Postagens populares da semana

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BLOOD BANK CAPITULO 8

ESTOU GOSTANDO DE TRADUZIR BLOOD BANK DESDE DO INICIO NOVAMENTE, ESTOU ME DIVERTINDO MAIS QUE A PRIMEIRA VEZ FAZENDO ESSA NOVA TRADUÇÃO,PRINCIPALMENTE PORQUE ANTES RARAMENTE COMENTAVAM NOS CAPS,TINHA MUITOS FANTASMAS E TAL...DE REPENTE OS FANTASMAS COMEÇARAM A COMENTAR E FIQUEI FELIZ COM ISSO.

NÃO FAÇA COMENTÁRIOS COM SPOILERS, TEM PESSOAS QUE AINDA NÃO LEU.
AGRADEÇO QUEM SEMPRE DEIXAR SUA OPINIÃO.














































53 comentários:

  1. Rina minha linda obrigado por mais um cap <3. Meu Deus a cara do ONE quando ouviu o pedido de casamento, não e o jeito dele ouvindo atrás da porta kkkkk. Cada dia mais apaixonada, principalmente pelo Shell.

    ResponderExcluir
  2. MDS! Alguém será punido severamente depois!! OMG! =OOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Caramba,como eu não me lembrava disso? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUE???????????????? O que diabos tá acontecendo??????? Shell pode parar, não tô gostando disso não, seu coração é do One já. One, pode começar a fazer barraco moço, protege seu uke

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem é o mais gay de BB kkkkkk
    Obg pela tradução★

    ResponderExcluir
  6. A gente quando ta com ciúmes e foda bisbilhotar tudo😣😣😣😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk a cara do One kkkk " te punirej depois" kkkk ai essa comic me mata
    E seus n.t. Rina-sama tbm kkk
    Aiai... obrigado Rina-sama

    ResponderExcluir
  8. Kkkķkkkkkk eu tinha esquecido desse carinha, como é bom ver td dnv

    ResponderExcluir
  9. Rinacchi e seus comentários que não sei se me fazem ficar mais nervosa ou rir mais da situação kkkkkk Dois ukes casando não dá certo, bunda com bunda da choque, quero vê é a reação do One de novo *w* tomando seu uke de volta. Vou pela tradução, como sempre ótima. ^w^

    ResponderExcluir
  10. QUEEEEEEEEE?!!!!! Já começou bem né? Ok, Rina-sama, obrigada por traduzir mais um cap pra nós!!! ❤-❤

    ResponderExcluir
  11. E D+ PARA MEU KOKORO!!!

    ResponderExcluir
  12. QUE? como assim cara? Pode parar já T-T
    One entra lá e mostra sua autoridade, faz o barraco moço /O/

    ResponderExcluir
  13. Gente isso não pode! Shell é do One!
    P.S. Senti que esse vampiro é SM... E que ele e Shell já...... Cê sabe! Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!

    Obrigada pela tradução...
    Seu blog é perfeito!!! 😁

    ResponderExcluir
  14. Eu n lembrava dessas cenas omg 😲 Adoro ver os semes com ciúmes kkk O Shell como smp esta maravilho 💛

    ResponderExcluir
  15. Como é bom reler BB, não me lembrava de muita coisa, inclusive esse pedido de casamento. Estaria eu mais confusa que Shell e One? Jsndkebdknd

    ResponderExcluir
  16. A primeira vez que eu li isso fiquei #chocado,quase pulei da cadeira kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. 😏 perdeu play boy 😎 obg por mais um Cap. Rina Sama 💕

    ResponderExcluir
  18. A cara do One foi ótima kkkkkk (Ainda trabalhando na terapia de Uno pra One kkkkk)
    Seus comentários são muito geniais kkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  19. Shell meu anjinho lindo tu tem que ficar com one. Por que foram feitos um pro outro .hahahaha as caras e bocas que shellzinho faz e muito kawaii. Rina suas notas tão cada vez melhores não sei se sorriu por causa de shell ou por causa de tu .acho que sorriu com os dois arigato por postar estou muitoooooo ansiosa para o próximo cap 😁😁😁✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGG eu estou amando tanto este site,n tem como n gostar. Terminei de ler ugh e to lendo esse e to quase morrendo de amores,chorei no final de ugh PQ SIMMMM. Parabens pelo blog,todas voces sao divas demais. Rina Sama,vc tem data pra postar os capitulos de Blood Bank? AMO DEMAIS ESSES DOISSSS

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus por favor poste logo o próximo! Qual será a resposta do Shell???? E o Uno? Como ficará nosso seme?

