5 de dez de 2016

SOBRE A COMIC 3 DE MARÇO

3 de março é uma comic ao qual tenho um grande carinho,mas a minha tristeza é saber que a maioria não dão importância para essa bela arte da artista chinesa chamada pau ling zhao [ conhecida como paulina zhao ]. Desde a primeira vez que li 3 de março eu me apaixonei por essa comic. A maioria não aceitou muito essa comic aqui por ser comédia e não ter muito amasso,acho que julgar uma história sem está acompanhando é um erro. Além de ter uma boa comédia, tem também um tema histórico sobre a guerra da china. O traço da zhao é único, não se tem muitos traços como os dela,uns gostam e outros não, no meu caso eu adoro. O que me chamou a atenção na comic foi o traço e depois a história, e suas ilustrações. Zhao é um tipo de artista que manda spoilers sobre o que futuramente pode ocorrer na comic, ela faz isso através de ilustrações, a maioria das ilustrações dela ainda vão virar caps na comic.

Sou um tipo de fujoshi que não vivo só em procurar pegação numa história, claro que eu adoro uns amassos,amo mesmo, mas não só disso vive um comic. Chineses e coreanos são lentos em desenvolver um romance, eles não fazem os personagens ir direto para a pegação,eles desenvolvem, desenvolvem tanto que chega a ser irritante kkkkkk mas é bom que fica diferente dos mangas yaois do japão onde os caras já se comem logo no primeiro capitulo.

3 de março pode não ser famosa no blog,ou no brasil, mas tem muitos fãs na china , a zhao também posta na weibo como a old xian e posta capitulo todo fim de semana, ela tbm posta distrito 37 que vou tentar traduzir pois também parece ótima. Falando em old xian, eu amo 19 days ,só não entendo que se aguentam a enrolação sem pegação de 19 days,não entendo a razão de não curtirem 3 de março, talvez seja a arte ou a comédia que alguns não estão acostumados.

Faço postagens dessa comic durante um tempo e quando eu tiver um tempo eu farei uma nova tradução sem erros no texto e tal, prometo fazer isso quando tiver um tempinho.

Queria desabafar um pouco sobre essa comic, zhang e er ye são ótimos,volta e meia o cu-doce do er ye me irritava kkkkkk mas uke cu-doce é o mais normal nos BLS. Faz parte da vida kkkkkk.

Zhao postou nova ilustração essa semana, arrasando como sempre.

Não é yaoi, mas é yaoi!

EAE Povo!! Joinha?
Passando mais cedo aqui pra fazer um joguinho com vcs!! :D
Minha amiga me mandou a foto de um cara que ta curtindo as fotos dela no Insta.
Eu quero ver aqui quem tem imaginação boa!!!

Quem ele lembra??? hahahahahahahah Aparentemente ele parece mais novo... mas isso não me impede de sonhar acordada....
Vamos ver se vcs conseguem relacionar!! 
Ps: quando vi já imaginei um monte de coisas... cabeça fértil é uma droga! A pessoa não pode nem ler artigos em paz que uma foto faz ela viajar e perder toda a concentração!!!!

Occupation to beloved (O.B) - Capitulo 3.6

Gente mil perdões pelo atraso, e por só está trazendo um extra!!!
Eu estou na fase final de minha pós graduação e comecei a escrever meu TCC, então não estou tendo tempo para nada!!! Mas farei o possível para não deixar vocês na mão!!! O próximo capitulo o foco é no Arisaka, aguardem!!









Comic Never Understand Capitulo 40

Já consegui chegar na tradução de 40 caps,na semana do natal darei uma parada pois vou viajar,até lá estarei postando.  estamos no inicio do mês,ainda terá muitos caps traduzidos.
eu edito comics de forma diferente, já perceberam que sou exagerada. sempre coloco letras grandes,isso tem uma razão. eu detesto letras pequenas, quando eu vou ler mangas e está com aquelas letrinhas eu fico muito puta da vida pois não enxergo muito bem. quando decidi começar a editar pensei logo nisso,vai ser letras grandes. outra coisa é que gosto de cores,não importa se os comics vem com as letras toda em preto,sempre vou colocar cores. se for para editar igual a maioria eu prefiro nem fazer, tem que ser diferente.

ah,quase esqueci,o cap 38 foi a postagem daqui com mais comentários em cap de comics,nem blood bank conseguiu isso. o feio mais belo faz história aqui kkkkk. falando em blood bank,ano que vem estarei voltando a postá-lo.