11/01/2017

Koi ni Nare e Koi nanka shitakunai

Oi gente, hoje trago a recomendação de dois mangás!!!
Eles estão relacionados, mas da para ler separadamente também, Koi ni Nare está totalmente traduzido para o português, e Koi nanka Shitakunai falta uns cinco capítulos para traduzirem!
O traço dessa mangaka é lindo!! Gostei muito de ambas as histórias!



Nome: Koi ni Nare!
Gênero:Drama, Romance, School Life, Yaoi
Mangaka: Tsukimura Kei e Itsuki Kaname
Scanlator: Suirenfansub
Volumes: 1
Sinopse: Komatsu Shin ficou abalado quando seu colega de quarto descobriu que ele era gay, mas Nakajima não se importou e ainda arranjou um encontro as cegas para ele. No entanto, o cara que apareceu foi o supervisor de dormitório, Shindo-sensei!



Nome: Koi nanka Shitakunai
Gênero:Drama, Romance, School Life, Yaoi
Mangaka: Tsukimura Kei e Itsuki Kaname
Scanlator: Suirenfansub e Boys Love Scanlations

Volumes: 1
Sinopse: Quando a mãe de Nakajima decidiu se casar novamente, ele estava com medo, mas tudo acabou sendo ainda melhor do que ele esperava. Seu novo irmão mais velho o ajuda e o mima muito e eles estão se dando muito bem até o momento em que Nakajima chega em casa mais cedo e vê seu irmão "brincando" com outro cara no quarto. O que vai acontecer de agora em diante?


20 comentários:

  1. Eu já li e apesar de ter shippado errado (novidade kk) eles são bem legais, principalment o Koi Nanka.
    -S

    ResponderExcluir
  2. Koi no Nare é realmente MUITO BOM!
    Eu amei de mais esse mangá, mas o outro nunca animei ler...mas eu não sabia que era entre irmãos 🌚 Tá anotado Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são irmãos de sangue, os pais se casaram cada um já tendo um filho.
      Mas eles realmente buscavam uma relação de irmãos, isso que causa todo o drama até se acertarem.
      Vale a pena ler.

      Excluir
    2. Eu gosto de irmão mesmo não sendo de sangue!
      Mesmo Pq a maioria de Yaoi entre irmão não são de sangue :(
      Mas ADOROO!

      Excluir
  3. Nossa eles são mangas perfeitos, cara eu amo eles, infelizmente ainda falta traduzir o Koi nanka Shitakunai 😢😭 eu amo meu kawai Nakajima 😍💘 para minha infelicidade q não sei inglês vou ter q esperar 😌💅, gostooooo muito da história e da arte, eles são muito fofos, 💕 obg pela indicação Nat san 😊💞

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou ler, olha essas capas que lindas :o e a sinopse me pareceu interessante
    Obrigada pela sugestão Nathy (posso te chamar assim?)

    ResponderExcluir
  5. Ja li, são maravilhosos. Obrigada pela dica! Chu~~

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei a indicação, amei amei amei, o mangá tem um traço lindo, super lindo mesmo e o mais legal é que a história flui devagar, sem aquela afobacao de ir logo pro lemon, acho que isso da mais sentido a história! Uma pena que a segunda história não está toda traduzida (ainda)

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse manga!!!
    ele é muito bom adorei ele

    ResponderExcluir
  8. eu ja li os dois manga!!! e amei e muito lindo !!!

    ResponderExcluir
  9. Os dois mangás são muitos fofo, principalmente o primeiro. Mas prefiro o segundo pq é mais emocionante ❤ fiquei emocionada com o kajima ❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Eu li Koi ni Nare! e realmente gostei, é tão fofo, e uma coisa que chamou bastante minha atenção foi o uso de preservativo (já que nunca vi nem a cor de um em um mangá), sabe, é uma coisa que deveria ter mais nos mangás yaoi.
    Quero muito ler o segunda mas vou esperar o BL finalizar ele.
    Suas indicações sempre são as melhores, obrigada Nathália :3

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ler Koi Ni Nare. E to com um probleminha. Me apaixonei por Kajima❤���� Aii alguém me ajuda! ��
    Tá, parando com o meu ataque fangirl.
    Ótima indicação, a história é muito bem desenvolvida, sem apelação para o lemon e a arte também é muito bonita.As coisas ocorrem no seu tempo.
    Justamente por isso, vou até indicar-lo para uma amiga(Sabe como é né? Puxar a melhor amiga para o lado rosa da força ��❤��. Mas vamos com calma para não machucar [Safadinhos, pensaram besteira,não? Não. Ata desculpa, parei])
    Obrigada pela indicação Naty-Chan!~❤

    ResponderExcluir
  12. Eu li recentemente o Koi ni Nare, gostei mais dos traços do que da história 🤣 e Koi nanka é ótimo! Gostei muito da história e principalmente dos traços 💛

    ResponderExcluir
  13. Socorro acabei de ler 💙💙 eu amei muito

    ResponderExcluir
  14. Já tinha lido koi ni nare! Não sabia dessa "continuação", vou ler.
    Obrigada pela recomendação *u

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os mangás que vocês recomendam são sempre ótimos arigato vou ler sim com serteza valeu por postar 👍👍👍😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  16. alguem pode me recomendar um manga parecido com o Koi ni Nare! por favor??

    ResponderExcluir
  17. alguem me passa um site pra mim ver esses dois mangas Koi nanka eo Koi nanka Shitakunai por favor??/

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.