11 de jan de 2017

BLOOD BANK CAPITULO 12

PARA MATAR A CURIOSIDADE DE ALGUNS VISITANTES SOBRE EU CONSEGUIR TER VIDA SOCIAL E FAZER TRADUÇÕES....É FÁCIL DE RESPONDER...ESTOU DE FÉRIAS DO MEU TRABALHO,MAS QUANDO NÃO ESTOU DE FÉRIAS, EU TRADUZO QUANDO  CHEGO . ESSE ANO VOU VOLTAR A FAZER FACULDADE, DESSA VEZ VOU FAZER GASTRONOMIA, DE REPENTE SENTI VONTADE DE FAZER ALGO DIFERENTE E SEMPRE GOSTEI DE CULINÁRIA. 

VOU LARGAR MEU TRABALHO ATUAL E ENTRAR EM ALGO NOVO, PRETENDO TER UM RESTAURANTE COMO O RUIVO EM MEU FANFIC KKKK SENDO QUE ISSO É A VIDA REAL . EU SEMPRE TENHO TEMPO PARA MEUS HOBBIES, GOSTO DE ANIMES E MANGAS DESDE OS 10 ANOS, HOJE ESTOU COM 28 ANOS E AINDA AMO ANIMES E MANGAS....CLARO QUE TENHO OUTROS LAZERES COMO IR AO CINEMA,NAMORAR,TRANSAR,E IR A PRAIA QUE É MEU FAVORITO, MAS DOS MEUS HOBBIES EU SEMPRE TENHO UM ESPAÇO NO DIA, PARA MIM TRADUZIR É UM HOBBIE,NÃO SOU FANSUB E NEM QUERO SER.















































78 comentários:

  1. ONE meu filho como a pessoa consegue ser bipolar dessa forma? kkkkkkkkkkkkk, uma hora acha que tá fazendo merda, na outra se torna um "tirando" para o Shell (claro pelo jeito do Shell ele ama isso). A cada dia amando essa comic. Rina obrigado pelo trabalho e boa sorte com os novos projetos, também pretendo mudar o ramo e fazer outra faculdade totalmente diferente. <3 <3

    ResponderExcluir
  2. SÓ EU ACHO QUE O ONE/UNO FICA UM TESÃO SÓ COM ESSA BLUSA! MISÉRICÓRDIA!!

    EU QUERIA SER ESSE CHICOTE, OLHA ISSO ♥♥

    OBRIGADA POR TRADUZIR ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA EU AMO ESSE CAPITULO E O 13, ESTAVA ESPERANDO ANSIOSAMENTE POR ELES <3 EU TE AMO <3

    ResponderExcluir
  4. Kyaaah essas carinhas q o shell faz mto fofas amo amo blood bank qbom q pode voltar a traduzir mto obg,mto lindos esses dois

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse mangá e eu gostei muito de você que tira um tempinho da sua vida corrida para traduzir, muito obrigado. ;-)

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse mangá e eu gostei muito de você que tira um tempinho da sua vida corrida para traduzir, muito obrigado. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Rina-sama, muitíssimo obrigado por traduzir Blood Bank! Essa é uma das minhas comics favoritas :3

    ResponderExcluir
  8. 😂😂😂😂 cara ri muitooooo 50 GOLPES DE CINTA 😂. Como é q pode o Shell ser tão tezudo assim, me faz babar sempre *¬* .. Obg Rina sama por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  9. Que isso...isso ta sendo melhor do que a primeira vez 😆😆😆😆😆😆
    Continua😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  10. OMG :o acaba o capítulo e eu sempre quero mais 😁😙

    ResponderExcluir
  11. AAAAA
    Eu fico fantasiando que o One vai ficar com o Shell de um eito fofinho, clavo com SM mas dps vai ser fofo!
    ~~não vai rolar~~~~ T<T

    ResponderExcluir
  12. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!! *_________________________________*
    Esse Shell é tão fofo e DLÇ ao mesmo tempo!!! PQP!!!
    Uhhh que medo dese One dominador~!

