06/01/2017

BLOOD BANK CAPITULO 9


AMANHÃ TRAGO CAP DE NUS,CADA DIA EU TENTO POSTAR CAP DE UMA COMIC,ESTOU DE FÉRIAS MAS ESTOU SAINDO BASTANTE. CADA DIA INVENTO UM LUGAR PARA IR,SOU ASSIM,GOSTO DE ANDAR. AÍ MEU PRIMORADO APARECEU QUANDO CHEGUEI ,VOLTA E MEIA ELE APARECE SEM AVISAR...EU TAVA MEIO CANSADA E FIQUEI MAIS AINDA DEPOIS DA VISITA DELE...ENTENDE O QUE DIGO?
NÃO ESTOU CONSEGUINDO NEM SENTAR DIREITO HOJE. ASSUNTO +18...EU GOSTO MUITO DE FAZER SEXO ANAL,DEVE SER PORQUE LEIO MUITO YAOI,DIZEM QUE É RARO MULHER GOSTAR DE SEXO ANAL,NÃO É O MEU CASO...EU GOSTO MUITO,FAÇO BASTANTE E SEM MEDO.

JÁ CONTEI INTIMIDADES DEMAIS...FUI KKKKK. 






























63 comentários:

  1. boa noite obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem sera que ele vai escolher? Nem sei heueheue
    One (ahhh que aflição escrever One heuehe) frio me da medo ain 💔 stop

    ResponderExcluir
  3. O Shell vai escolher o ONE, claro!! A cada dia mais apaixonada por esses dois, obrigado pelo trabalho maravilhoso Rina <3

    ResponderExcluir
  4. Rina safadenhaaaaaa.. tbem jah fiz isso de fazer anal por causa das comics.. kkkkk.. n deu mto certo cmgo! Kkkkkk.. mas meu ex adorou! Claro! Kkkkkk
    Obg pela tradjcao, em fev volto pq agora n to em casa. Bjus!!!! 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA QUE NÃO DEU CERTO,QUANDO DA CERTO É MUITO BOM. AINDA BEM QUE PELO MENOS COMIGO SEMPRE É COMO DESEJO.BOAS FÉRIAS

      Excluir
  5. Eu quero muito continuar de onde parou, mas ta sendo tão legal rever tudo. O Shiel é tão fofo :3
    Eu comecei a gosta de manga/comic masoquista por causa do Shiel
    Shuashuashua
    Melhoras pelo traseiro

    ResponderExcluir
  6. Uiahhhh revelando intimidades! kkkkkkkkkkk

    Eu super aproveito seus coments, pq é a primeira vez que to lendo BB! *-*

    Quero só ver o que o vai acontecer!! =O

    ResponderExcluir
  7. nossa o shell e fofo desde pequeno , e muito lindo tbm kk eu nunca fui com a cara desse reign ...obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  8. Melhoras rina HUAHUAUHA
    Poxa o One nem se lamentou um pouquinho <////3 nem pelo beijo, nem pelo casamento

    ResponderExcluir
  9. Choqueiiiiiii monaaaaa 😲😲rina tu fogo🔥🔥🔥🔥 mulher nossa rina e por isso que eu gosto de tu .você não tem papás na língua e sincera e fala na lata adorooo .mas concordo sexo e muito bommm ne.hahahaha adorei.voltando ao assunto unooo você não pode terminar com shell uma ele parece um anjinho e outra vocês foram feitos um pro outro. Além disso eu quero ver muito love .se amém plysss 😍😍😍😍😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  10. Oh my god! Cap top!
    Sem comentários sobre suas confidencias fofa! (se não, vou me comprometer 😉)
    Estou ansiosa para por meus lindos olhos em nus! É de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
  11. 😂😂😂😂 suas historias são as melhores, eu numca fiz anal, nem nunca fiz sexo (tenho 16 anos) e minhas amigas q ja fizeram ficam falando "e mto bom, vai la" mas por enquanto n qro 😋

    ResponderExcluir
  12. Ué? Né. Ok, obrigada pelo capítulo'3'

    ResponderExcluir
  13. Rin-chan a primeira vez que você tentou doeu muito ou foi que nem em Mangás e animes foi bom na 1 vez ?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira vez fazendo anal .....doeuuuuuuu muito mas mesmo assim senti prazer. meu ex tinha um amigo grosso quando entrou quase me rasgou, mas fui me acostumando aos poucos . A dor é só quando entra, depois vai ficando gostoso, o bom é sempre passar um lubrificante antes e o resto é só prazer .

