COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULOS 15- 16



SEMANA QUE VEM VOU TENTAR POSTAR TODOS OS CAPS JÁ REEDITADOS DE 3 DE MARÇO. DEPOIS VOU COMEÇAR 19 DAYS E MORITAT.

SEI QUE ESTOU ATRASADA COM MORITAT MAS QUANDO EU COMEÇAR VAI FICAR LEGAL. 

TEVE UM VISITANTE AÍ QUE VEIO COMO SE QUISESSE ME EXIGIR CAPITULOS DA COMIC MOSSPACA, POR ACASO EU SOU A OLD XIAN? EU NÃO POSSO INVENTAR CAPITULOS COM AS OTPS SE ELA NUNCA MAIS POSTOU NADA COM AS OTPS. EU SÓ POSTO CAPS DE MOSSPACA COM AS OTPS GAME, DANCER E SONY, MAS PARA NOSSA TRISTEZA A OLD NUNCA MAIS FEZ CAPS COM ELES.

AÍ VEIO UM VISITANTE E DISSE: VC DEVERIA TERMINAR O QUE COMEÇOU. COMO SE EU FOSSE A CULPADA DE NÃO TER MAIS CAPITULOS COM ELES. SEMPRE TERMINO O QUE COMEÇO MESMO QUE DEMORE. NÃO FICO COM A BUNDA SENTADA O TEMPO TODO SÓ DE CARA NO CELULAR OU PC NÃO, CLARO QUE AS VEZES EU DEMORO MAS VOU TERMINAR TUDO QUE COMEÇEI AQUI.






























Comentários

  1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😭😂😂😂😂o comandante é uma piada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo demais essa comic é muito engraçada. O shi é muito chato, mereceu umas palmadas.

    ResponderExcluir
  3. Hshshshshshshshshshs levou um golpe Hshshshshshshshshshs Hshshshshshshshshshs a reedição está muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Esse comandante é cruel! 😂😂😂😂
    Me pergunto qual a dificuldade de entender que vc apenas traduz a comic, essas pessoas são sem noção mesmo Rina. Não de confiança
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  5. Vanessa stryfe26 fevereiro, 2017

    Parabéns pelo blog, amo tudo que posta. Tem visitantes que são um pé no saco, ter um blog deve ser complicado e entendo as demoras de caps.

    ResponderExcluir
  6. Odeio muito ver que tem gente que consegue reclamar do blog. Tem tanto conteúdo maravilhoso e de qualidade e esse povo ainda acha que tem direito de reclamar de alguma coisa. Fazer o que, gente otária existe em todo canto.

    Comandante nunca prestou e nunca vai prestar sndjsjsjsbwjsbwjd. Rio muito das bobagem dele meu deus. Faz de tudo mesmo pelo Er Ye até bater no coitado do Shi, seu maior rival dkdnfkendkdnkedn.

    Me divirto muito com essa comic, é igual 19 days: Tem seus momentos engraçados mas também tem aquele puta drama que é maravilhoso também. Obrigada pela tradução, com certeza vou acompanhar a reedição de 19 days e moritat ❤.

    ResponderExcluir
  7. O prazer do Shi é atrapalhar o comandante kkkkkkkkkk, adoro essa comic. O jeito que o comandante não tá nem aí se ele é ridículo nas coisas que faz para conquistar o Ye é que é melhor. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por postar, love essa comic ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. 3 de março é uma das minha comic favoritas. Amoooooooo

    ResponderExcluir
  10. De todas as comics do blog 3de março é minha favorita, como vc diz não é muito famosa mas para mim é a melhor . Muitíssimo obrigado por traduzir ela.

    ResponderExcluir
  11. ESSE COMANDANTE ZHANG NÃO PENSAKKKKKKKHJJKHK DE ONDE ELE TIROU QUE O SHI ERA FILHO DO ER YE???
    Acho que as coisas estão ficando séria na história,sobre a guerra.
    Er Yee parece ter ficado preocupado com oque o Zhang tinha dito. ''Tenho mais razão para ir morre no campo de batalha''. Tem algo acontecendo~~~O Er Ye perguntou e deu aquele famoso close no punho fechado..
    ONDE JÁ SE VIU UM ADULTO FICAR COM CIÚMES DE UMA CRIANÇA E ATÉ CHEGAR A BATER NELA??KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJ
    ESSE ZHANG :'')

    Obrigada por traduzir (o’∀`o)

    ResponderExcluir
  12. Só Er Ye pode acalmar o comandante kkkkkkk isso que é amor em
    Essa situação sobre morrer em campo de batalha é uma coisa bem seria eu ainda tenho uns pressentimentos sobre isso..... Ain meu Deus
    Coisa feia bater no menino kkkkkkkkkk tadinho do Shi

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver as guerrimhas do shi e do comandante sdknsnsfjksdnksam

    ResponderExcluir
  14. 😂😂😂😂😂😂😂😂 aí ai ai ai ai ......
    Como não chorar de rir
    Tadinho do Shi, agora vai começar as cessões de cocorote na cabeça do Comandante Zhang meu deliciosa *¬*❤
    Obg pelo trabalho duro Rina sama 💙

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Shi interagindo com o Zhang kkkkkkkkk
    Eu sempre fico tensa quando eles mencionam essa guerra, ainda vai dar ruim T-T
    Tô muito animada pra reedição de Moriart <3<3<3
    Obrigada pela tradução Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  16. Renata Santos26 fevereiro, 2017

    Comecei a ler essa comic ontem e já li os caps que postou. Valeuuuuu por traduzir, é uma ótima comic para rir, é leve e diferente. Virei fã:-):-):-

    ResponderExcluir
  17. Kkkk esse comandante 💜 Eu tinha até esquecido que eles tão naquele tempo de guerra... 😥

    ResponderExcluir
  18. O comandante é o melhor, uma mistura de fofo e engraçado, porém sexy. "---"

    ResponderExcluir
  19. Esse comandante me faz chora de rir,quero só vê quando Er ye souber^^

    Ty por mais um capitulo *.*

    ResponderExcluir
  20. não entendo esse povo que reclama, 100or
    exército central me lembrou blood bank, pq isso
    exército central - escola, e eu sou as divisões que estão destruidas, eu não tou preparada para começar outros dias infernais de escola, não mano, por favor
    'grande comandante' ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    eu sempre rio com isso da cozinha, tá pior que eu, queria ser cozinheira mas nem descascar batata direito sei KKKKKKKKK
    o zhang é daqueles seme colados, já nos cap anterior dá para ver que ele abandona certas tarefas para ir ver er ye, só espero que isso não prejudique nada..
    ai que dramático, 'er ye já tem um filho' KKKKKKKKK ele é chorão mesmo e não pensa direito
    aaaaaaaaah olha já essas ilustrações mostrando o futuro (assim espero '-') que bonitinho, já podem ter um filho awn
    shi é muito fofinho, que queridinho
    PORQUÊ ESSE GIF MANO HAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. O Comandante é hilário kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. 3 de março é tão amorzinho!!! Muito obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  23. Eu amooooooooooooo❤❤❤❤❤esse comandante ele é tudo de lindo tudo de fofo meu kokoro morre de felicidade e renasce de amor kkkkk que frase brega😂😂😁que cascudo foi esse nessa própria criança 😂😂😂😋😋😋bem que mereceu fica agarrado grudado no er ye sai pra lá pirraia chato.rina eu num sei porque você ainda responde essas pessoas elas num sabe que se sair você sempre posta aqui é sempre da avisos de a old postar ou não é porque você é muito educada porque se fose eu eu não responderia mas .rinaaaaa eu to amando muito muito mesmo reler esse comic arigato por postar .valeu mesmooooo😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  24. Mas que pessoa mais chata e super grossa...Educação mandou lembranças!

    Rever o comandante dando ataque de ciúmes é lindo hsuhsuhsus assim você ainda me mata comandante.
    Eu ri pela primeira vez quando li o comandante chorando, pensando que o Er Yer teve um filho kkkkk e ri de novo com a cena.
    Tadinho da cabeça do Shi kkkkkk

    Como você já tinha dito antes que ia editar Moritat, eu parei a leitura para poder acompanhar ele quando você fizer a reedição dele.

    Obrigado pelo capitulo de hoje!!!

