2 de jan de 2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 55



MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2017, IRIA VOLTAR A POSTAR AMANHÃ MAS CHEGUEI HOJE E JÁ FUI EDITANDO ESSE
CAPITULO. ALGUNS VISITANTES QUE TENHO NO ZAP SABEM QUE SENTI FALTA DE
EDITAR POIS CHEGUEI A COMENTAR COM
ALGUNS.

FIZ UMA BOA VIAGEM, TIVE ALGUNS ESTRESSES MAS TBM ALGUNS MOMENTOS LEGAIS, ENGORDEI BASTANTE KKKKKK COMI MUITO, DESCANSEI E AGORA ESTOU COM AS ENERGIAS CARREGADAS PARA ESTE NOVO ANO. ESPERO PODER POSTAR BASTANTE POR AQUI...

RECOMEÇANDO DE ONDE PAREI NUS....AGORA VOU POSTAR ATÉ CONSEGUIR CHEGAR NO CAPITULO FINAL. AMANHÃ POSTO BLOOD BANK, VOU EDITAR UNS CAPS E TBM O DE 19 DAYS QUE SAIU.

SEM COMENTÁRIOS COM SPOILERS E LINKS.
























































77 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH ADORO *-* Eu senti tanta falta de nus, socorro. O que falar do loiro narcisista? Ele consegue ser pior que o Yuri. Acho que esses dois tem um passado, só pode. Vamo que vamo 2017


    Fico feliz que você tenha descansado, obrigada por traduzir ~~~

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh que saudade dessa comic \(*ºvº*)/
    espero que tenha curtido bastante o ano novo mesmo com os estresses
    e muito obg por traduzir as comics e espero que continue assim por um bom tempo *v*

    ResponderExcluir
  3. Tem casal novo! ^^ Acho q nunca vi uma pessoa TÃO humilde na minha vida... Sqn, e tomara q a Katni- quer dizer o Aerak aceite sair com o loiro da humildade, obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh casal novo adoro. coitado do aerak ta sendo perseguido m espero

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH céus, shipp novo... Amo, tô cada vez mais anciosa pelos próximos caps...
    Rina-shi que saudade de você e suas traduções, o ano já começou bombando e é isso que eu quero, que circo pegue fogo!!!
    Espero também por 19 Day e B.B...
    Mais uma vez obrigada pela tradução!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo02 janeiro

    Foi mais um ótimo capitulo estava com saudades dos poste.
    Bem Vinda de volta =P

    Obrigada por mais um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAhhhhhhhhhhh adoro quero mais adorei essa mini perseguição kkkkkkkkkkk
    Bem Vinda de volta Rina-sama
    Obrigada por estar sempre postando *-*

    ResponderExcluir
  8. Espero que essa perseguição seja bem produtiva se é que me entendem 😍😍😍rina que bommmmm que você volto mas dessestresada.e mas feliz .mas ainda assim quero ver Yuri e jaerin meus lindos do meu coração 💖💖💖💖to ansiosa para o próximo cap arigato rina obrigada por postar ansiosa para o próximo cap que venha muito mas nesse anooooo✌✌✌✌✌😀😀😀😁😁😁😉

    ResponderExcluir
  9. Marminino to ceguinha aqui 😑, foi brilho de mais nesse Cap. Kkkkkkk. Eu amei esse casal 😍 bom eu já chipei os dois, mesmo se os dois não forem ser um casal kkkk. Rina sama to super feliz com sua volta, obg por mais um Cap. 😙💕

    ResponderExcluir
  10. Aiii ja adorei esses dois <3 mas eu ainda espero q o caso do kang e do dunno tenha mais desenvolvimento kkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo02 janeiro

    Rina estava morrendo de saudades de você e da suas postagens,estava até contando os segundos para você chegar e quando olho hoje no blog me deparo com essa flechada no coração, Rina amo você <3 <3...

    ResponderExcluir
  12. EBAAA NOVO SHIPP, ESTOU MT CURIOSA PARA SABER O MOTIVO :0

    ResponderExcluir
  13. Rinaaaaa!!!! Você voltou!!!! Tava com saudades!!!!! Adorei esse cap!!!! Mais um casal a vista ?!!! Acho que já deve ter rolado alguma coisa entre eles e esse loiro sem noção não deve nem ter percebido !!!! Valeu pela tradução!!

    ResponderExcluir
  14. Boaaaaa noiteee! Rinaaaaaa que bom que você descansou e comeu bastante, estava com saudades dos seus comentários e dessas comics. Esse loiro até que é bem engraçado tb. Kkk 😆😍 Só para não perder o costume, Te amoooooo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eu estava com muita saudade de nus e de todas as suas postagens, obrigado por ter tempo e rina te adoro

    ResponderExcluir
  16. Bem vinda de volta ~anime escolar(?) feels~
    EEENTAO
    O que dizer sobre a saudade que senti de NUS? Senti tanta saudade que mesmo com sono e dor de cabeça ainda parei pra comentar aqui.
    Enfim, que bom que está de volta, Rina:'):')
    Que esse ano seja maravilhoso e venham muitas comics e mangás maravilhosos
    Amem irmãos

    ResponderExcluir
  17. Mal espero para ler os próximos capítulos !

    ResponderExcluir
  18. Rina-sama meu amor que bom q vc voltou 🎶... Kkkkk novo ship adogoo 😍 .Amo suas traduções bjs 😘.

    ResponderExcluir
  19. Feliz 2017 Rina. Pense um narcisista com um esnobe isso vai ser um estouro kkkkkkk. Estava com saudade das postagens <3

    ResponderExcluir
  20. Aaah que saudade, de vc é de NUS, mas que capítulo maravilhoso, novo casal... já estou amando *_*

    ResponderExcluir
  21. Kyyaaahh que saudade de NUS! !!

    Esse loiro é uma piada mesmo, mas vamos tentar ver algo positivo nele, ele é persistente e não tem medo do que sente e nem vergonha de admitir seus sentimentos kkk pq né sair gritando na janela de um colégio que ama outro cara não é pra qualquer um kkkkk

    Bjs amore e tô morrendo de saudade de 19 days

    ResponderExcluir
  22. Qua saudadeeeeeee!! De você, do comic.... De tudooo
    Agora sobre o NUS ...
    Veeeeei esse Aerak é muuuuuito gato!!!! Senhô, meu Deus... Socorro... Eu estou apaixonada... Muuuuuito
    Quero um igual para mim... É pedir demais aff afff

    ResponderExcluir
  23. AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE SAUDADESSSSSS DE NUSSSS!!!!
    MDS!!!! EU DEI TANTAAA RISADA COM ESSE CAPÍTULO!!
    Que alegria das postagens terem voltado!!! *_______________*

    ResponderExcluir
  24. Bem vinda de volta e já chegou arrasando. Obrigada por postar esse capítulo, ja estava com de você, suas notas e Nus. Kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Tal pai,tal filho ein? O filho do Jesse surgiu pra trazer drama, Rina-sama!!!! Okaeri!!! Mds, me apaixonei por esse cara(o Aerak, n pelo loiro) a atitude dele mudou do nada, quase caio de susto

    ResponderExcluir
  26. Que capitulo maravilhoso ♡
    Aerak é tão amorzinho ♡
    Obrigada por voltar a postar

    ResponderExcluir
  27. YAAAAAA! ATUALIZAÇÃO!
    E nossa... Esse loiro viu, num sei! Tenho cisma com ele...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo03 janeiro

    Senti tanta falta de nus!!!
    Bem-vinda de volta Rina-sama!! Amo suas traduções 😍.

    ResponderExcluir
  29. Mano esse loirinho me lembra o principal de Nar Kiss, aquele menino é realmente um narcisista, não sei qual dos dois é pior...
    Menino chato dels, enquanto o yuri é um insistente fofo ele é um insistente chato zzz vamos ver se vou começar a gostar dele

    Socorro o Aerak é muito lindo ♥
    Bem vinda de volta rina

    ResponderExcluir
  30. Eba!!! Casal novo 😍
    Estava com saudades dos seus comentários Rina-Sama kkk que bom que está de volta 😀😀

    ResponderExcluir
  31. Geral dizendo 'casal novo, adoro' mas eu digo: esse daí vocês não irão muito com a cara. Claro, sempre tem alguém para gostar, mas esse casal é tão horrível que aaarg! Enfim, não vou dar spoiler.

    Mas a partir de agora só vai rolar merda, preparem seus corações gfkmhytj. Obrigada pelo seu esforço e ansiosa para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  32. Aiiiiii que saudades de dar boas gargalhadas. Realmente NUS é perfeitinho. Rina excelente retorno flor! Chu~~

    ResponderExcluir
  33. EBA!!!!! QUE SE INICIE OS TRABALHOS DE 2017!!!!!
    Para ele ter ficado nervoso com a voz do outro ele já devia ter interesse nele antes, né?
    Deve estar se fazendo de difícil, pois acha que o outro está atrás dele por causa do conselho estudantil.
    Ansiosa para o próximo!!!

    ResponderExcluir
  34. UHUUU , mais um OTP♥♥♡♡
    Que dois mil e dezecete venha cheio de drama\U, U/
    Obg pela tradução
    Você vai postar outra comic depois que acabar NUS?

    ResponderExcluir
  35. Eita, eu tinha dado uma parada de ver o blog pq vc tava de ferias Rina-sama hehe :v e volto e tem essa beleza
    Olha... comentário vai ser curto pq se eu falar mais alguma coisa pode acabar sendo spoiler, entao vo esperar o momento '^'
    Vlw Rina-sama

    ResponderExcluir
  36. Veronica03 janeiro

    Coitado do Aerak ser atormentado por esse loiro que não lembro o nome
    Por que será que ele perdeu a concentração só por ouvir a voz do loiro metido??
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  37. Anônimo03 janeiro

    Aaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaah finalmente ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  38. Q dlç começa 2017 com NUS <3

    ResponderExcluir
  39. AEEE VOLTOU JÁ TAVA COM SAUDADE DE NUS!!!


    (ps:Feliz ano novo e feliz Natal atrasado)

    ResponderExcluir
  40. Anônimo03 janeiro

    NUS BEST COMIC

    ResponderExcluir
  41. Oba!!!!! NUS!!! Que bom que voltou bem da viagem,Rina-sama. Espero que tenha sidi proveitosa. E que bom que NUS voltou. Eu já estava com saudades. Obrigado por nos trazer essas lindas comics.
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. amei eba como foi de viagem descansou adorei o capitulo louca pelo proximos

    ResponderExcluir
  43. Já amo muito este casal !!!!

    ResponderExcluir
  44. Bem vinda de volta Rina-chan.
    Obrigada por esse maravilhoso capitulo.
    Só eu que achei que o Aerak já está afim dele!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica03 janeiro

      Misaki não é só vc não eu tbm achei isso 😍😍😍😍

      Excluir
  45. Angélica03 janeiro

    Bem vinda Rina-chan em amei esse cap e eu espero que vc esteja a todo vapor por que concerteza esse ano promete 😍😍

    ResponderExcluir
  46. Pra começar feliz ano novo....que bom que vc conseguiu descançar, estava mereçendo.... não posso deixar de comentar da imagem de fundo do blog, esta absurdamente linda, o destaque das alianças fez meu coração acelerar de novo....amei o cap de hj, super curti esses dois....bjkzzz

    ResponderExcluir
  47. Anônimo03 janeiro

    AHHHHHHHH OMG NUS VOLTOU !!!!!!!!!!! SORRY é que faz muito :) e pior que acabei de ver que tinha cap de NUS E BB :( EI TAMBEM NAO ME INCLUA NISSO MEU SORRISO SE APLICA APENAS AOS MEUS AMADOS SHIPS :) EBBBA!!!!!! CASAL NOVO :) QUE SAUDADE DE VOCE RINA, TAVA LOCA SEM AS SUAS OBS NOS CAPS. OBRIGADA POR VOLTAR.

    ResponderExcluir
  48. Caramba esse loiro narcisista é bem persistente kkkkkkkkk. Gente quando eu vi esse Aerak eu me lembrei de cara do Alec da serie Shadowhunter ,que é um dos meus boys magia preferidos ,cabelos negros e olhos azuis , só faltou ser alto kkkkkk, só por serem iguais já amei esse personagem !!

    ResponderExcluir
  49. OOOOBBBBAAAAA QUE FOFOS... ESSE NOVO CASAL VAI PARECER MUITO DIVERTIDO. SEJA BEM-VINDA DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  50. Bem vinda de volta Rina!!!
    Que saudades que eu tinha de nus!!
    Já me apaixonei por esse novo casal!! :)

    ResponderExcluir
  51. Prevejo alguma treta

    ResponderExcluir
  52. Aii meu deus, já estava com saudades de NUS, apesar de já saber o que vai acontecer é tão incrível, muito obrigada por esse amazing cap.
    Fighting 🌚❤😊

    ResponderExcluir
  53. Que saudades que eu tava de NUS ❤. Ao contrário de muitos eu gostei do Heeno, achei ele hilário djdkndk. Espero que esse casal não seja enrolado que nem Yuri e Jaerim são, ninguém merece né djdnkdndk.

    ResponderExcluir
  54. AAAAAHHHHH Não creio!!!! Novo casal!!!!
    Que orgulho desse menino direto <3 <3 <3 kkkkk
    Que casal amorzinho, não vi quase nada, mas já tô apaixonada por eles *-*
    Eu adoro o estilo de personagem mais narcisista, geralmente eles fazem muitas cenas de humor
    Rinaaaaa-sama você voltou!!!!!!!! Te adoro moça, valeu pelas traduções <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  55. Sardinha03 janeiro

    Genteee que isso?! Já amei esse novo casal, aerak tem uma aparencia fofa uhahuauuh
    Tava morrendo de saudade de NUS <3 <3

    ResponderExcluir
  56. Bem-vinda de volta!!!!! Espero que tenha aproveitado

    Esse pessoal falando que "ain to shippando" me da raiva mas vou respeitar... Não quero da spoiler mas .. ARCO BOSTA, CASAL LIXO, QUEBRO MEU CORAÇÃO O FINAL DELE!!!

    ResponderExcluir
  57. Eitaaa .. ja gostei.... queeia saber pq que só ouvir a voz o carinha se descuidou hohohoho adoooooooro!
    Ja amando. Aguardo ansiosamente a continuação. Obg por traduzir.

    ResponderExcluir
  58. Minha internet ta um lixo, só agora pude ver as postagens e OMG que kawaiiiii!!! OBG pelas postagens já tava com saldade (´・ 3 ・`)

    ResponderExcluir
  59. SOCORROOO QUE SAUDADES
    Sera q estou shippando certo? Quando eu vi o Aerak já shippei eles dois heueheuehe odeio shippar muito fácil!
    Sera q eles ja se conheciam?

    ResponderExcluir
  60. Anônimo04 janeiro

    Tava com saudades <3
    Tô rindo mt da parte do loiro perturbando o Aerak.
    Mas gente, eles já se conheciam?
    Obrigada pelo capítulo, tô bem curiosa pra saber o rumo que esse casal vai levar

    ResponderExcluir
  61. Olá Rina-senpai,minha primeira vez comentado, sempre fui uma leitora escondida u.u muito Obrig!!! pelo + um capitulo u-u bjss *3*

    ResponderExcluir
  62. Que saudade dessa comic meu deusss, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  63. O blog já começando como?da quele jeito gostoso de nerve und.
    O loiro bonitão ficou muito mais interessante com um ponto de vista próprio,antes disso para min ele só mais um figurante divertido,e estou gostando muito desse novo casal acho muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  64. RINA!!!!!!
    Demorei, mas voltei XD
    Esse arco é bem estranho, não tenho o que dizer sobre o primeiro capítulo dele, só que alguém não consegue esquecer do passado.
    RINA!! Fala que vai expor sua opinião no final desse arco ????

    ResponderExcluir
  65. Que bom que você fez uma boa viagem, apesar do estresse kkk É impossível não engordar nesse clima de Natal/Ano novo/Férias, eu também comi demais! Me entupi de chocolate, acabei de chegar do sítio e estou sem nenhum pingo de sono por causa disso 🤣
    Eu tô rindo demais com essas caras zuadas q a autora desenha, são demais! Aerak é lindo e ele parece msm um pouco com o Jesse 🤔 Ele é bem sério, o Loiro parece ter gostado msm dele, da uma chance, Aerak 👏🏻

    ResponderExcluir
  66. Finalmente esse loiro lindo aparece!!

    ResponderExcluir
  67. Bem-vinda de volta! Eu pensei que as ferias iriam demorar mais (será que eu contei os dias errados?) tava até dando um tempo de vasculhar o blog em busca de cap. novo (aproveitei o embalo para sair em "eventos familiares" pq minha família ainda tá comemorando o final de ano rsrsrss), ai quando eu volto encontro Nus atualizado(Amodoro <3). Só peço a Deus um pouco da cara de pau e da determinação do Heeno pra usar com o crush. Juro se eu tivesse metade da insistência desse cara eu já teria um harém!! Tô vendo a hora o Aerak dar uma flechada nele mesmo. Ele só não vai pq eu tenho quase certeza que ele tb tá crushando! rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  68. Hmmmmmm, nesse mato tem coisa, nossa véi, que cara bonito, pensei no Jesse também quando o vi. <33 Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  69. AI MEU CORAÇÃO <3 mal começa o capítulo e eu já crio milhares de teorias o.o fico louca com isso u.u tenho quase certeza que alguma história ai do passado envolvendo esses dois u.u <3 AMEEEEIIII

    ResponderExcluir
  70. Eita mais um shippe que fofo o loirinho gostou dele
    Ni começo achei que seriam rivais.
    Mas pera, quem é seme e quem é uke?

    ResponderExcluir
  71. Aerak e o loiro eu shipoo
    Confesso que achava o loiro um personagem irritante mas ate que gostei dele nesse capso digo
    Drama vem mim

    ResponderExcluir
  72. hm acho que tem um cheiro de romance no ar, deem as maos e vao saltitar em campos floridos agr <3

    ResponderExcluir
  73. Meu novo shipp. amei amei amei, lindoooooos

    ResponderExcluir