      Excluir
    2. Caraca ...ainda bem que você conseguiu sentir prazer em meio a dor e meu Deus seu ex tinha uma tora imagino; Para quase poder te rasgar . kkk
      Obrigada por respoder a minha pergunta Rin-chan.😌💘

      Excluir
  14. Unoooo reivindique seu Uke para si ;-;
    Obg por traduzir e... espero q consiga sentar direito logo?.-. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Hmmmmmmmmm ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rina sexóloga kkkkkkkk dá uns conselhos pra mim tbm rina-chan Kkkkkk já partcipou de uma suruba? adoro, não nego kkkkk

    Ansiosa pro próximo cáp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. não sei a rina, mas eu já... se for com amigos é legal. nunca saí com desconhecidos. apesar de sentir vontade de ir em clubes. já recebi um vip pro code club mas ainda não fui. quem sabe não é esse ano q eu vou . aí conto. hehehehehe

      Excluir
  16. Eu me pergunto, dois masoquista juntos dariam certo em alguma situação?
    Vai la Shell, recupera teu homem!
    Melhoras no traseiro rina
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  17. Que isso viada?!kkkkk Ok,né? Queria eu transar assim ;-----; e ter um namorado ;-; e gostar de sair de casa ;-;

    ResponderExcluir
  18. Acho que tá bem claro o que nosso Shell quer <3 que é liberar a raba pro seu seme '3'
    E cara, não sei se traumatizo ou se rio com o que vc disse lá em cima. É a primeira vez que eu ouço algo sobre o relacionamento hétero (isso que da ficar infunada nos yaois), mas eu vou dar de qualquer jeito algum dia também XD é a vida!

    ResponderExcluir
  19. Melhoras, Rina!! Tenho 17 e ainda n tive relações sexuais, acho que n é a hora agora e também ainda não achei a pessoa certa 😪 Todos os meus relacionamentos foram um desastre (n tive mt mas...) 🤣😓
    E eu concordo com o One, n ia dar certo casar e continuar com aquilo e tb n ia ser certo com o Reign

    ResponderExcluir
  20. Rin-chan <3
    Melhoras pelo seu traseiro, e deve ser bom mesmo, nunca fiz, é uma das únicas desvantagens de só ter transado com duas meninas na vida. Bom, o capítulo foi maravilhoso e o Uno, ele tá falando isso, mas por dentro tá se retorcendo, eu sei disso porque né, ele ficou falando que odiava machucar o Shell, mas amava ver aquela carinha de quem tá sofrendo mais gosta. Afinal, quem não gosta de dar uma surra gostosa em alguém?

    Melhoras Rin-chan <3 E obrigada por postar ^3^

    ResponderExcluir
  21. depois vc deu o rabo, vc fez penetração na frente?

    ResponderExcluir
  22. Hina sama muié, eu já tenho 27 anos e nunca quis fazer com medo 😖 é q sou meio cagona kkkk, mas um dia eu tenho certeza q vou criar coragem e conseguir dar meu rabo 😎. Reign Shell não é pro seu bico .. 😌👡. Obg por mais um Cap. 😘💕💕

    ResponderExcluir
  23. Hm... Uma mulher gostar de anal? Sempre achei que isso so acontecia em comics hentais kkkk
    Pq sempre falam q doi muito... '-'
    Falando do cap. Eu sinceramente acho a estrategia do reigh boa (apesar de ele querer pedir a mao do Shell mesmo)
    E anormais sao muito excluidos q do
    Vlw pelo cap Rina-sama

    ResponderExcluir
  24. Uno tá certo não ia dar certo, se Shell se casar
    As caras e bocas do Shell 😂😂
    Melhoras do seu bumbum ✌✌
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 😍😍

    ResponderExcluir
  25. Sexo tem que vir misturado com um pouco de dor para chegar ao prazer!!! Kkkkk será que sou masoquista??! Bjo flor e obrigada por mais esse mimo!

    ResponderExcluir
  26. muito bom mesmo e também não me canso de ler....

    ResponderExcluir
  27. Vc não existe Rina-sama kkkkkkk Vc realmente não tem papa na língua kkkkkkk o que posso dizer sobre esse seu comentário, bem... Prefiro deixar quieto kkkkk

    Vão so o uno botando pressão no shell, acho que isso não é pra acabar com o shell e sim para fazer ele dispensar o outro vampiro, tipo uma pressão psicológica kkkk

    ResponderExcluir
  28. adorei e episodio louca pelo proximo

    ResponderExcluir
  29. Obrigada, descobri sua página hoje e já estou viciada 😍😍😍😍😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou recomendar porquê sou dessaxx
      Procura aqui na pág:
      19 Days <3 <3
      Never Understand
      Mosspaca
      ...
      Esses são os que acompanho, mas tem muitos mais!!!

      Excluir
  30. Tô meio sem vontade de comentar. Mais depois de uma dessa tenho q comentar né !! Uno não abandone meu amado Shell ele não merece isso 😢 . Rina obrigado por mais um cap. Linda e safadenhaaa 😝😶

    ResponderExcluir
  31. É muito engraçado ler de novo e ainda ficar tensa com algumas partes kkkkk
    Fico com muita dó do preconceito que Reign e também fico com dó dele achando que o Shell é seme kkkkk
    Assuntos +18 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  32. Melhor Comic forEVEEER <3
    Mesmo que eu esteja lendo pela 2x, continua sendo muito BEAUTIFUL :3

    ResponderExcluir
  33. Totalmente apaixonada pela historia!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  34. Preciso do Cap 10 dessa novela mexicana (triângulo amoroso) !!

    ResponderExcluir
  35. Shell precisa se decidir quem será? (apesar de já saber)
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  36. Precisava msm do assunto anal?
    O shell não se importa se ele vai casar ou não , ele só quer dar pro Uno
    E vc escreveu Uno no final do cap ^^ huihuihui
    Obg pela tradução☆

    ResponderExcluir
  37. 암안다 Guerreiro07 janeiro, 2017

    O cap mal começa e a senhorita vem com noticias bombasticas pra chocar a familia tradicional brasileira kkkkkkkkkk melhor pessoa
    Obrigada por mais um capitulo, é engraçado perceber que tive a mesma reação de quando vi pela primeira vez 'o' hehe

    ResponderExcluir
  38. Primeiramente: Fora Temer *não resisto*
    Segundamente:Que introdução foi aquela... A melhor, espero um dia ser tão ousada quanto você Rina-shi!!!!
    Terceiramente: Não é novidade quem Shell vai escolher, mas aí é que entra a melhor parte de qualquer história, o desenvolvimento... Sempre pensei o inicio é bom porquê é ali que tudo começa, o fim é sempre bom por ser a conclusão de tudo aquilo, mas do meio da história que surge a emoção, por ser onde nada está resolvido e o final pode ser óbivio, mas o quê aconteceu para que chegassem lá... Esse é o desenvolvimento e nada acontece sem ele!!!!
    Mais uma vez porquê não me canso de escrever... Obrigada pela tradução Rina-shi!!!!

    ResponderExcluir
  39. Viado esse comic é uma lou-cu-ra! Eu to é chocada bem!!!! Espero que dê tudo certo no fim (mesmo que eu já saiba o que vai acontecer) amiga!!!
    Não sei por quê to falando assim, mas como sempre, obrigada por traduzir todas essas comics faburilhosas. Beijo no seu coração. sz

    ResponderExcluir
  40. O safadinho do Shell já querendo trair o futuro marido rsrsrsrs Q isso querido?! rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  41. Nossa até eu teria duvidas em quem escolher, o lindo, fofo e sexy Reign ou o engraçado e que faz tudo o que quero e como gosto One. kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Oi o/ Leitora fantasma desde as primeiras postagens se apresentando. Mil perdões por não ter comentando antes, mesmo antes de a fic ser excluída, mas eu tenho um sério problema com "eu não sei oque dizer, isso é muito clichê" e coisas do gênero ^-^''''
    Mas acho que agora tentarei ser uma leitora q comenta assiduamente. Prometo! E quero agradecer por postar essa comic marabilhosa <3 <3 <3
    Vejo vc no próximo capítulo o/

    ResponderExcluir
  43. SOXORROR!! To amando isso aqui!!!
    Lidar?! Não sei!
    Menina sua safada, primorado hein HMMMMMMMM ADORON

    ResponderExcluir
  44. Sou leitora novata aki e to adorando essa história, alias a autora é de onde??

    ResponderExcluir
  45. kkkkk seus comentários são os melhores, obrigada por traduzir blood bank <3

    ResponderExcluir
  46. AI MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkkk que barra
    É lógico que Shell escolherá o Uno.
    Ps: ehhh sério eu não precisava ter lido isso do começo, foi nojento.

    ResponderExcluir
  48. ADORO ESSAS PARADAS Q NINGUÉM SABE...KKKK
    ESPERO Q FIQUE MAIS PERVERTIDO, AMOOOOO.

    ResponderExcluir
  49. Me identifico com suas notas iniciais *cof cof* Voltando ao assunto da comic....
    Assim como o Shell eu iria odiar ter de partir o coração do Reign, mas não iria querer perder o One (DE JEITO NENHUM SEM CHANCE MSM KKK)
    O que será que o Shell irá fazer ahhh

    ResponderExcluir
  50. Que decisão difícil pro Shell >:

    ResponderExcluir
  51. Nossa té no mundo vampiresco tem preconceito, fala serio, eles escravizam humanos como gado e ainda tem tempo pra ter preconceito aff só espero que pelo menos Shell não aceite o pedido de casamento
    Obs.:Gosto muito dos comentários que você faz nos capítulos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Me senti uma amiga sabendo dessas intimidades rsrs
    Bem, o Shell tem uma escolha muito difícil a frente, espero que faça a escolha certa!

    ResponderExcluir
  53. O One em vez de pegar o Shell pra ele falando você é meu... Empurra o cara de vez.. Pow cara assim não posso nem te defender... kkkk

    ResponderExcluir
  54. Lendo pela primeira vez,amando,obgd por seu trabalho !

    ResponderExcluir
  55. Putz o Regin é um fogo *----*
    Quê que eu faço kra, eu Shippei T--T
    Obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir
  56. Tem cara de seme, age como seme, mas no fundo é uke, quem é ? Shell <3

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.