    ResponderExcluir
  25. Disputa pela atenção do querido ator👏👏👏😍😍😍😍👍👍👍🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  26. Eu não aguentei e tive que rir do comandante kkkkk sei bem como é isso, tem uma pestizinha aqui em casa supostamente meu sobrinho que da vontade de me uns quiá nele, pensa num moleque atentado e maquiavélico kkkkkk mas claro que não vou fazer isso, se a própria mãe vê o menino atentar e não faz nada eu é que não vou me meter! Mas que eu ri do que o comandante fez disso não tenha dúvida, que homem ciumento senhor, não isso jovem, o shi não será problema para você kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Nunca comentei mas preciso dizer q Amo o seu Blog :)

    ResponderExcluir
  28. Quando o comandante bateu em agi eu fiz a mesma cara do valdemort! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Esse comandante e muito engraçado e fofo ao mesmo tempo , obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  30. Eu amo esses dois e o Shi-bi é fofinho, falo isso porque sei o acontece mais pra frente, mas quando li a primeira vez não gostava dele, então dô razão pra quem não gosta!!!
    Rina-shi por favor não se estresse com as pessoas que exigem algo que elas não tem direito ou liberdade de exigir, por favor leve em consideração apenas o que te faz bem!!
    Por falar em bem, estou pra dizer isso a um tempo, se possivel durma mais cedo e tenha um sono saudável... Percebi que você dorme com o dia amanhecendo com frequência... Não quero ser chata mas isso não faz bem a saúde dormir tão tarde, talvez você fique até tarde traduzindo, mas sempre que possível durma cedo, para seu bem, as traduções podem esperar e os leitores também... E se não puderem não importa, cuide-se!!!!

    ResponderExcluir
  31. Blog maravilhoso, só queria saber se vcs vão continuar os capitulos de Toque Suave!

    ResponderExcluir
  32. Obrigado por mas um cap Rina !!! ( serio isso ? morri com o comentário desse visitante.) tao fofinhooo o meu comandante !!!

    ResponderExcluir
  33. Gente amei o Comandante com ciume e dessa vez o Er não deu um fora nele.

    ResponderExcluir
  34. Senti uma preocupação ?
    Kkkk coitado do Shi ele e irritante mas e criança 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  35. COMANDANTE TU PRECISA DE UM MEDICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CIUMES DE UMA CRIANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Kkkkk Jesus, Comandante continua sendo a melhor pessoa kkkk. (Lendo tudo oq foi postado) Obrigada pela reedição

    ResponderExcluir
  37. Por um momento fiquei com pena do cascudo dado no Shi, mas depois comecei a rir feito uma louca, capitão é uma comédia KKKKKKKKK.
    Muito obrigada por traduzir, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  38. Eu realmente não consigo entender como tem gente que se acha no poder de mandar nas pessoas. Rina você já faz um trabalho ótimo, ainda por cima resolveu refazer as comics só para melhorar ainda mais e tudo isso de graça.
    Agradecer é o mínimo que podemos fazer e vem gente encher o saco ZZZzzZzZz sono de gente assim.
    Obrigada pelo cap engraçado mais uma vez, kisssus <3

    ResponderExcluir
  39. MORRI COM ESSE MEME NO FINAL

    KSKSKSKSKKSKSKSKSRSRSRSRRSRARSRSSRRSRSRSKKKKKKKKKKK
    B-)

    ResponderExcluir
  40. Que mlk kkkkkkkk vai passar poucas e boas ainda da até peninha lkkkk
    Porra Zhang pra quê esse tapão? Coitado.
    Morri com esse meme do Voldy lkkkk

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Shi, mas eu faria a mesma coisa se estivesse no lugar do Zhang kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse comandante é o melhor kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. E eu achando que ia terminar o capítulo, sem ver o comandante fazer uma nova merda....que inocência a minha! EHAHEHHEHEHEHHAHE

    To amando a comic, to amando o comandante, to amando o Er Ye, to amando o Shi, e quero ele junto com o soldado! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Obrigada, Rina!

    ResponderExcluir
  44. Esse cap foi tipo 19 days quando Jian vai na casa do amigo e encontra a irma dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkk o zhang e hilaro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR