22 de dez de 2016

AVISO + FELIZ NATAL+FELIZ ANO NOVO+TOP COMENTARISTAS

Minha última postagem do ano. 2016 foi um ano que passou rápido demais, sinceramente eu nem senti direito. Eu queria ter postado mais coisas aqui no blog mas farei isso em 2017 se assim for da vontade da vida.

Queria muito agradecer de coração aos visitantes que me apoiaram sempre com comentários que deixava meu ânimo melhor para fazer as traduções, agradeço de verdade a vocês.

Desejo um ótimo natal e uma maravilhosa virada de ano para todos, e lembre-se que ano que vem esse blog vai pegar fogo kkkkk.

Amanhã vou viajar para uma outra cidade,vou ficar lá por uma semana e meia, por essa razão não vou postar nesse tempo, quero e preciso descansar do meu trabalho. Preciso descansar mentalmente e fisicamente para assim começar 2017 disposta em tudo e claro fazer boas traduções.

Sobre as comics, prometo que NEVER UNDER STAND continuará, os próximos capitulos são ótimos e muito tensos, o final também e quero ter ele todinho aqui no blog pois é minha segunda comic favorita, minha primeira é blood bank que já teve seu retorno e quando chegar nos caps que parei na primeira versão eu vou me sentir feliz pois não gosto de deixar nada pela metade e isso aconteceu na primeira versão , não foi minha culpa.

Moritat e as comics que já avisei também terão a minha atenção,não quero deixar nada de lado, quero ser atenciosa com cada história e serei.

Quando eu voltar em 2017 vou mudar a forma que as imagens são postadas, o editor do blogger tem me causado estresse e por isso mudarei algumas coisas aqui.

Vou deixar nessa postagem o TOP COMENTARISTAS,é uma forma de agradecer a quem usou uns minutinhos para comentar.
Decidi deixar os anônimos pois eles tbm fazem parte do blog,são os que não colocam nomes mas sempre comentam. Esse é o top 30.
caso não esteja aparecendo me avisem,não sei se funciona pelo celular.
Esse top comentários é feito por um gadget do blogger,é automatico.


BLOOD BANK CAPITULO 5

Queria explicar porque não postei NUS esses dias. Os próximos capitulos de Nus vai nos apresentar um novo "casal" e são capitulos bem grandes, por essa razão eu deixei para editar esses capitulos quando eu voltar de viagem. Estarei com as forças renovadas e assim vou poder fazer uma boa tradução sem correria. No inicio do ano vou terminar todos os capitulos que falta de never understand.

Por enquanto estou adiantando com os capitulos de blood bank, mas calma que nus será concluido.