    ResponderExcluir
  13. Fico imaginando como seria se fosse um casal fofinho!
    Aí eu caio na real que assim é muito melhor! 🌚

    ResponderExcluir
  14. MDS Uno fica sexy com essa blusa 😍😍
    50 golpes de cinta 😂😂
    Quero mais
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 😍😍

    ResponderExcluir
  15. Eita porra...hehehe...agora vai, obrigada pela tradução de mais um maravilhoso capítulo!

    ResponderExcluir
  16. gaby yaoi11 janeiro

    o shell e fofo e uma DLÇ meu deus ansiosa pelo proximo capitulo , obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  17. Cada vez eu morro mais com o shell 😍 o criatura fofa <3

    ResponderExcluir
  18. 😍😍😍 ah esses dois meo deuzu.💘

    ResponderExcluir
  19. As expressões do Shell ♥♥♥
    "O modelo de escravo humano" kkkkkk
    Os 50 golpes de cinta kkkkkkkk
    Que daora essa coragem que você tem pra mudanças e tudo mais e ainda tem tempo pros seus hobbies ^-^
    Obrigada pela tradução!!! *-*

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkk 50 golpes de cinta nunca perde a graça 😂 Hmmmmmm como será q Uno irá punir Shell 🌚
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  21. O Shell parece meu cachorro arranhando a porta de casa em dia de fogos kkkkk tadinho

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11 janeiro

    Já falei que o Shell é lindo d+++?

    ResponderExcluir
  23. Esse casal uma hora me mata 😍, uno tesão=>T ❤❤❤ kkkk... Shell como sempre uma delicinha de vida . I love BB

    ResponderExcluir
  24. HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA, não me pergunte por quê, mas eu tô rindo aqui, acho que sou meio sádica adoro ver um sofrimento alheio... Gente agora eu estou masi que ansiosa pelo próximo cap. Por falar nisso, meu delirio sobre o pós do cap passado se realizou, mas não faço idéia do que pode acontecer daqui em diante, talvez eu assista 50 tons de cinza pra ter uma noção!!!
    Obrigada pela tradução... :)

    ResponderExcluir
  25. Cada vez melhor, mas sei q jaja eu vou sofrer então é bom aproveitar enquanto esta tudo calmo <3

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11 janeiro

    Não seria ''Minha fanfic''??

    ResponderExcluir
  27. Ai cinqüenta tons de cinzas....😱😱😱😱😱😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  28. HAHAHAHAHAHAHA, oooh, como o Shell é lindo MEUDEUS, muito fofo, acho que não importa a situação, ele consegue ser lindo, sexy e fofo tudo ao mesmo tempo, esse One, adooooora, hein. Obrigada minha linda, por mais um cap. <3

    ResponderExcluir
  29. E esperamos ansiosamente por mais um capítulo de 50 tons de cinta .

    ResponderExcluir
  30. Veronica11 janeiro

    Coitado do Shell vai apanhar
    Uno vai ser estilista para os masoquistas
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11 janeiro

    Uno nessa roupa hehe
    Tô rindo mt dessa nota do final jsjsjsnsoa
    Ansiosa pelo próximo capítulo mesmo já sabendo oq vai acontecer hsbsjssiqh
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  32. cara o shell além de fofo é muito comivel, sério se eu fosse o uno ja tinha comido ele kkkkkk. Falando em uni nunca vi alguem tao bipolar! Outro gostoso também, na verdade faria uma surubada e comia os dois kkkk

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11 janeiro

    oi pode me reponder o meu comentario?
    gostaria de saber como vc organiza o seu tempo porque su pessimo de fazer isso.
    tipo porque tem facul, trabalho, e hobbie e vida social, sendo qe nas traduções levaria pelo menos uns 4 horas para limpas traduzir etc etc gostaria de saber como tem tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Meuuu o uno é outro tesudoo❤ Babei!😌
    Não me canso de amar o próximo capítulo❤
    O que será feito com esse chicote? 🌚 Naum sei.
    Obrigada por ter seu hobbie de traduzir e nos dar alegria com esses comics maravilhos, deusa!❤-❤

