Postagens populares da semana

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 33



Postando mais um capitulo, sei que é chato esperar mas faço o que posso, eu trabalho e muito e por isso não tenho muito tempo livre,mesmo assim estou tentando ser rápida com NUS.Eu quero voltar com outra comic aqui e vai ser depois que chegar nos atuais de NUS, Voltarei com a comic do....ME BATA QUE EU GOSTO KKK.

Queria agradecer as visitas e os comentários, estava vendo que o blog chegou a 2 milhões de visitantes...no inicio do blog eu só tinha 36 visitas por dia...gosto que meu espaço esteja sendo visitado por muitos agora. Não postei nem metade do que quero.

Deixa eu tirar uma dúvida aqui, eu sou a única que estou traduzindo NUS. As outras autoras do blog tem seus projetos e cada um cuida do seu. Eu abri esse espaço para elas e fico feliz que vocês gostam de suas postagens, a mais sumida é a fanny...quero saber onde ela anda com o tal do toque suave que por sinal é uma comic que eu particulamente não gosto.

Em breve voltarei com moritat também,estou esperando sair mais capitulos em inglês. 


















































ESSE CAP MOSTROU QUE A GRANDE PREOCUPAÇÃO DA PRESIDENTE É QUE YURI CONTINUASSE COMO SE FOSSE UM ROBÔ,SEM DEMOSTRAR SENTIMENTOS E EMOÇÕES DESDE A MORTE DOS PAIS,MAS ISSO COMEÇOU A MUDAR COM A INTERAÇÃO JUNTO DO JAERIM.

Aijin Incubus Cap. 9

Aijin Incubus Cap. 9


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEE como vão vcs?

  Pois bem, estou ótima!!!!!!!! Semana passada assisti dois filmes que me deixaram nas nuvens! Um foi Animais Fantásticos e onde Habitam! 
  Primeiro: o filme foi fantástico assim como o nome! A J.K sabe nos deixar maravilhados!!!!
  Segundo: Gente, ses viram que o Jhonny Depp ta no filme???? É O JHONNY DEPP!!!!! Thassy, fodasse ele! Bateu na mulher!!! NÃO!!!!!!!! NÃO SUJEM ELE ASSIM! Tá, talvez ele tenha batido, em algum momento, e eu acho que não se resolvem as coisas na porrada, mas olha, tem gente que merece. Eu apanhei do meu pai poucas vezes mas foram por fazer arte! Claro que ele não é pai e nem justifica, mas vai saber se numa hora de desespero aconteceu! PARA QUE EU TENHO ESPERANÇAS DE QUE FOI ACIDENTE E NÃO VAI SE REPETIR!!!! Tá, mas o sua louca, o que isso tem a ver com yaoi??? 
  kkkkkkk.. aiai... Gente... genteeeee.... oooo genteeeeee olha bem pra minha cara e me digam que NUNCA shipparam o Jhonny xuxu com toda sua GOSTOSURA, com nenhum outro homem? há vá!!!! Olha bem pra mim, nos meus olhos!!!! não? kkkkkkkkkk pera que vou ajudar vcs!!!
Mds... olha esse homem... putamerda se ele casar cmgo eu juro fazer ménage à trois todo dia com ele e quantos ele quiser deixar pegarem ele! Pq pra mim ele eh um uke seme (o que é um uke seme? é um uke que toma iniciativa e vai pra cima mas não come ngm. Se deixa ser comido) muito charmoso delicioso e com cara de que adora ser fo**** com força!! hahahahah eu seria a idiota olhando essa bagunça e tendo sangramentos nasais!!!!
 Pronto!!! Agora que relacionamos a minha loucura com o filme, vamos continuar! Pois é, quando vi ele e que ele seria o Grenwald (se o nome tiver errado, me desculpem) eu quase gozei no cinema! hahahahahha.. gente, eu não sou normal!! Sério! kkkkkkk.. tá, deixando de lado essas loucuras da minha cabeça, estou esperando muito dele nesse filme! Pq ele é simplesmente fantástico!

  OK, segundo filme! Trolls!!! AI QUE FILME FOFOOOOO!!!! Gente que filme mais lindo!! Novamente a DreamWork trabalhando para nossos sonhos! Tá mas e o que o filme de criança tem a ver com yaoi? Olha, só tudo!!!!! O filme retrata que pra ser feliz não precisa de muito!!! É tudo super colorido cheio de gente se abraçando independente do sexo! Quer mensagem subliminar melhor que essa pra fazer nossas crianças irem pro pecado da homossexualidade? kkkkkkkkkkkkkk.... pois é, a gente ouve cada coisa!!! Brincadeira. Não tem isso não! Mas vão colocar, aguardem! 
  Voltando ao filme, é cheio de cores com uma temática de alegria e felicidade! Por várias vezes vemos trolls homens abraçando homens e mulheres abraçando mulheres! óoooo mas isso não é yaoi!! não, mas é como se fosse uma forma sutil de dizer aos futuros fofinhos filhotinhos de alguem que isso não tem nada demais! Que é normal assim como uma relação hetero. Tiveram vários personagens andrógenos e vários personagens que não se distinguia sexo! Assim como personagens que pareciam mulher e eram homens e vice versa!! Achei isso fantástico pois não estereotiparam o sexo! Ou seja, de forma super leve eles disseram as nossas crianças que as diferenças existem pra criar a diversidade de uma forma boa!  Claro que teve o romance entre um troll macho e uma femea, mas isso não tirou o foco de que tiveram ´´relacionamentos´´ de várias formas, mesmo que fosse uma amizade super forte. Achei fantástico o filme!
CHEGAAAA DE FALAR MERDA E VAI LOGO PRO MANGÁ!!!!!!
ok ok ok... se vc leu tudo e quiser comentar algo sobre alguma coisa, fique livre! Sugestões, duvidas, ideias, criticas são todos bem vindos! ^^
























































Ai gente eu adoroooo esse mangá!!!!! Esse capítulo foi muito especial!!!! Se não tivesse introduzido a Sucumbus poderia ter terminado aqui e seria lindo!!! Como falei só tenho até aqui. Achei em japa, se alguem souber japa e quiser ajudar, só me avisar! ^^ 
Postarei outros mangás mas não será por agora. Vou viajar pra passar o natal em familia e não estou muito afim de ir maaaaasss... aiai.. eu vou né, vai ter churrasco!!!!!! :D hahahahah
Vou pra Porto Alegre e lá espero arrumar internet!!! Se conseguir internet lá prometo postar um especial de natal e ano novo!!!
É isto queridas criaturinhas, qlqr coisa é só gritar aí que respondo! ^^