Crystal Harem

E aí gente como foi a Virada de Ano??? Espero que tenha sido Ótima, e que 2017 seja melhor que 2016 (Se for pior só Jesus na Causa, que ano hooooooorrivel!!! A única coisa boa foi o blog que me distrai!)
 
Bom, vamos para a indicação que é para isso que estou aqui hoje..kkkk Apesar da capa feiosa, a arte do mangá é bem bonita, a história embora clichê é divertida e tem boas cenas Yajima é tuuuudo de bom!!! kkkk 
Existem dois volumes, ambos já traduzidos para o português, o segundo se chama "Guren no Kusari".
  



Nome: Crystal Harem
Gênero: Yaoi, comédia, ação, policial, Vida diária,
Autora: Oumi Shinano
Scanlator: Sukinime
Volumes: 2
Sinopse: O detetive Yajima investiga um caso de assassinato, e esbarra na cena do crime com um belo jovem chamado Ryo, mas logo percebe que o rapaz roubou seu distintivo e deixou um cartão de um club. Quem é Ryo? O que é que ele quer? 

Comentários

  1. Concordo!!! Realmente a arte é linda e o mangá é ótimo 😍
    Deu saudade desses dois...vou reler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação. Vou ler! Um 2017 recheado de grandes realizações e muita saúde! Chu~~

    ResponderExcluir
  3. Aminha virada de ano foi ótima obg, q esse ano seja bom para todos nós 😊, eu já li os dois volumes dele, eu gamei na história e na arte também, sou super fan desse manga, Eu não achei clichê Porq amo esse estilo de história em mangas. Obg pela indicação, e Boa tarde Nathália 😘

    ResponderExcluir
  4. Naty acredita que eu acabei de ler esse mangá, acho ótima a história que por sinal não é curta como a maioria, amo suas recomendações, bjussss de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler me passa o link de onde você leu pf

      Excluir
    2. Eu achei só o primeiro volume em portugues, li no mangas project

      Excluir
  5. Owwwwo parece ótimo obrigada pela recomendação vou ler simmm✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  6. Karina Santos04 janeiro, 2017

    Já estou ansiosa para ler . Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a indicação, infelizmente só consegui ler até o capítulo 4 em outro site, pq no que vc indicou não funciona no meu celular! Mais o mangá é interessante.

    Sobre a capa, vou admitir que eu já deixei de ler muito manga por causa da capa, e alguns tive a felicidade de abrir por curiosidade e vi que estava totalmente enganada, as artes realmente eram Boas, no entanto outros eram ruim mesmo kkk

    ResponderExcluir
  8. Ohwwww aparece ser muito bom com serteza vou ler obrigado pela recomendação 😁😁😁

    ResponderExcluir
  9. Já li esse mangá, os traços são bem bonitos mesmo! ☺️

    ResponderExcluir
  10. Never Understaand *-*
    Adoro <3

    ResponderExcluir
  11. WOAAH!! Ainda não conheço esse u.u <3 E parece do tipo que eu gosto!! Terminarei um mangá que estou lendo que tem uns 40 volumes kkkk e lerei esse <3
    Obrigado!!! :*

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que tinha continuação (segundo volume) :OOOOOOOO
    PRECISO LERR
    Obrigada pela indicação <3333333

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?