    ResponderExcluir
  35. Anônimo11 janeiro

    qual o modelo do seu pc, porque o meu trava muito kkkkk

    ResponderExcluir
  36. 50 TONS DE CINTA KSHSKAHSKSHS MORRI OWO. OBRIGADO POR MAIS UM CAPÍTULO RINA-SAMA ♡♡♡. MUDAREI DE NAVEGADOR E CONTINUAREI A "ENCHER O SACO DE VOCÊS" OWO"

    ResponderExcluir
  37. Por favor Rina-sama.... não me torture deste jeito... preciso de mais e mais.... este cap. foi maravilhoso...
    eu acho que sou pervertida...

    ResponderExcluir
  38. Rina-Sama obrigado por mais um capítulo e obrigado pelo seu trabalho que kami te dê forças e tempo pq não vivo mais sem essa comic amo o Shell amo o One gente como eu queria ser aquele chicote bom.... Obrigado pelo capítulo ❤😍😍😘👏👏👏

    ResponderExcluir
  39. "50 golpes de cinta" kkkk to chorando aki ai meu deus kkkk
    Realmente o shell tem uma bela bunda, concordamos
    Uma bela bunda, belo corpo, e uma fofura incrivel, q belo pacote vc tem em maos em one, nossa senhora
    Vlw Rina-sama e q rotina agitada, eu ja ficaria perdida com metade dela kkk

    ResponderExcluir
  40. Descobrimos que o One tem um otimo gosto para roupas de S&M.
    Estou sentindo no olhar do Shell, que agora as coisas vai ficar boas.
    Agora que o One possuído pelo espírito Dom.
    Não consigo entender ele muito bem , uma hora manda o Shell fazer uma coisa e outra hora fica puto por causa disso .
    SÓ acho que ele não é muito normalzinho não .
    Era para ele ficar feliz, por ter um Uke tão fofo e submisso como o Shell.
    E com esse cap de Blood Bank, sinto que o troféu personagem mais bipolar de todos os tempos Vai para One!!!
    Sera que agora o One vai sair do armário e se tonarar um sadomasoquista de verdade.
    E é agora que as coisas esquentar.
    Estou até babando aqui.
    São tantas emoções.
    AI MEU CORAÇÃO! !
    Aguenta firme Shell!
    E Obrigado por traduzir !!

    ResponderExcluir
  41. Sardinha12 janeiro

    One a cada dia surpreende mais a gente kkkkkkkkkk
    Finge que me engana mas não engana nããão, sei que vc gosta - aliás, vc AMA castigar o Shell HAUHAUHAHUAU

    ResponderExcluir
  42. 50 GOLPES DE CINTA XMNSKSBWSKDNNW. Eu morro de rir com seus comentários nfndkdnenekdn. O próximo capítulo promete, to ansiosa demais. Até parece que to lendo pela primeira vez nsksnwksnqmsl.

    ResponderExcluir
  43. SHELL MEU FILHO EU MESMA PARI FOCO NESSE BB QUE GOSTA DE UNS TAPAS MAS CONTINUA SENDO UM BB, boa sorte com a sua nova escolha de curso na facul ❤

    ResponderExcluir
  44. Eu poderia ter rido muito com esse cap, mas ao ver que a bunda do Shell é maior que a minha, eu só consegui chorar

    ResponderExcluir
  45. Eu quase morri com a fofura do Shell kkkk Logo no começo qnd ele tava explicando pq tava se desculpando🤣💚 Ele tem um corpo melhor do q o meu kk One ficou ótimo vestido td de preto 👏🏻 50 golpes de cinta foi ótimo kkkkkk
    Eu admiro mt quem sabe cozinhar, eu só sei fazer miojo e ovo frito 🤣 Sao raras as pessoas que têm coragem de largar o emprego e seguir com uma coisa diferente 👌🏼 GO RINA! Tô torcendo por você❣️😉🤞🏻

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKKKKKKK to rindo tanto do "50 tons d cinta"
    Eu amo esses dois caraaaaaa do ceu rsrsrs
    Shell pior sm coitado skaslksls
    agora vai pegar fogo e.e

    ResponderExcluir
  47. Anônimo12 janeiro

    A mão da fanfic chega a tremer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Sério,como One pode ser tãooooooo sexy? Cara ele só perde pro Asami. Brigadinha flor! Chu~~

    ResponderExcluir
  49. a cada dia mais louca pelos proximos capitulos ai meu deus

    ResponderExcluir
  50. Anônimo12 janeiro

    Esse 50 golpes de cinta vai pega rsrsrs
    cada vez mais gostando da comic.

    Obrigada por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  51. MDSSSS Como essa comic pode der tão fofa e tão sexy ao mesmo tempo! Kkkkkk Shell e suas caras e bocas <3 Uno o Bipolar kk Realmente Ótimo, Obrigado Rina por traduzir <33

    ResponderExcluir
  52. Adoooooro♡♡♡
    Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  53. Shell safadinho͡ 😏
    50 serio 50 vamos ver o que da to anssiosa pra ver o cap 13

    ResponderExcluir
  54. Ai esses comentário! MD riu demais! Shell vai por mim um tapinha não doí rsrsrssrs(será?!)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  55. G-ZOUIS
    O minha nossa senhora da bicicletinha cor de rosa!!!!
    O Q falar desse cap? Estou no Shawn!
    O One consegue ser mais bipolar q eu!
    Prevejo secso no próximo!
    Obrigada por disponibilizar um tempo seu para traduzir está comic mara!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo12 janeiro

    50 GOLPES DE CINTA HIUSAHSUIAHSUIAHSUIAHSUA

    ResponderExcluir
  57. Anônimo12 janeiro

    Estou AMANDO, obrigada por tirar um tempinho e traduzir ❤

    ResponderExcluir
  58. A relação deles me faz lembrar um pouco de Killing Stalking... Mas só de leve... Amo essa comic 😍😍😍. Obrigada por compartilhar conosco!!💘💘💘

    ResponderExcluir
  59. Anônimo12 janeiro

    Depois de "50 tons de burrises do shell"
    Vem ai: 50 golpes de cinta" uma ardente história de amor não tão ardente como a bunda do shell vai ficar mas é picante .-.)

    ResponderExcluir
  60. Ah!!!!! Como eu senti falta de Blood Bank!!!!!! O 50 tons de cinza das comics é explendoroso!!!!!!! Quero muito a continuação!!!! Obrigada por proporcionar essa maravilha pra nós q possuímos mentes pervetidas!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  61. Hahahahaha😂😂😂😂😂😂😂😂50 golpes de cinta essa foi boaaa rina não sei de onde tu tira essas notas meu deus eu morro de rir .sério to amando essa comic 💖💖💖💖💖💖 shell my love mereceu o castigo ne quer lascar onde e tu vida tem que ser mas discreto meu fi.nossa essa bundinha do shell tira lá do fundo de mim meus pensamentos mas pervertidos adorei bundinha delícia 😍😍😍😍😍💋💋💋💋👍👍👍👍rina arigato por postar você é a melhor rina y Love you

    ResponderExcluir
  62. Devo dizer: Obrigada por trazer Blood Bank de novo! Eu amo isso <3
    Suas notas são as melhores, sério! kkkkkkk Sempre me divirto com elas XD
    Shell é muito lindo pqp! Uma hora é a coisa mais fofa e outra hora é a coisa mais sexy desse mundo, olha esse homem nu que maravilhaaaaa (ativou meu lado pervertido kkk)
    Admito sentir um pouco de medo do One as vezes e dó do Shell XD One ficou lindo nessa roupa, aprovado.
    "50 golpes de cinta" kkkkkkkkkkkk MORTA
    Obriga por traduzir <3

    ResponderExcluir
  63. Hohohohoohoho poh meu ... eu tava tao seria... mas no fim do cap hohoho vem a frase 50 golpes de cinza ...aee nao aguentei nao hohohohohohoohohoho morrendo aki hohohohohooho.hohohohohohohohho

    ResponderExcluir
  64. Anônimo12 janeiro

    SOCORRO eu me sinto muito pervertidO, blood bank vai me transformar em um sm!!! Se One me aparece vestido assim, com esse chicote na mão, eu deixo ele fazer 50 tons de cinta em cada lado da minha bunda AUHSUAHUSUHUAH

    ResponderExcluir
  65. Anônimo12 janeiro

    50 golpes de cinta AHSUHSAUHASUASHU
    mas e ai? quando vai ser 50 estocadas de .............. parei!!!
    me perdoa mãe!!!

    ResponderExcluir
  66. Estou extremamente ansiosa pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  67. ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO, QUE DELÍCIA DE COMIC (PS AMO SEUS COMENTÁRIOS RINA ^^ )

    ResponderExcluir
  68. Shell finge que nao gosta de como o Uno trata ele kkkkkkk uhum to de olho

    ResponderExcluir
  69. 암안다 Guerreiro14 janeiro

    Gente as referencias sao fortes kkkkkkkkkk

    Da uma dó quando o Shell fala que queria que pelo menos alguem soubesse quem ele realmente é... deve ser dificil ter que se esconder e fingir ser outra pessoa, eu nao sei como conseguiria lidar se soubesse que algum amigo meu sofre disso e nao pode sair do armario, esse tipo de coisa é muito desesperador...

    Enfim muito obrigada mais uma vez Rina

    ResponderExcluir
  70. Anônimo14 janeiro

    Nossa gente! Kkkkkkkk q comic deliçinha ಥ⌣ಥ quero mais, muito mais. Continue traduzindo! Seu trabalho está indo às mil maravilhas. Ansiosa para mais capítulos ❤

    ResponderExcluir
  71. Shell é tão lindo e fofo, e o one tá pior que o idota do cara de 50 tons de cinza.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo16 janeiro

    Ai, morri com o ONE todo de preto.
    Obrigadaaa pela tradução.

    ResponderExcluir
  73. 50 golpes de cinta HAKDHQKDJALDJ socorrinho
    Queria dizer que Shell tem uma bela bunda, realmente. Deu vontade de apalpar o celular, oi?
    Eeenfim
    como sempre
    agradeço muito por traduzir Blood Bank, essa comic dlç

    ResponderExcluir
  74. 1. Eu rio muito quando eles meio que viram chibis.
    2. Eu quero apertar a bunda do Shell. Quero ele e o Uno (One) pra guardar em um potinho.
    3. Belos hobbies hein (aquela carinha)

    ResponderExcluir
  75. Nossa eu ando sumida,mas hj vou tentar pelo menos colocar essa comics em dia. Kkkkk. Sobre o capitulo: Como o One consegue ser tão bipolar assim Meu Deusuário. Kkkkkk. #Rina te amo, Saudades de vcs.

    ResponderExcluir
  76. Quando one voltou pro banheiro eu morri.....MDS QUE FOI ESSA CENA ???? ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA !!!
    Ok que eu sou mais sadica que masoquista, mas todo mundo tem um pouco dos dois em si....kkkkkkkkkkkk
    S2
    >w<

    ResponderExcluir
  77. Morri, preciso de um tempo para me recuperar aaaaaaaaa One seu bipolar que eu tanto amo, não machuque meu Shell.

    ResponderExcluir
  78. " Agora shell vai descobrir o que é 50 golpes de cinta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rina sama Você é tão criativa, nunca pensaria nessa, hilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com essa esqueci até o que eu ia comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada por ser engraçada e também pala tradução (nossa dessa eu não vou esquece tão cedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir