Postagens populares da semana

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SOBRE YURI ON ICE EPISÓDIO "FINAL"

Eu pensei que yuri on ice teria 13 episódios,mas foi só 12 mesmo e hoje foi o episódio "final" deste lindo anime que ganhou mundialmente o coração de várias pessoas de países diferente.

Estou orgulhosa de ter me tornado fã desse anime, lembro que quando vi o PV eu imaginava que seria um anime que iria gostar,mas não imaginava que eu iria AMAR esse anime e seus personagens.

Sem dúvidas yuri on ice fez história em nossos corações e foi além de minhas expectativas em história, a relação dos personagens foi muito mais forte e intensa do que eu esperava e isso foi um dos pontos positivos de yoi, os sentimentos transmitidos de forma verdadeira e intensa transformou esse anime de "esporte" em um belo anime sentimental que jamais será esquecido.

O bom nisso tudo é que terá segunda temporada e só vamos sofrer esperando essa temporada estreiar ano que vem [ espero que seja ano que vem]. Ainda não saiu noticias sobre que mês a segunda temporada vai chegar, vou ficar de olho no twitter da direção e criação do anime e assim quando tiver noticias saberei direitinho sobre a data.

Agora eu quero falar sobre o que achei do último episódio, vou usar poucas palavras pois acho que já escrevi tudo que podia sobre yoi.

NÃO LEIA SE AINDA NÃO VIU O FINAL-CONTÉM SPOILERS.

Desde que saiu o boato que teria uma segunda temporada, eu meio que fiquei aqui pensando como que a produção do anime faria ter uma segunda temporada ? o yuri vivia dizendo que iria se aposentar após sua última competição.Pensando nisso eu logo cheguei a conclusão de que para tal coisa acontecer e continuar com o mesmo protagonista... ele teria que ter um propósito para que tivesse tema em uma segunda temporada.
Qual propósito seria esse? A META DE GANHAR O OURO, mas isso só poderia ser usado caso yuri não conseguisse o ouro nesta temporada, como todos presenciaram,foi o que aconteceu, yuri não ganhou o ouro e isso me deixou bem puta da vida. Vou explicar aqui porque eu fiquei aborrecida, tudo bem que ele não ganhando o ouro... ele continuaria com seu objetivo na segunda temporada e também continuaria com o victor como seu treinador e também um "rival" na patinação, mas mesmo assim isso meio que me deixou aborrecida pois eu queria presenciar o yuri ganhar esse ouro. Ele se esforçou a temporada todinha para no final perder para o o yurio [  a magrela kkkk] peço desculpas aos fãs do yurio mas essa é a verdade, a apresentação dele foi bonita e tal, 

mas achei a do yuri muito mais intensa em sentimentos e principalmente ele queria essa vitória, ele merecia ganhar esse ouro. Estou analisando isso como uma fã do anime, minha analise fujoshi vem depois.

A maioria das fujoshis só querem saber de romance, mas eu vejo os dois lados da moeda e pelo lado esforçado o yuri merecia ganhar o ouro mesmo que não fosse ficar com o victor pois iria se aposentar [ quem se aposenta com 24 anos?]

Aí todo mundo ficou feliz em ele não ter ganhado o ouro ,ele não ganhar seria as portas para a nova temporada e assim ele continuar com o objetivo. Eu estou feliz em saber que terá segunda temporada mas não vou mentir e falar que gostei do resultado, eu não gostei, acho até que a produção do anime poderia ser mais criativa e fazer uma segunda temporada com outros objetivos de outros patinadores, mas preferiram fazer o yuri perder para assim poder ter tema na segunda temporada. Ele voltaria treinar para ganhar, aí vai chega no fim da segunda temporada ,ele perde para continuar numa terceira? faz me um favor. Podem dizer que sou chata mas eu  não deixo meu fujoshismo me cegar, por mais que eu seja apaixonada por victor e yuri,achei uma mancada o yuri não ter ganhado. Foi o mesmo clichê de todo anime de esporte, tipo assim..o time nunca ganha o jogo importante na primeira temporada, o time só vai ganhar o jogo importante na segunda temporada, foi assim com haikyu,knb e outros animes de esporte que já vi.

Outra coisa que achei estranha foi o drama final do yuri, tudo bem que o victor era um patinador fabuloso e não devia desperdiçar seu tempo treinando ele, porém, quem foi que fez essa escolha? por acaso ele obrigou o victor a largar a carreira de patinador e virar seu treinador? ele não obrigou o victor mas fez esse drama no final de que agora o victor teria de voltar a patinar para não desperdiçar seu talento como patinador e não matar sua alma como patinador. A relação dos dois já estava mais do que firmada, todos viram naquele episódio onde o yuri comprou um anel tipo de noivado e a produção do anime usou desculpa dizendo ser amoleto, foi um momento bonitinho e até meio épico, então não entendo o yuri e seu drama de culpa pelo victor enterrar seu talento como patinador. No meu entendimento a relação dos dois vai além da patinação e mesmo que o victor deixasse de ser treinador do yuri...a relação deles iria continuar da forma que foi mostrada no anime, eles criaram um laço bonito e nenhum fim de carreira iria cortar esse laço...era isso que eu queria ter visto no final dessa temporada!!! o que foi mostrado é que os dois só poderiam ficar juntos se o victor continuasse como seu treinador.


Espero sinceramente que na segunda temporada eu não venha ficar decepcionada com o final, não que eu tenha ficado decepcionada mas achei um final fraco para o laço que yuri e victor criaram durante todo o anime, eu esperava mais do final.

Claro que teve lindos momentos,as apresentações de todos foram bonitas, um personagem que passei a gostar bastante foi o otabek e não é por causa de shipp, gosto de personagens como ele, quero que tenha mais momentos dele na segunda temporada.ALÉM DISSO, ACHO O CORTE DE CABELO DELE BEM SEXY KKKK.

já o pichitt-kun [ ainda não sei escrever esse nome ] ele demostrou que seu grande desejo era fazer um KALEIDO STAR em seu país, muitos não devem ter entendido a piada, kaleido star é um anime de circo que amo desde minha aborrecência. O desejo do P-kun era fazer uma apresentação com todos os patinadores e tal,

 acho melhor ele entrar logo para aquele circo famoso onde tudo é possivel .

A maioria dos patinadores teve boas apresentações, a do yurio também foi bem bonita mas tenho que dizer uma coisinha aqui, podem achar que é pegar no pé do personagem mas sempre achei que o yurio parecia um palito patinando,não consigo me emocionar nas apresentações dele, pelo menos sou sincera. Ele é tão leve que se um vento passar leva sem deixar rastros , vai comer um pouco, tá precisando...comer carne as vezes faz bem,não seja uma angélica na vida.Vai comer friboi e volta um pouco mais fofo na segunda temporada.

Pelo menos ele conseguiu ser shippado com alguém,escolheram o pobre do otabek para formar otp com yurio...BOA SORTE OTABEK kkkkkkk ADORO ZOAR.

Não posso deixar de falar sobre as cenas finais de yuri e victor dançando, foi um momento bonito que quebrou um tabu de que patinador só pode patinar em dupla se a parceira for uma mulher, eu me arrepiei nessa hora, quase chorei, acho até que foi um dos momentos que gostei desse final, não gostei de muitas coisas mas esse momento eu irei ficar revendo. Foi uma apresentação de gala onde os patinadores podem se apresentar sem regras e foi lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.Fiz captura das imagens com gosto, coisa mais linda.






O único que posso dizer é que victor vai continuar sendo treinador do yuri, mas ficou uma dúvida, victor vai ou não voltar a competir como patinador. Ele falou que voltaria, só que como ele vai ter tempo de fazer as duas coisas? treinar e patinar? quero muito descobrir isso.

Que venha a segunda temporada, e espero que na segunda eles melhorem a animação, não fiquem reciclando cenas, e façam um desenvolvimento melhor de movimentos dos personagens patinando. Que as caras de bonecos termine e que tenha uma qualidade bem melhor.

Foi isso que achei do final, queria dizer que yuri ganhou o ouro.....fica para a próxima.
SE YURIO GANHAR NA PRÓXIMA, EU ME JOGO DO PRÉDIO MAIS ALTO KKKKKK
SE ME TROLAREM NA SEGUNDA TEMPORADA EU VOU BATER MINHA CARA NA PAREDE ATÉ ESMAGAR DE TANTA RAIVA. EU QUERO A MERDA DESSE OURO NA MÃO DO YURI. ATÉ A SELEÇÃO BRASILEIRA CONSEGUIU OURO NA OLIMPIADAS, MERDA YURI..GANHA ISSO NA PRÓXIMA.
PELO MENOS GANHARAM LOVE E LIFE.
ASSIM ACABOU A PRIMEIRA TEMPORADA.
A MENSAGEM ATÉ O  PRÓXIMO NÍVEL.

ANUNCIA UMA SEGUNDA TEMPORADA.
AGORA É SÓ ESPERAR.

ENQUANTO ISSO VOU SENTIR UM VAZIO NO MEU CORAÇÃO TODA VEZ QUE CHEGAR QUARTA-FEIRA.

PELO MENOS TEREMOS SUPER LOVERS DIA 12 DE JANEIRO.

BLOOD BANK CAPITULO 4

EM 2017 VOU REEDITAR MORITAT E 3 DE MARÇO TAMBÉM, E 19 DAYS.
2017 JÁ ESTÁ AÍ, AMANHÃ SERÁ MINHA ÚLTIMA POSTAGEM DE 2016,SEXTA VIAJO E SÓ VOLTO ANO QUE VEM,MAS QUANDO EU VOLTAR VAI TER MUITA COISA BOA NESSE BLOG.

JÁ ESTOU ADIANTANDO COM BLOOD BANK PARA SER MEIO CAMINHO ANDADO.

Vocês fantasmas que acompanharam blood bank na minha primeira versão e nunca comentaram,é a chance de vocês aparecer kkkkkkk. Sei que tinha muitos fantasmas e alguns só foram aparecer quando eu cancelei o projeto na época e só fizeram isso para perguntar CADÊ os capitulos?. Visitantes assim não me motivam em nada,mas como faço tudo porque gosto e não para views eu sempre vou postar com amor, não para vocês [ digo os parentes de gasparzinho] tem postadores que adoram bajular visitantes, eu não sou assim. se você gostar do que eu postar OK, se não gostar OK também. Eu sempre fui assim. Sei que sempre terá um gostando e isso que importa.








































ME APAIXONEI POR BLOOD BANK QUANDO VI ESSA IMAGEM EM UM TWITTER DO COMIC DE MORITAT QUE EU JÁ LIA ANTES DE BLOOD BANK, AS AUTORAS POSTAM SOBRE OUTRAS AUTORAS E LÁ AS CRIADORAS DE MORITAT POSTARAM UMA FOTO DE BLOOD BANK, LEMBRO QUE QUANDO VI ESSA IMAGEM FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, NEM SABIA DO QUE SE TRATAVA A HISTÓRIA MAS EU QUERIA MUITO LER E SÓ TINHA EM COREANO NA ÉPOCA. A PRIMEIRA IMAGEM EU NUNCA ESQUEÇO.