10 de jan de 2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 57

MEU WI-FI NÃO ME DEIXOU POSTAR NADA ONTEM, COMEÇEI O ANO ME ESTRESSANDO COM ESSA INTERNET DE ESTRUME.

TRADUZI ESSE CAPITULO COM PESAR NO MEU CORAÇÃO, EU NEM FIZ NT NESTE CAP, PREFERI FAZER UM TEXTINHO NO FIM DO CAP EXPRESSANDO O QUE ACHO DE HEENO E AERAK.




































































QUANDO BBOONG FAZ COMÉDIA FAZ COMÉDIA,MAS QUANDO PEGA NO DRAMA ,ELA FAZ COM EXAGERO AO QUAL ACHO MUITO INTERESSANTE.

NÃO POSSO DIZER QUE SINTO UMA PENSA PROFUNDA DO AERAK DO PASSADO, ISSO PORQUE AERAK NÃO SE VALORIZAVA. NÃO ESTOU DIZENDO EM RELAÇÃO A APARÊNCIA MAS SIM A PRÓPRIA AUTO-ESTIMA, E PRINCIPALMENTE EM TER SENTIMENTOS POR UM CARA QUE NEM MESMO O AJUDOU , AJUDAR ALGUÉM MESMO QUE NÃO O CONHEÇA MOSTRA QUE VOCÊ É HUMANO. O MAIS LAMENTÁVEL É QUE AERAK SE CONFORMA EM NÃO TER SIDO AJUDADO NAQUELA HORA, COMO VÊMOS NOS PENSAMENTOS DELE,ELE DIZ QUE NÃO FICOU DECEPCIONADO POIS JÁ SABIA QUE HEENO NADA FARIA. COMO QUE EU POSSO TER PENA DE ALGUÉM QUE GOSTA DE UM CARA ASSIM?.

SE UMA PESSOA PRESENCIAR EU SENDO ESPANCADA E NÃO ME AJUDAR, EU NÃO IREI GUARDAR UM ÓDIO MORTAL POR ELA, MAS TAMBÉM NÃO IREI QUERER ESSA PESSOA COMO ALGUÉM ESPECIAL PARA MIM. O PROBLEMA DO AERAK É O MESMO DO HEENO,OS DOIS SÓ SE APAIXONARAM PELA APARÊNCIA DE CADA UM. AERAK SE APAIXONOU POR HEENO PORQUE ELE É BONITO, E O MESMO ACONTECEU COM HEENO EM RELAÇÃO A AERAK.

OS DOIS NÃO OLHARAM PARA O MAIS IMPORTANTE DE UM SER HUMANO,O INTERIOR É O MAIS IMPORTANTE. VOCÊ PODE SER O MAIS BONITO DE TODOS MAS SE VOCÊ FOR UM HEENO NA VIDA....VOCÊ É UM LIXO.

ELE CHAMOU AERAK DE PORCO COMO SE ELE FOSSE UM ANIMAL, DIGO QUE ATÉ UM PORCO PODE TER MAIS SENTIMENTOS DO QUE HEENO TEVE NESTA HORA. 

SINCERAMENTE É DIFÍCIL EU GOSTAR DE UM PERSONAGEM QUE FEZ ALGO ASSIM,EU DETESTO COM TODAS AS FORÇAS ESSE NÍVEL DE ATITUDES.

FIQUEI DESANIMADA PARA TRADUZIR ESSE PEQUENO ARCO DE HEENO E AERAK,MAS SÓ ESTOU PENSANDO QUE LOGO VOLTA JAERIM E YURI.

O ÚNICO QUE GOSTEI NESSE CAP FOI TER VISTO QUE AERAK CONSEGUIU SAIR DA DEPRESSÃO E SE SUPERAR, PORÉM,QUANDO UMA FERIDA É MAL CURADA...ELA SE ABRE DE NOVO.

75 comentários:

  1. Velho se continuar assim essa relação não vai proceguir
    ... na verdade eu nem quero que prociga pq pqp olha como isso tá Heeno pior pessoa como alguém consegue gostar de alguém assim mds vai tomar no cu, mano porra dês do começo nunca gostei do heeno e agora não gosto mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se eles continuarem assim a relaão deles não vai a lugar nenhum, espero que ambos mudem, amadureçam e consigam superar/curar as feridas do passado juntos. Heeno tem que aprender a ser menos Narcisista (Mas não posso negar que esse lado dele é de certa forma engraçado em algumas ocasiões.) e Aerak tem que ter mais auto-estima.

