3 de jan de 2017

BLOOD BANK CAPITULO 6


CONTINUANDO COM A REEDIÇÃO DE BLOOD BANK.

SOBRE PEDIDOS DE COMICS,NO MOMENTO SÓ VOU TRADUZIR OS QUE JÁ PLANEJEI. LI ALGUNS COMENTÁRIOS PEDINDO UMA COMIC BEM BIZARRA,DEPOIS VOU FALAR O QUE ACHO DELA E TAL,MAS JÁ AVISO QUE NÃO É DAS MINHAS FAVORITAS E NÃO CONSIGO TRADUZIR NADA QUE EU NÃO CURTA,ACONTECE O MESMO COM O TOQUE SUAVE ....QUE DE SUAVE NÃO TEM NADA.
SOU MEIO CHATA COM ESSAS COISAS,PARA TRADUZIR MANGAS E COMICS EU TENHO QUE GOSTAR MUITO OU NÃO ROLA EM ME DEDICAR.

































51 comentários:

  1. Ahh n importa quantas vezes eu leia isso é sempre uma dlç *---* muuuito obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, difícil se enjoar dessa comic!

      Excluir
  2. adoro esse manga louca pelos proximos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BB é muitooo bomm!!
    Difícil ser pior que a mente de fujodanshis!

    ResponderExcluir
  4. Veronica03 janeiro

    Que agonia!!!!!
    eu quero mais desse casal lindo!!!!!
    continue traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  5. Humm One solta o lado dominador com o Shell. As vezes fico com pena do Shell, obrigado pela tradução, estou amando <3

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha o.m.g eu já tava pensando pervertidamente 😍😍😍nunca vou cansar de ler blood bank aborooo .espero que one bote pra torar 😻😻😻e mostre que quem manda é o seme😁😁😁✌arigato rina por postar

    ResponderExcluir
  7. O nome "ONE" não entra no meu cérebro , o nome "UNO" já está encruado no meu coração
    Obg por voltar a traduzir BB ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Mdssssssssss tava morrendo de sdds
    Obrigada por postar 💕💕💕💕💕
    I love you Rina-sama

    ResponderExcluir
  9. Gente, que isso?!?!? Não vou mentir, ADORO. To curiosa onde isso vai dar ~ primeira vez lendo ~

    Obrigado pela tradução ~~~

    ResponderExcluir
  10. Shell certamente é um dos meus personagens favoritos....to adorando reler esse comic....mais uma vez obrigada Rina....bjkzzz

    ResponderExcluir
  11. Hum que bom esses dois voltaram🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌 não canso de re_ le🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  12. Eu so acho que o One é um sadomasoquista encubado, por mais que ele fique negando e chamando o Shell de pervertido ele sempre acaba cedendo e fazendo o que o loiro quer. Obrigado por seu arduo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que ele é mesmo um sadomasoquista no armário, tá precisando se libertar por completo.
      Ja é bom assim , quando sair do casulo vai ser perfeito.

      Excluir
  13. Anônimo03 janeiro

    UHUUUUUUUUUU É ISSO AI ONE DOMINA, BATE NELE ACABA COM ESSE VAMPIRO *GOTA* SORRY SOU MEIO SADICA ;) NAO IMPORTA O QUE EU PENSAVA DESSA COMIC TO AMANDO AGORA:)

    ResponderExcluir
  14. Acho que vou desmaiar 😍😍...

    ResponderExcluir
  15. Esta sendo maravilhoso reler BB ❤❤
    Adoro quando o One solta seu lado dominador.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  16. Acabei de perde o medo de escuro 😏 *-*.. Obg por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  17. Un..One seu sedutor😻

    ResponderExcluir
  18. Que bom que você voltou .
    Já não aguentava mais esperar.
    Estava morrendo de ansiedade.
    Estou tão feliz!!!
    Shell é muito fofo, chamando o One apenas porque estava com saudades, aí que lindinho.
    Vai One mostra ai como se doma um vampiro, com uma verdadeira secessão de S&M!!

    ResponderExcluir
  19. Nunca me canso de reler BB é simplesmente perfeitos. Obrigada flor.

    ResponderExcluir
  20. ADOROOOOO
    MUITO OBRIGADA POR POSTAR
    Muito perfeito esse capítulo 🌚
    Fighting 💕

    ResponderExcluir
  21. Reler essa comic maravilhosa com essa reedição diva <3<3<3
    E novamente One revela sua dupla personalidade kkkkkkk
    Rina-sama muito obrigada pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  22. odeio 50 tons de cinza... mas sendo assim..sim... no blood bank pode.. deve... hehehe

    ResponderExcluir
  23. OOOOH GOSH, é isso que o povo gosta, é isso que o pov quer...
    Escreveu certinho no final Rina-shi, somos todas(os) pervertidos sem salvação!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. CookiePanda6603 janeiro

    Ahhhhh como eu amo blood bank! Eu sou estava acompanhando antes da repostagem, e confesso, quase morri quando soube que você ia tirar. Mas valeu a pena!! Muito feliz por conseguir ler essa comic maravilhosa (e mt safadenha kkkk), obrigada por traduzir ela, vc tem um lugar especial no meu core ❤❤😂😂🎉👬

    ResponderExcluir
  25. Sardinha03 janeiro

    HMMMMM A PORRA FICOU SÉRIAA HUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  26. Melhor que a mente pervertida dos visitantes.... kkkkkk morri com isso, que calúnia, nem somos tãããoooooo pervertidos assim, talvez só um pouquinho rsrsrsr

    Correndo pro próximo

    ResponderExcluir
  27. Vou dizer que ler pela segunda vez é ainda melhor, porque quando li pela primeira vez eu tive um pé atrás mas agoraaa, sou apaixonada demais ♥ amo
    Shell xuxu é safadenho

    ResponderExcluir
  28. Eu amooooooo suas notas kkkkkkk
    Blood bank uma das melhores comics q eu ja li

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkk mais pervertido que a mente dos visitantes? Acho que nao!!! Kkkkkkk.. UNO FOREVER!!!! ❤💜💚💛💙💚💛💜💙❤💙💜💛💜💚💙

    ResponderExcluir
  30. Aaaah, Shell sempre tão fofo, Uno sempre tão bipolar, Blood bank sempre tão incrível! Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  31. 50 tons de cinzas yaoi
    O q acho disso?
    Interressante *seria*
    Quero mais kkkkk
    Amo essa comic

    ResponderExcluir
  32. Eu estou simplesmente apaixonada por esse comic <3

    ResponderExcluir
  33. ͡° ͜ʖ ͡° acho digno .

    ResponderExcluir
  34. Esse chefe do One é um porre.
    É tão bom ver que o Shell não esconde seus sentimos como a maioria dos ukes 🙌💜 "ele consegue ser mais surpreendente do que a casa em si" SIM!! ELE É MARAVILHOSO 💛🤣

    ResponderExcluir
  35. Ai, essa comic é tão sexy. Não importa se eu tô lendo de novo ainda me surpreende! Unoo~~~~ <3
    Obrigado pela tradução!~~~~

    ResponderExcluir
  36. ETA PREULA. <3 KKKKKKKKKKKK OBRIGADA POR ESSA DELÍCIA.

    ResponderExcluir
  37. E mais uma vez boa noite, kkkk.
    Gente existe vampiro mais fofo que esse Shel??? GameComic, em mais essa Comic, S2....
    Esse One tem dupla personalidade namoral. kkkk

    ResponderExcluir
  38. Anônimo16 janeiro

    Adoro essas suas frases finais. kkk

    ResponderExcluir
  39. MEO DEOS TO IMAGINANDO ALTAS PUTARIA AHHH SOCORRO O ONE É MUITO... SEI LÁ NEM SEI O QUE EU QUERIA DIZER AGR.
    ESTOU D E S N O R T E A D A

    ResponderExcluir
  40. adoro ser vendada!!! hahahahaha. aflora os outros sentidos. somos muito visuais. a visão domina os 5 sentidos. quando vc é vendado o tato, olfato, paladar e audição ficam mais aflorados. é mto divertido. kkkkkk. ah.. sodomasoquismo é o nome do geral. os praticantes são ou sádicos ou masoquistas. falar que alguem é sadomasoquista é a mesma coisa q falar q alguem é semuke: seme e uke ao mesmo tempo.
    estou amando a comic.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo28 janeiro

    MENINNNANAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! ARRASOUUUU ESTOU AMANDO POR FAVOR NÃO DEIXE JAMAIS DE POSTAR BLOOD BANK, ATÉ QUANDO TERMINAR EU DEIXO VC CONTINUAR O MANGÁ KKK AMEI BEIJOOS MARAVILHOSSAAAAA

    ResponderExcluir
  42. 50 tons de cinza versão yaoi huahuah

    ResponderExcluir
  43. Caraca, sem palavras, sem reação, sem chão, sem mais vida social.

    ResponderExcluir
  44. Eita que começaram as safadezas intensas, One ta se mostrando um excelente dominador hehehehehe
    kyaaaaaaaaaaa essa comic ta me deixando com uma mente pervertida (mentira eu já era, to ficando mais kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira hehehe)

    ResponderExcluir
  45. cara, suas notas de rodapé são as melhores!!!!!
    estou amnando!!!!

    ResponderExcluir
  46. One tenta se safar, mas no fundo ta amando tudo isso. Obrigado pelo esforço que teve em traduzir, você está fazendo um ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir