Postagens populares da semana

domingo, 8 de janeiro de 2017

COMIC SOUL CONTRACT -CAPITULO 5

ESTOU TENTANDO ADIANTAR ALGUNS CAPS DESSA COMIC, AS VEZES DEMORO PARA POSTAR SOUL CONTRACT MAS VOU TENTAR MUDAR ISSO. CADA DIA TENTO TRADUZIR ALGUMA COISA E NEM COMEÇEI COM AS COMICS NOVAS AINDA.
ESSA SEMANA QUE VAI ENTRAR VOU POSTAR COM MAIS RAPIDEZ NUS E BLOOD BANK TAMBÉM. FIQUEI UM POUCO MOLENGA E NÃO CUMPRI MINHA META ,MAS NESSA NOVA SEMANA VOU POSTAR MAIS CAPITULOS PARA A ALEGRIA DOS VISISTANTES.















19 comentários:

  1. adorei obrigada pelas traducoes

    ResponderExcluir
  2. Aquela parte em q ele perguntou se era um pedido de casamento hehehe...YAY!!! DOIS CAPÍTULOS NO MESMO DIA!!!! OBRIAGADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu domingo tá perfeito hoje. Obg Rina sama, só vc mesmo pra tornar meu domingo maravilhoso 😍

    ResponderExcluir
  4. Rina obrigado pela tradução, estou adorando <3 Cômico ele perguntando se os anéis era pedido de casamento. <3 <3

    ResponderExcluir
  5. O duanmu parece mais fofinha na comic kkkkkkkk é tbm acaba sendo mais engraçada, estou adorando!

    ResponderExcluir
  6. Esses dois me matam de rir nossa á comic tá cada vez melhor.e dois episódios no mesmo dia ai pirei hahahaha arigato rina por postar e traduzir valeu mesmo 👍👍😁😁😁💋💋💋

    ResponderExcluir
  7. Rina-sama... Sou imensamente grata por você traduzir essa comic maravilhosa! ThankU *^*

    ResponderExcluir
  8. Pedido de casamento? Gosto! Podem se casar sim que eu deixo heueheueh

    ResponderExcluir
  9. Ele fuma ? Poxa ... Obg

    ResponderExcluir
  10. 5 capilo e ja pedido de casamento? Goxto assim XD Continua pfvr nunca te pedi nada kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pedido de casamento? Oi? Eu ouvi Yuri!!! On ice?
    Obg pela tradução★

    ResponderExcluir
  12. Pedido de casamento! Shuahhushsu. Morri de rir😂😂
    Obrigada pela tradução!~❤

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não consegui memorizar os nomes, mas esse espírito é muito engraçado kkkk

    ResponderExcluir
  14. Hum!!! Esse espírito vai dar trabalho🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  15. Amei a parte das alianças huahuahu (lembrei de yuri on ice T-T)

    ResponderExcluir
  16. Enfim casados que toquem os sinos 🔔🎊. Esse nome alma imagem tá mais pra alma gêmea,rsrsrsrs ui!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a parte "quer me pedir em casamento?"
    Ahsuahsishsushz

    Estou curiosa para saber como que eles vão se entender 0.0

    ResponderExcluir