    ResponderExcluir
  22. OMG OMG que cap perfeito haaaaaaw!!! (Adoro suas notas )Shell e tao kawaii OBG por mas um cap!!!.

    ResponderExcluir
  23. Cada vez que eu vou ler, leio uno ao invés de one xD vai ver é costume UHUSHAUASHA estou adorando o novo formato, até parei de ler em inglês e estou ansiosa pra ler tudo de novo! Obrigada por voltar a traduzir ^^

    ResponderExcluir
  24. Reign!~ eu lembro q da primeira q vi ele não fui muito com a cara dele mas ele é uma graça :3 obviamente ele não pode tomar o Shell do Uno né, senão vou matar os dois ^^-
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  25. OOOOOOH CÉUS... Cada cap dessa comic me deixa mais anxiosa pelo próximo cap, é muita emoção para poucas páginas!!!!

    ResponderExcluir
  26. Uno sendo gentil é assustador 😂😂
    As caras do Shell são ilarias 😍😍
    Casamento? Nani?
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 😍😍😍

    ResponderExcluir
  27. OMO, que personagem mais fofo. COMASSIM PRODUÇÃO, pedido de casamento? por acaso já não sabes que Shell pertence ao One, pequeno Uke. <3
    Obrigada por mais um cap.

    ResponderExcluir
  28. 암안다 Guerreiro6 de janeiro de 2017 14:20

    Gente é tão rever tudo isso *-* mas ao mesmo tempo é torturante por saber que vai demorar até Uno/One e o Shell começarem a se endireitar
    De qualquer forma muiiito obrigada por mais esse cap

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ TAO PERFEITO? quero o shell pra mim!

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKK, Meu deus to amando muito essa Comic <3 Muito obrigado por mais esse cap <3

    ResponderExcluir
  31. Fiquei triste pelo One mas confesso que gostei bastante daquele beijo e.e

    ResponderExcluir
  32. Chegou o maior uke que você respeita! (Tirando o Shell, claro rs)
    Amo quando Shell faz essa cara de seme, daria um belo seme, pena que gosta de apanhar.

    ResponderExcluir
  33. Nunca vou me enjoar desse comic kk o shell e muito fofoo !!! obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  34. Chegou outro fofo nessa comic!💗
    Eu sou a única que lembra desse pedido?
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  35. Chegou outro fofo nessa comic!💗
    Eu sou a única que lembra desse pedido?
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  36. Pode isso produção? Até parece, one nunca iria deixar seu vampgato partir. Kkkkkkkkkkkkk amo esses dois! Obrigada flor pelo mimo

    ResponderExcluir
  37. Continua.... 😂
    Como já li estou meio que preocupada com o resto....mas mesmo assim vou me fechar no quarto e ler

    ResponderExcluir
  38. a cada episodio fico mais louca pra saber do proximo
    amo cada dia mais

    ResponderExcluir
  39. 🙈🙈🙈!! Obrigado por traduzir!! Ótima comic!!💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  40. Uno é melhor ficar de olho porque o Shell não é de jogar fora
    que beijo apesar que seria muito melhor se fosse com o Uno

    ResponderExcluir
  41. A carinha do Shell pensando no One é muito eu vendo Yaoi rsrsrsrs Coitadinho do One nem pode chegar lá no meio e meter a tapa em Reign por dar em cima do seu ukezinho, trite fim rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  42. Meu deus mais um vampiro fofo S2.... Esse Reign é muito bonito e sexy tb.
    One é melhor abrir bem esses olhos, kkkkkk.
    #Por mais que tenha gostado do Reign, algo me diz para ficar de olho nele.

    ResponderExcluir
  43. QUUUUUUEEEEEEEEEEEE ESSE REIGN TEM UMA CARA DE FALSA FINGIDA (talvez seja so paranoia minha msm), no primeiro quadrinho onde aparecem os dirigíveis eu pensei q fossem ovnis hwjsksksksk mas enfim, eu te amo viu garota? Mt obg por traduzir essa comic que mal comecei e ja considero pakas

    ResponderExcluir
  44. Eu to relendo e ta sendo maravilhoso, uma leitora fantasma a menos!!

    ResponderExcluir
  45. Pq tretas never ends
    Kkkkkk taporra sempre tem alguem pra separar o casal😕

    ResponderExcluir