5 de jan de 2017

MORITAT ARCO 2-PRÓLOGO + CAPITULO 33

FINALMENTE ESTOU VOLTANDO COM OS CAPITULOS DA COMIC QUE DEIXA NOSSOS MIOLOS FRITANDO....CONHECI MORITAT ANTES DE BLOOD BANK , É MINHA TERCEIRA COMIC FAVORITA. O ENREDO DE MORITAT É CHEIO DE MISTÉRIO E TENSÃO, O LOUCO É QUE VOCÊ TEM QUE GASTAR MUITO DOS SEUS PENSAMENTOS PARA ENTENDER O QUE ACONTECE NA HISTÓRIA, NEM O PROPTAGONISTA ENTENDE O QUE ACONTECE COM ELE PRÓPRIO E ISSO QUE DEIXA MORITAT MAIS LOUCO .

O ARCO 2 CONTA A HISTÓRIA DE COMO CHESTER RAW CONHECEU JESSE E PASSOU A SER SEU SERVO DE "CONFIANÇA", O ARCO É TIPO UM PONTO DE VISTA DO RAW E VAI MOSTRAR CADA MOMENTO DA ADOLESCÊNCIA DESSE CASAL CONFUSO QUE É A REENCARNAÇÃO DE HARU E MAKOTO DE FREE KKKKKKKK.

O ARCO COMEÇA COM UM PRÓLOGO.

SEM COMENTÁRIOS COM SPOILERS E LINKS.









































56 comentários:

  1. Ahhhh q sdds q eu tava *----*

    ResponderExcluir
  2. Já buguei (+_+)(+_+)
    Goma woyo pelo cap 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Nossa e deve ser por isso que raw e tão maluquinho via o pai batendo na mãe .e a mãe também era erva venenosa. Hahahaha mau começo e já to sentindo meu celebro bugar 😂😂mas eu gosto de moritat quero saber o que vai acontecer. rinaaaa obrigada por volta a postar moritat arigato ✌✌✌to ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  4. Que saudades dessa historia <3
    Obrigada por traduzir *u*

    ResponderExcluir
  5. Killani05 janeiro

    Finalmente a comc bugada voltou e o nosso querido sociopata do Raw

    ResponderExcluir
  6. O pai parece psicologicamente perturbado e a mãe parece ser interesseira . Nossa Mal li e já buguei .😂😂💔

    ResponderExcluir
  7. A tava morrendo de sdds deses dói também tava com sdds de fritar meu cérebro pra entender a história

    ResponderExcluir
  8. Anônimo05 janeiro

    AEEEEEEW EU TÔ TÃO FELIZ COM A VOLTA DE MORITAT *u*
    Sério vc é a melhor Rina, a equipe do blog é a melhor sz
    Gente que ilustração lindaaa
    Raw criança era taaaao bonitinho e esses pais do Raw são sinistros
    Prevejo a volta de mts bugs e teorias nada a ver na minha cabeça oajxoshaosja

    ResponderExcluir
  9. Anônimo05 janeiro

    Amei!!! Como eu estava com saudade desse casal mais confuso das comics, e como sempre, obrigada pela sua tradução (seus comentarios sao simplesmente os melhore kkkkk). ahh Eu sinceramente ja desisti a muito tempo de tentar entender essa estória, entao vamos apenas apreciar a arte kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tava com tantas saudades dessa comic 😍

    ResponderExcluir
  11. Nossa que saudade mesmo !!! Obrigada pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo05 janeiro

    Não sei de nd

    ResponderExcluir
  13. Só agora que eu to entendendo um pouco da historia,mas tem tando mistérios e coisas confusas que meu celebro já desistiu de pensar nessa comic kkkkk

    ResponderExcluir
  14. YAY Moritat voltou 💛🙆🏻
    Que dó do Raw ): Nenhuma criança merece ver aquilo. E essa comic buga o cérebro mesmo, eu smp leio 2/3 vezes cada capítulo pra ter certeza de q "entendi" 🤣
    Obrigada por traduzir 💛☺️

    ResponderExcluir
  15. Jesse já era seduzente desde pequeno! PQP!
    Quando a gente acha que as coisas vão fazer um pouco de sentido, começa
    tudoooooooooo de novo!

    ResponderExcluir
  16. A melhor musica que combina com essa comic e limitless do nct 127 a musica fala de acorda de sonho dentro de sonho e muita vibe de moritat

    ResponderExcluir
  17. MORIART!!!
    Eu imagino que tudo faça tanto sentido na cabeça da autora (ou autor) e a gente aqui na estaca zero kkkkk
    A história do Raw parece realmente complicada, pelo visto ele faz essas coisas por traumas no final das contas
    Pior do que cobra cascavel seu veneno é cruel kkkkkkkkk
    Obrigada Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  18. Finalmente de volta kyyaaaaa!!! <3
    Até que tá fazendo sentido!

    ResponderExcluir
  19. Eu sinceramente ainda não consegui entender essa comic kkkkk

    Seja como for, não vou muito com a cara do raw, ele me da calafrios!

    ResponderExcluir
  20. Que saudade que eu tava dessas loucuras kkkkk Que booom que você voltou com ele kkk Obrigada Rina!!! Adorei esse cap kkk bem diferente e ótimo para entender melhor kkkk

    ResponderExcluir
  21. Que o bug seja bem vindo novamente djsbdjbwsk. Não acredito que moritat voltou, foi a segunda comic que eu li aqui no blog e tava morrendo de saudades ❤. To com medo do que vai acontecer depois desse flashback, mas espero muito que ocorra tudo bem djndkfkekd.

    ResponderExcluir
  22. MORITAT 😍 Eu tava super ansiosa pra ficar mais confusa com essa comic q amo 👏❤. "REENCARNAÇÃO DE HARU E MAKOTO DE FREE KKKKKKKK." morri de rir. Rina sama obg por mais um Cap. de Moritat , sério gosto muito mesmo dessa comic 😘❤

    ResponderExcluir
  23. Noooooossa Moritat voltou! Yaaaaaay! Agora q meu cérebro já deu uma boa descansada é hora de tentar entender Moritat de novo :3 muito obrigada por traduzir essa comic maravilhosa~

    ResponderExcluir
  24. Em primeiro lugar, n, eu n tô nem um pouco preparada pros bugs federais q vão rolar, em segundo, pelo menos eu entendi mais ou menos oq aconteceu nesse cap, milagres podem acontecer, e terceiro obrigada por continuar a traduzir a comic ^^

    ResponderExcluir
  25. AAAAAHH MDS! ARIGATO POR TRADUZIR ESSA COMIC ♡ Nunca fiquei tão bugada na vida kkkk Te adoro, sério >w<

    ResponderExcluir
  26. Estava louca para ver a continuação AHSUSHSUSGS
    Nossa, esse final soou como uma declaração de amor profunda para um começo entre eles.
    Realmente, é muito complicado de se entender, só entendemos no final do arco, e esse só está mostrando as caras do Jesse. Hmmm
    Quero ver esse aí se revelar AHSUSHSYS

    ResponderExcluir
  27. A cara d psico do pai do Raw, MEU DEUS, meu amorzin tem a quem puxar. uahausha Thank you~

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAA finalmente *u*
    Que coisa mais linda era o Raw gente, tão nenem
    Espero que esse arco não seja tão bugado quanto ao outro mas continue sendo essa comic maravilhosa q é

    ResponderExcluir
  29. Sagramento nasalllll. Mds que tiro foi esse ? Quero maissss, quase não estou acreditando

    ResponderExcluir
  30. pane no sistema cada vez que leio mais perdida eu fico

    ResponderExcluir
  31. Que comece a loucura novamente!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo06 janeiro

    ARIGATOO!!!!

    ResponderExcluir
  33. Acho que esse cap. consegui entender, tô no lucro! rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  34. AHHHH voltou! Já vi que vou ficar horas tentando entender oq esta acontecendo dnv heueheu

    ResponderExcluir
  35. Anônimo06 janeiro

    Nossa esse final!! O que parece uma declaração de amor do Law/Raw (mas é na verdade a busca pela afeição do Jesse vem da vontade de manter a vida confortável) Só posso dizer que esse Romance já começou errado/distorcido por ai!!
    POR QUE DEPOIS DESSA ÚLTIMA CENA TENHO A IMPRESSÃO QUE O JESSE CRIOU O PRÓPRIO MONSTRO QUE O ATORMENTA ANOS DEPOIS?? HAHA

    E amei esses flash backs preto e branco - estilo manga que a gente lê \O/

    ResponderExcluir
  36. Não sei se fico triste ou feliz com a volta de Moritat, negócio bugado.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo06 janeiro

    maior confusão de mentes que vc respeita.
    e alem de nao saber o que é real ou fantasia

    ResponderExcluir
  38. to vendo um novo bug cerebral, parte 2

    ResponderExcluir
  39. Tava com saudades de ter minha mente bugado.
    Muito obrigada pelo cap 🌚💕

    ResponderExcluir
  40. Ebaaa! Voltouu!
    Posso dizer que esse foi uns dos poucos capitulos que entendi.
    A cara que o pai do raw faz quando abraça-o é psicodélica °~°
    Meu, o Jesse adolescente está me lembrando alguém. Mas eu não me lembro quem! Que ódioo!
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  41. Voltouuuu! \o/
    Eu nunca tinha comentado nessa comic, mas a partir de hoje eu vou comentar! !
    Moritat uma comic que buga legal a mente da pessoinhas! Terei que força mais ainda minha mente para entender Moritat!!!! ;-;
    Mano o Raw era muito fofo quando pequeno! ❤
    Obrigado por traduzir!

    ResponderExcluir
  42. Calma.... que aqui quando eu começo a entender alguma coisa me perco de novo... mas vai dar certo!! Começou um novo arco! Quero é ver que mais outras loucuras virão u.u
    Obrigado :D

    ResponderExcluir
  43. Como sou nova no Blog não conheço a obra, mas vou fazer maratona pra poder acompanhar tudo certinho.
    Pelo jeito tenho que me preparar mentalmente, então lá vou eu.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo08 janeiro

    Essa realmente te faz usa muito mais o cérebro a ponto de quase da curto
    mais gosto muito dessa comic '-'
    Obrigada por mais um post ♥

    ResponderExcluir
  45. Aí q bom que saiu esse capítulo senti falta

    ResponderExcluir
  46. Boaaa noite!
    E la vamos nos de novo tentar entender esses dois. kkkk

    ResponderExcluir
  47. Quando vai sai o cap 34?

    ResponderExcluir
  48. Rina maravilhosaaaaa, amo suas traduções. Obrigada por traduzir e continue fazendo as fujodanshis enlouquecerem.
    Esperando ansiosamente para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  49. Essa comic buga meu cérebro,mas eu amo

    ResponderExcluir
  50. Essa comic buga meu cérebro,mas eu amo

    ResponderExcluir