      Excluir
    2. Sinto te dizer que ainda n vai mudar nada ;-;

      Excluir
  2. Concordo com o seu ponto de vista Rina, e outra tô com saudade demais do Yuri e do Jearim, meu Deus não aguento mais esse drama kkkkkkk. Obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  3. Killani10 janeiro

    Eu fiquei exitada por um momento, mas quando comecei a ler esse capítulo me bateu uma bed

    ResponderExcluir
  4. até gostei do Aerak, tipo a "historia de superação". também achei que ele merecia uns bons tapas para acordar para a realidade, logo no inicio e ja tava com vontade de entra dentro da comic e dar uns tapas na cara dele e grita "ACORDA QUERIDO!!!!!!! É MELHOR SE APAIXONAR POR UMA CAIXA DE PAPELÃO (?) DO QUE POR AQUELE DEMONIO!".
    quando ele apareceu eu meio que começei a ter um crush por ele, sabe... alto, olho lindo, jeito meio frio, meduro e que esconde segredos, alem do fato que ele sabe arco-e-flecha, caramba!! gamei, mas ai... ele começa a "reagi" ao Heeno, até ai tudo bem, o perfeição começa a gosta do lixo abulante (conhecido como Heeno), então ele começou a conta a historia por tras... ai, bom... deu vontade de dar uns tapas. mas tudo bem... tudo no final vai ficar bem (eu espero...)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10 janeiro

    Eu acho o casal mais tosco e sem sentido, AERAK é mt troxa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, nofa esse Henno é um bosta mesmo ;-;

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: o Heeno é loiro tingido???? Eita kkk

    Agora vamos ao comentário sério. Eu realmente odeio pessoas igual ao Heeno. Ele não tinha direito que voltar como se nada tivesse acontecido, só porque ele não lembra do Aerak ( o que ainda mais vacilo ). Não dá pra amar uma pessoa assim. Eu não gostava muito dele antes dessas mancadas todas e to achando o Aerak, mesmo que bobinho, muito forte. Eu não perdoaria o Heeno, mas eu quero ver o que o Aerak vai fazer


    ~ Obrigada por traduzir ~~~

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse capítulo foi um pouco tristte.
    Jaerim e yuri voutem logo.
    Continua 😘😘

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o Heeno muito mal caráter em todos os sentidos. Ele só se importa com a beleza - apesar que o Aerak também se apaixonou só porque ele era bonito -, mas tratar ele como se fosse um animal asqueroso, isso passa completamente dos limites. Não vou mentir que no primeiro capítulo desse arco eu shippei os dois, ainda shippo, mas espero que Aerak fale que ele era o animal, e que Heeno possa mudar. Espero que os dois consigam se melhorar, do fundo do coração... não esperava isso de Heeno, de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Foi dando um aperto no coração a cada pagina que ei lia, mais eu acho que eles ñ vão forma um casal pelos motivos que vc disse (ñ existe amor è so algo físico) espero que o Aerak com o rapaz com mechas vermelhas no cabelo que nos vimos no começo do arco.

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu fiquei com raiva mortal desse Heeno, e o pior de tudo é saber que realmente existe pessoas como ele 😡
    Obrigada pela tradução senpai 😘

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei nem oq dizer sobre esse cap...isso ta mto superficial, n gosto de coisas assim n, mas vamos esperar, vai q eles mudam um pouco

    ResponderExcluir
  13. Eu queria esperar você terminar de postar todos os capitulos de Heeno e Aerak para poder comentar, mas não consegui esperar. Eu "li" alguns capitulos em inglês e mesmo sem entender o que ambos falavam eu realmente não consegui gostar do casal, e não consigo vê-los num relaciomanemto. È como você mesma disse, ambos se atrairam pela beleza um do outro e nada mais, para mim o que eles sentem um pelo outro é algo totalmente superficial.

    Estou com saudades de JeaRi (Jaerim e Yuri), achei muita sacanagem começarem o arco de Heeno e Aerak logo quanto as coisas estavam esquentando entre Jaerim e Yuri, esperando pela ansiosa pela volta de ambos.

    Muito obrigado por seu arduo trabalho.

    ResponderExcluir
  14. Veronica10 janeiro

    O Aerak ser chamado de porco é um elogio para o próprio animal
    se chamarem o Henno de porco o porco vai acabar morrendo de desgosto de tão ruim que vc é
    até o momento eu prefiro que o Aerak trate o Henno como lixo para ele sentir a mesma dor que o Aerak
    e fique com aquele ruivo que aparentemente é muito melhor que o Henno
    continua trduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  15. Esse arco do Henno e do Aerak é pesado mesmo!! Caracas... Também acho ridículo como o Aerak pode gostar de alguém tão superficial... Me sinto muito indignada nossa!!!
    Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  16. Muito triste esse episodio, mais ele não desistiu e se recuperou, louco para ver os próximo capítulos.

    ResponderExcluir
  17. Esse capitulo foi bem triste, mais ele conseguiu se superar e acreditar que ele pode ser capaz, louco para ver Jaerim... mais estou amando a historia desse Aerak quero mais...

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente não sei o que comentar...
    Como o Aerak consegue se desvalorizar tanto ao ponto de não se importar com isso?
    Eu não entendo, eu nunca passei por algum momento de tristeza assim na minha vida, mas o mínimo que você tem que ter é o seu amor próprio, não?
    E como o Heeno consegue se uma pessoa tão baixa? Isso não é nada além de repugnante
    Como a aparência pode influenciar tanto uma pessoa de modo que ela ignore todos os defeitos da outra?
    Eu estou simplesmente indignada
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  19. Heeno eh Um Bosta #ChutarACaraDoHeeno
    Man....tadinho do Aerak ;-;
    Obg pela tradução★

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito ver a cont da história do Jaerim e do Yuri, mas eu tbm quero ver no q essa história vai dar. Obrigada pela tradução ~chu~

    ResponderExcluir
  21. Anônimo10 janeiro

    HEENO SEU DEMONIO PERSONIFICADO !!!!!!! NUNCA GOSTEU DELE MESMO :( TADINHO DO AERAK, QUER DIZER + OU - PORQUE TAMBEM FOI BURRO EM RELAÇÃO AO HEENO, PRA MIM NAO FARIA DIFERENÇA ESSE CASAL NA COMIC, MAS FAZE O QUE? O BOM É QUE VOLTA A NOSSO MARAVILHOSO CASAL JAERIM E YURI :)

    ResponderExcluir
  22. Caramba Rina sama vc é sinistra muié, no começo até me animei pensando q teria mais um casal, mas agora não to nem um pouco feliz com esse casal, concordo plenamente com vc. Obg por mais um Cap. 😙

    ResponderExcluir
  23. Quando vi em inglês (não entendi porra nenhuma) eu sinceramente não me animei pra ler esse arco, mas agora com sua tradição eu estou amando o enredo, apesar de dramático.

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAHHHHHH cara... Li esse capítulo fazendo um monte de pausas, pense num capítulo pra mim ficar angustiada e com agonia... AIAI mas mesmo assim quero muito saber o que a autora vai fazer na história deles dois
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE ANGUSTIA......
    Concordo com quase tudo que você falou Rina :D E nessa questão de uma ferida mal curada representa total o Aerak :\ aiai aiaiai
    Veremos o que vai acontecer nesse arco né.. ^^ Obrigado pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  25. Bateu uma bad agora 😥, aparências só são o que olhos vem e jugar ou amar por isso é meio... Tomara que Heeno e Aerak conheçam se melhor e consigam resolver esses problemas do passado de forma adequada. Eles são muitos ingênuos e pesam de forma muito superficial , isso acaba um pouco com o romance dos sonhos que a maioria das pessoas tem. É um drama com um tema complicado. Ansiosa para os próximos capítulos com a resolução destes pro.

    Vlw Rina-san, que msm não sendo um dos capítulos mais motivadores traduziu-o para nós.😽

    ResponderExcluir
  26. Anônimo10 janeiro

    '-' n tô sabendo lidar, mds q comic maravilhoso q história tô amando cada vez mais ❤❤❤❤ -&

    ResponderExcluir
  27. Depois dessa situação tensa fico pensando o que vai acontecer e como isso vai se desenvolver...
    Realmente é raro ver um autor de comic pegar mais profundo no desenvolvimento dos sentimentos de personagens.

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente situações assim acontecem na vida real, pessoas que acham que a a única coisa que importa é a beleza exterior, se a pessoa for bonita não precisa ser boa ou generosa, mas beleza acaba um dia e se você não tiver nada a acrescentar o que fará ?
    Foi um capítulo triste mas espero que o Aerak descubra que existe algo melhor que apenas beleza física. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  29. Faço suas palavras as minhas.
    Eu tinha comentado algo do tipo no capítulo anterior sobre o pensamento de Aerak. Não posso dizer que é errado o pensamento dele, ele é uma 'pessoa' apaixonada por alguém pela aparência,e isso é uma característica notória de alguém que se encontra nesse estado. Por gostar, ele passou a admirar o Heeno e por não conhecê-lo o "CRIOU".
    Como assim criar ? Quero dizer, que por não conhecê-lo, Aerak o descrevia como se Heeno fosse perfeito em todos os aspectos, uma pessoa boa, em outras palavras, perfeito para ele e para todos.
    Isso é muito comum, já aconteceu comigo, por um garoto não me conhecer e não conversar comigo, ele se apaixonou por mim, mas não por quem eu sou e sim por aquela que ele criou em seus pensamentos apenas por me ver/olhar de longe, isso é um grave erro. Não o correspondi, claro, por que não é desse jeito.
    Aparência não diz quem você é, aparência não define sua personalidade e como é seu lado 'humano' de ser. As pessoas te entendem errado e querem que você seja aquela que eles querem.

    As palavras do Heeno foram cruéis, não precisava disso. Tratar outro como se fosse um animal. Outra característica cruel, seu egocentrismo falou mais alto.
    Como disse, uma ferida mal curada será aberta brevemente. O único jeito é abrir seus olhos para enxergar a realidade.

    ResponderExcluir
  30. Sardinha10 janeiro

    Caraca tô sem palavras... antes de conhecer todo esse histórico e todo esse drama eu tava super animada pro novo casal, agr fico pensando "como isso pode dar certo????" o heeno foi muito babaca meu coração ta destruído <////3

    ResponderExcluir
  31. fiquei sumida esses tempos ai mas to de volta Rina!! heeno é simplesmente muito nojento, sério espero que esse relacionamento deles não chegue em lugar nenhum e que AERAK dê um tremendo fora nele e diga pro heeno que ele é o gordo que ele tanto humilhou... '-'

    ResponderExcluir
  32. Primeiramente, CARALHO! Aerak não pode se deixar levar por esse puto.
    Pessoas não mudam quem elas são de verdade. Heeno não é uma boa "pessoa".
    É muito triste tudo o que ele passou mas, ele deu a volta por cima e deixou tudo para trás.
    Quero que o arco desses dois acabe logo. #OdeioHistorias tristes.💔💔

    ResponderExcluir
  33. Esse arco é uma bad total. Bem que eu estava pensando nisso de os dois serem iguais porque se importaram somente com a aparência, e é isso mesmo. O Aerak não superou o Heeno, mas também não acho que essa relação dará certo. Mas como se trata de NUS, alguma coisa que a gente não espera pode acontecer com certeza.

    ResponderExcluir
  34. Aaah cara eu não sei oq dizer, isso é demais pra mim T_T eu quero o Yuri e o Jaerim de volta, concordo com oq vc disse e não to gostando nem um pouco desse arco. Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  35. Ain genti q horror , coitado do Aerak mas pelo menos ele deu a volta por cima , eu realmente n to gostando desse novo 'casal' q ta vindo esse relacionamento tão superficial ;-; Yuri e Jaerim Voltem logo por favor T-T

    ResponderExcluir
  36. Fique surpresa por essa revelação😱😱😱 será que ele vai contar por outro sobre o passado.😋😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  37. Tá de parabéns,falou muito e falou bonito.
    Quando o capítulo estava chegando mais ou menos no meio eu já tava com uma sensação que ia dar uma merda federal,e deu.Porém eu ''gosto'' quando acontece essas merdas,porque a historia fica mais interessante e imprevisível e eu particularmente gosto.
    Agora ficaremos na espera de como vai se resolver essa situação

    ResponderExcluir
  38. Odeio ver as pessoas sendo mal tratadas, me dá um ódio, que se eu não fosse eu, eu não me segurava! Já não gostava do Heeno antes porque achava ele muito exibido e agora depois de ver como ele tratava o Aerak desgosto ainda mais... ¬_¬
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  39. Nossa... eu li esse cap com uma dor :( N gosto de ver o Aerak assim, me apeguei ao personagem 😭 Quando o Heeno chamou ele de porco eu fiquei chocada, ele é horrível. E eu n tinha visto dessa forma (q os dois se apx pela aparência) mas depois de ler o q você falou eu tenho q concordar! N sei se quero ver os dois juntos 😓 Queria q o Aerak lembrasse o Heeno do q ele fez.

    ResponderExcluir
  40. Desculpe, mas sou fraca em relação as emoções, em todos os mangás, comics, animes, filmes, livros etc que leio ou assisto eu acompanho as emoções demonstradas, é um pouco difícil eu ter um sentimento diferente do que o personagem mostra em relação aos outros, por qxemplo atualmente eu detesto o Dunno e o ex-presidente por tudo que eles fezeram ao Jaerim e o Yuri, mas quando comçou a mostrar o relacionamento o dois, meu coração derreteu e toda raiva se foi!!!
    Eu sou assim, péssima pra odiar ou guardar rancor!!!!

    ResponderExcluir
  41. Écomum e eu diria normal ao ser humano querer o belo ,o bonito,pois o feio não atrai. O que acontece com o Heeno é a falta de caráter. Classificar,comparar ou mesmo humilhar o próximo é abominável. Quanto ao Aerak, o lamentável è que ele só mudou por fora,pois sua auto estima ainda é baixa pq ele ainda tem sentimentos por Henno. BB realmente toca na ferida. Obrigada pela tradução,acredito que foi muito desgastante,pois vc me parece justa é esse qualidade é posta em prova sempre e quando lemos ou vemos essas coisas é de cortar na carne. Chu~~

    ResponderExcluir
  42. Esse Heeno é um verdadeiro filho de uma put#, como pode tratar assim o Aerak ,chama-lo de porco foi um absurdo !!! O que esse loiro oxigenado tem na cabeça , só pode ser merda !!! O Aerak tem que fazer ele cortar um dobrado !!!

    ResponderExcluir
  43. Ritsuki10 janeiro

    ALGUEM AI DEXA EU JOGAR UMA FLEXA NA CARA PERFEITA DO HEENO?! EU ODIEI ESSE CARA DESDE QUE ELE APARECEU

    ResponderExcluir
  44. nossa nunca iria pensar assim. Super analise :0

    ResponderExcluir
  45. Realmente, quando eu li pela primeira vez esse capítulo em inglês, eu fiquei revoltada, Heeno é um baita FDP, como ele pôde fazer isso com o Aerak, fiquei indignada também pelo fato de Aerak ama-lo mesmo quando ele estava sendo espancado e Heeno não ligou.
    Li a comic inteira em inglês, mas quando vi que estava sendo postada aqui, corri pra ler de novo, pq né, nada supera o gostinho de ler em português, a nossa língua mãe. Shaushauhauahauah
    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo11 janeiro

    Achei o Aerak muito amorzinho <3 (ele é muito lindooo!!!! até gordinho é bem fofo <3), senti muita raiva do Heeno. Ele não merece o Aerak. Comecei shippando mas depois de ver essa história meus deuses, Heeno nem em um milhão de anos você vai merecer o Aerak, espero que você sofra bem muito u.u.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. SAD SAD SAD que cap SAD meu deus que triste, que raiva.(obg por mas um cap)

    ResponderExcluir
  49. Não lembro se comentei no capítulo anterior, mas fiquei feliz quando viva atualização desta comic maravilhosa e decepcionada pelo conteúdo dela.
    Concordo perfeitamente com seu pinto de vista Rina e o que me deixa mis triste nesta vida é saber que existem coisas assim na vida real, pessoas tão superficiais que se apaixonam por uma casca bonita e sem um pingo de conteúdo. Acho que BBoong quis mostrar vários lados opostos de uma mesma moeda que no caso é o amor juvenil.
    Tem Jaerim e o Yuri, algo puro e inesperado que enche nossos corações e que também começou com a intransigência de algo tão superestimado como a aparência.
    Temos Donno e o ex presidente, com o amor unilateral obsessivo que as vezes mostra retorno e as vezes você não sabe se é mesmo aquilo ou algo da sua cabeça.
    E agora temos Aerak e Heeno, com o amor superficial baseado na aparência e popularidade dos indivíduos..
    Esta comic não é so entretenimento, ela também é aprendizado.
    Estou realmente triste por Aerak criança não ter se importando por Heeno ser um baita fdp superficial sem coração e mai triste ainda por saber que existem pessoas que passam pela mesma situação e reagem da mesma maneira por "amar" alguém e que as vezes essa pessoa que eles "amam" é que fazem isso, mas é viver e aprender... Vamos ver se Aerak e Heeno aprendem juntos o verdadeiro significado de amor e beleza e que eles vão alem de um rosto bonito e chegam em um coração de verdade *-*

    ResponderExcluir
  50. Meu deus, isso foi muito pesado! Se o Aerak ficar com esse Heeno eu vou ficar puta, ah seu vou
    Cara, eu to indignada com os dois, como ele se deixava ser tratado assim? como esse lixo pode tratar ele assim? O D I O
    Ei rina, que mangá é esse do fundo do blog? dorei *-*

    ResponderExcluir
  51. Eu super concordo com vc!!! E uma coisa que eu odeio em comics/filmes/mangas é que o personagem gordinho só "arrasa" quando ele emagrece. É dificl vc achar um história onde o personagem gordinho consegue dar a volta por cima continuando gordo... eles sempre deixam o personagem magro.
    A história seria muito mais bonito (no meu ponto de vista) se o Heeno se apaixonasse pelo Aerak do jeito que ele é, sem que ele tivesse que mudar. Igual ao Yuri e Jaerim... o Yuri deixou de ser babaca e aceitou o Jaerim como ele é... ele se apaixonou pela personalidade dele, deixando a beleza de lado.
    Eu já li NUS em inglês, e também achei desanimador, principalmente pela escolha final do Aerak

    ResponderExcluir
  52. segunda vez lendo e comentando hihi nossa sua edição é incrivel estou animada para o proximo capitulo eu sei q vc se esforça de mais , primeira vez que vejo alguem tao dedicada sabe ^^ fico feliz de conhecer este blog u.u

    ResponderExcluir
  53. Sinceramente eu estou esperando que a comic volte ao casal principal logo. Não consigo achar certo nenhuma das atitudes desses dois e como casal é pior ainda. Mesmo assim muito obrigado pela tradução. <3

    ResponderExcluir
  54. Anônimo11 janeiro

    parece que o jogo virou nenon hihihii aproveita essa oportunidade e pisa dele <3

    ResponderExcluir
  55. Meu Deus Rina suas palavras me tocaram! Eu super concordo com você, mulher. Esse capítulo foi muito triste, teve uma hora que não me aguentei e acabou saindo umas lágrimas heuehe
    Antes eu achava fofo os dois juntos mas ainda sim achava que tinha algo suspeito entre eles... E ai está. Heeno é uma pessoa tão vazia... Aerak foi muito bobo mesmo, mas não o culpo.
    Que venha meu casalsinho lindo aka Jaerim e Yuri 💙

    ResponderExcluir
  56. Nossa.. nem sei oque digitar depois desse cap! Bateu uma bad! ×-×
    Eu não teria cérebro pra pensar oque vc pensou Rina! Baita Análise!
    Obrigado pela tradução-!

    ResponderExcluir
  57. gaby yaoi11 janeiro

    NOSSA ESSE CAPITULO FOI MUITO PROFUNDO , CONCORDO COMPLETAMENTE COM VC RINA OBRIGADA POR TRADUZIR!!!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo11 janeiro

    Que o Heeno é um lixo... com certeza, porem todo mundo pode evoluir. Se vc for pensar direitinho e deixar a repulsa de lado (que é bem dificil) talvez Heeno queria um amigo e acabou como todos os outros casos "traído", não podemos simplesmente julgar sem saber o passado. E eu já muita gente em outras estórias sofrer por conta da beleza (como falsidade, abusos etc)e por conta disso vira um narcisista, e as vezes é só por fora. CLARO nada justifica o que ele fez, mas pode ser que haja algo por trás (como é o caso daquele ruivo lá dos primeiros caps que esqueci o nome, mesmo achando ele um lixo eu ainda torci para o casal no final pq ele se redimiu) Tambem acho complicado julgar o Aerak por não te auto-estima, consiguir isso da noite para o dia é quase impossível, uma das tarefas mais dificeis é ser capaz de amar a si mesmo. Ele pode ter se apaixonado pelo lixo humano por causa da aparência mas ainda assim era verdadeiro e muitos aqui sabem como a dor do amor não correspondido pode te dar uma passagem só de ida para a Bad, imagina sendo rejeitado da forma que ele foi... Esse guri precisa é de um terapeuta!!! Enfim, eu ainda torço para o casal, para que eles se apaixonem de verdade e se redimam de seus erros... Comecem de novo. Poxa,todo mundo merece uma segunda chace. (uma segunda viu, não uma terceira, quarta etc. Tmb n força... de princepe desencantado já basta um uhuauhuhu

    Porque sé é amor verdadeiro... sempre se da um jeito.

    ResponderExcluir
  59. Bom.. sumi por um tempo, mas VOLTEI.
    Estou sem pc, é complicado para ler pelo celular.
    Sobre o capítulo, concordo com você em relação aos os dois terem se apaixonado simplesmente por aparência, se o Heeno se desenvolver nesta atração que tem pelo aerak e realmente se arrepender e tratar não só aerak bem mas todas as pessoas em volta, ver a merda que fez.. eu passaria a gostar dele, perdôo muito fácil, porém não tenho esperança que isso vai acontecer.

    Porém é bom n ter um romance mil maravilhas e ter o pé no chão as vezes, pois, sim! Existe este tipo de pessoa.. eu não vou deixar de ler por isto, pode não ser uma história bonita mas é uma história e amo o estilo da bbong, n nego que estou curiosa.

    Desculpa se errei algum nome dos personagens ou algo assim!

    ResponderExcluir
  60. Nossa esse caso foi bastante intenso. Quando eu vejo uma coisa assim no caso uma sena assim da vontade de chorar porque hoje em dia as pessoas só se preucupam com a aparência externa das pessoas e esquecem que o que tem por dentro e muito mas bonito do que tem por fora hoje esse cap me fez chora por que hoje eu to me sentindo assim como um lixo.uma gorda feia que ninguém vai querer. Mas as vezes a vida te mostra como ser forte e amar mas a si mesmo. Como aerak a vida mostrou pra ele como dar a volta por cima e acho que vou fazer o mesmo .obrigada rina por postar e traduzir valeu mesmo 👏👏👏💋💋💋😁😁😁

    ResponderExcluir
  61. Realmente fiquei emocionada nesse capítulo. Nao tenho o que dizer ...Rina-sama ja disse tudo. Enfim o gosto de superação tem um gostinho muito bom. Estava gostando de como as coisas estavam indo, mas os últimos capítulos me fez mudar de opinião. Heeno realmente ultrapassou os limites ao agir assim com uma pessoa que o admirava. Ai bateu uma bad agr... só o proximo cap (ou talvez não) pra me animar.
    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To me sentindo igual, tô na bad 😐

      Excluir
  62. Eu espero mt que o Heeno tomo no olho do cu dele na moral... Por outra lado isso foi bom pra o Aerak se valorizar e tals...É nessas horas que ninguém lembra mais do Jaerim e o Yuri :v huehue... Mano odeio o Heeno, peguei raiva agr... Obrigado por mais um Cap Rima-Sama <3

    ResponderExcluir
  63. Pessoas como heeno não merecem ser chamados de ser humano, amor de verdade e se apaixonar pelo que a pessoa é por dentro não por fora, tipo o meu namoro, ele mora MT longe de mim, sou cheinha e tem várias meninas mais bonitas que eu por aí correndo atrás do meu namorado, nos éramos amigos a 3 anos e eu já amava ele quando conheci ele, eu vi ele sofrer pelas outras namoradas dele, eu me sentia mal por ele, muitas das minhas amigas pensam que me apaixonei por ele só pq ele é bonito, mas isso não é verdade


    Essa foi a história que eu mais odiei, mas amei ver o aerak sair da depressão e... antes eu já odiava o heeno, e agora eu sei que estava certa

    Mesmo assim obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  64. Eu desejo a henno muitas infelicidades que ele nunca tenha sorte no amor e que se ele ama o Aerak ele nunca seja correspondido.

    ResponderExcluir
  65. internet de estrume KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só você para me fazer rir num momento tensosão
    e mais uma vez as palavras afetaram mais que o contacto físico durante uma luta..
    Aerak sofreu tanto, que agora mesmo sendo um valentão e tendo tanto talento, as memórias ainda assombram ele, e ele se desvaloriza a ele próprio. estou com muita, mas mesmo muita raiva do Heeno. dependendo do que irá acontecer, eu posso mudar meus pensamentos sobre ele, mas nunca vou esquecer do que ele fez o Aerak passar. e acho que é a primeira vez que, não shippei um casal, não posso desejar um monstro para o Aerak. e por falar em monstros, Heeno é realmente o único monstro, a reflexão que o Aerak teve nos olhos do Heeno, hoje se reflete demais na sua auto-estima e na maneira que ele te ignora Heeno..
    TOU AQUI FALANDO COMO SE ELES FOSSEM ME OUVIR OU ALGO ASSIM, MAS EU ACABEI ME ESQUECENDO QUE ESTOU LENDO NEVER UNDERSTAND. e realmente, o nome se identifica com tudo.. nunca poderemos entender o que vai na cabeça desse povo. uma hora faz bullying, outra gosta, outra não, política do não me toque, política dos me toque ou te espanco.. é sério, quanto casal tem aqui? tou me perdendo, foca tanto em casa um dos personagens e incrivelmente o nome identifica-se com cada um dos casos, 'NEVER UNDERSTAND'. devo minhas palmas a BBONG, pro resto da minha vida. a história, comédia, drama, aceitação, diferentes casos para cada diferente casal, sem contar com o traço que mesmo não sendo dos meus favoritos, é ótimo e é adorado por muitos.
    e uma ferida dessas se abre facilmente, foi tratado com desprezo, agora é tratado como o mais especial aos olhos do mesmo, a ferida se chama 'cérebro' e a insistência é o 'coração'

    ResponderExcluir
  66. Sobre este Capitulo, só tenho uma coisa a dizer: Concordo com vc Rina, faço das suas palavras as minhas, Aerek devia ter se valorizado mais e não gostar tando de uma pessoa como Henno, uma pessoa que o viu ser maltratado e virou as costas, e depois ainda fez pior com ele, pq ele se acha tão superior assim? Só pq é magro e loiro, a beleza verdadeira vai além da aparência fisica. Só se ver bem com os olhos do coração.

    ResponderExcluir
  67. Ai.....Simpatizei 1000% com o Aerak, sou gordinha e entendo o sentimento de ser menosprezada por isso, e as vezes fico só admirando o chruch sabendo que ele não vai olhar para mim pela minha aparecia, dizem que tenho rosto bonito, mas que sou gorda e isso estraga tudo. TuT
    Acho que vou seguir o exemplo do Aerak e manda rum foda-se e me focar no que eu gosto...kkkkkkk ^^
    A historia desses dois vai me deixar mais abalada que a principal, sinto isso, acho que é por simpatizar e de me entender com o Aerak S2
    >w<

    ResponderExcluir
  68. Oh Deus que feels, chorei junto com ele T-T

    ResponderExcluir
  69. E Heeno foi desprezível mas me pergunto se ele foi assim pelo mesmo motivo do Ruivo

    ResponderExcluir
  70. Eu fiquei triste pq essa é a realidade de muita gente (só se apaixona pela superficialidade da pessoa/aparencia) e acabam se desvalorizando pra valorizar esse tipo de atração, depois que li seu texto eu realmente concordo e sla, acho que os dois se merecem asçdklas
    O povo fica falando que eu tenho "gosto ruim" pra pessoa que gosto por causa da aparencia delas, sinceramente? Eu mando o foda-se. Eu gosto da pessoa porque ela me agrada, seja homem ou mulher, transgenero ou sla oq, qualquer tipo de pessoa, sempre me atraio pelo interior, nunca fui gostar de alguém pela aparencia (tem aquela coisa de crushar ne, mas colocar a pessoa acima de vc ainda mais se souber q é uma tremenda babaca é burrice ja).
    Já disse que amo essa comic? Já? então vou dizer de novo. EU AMO ESSA COMIC. Ela retrata a realidade (apesar dos alunos Extras terrestres, a caneta de vida propria e a mãe-lula do jaerim), e por isso me prendi tanto à ela. A autora é incrivel, a historia tbm e vc tbm Rina, por compreender a história tão bem. Obg por traduzir, eu amo seu trabalho de verdade, você também é alguém incrivel (pelo que vejo nos posts). Vou parar por aqui porq ja to fazendo biblia. Bejao ;* até o prox cap

    ResponderExcluir
  71. Que pesado cara... ESSE CARA É UM BABACA, E EU ACHO O YURI BEM MAIS BONITO QUE ELE

    ResponderExcluir