAIS FÁCIL É 3 DE MARÇO E 19 DAYS...FALANDO EM 19 DAYS VOU COMEÇAR A REEDIÇÃO TBM, O GOSTOSO É QUE AO MESMO TEMPO QUE EDITO EU RELEIO.

ESTOU RELENDO 3 DE MARÇO  E ESTOU AMANDO MAIS QUE A PRIMEIRA VEZ.

NÃO FICO PROCURANDO SÓ LEMON NUMA HISTÓRIA,COMO JÁ DISSE AQUI VÁRIAS VEZES..SE EU QUISER LER COISAS PARA DEIXAR COM FOGO NA PERERECA EU VOU LER MANGA.

COMICS PARA MIM É MAIS PARA CURTIR A HISTÓRIA,ENREDO QUE MESCLA DE COMÉDIA E DRAMA. NA MAIORIA DAS VEZES OS MANGAS YAOI SÃO MAIS SEXO QUE HISTÓRIA, POR ESSA RAZÃO DEI UMA MIGRADA PARA SHOUNEN-AI E COMICS.


































Comentários

  1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 boa comandante!!!!! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Senhorita tradutora primeira vez que eu comento aqui.E essa comic é muito engraçada,fofa é excêntrica tem cenas que eu acho que o comandante vai conseguir um pouca de vantagem e acaba fazendo besteira.amei muitoooooo a história e a forma de desenho e muito delicada e bem trabalhada muito e bem bonitos o personagems.O comandante ainda solta essa:posso trazer chocolate todos os dias de sua vida.se doce eu que sou chocolatra já tinha aceitado.mais foi muito bem feito o murro que ele levou kkk pra aprende a não ser abusado mais esperto foi o subordinado passou em cima da pedra pra juntar o casal 10 de 10.tradutora seu trabalho e maravilhoso me muito bem feito eu queria saber quando vai sair killer Stalkg? eu estava ansiosa pra ler esse comic mesmo se não poder me responder obrigada amei essas comic e nunca deixa nada te impedir de fazer esse seu trabalho maravilhoso.sou muito fan desse trabalho bj:Genn

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse ultimo capitulo amei.
    Esse menino acordou na pior hora.
    Mas na próxima vc consegue Comandante e ainda com o Er acordado.

    ResponderExcluir
  4. fogo na perereca com comic ultimamente tem sido só com a Guy Like You
    eu aceito essa loja de chocolates se er ye não quiser tá flw
    adorei esse cap, que bonitinho, obgd!

    ResponderExcluir
  5. Aí, coração até dói com essaa última cena kkkkkkkk
    Essa autora sabe bem como fazer uma cena fofa e delicada <3<3<3<3
    Antes eu ficava só nos mangás que tinham muito mais lemon, mas agora tô apaixonada por shounen-ai *-*
    Obrigada pela tradução Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMANDANTE MERECE MEU RESPEITO

    Isso, n abuse da fofura do Er Ye <3333


    Obrigado pelo capitulo!

    CARALHO, 70 E POUCOS CAPS NUMA SEMANA? meu deus do céu, você é a deusa das comics??????????????? <3

    ResponderExcluir
  7. Cascudo é pouco...usahusha
    o comandante quer é mata ele de vez ^^

    Ty por um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  8. Er Ye é uma coisa fofa em! Quando não está brigando com o Comandante kkkkkkkkkk
    Shi vo te bater com uma pelúcia
    Estou adorando reler 💙

    ResponderExcluir
  9. Kkk kkk foi quase saminina, da próxima quem sabe vc não consegui 😌👌
    Meus lindos Zhang e Er Ye 😍❤
    Obg pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  10. Comandante ganhou meu respeito.
    Er Ye é tão fofooo.
    Aiai quero ver como vou me sair nessa maratona.
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tanto eles ❤.

    Shi sempre estraga o clima bdbwjjdkwndjsb.

    Obrigada pela tradução e boa sorte com a maratona de 3 de março, vou ficar louca com tanto cap um atrás do outro djbskzbdndjd ♡.♡

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiii meu kokoro não guenta de felicidade que lindossssss como amo 😍😍😍😍😍😍esse comandante tem vários nomes um e exagero o outro e loucura e ator profissional e por aí vai😂😂😂😂mas eu amo mesmo assim esse soldado e da bagaseira também 😁😁😁ta vendo e por isso que não gosto desse pirraia só atrapalha merece mesmo um cascudo 😋😋😋rina obrigada por postar eu to amando cada vez mas reler esse comic lindooo

    ResponderExcluir
  13. Preciso desabafar aqui mais uma vez que eu só keria um comandante desse na minha vida

    ResponderExcluir
  14. Ai ai ai meu coração!!! QUE COISA MAIS FOFA!!!

    Maratonar 3 de março vai ser uma felicidade! Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  15. São tão lindos, amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Laila victoria27 fevereiro, 2017

    É tão bom Reler

    ResponderExcluir
  17. É a primeira vez q leio 3 de março e gostei mais do q imaginei. Apesar dos traços me incomodarem bastante no começo, até q não está mais tão estranho assim de ver. Gostei pacas da história e o comandante então... UMA PIADA!! ksksksksksksksk vc faz um ótimo trabalho traduzindo pra nós Rina-sama, vc é tudo de bom.

    Acompanho vc no seu trabalho em Blood Bank, aquele lá do canjinha kkkk, entre outros. E pra mim vc é tipo uma idol :3 pq vc tira seu tempo pra trazer isso - traduzir essas comics maravilindas - pra gente e ainda tem pessoas q querem exigir de vc, acho isso uma palhaçada -.-

    Vc não tem só o blog, tem vida social, trabalho, e pra vc fazer tudo e ainda trazer conteúdo pra gente é o máximo. Adoro seu trabalho aqui e espero q traga mais comics num futuro distante ou próximo, quando der tempo kskskskskskks gosto pra caramba como vc é direta nos seus comentários antes dos capítulos, sempre leio, virou costume sempre ler oq vc escreve antes do cap da comic :')

    Amo seu site, entro nele todo santo dia pra ver as atualizações :3 um dos melhores blogs q tem conteúdo online de yaoi ^^ (ou só eu q sempre encontro pra baixar apenas? ;--;)

    Não sei se vai ler tudo, mas... É isso, Rina vc é minha deusa tradutora dos yaoi ❤ adorun

    ResponderExcluir
  18. Meu coração não aguenta tanta fofura!!!!!! Anwwwwwww!!!

    Nunca vi um passeio tão longo hsuhsushus e o Er Ye não acordar com isso. Genteee...dorme feito uma pedra kkkkk.

    Obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  19. Chocolate faz vc lembrar de coisas que estudou, recomendo comer um antes de uma prova, er ye seu fofo posso colocar esse menino de castigo? 😇😘 (Coruja)

    ResponderExcluir
  20. Eu e mais uma comic, estou acabada Rina-sama...TuT....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, viciei e não consigo me conter só nos que já vi, eu estou procurando mais e mais...kkkkkkk, sinto que vou me ferrar no final porque quando acabar vou chorar como o Shi ou pior TuT....kkkkkkkk
    COMO SEMPRE E ETERNAMENTE OBRIGAADAAA LINDAAA !!! E fico feliz de ter conhecido esse site com você a postar com a nova tradução porque vê sua evolução e isso é revigorante para quem fez (eu sei disso, mas no caso é em fanfic que evolui em tudo, escrita, historia, tudo...kkk)
    >w<

    ResponderExcluir
  21. Aceito a proposta dos chocolates ͡° ͜ʖ ͡°
    . obrigado pela reedição !!!♡♡
    ( meu telefone ta quase favorável dos bug , mas minha NET continua só a graça de deus.) - tisti.

    ResponderExcluir
  22. Esse comandante, sempre tentando seduzir o Ye kkkkkk. E o pivete desgramado fazendo de tudo para atrapalhar kkkkkkkkk. Amo essa comic, obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  23. Kawaiiiii foi super romântico, pena que durou tão pouco
    Não acho que o Shi mereça um cascudo afimal ele não escolheu acorda bem na hora errada, ele é só uma criança. Eu diria mais que ele tem uma sorte negra.
    O comandanteé mesmo exagerado, mas essa de chocolate todos os dias não foi exagero dele, foi apenas o meu sonho descrito nas palavras dele.

    Obrigado pela tradição Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  24. Não vou mentir, o traço dessa comic é meu preferido, ele é... como posso dizer huuum delicado mas ao mesmo tempo firme, leve mas com um toque de realidade... Acho que posso dizer suave!!!!
    Amo essa comic e essa estória de coração!!!

    ResponderExcluir
  25. awww que kawaiii esses capitulos foi muito fofo , eles formam um casal tão lindo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  26. Tô adorando reler 3 de março! A história é mara. É tão lindo o jeito que o Comandante trata o Er ye, n me canso de ver 💛

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SHIPPEI HORRORES

    ResponderExcluir
  28. Ai ai, na época eu q eu li pela primeira vez(como se fizesse tanto tempo assim) eu tava putassa com o pirralho, bem, eu ainda fico, mas é relação de amor e ódio. Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  29. 'O moleque pode descer você fica' KKKKK.
    Só o Er ye pra não aceitar essa proposta do chocolate.
    Os dois de mãos dadas AHHHHHHH, e quase rola uma beijoca, mas como assim ficou no quase?
    Muito obrigada por traduzir, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  30. EU TO GRITANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É a primeira vez que eu vejo o Er Ye sorrindo, que tiro. O SORRISO DELE ♥
    Acho que o Zhang ficou muito feliz por ouvir a risada do Er Ye. E mano, de onde o zhang tira tanta loucura? Eu não tinha entendido quando ele disse que ia comprar chocolates pra sempre pro Er Ye, mas dai vi sua nota e ele estava propondo o Er Ye pra se casar com ele kkkkkk.
    Mano, eu sinceramente pensei que o Er Ye ia acordar quando o Zhang tinha se aproximado da boca dele. E zhang eu te entendo,também fico encarando os pescoço das pessoas quando elas estão dormindo,principalmente quando é a pessoa que você gosta rs.
    TÃO LINDA A CENA QUE ELES DOIS FICARAM JUNTINHOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥

    ResponderExcluir
  31. Meu deus Er Ye é tão lindinho <3
    ainda bem que eles não se beijaram msm u.u pq quando acontecer tem que ser BEM especial e eu quero que seja o Er Ye iniciando hsuahsa
    obg por mais um cap Rina

    ResponderExcluir
  32. AMEIIIIIIIIIIIII
    O Er Ye é tão lindo <3
    O Soldado é um ótimo amigo!

    ResponderExcluir
  33. AHHHH :( poderia ter dado pelo menos um beijinnnnnn

    ResponderExcluir
  34. Ora ora....parece que houve uma evolução....(͡° ͜ʖ ͡°)
    AMODORO
    QUERO MAIS!

    Obrigada, Rina!

    ResponderExcluir
  35. Esse soldado é incrivel o tipo de pessoa para se chamar de amigo. CASA COMIGO DROGA.

    ResponderExcluir
  36. falando serio, ate eu me apaixonei pelo ye agora bicho <3
    o soldado é uma piada, eu definitivamente amo todos os personagens dessa comic <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR