30 de nov de 2016

Comic Arena - Capítulo 2 part 2. (E sobre o HIATUS.)

Boa noite, personas!!


Ontem a internet não me deixou postar a última parte de Arena, mil desculpas por isso. But estou aqui com cáp novo, e isso é o que importa. Então, antes de vocês começarem a ler, eu vou repetir o que eu disse sobre a continuação da comic. Porque pelo visto poucos tem paciência para ler isso aqui, então bora lá.

Arena entrou em HIATUS. Ou seja, foi abandonada por tempo indeterminado. O último comentário da autora sobre a comic, foi esse: 

''Essa é a minha última atualização até novas notícias. Meu prazo para esse novo projeto é em outubro-novembro de 2016, então espero poder retornar a essa história até lá. Vou sentir muita falta de vocês. Meus agradecimentos ao apoio e conselhos de todos até aqui. Quando eu voltar com esta história, darei todo o meu melhor e tentarei não decepcioná-los!''

Esse cometário foi postado em dezembro de 2015. Entrei em contato com a autora a alguns dias atrás, perguntando sobre a comic, e ela disse que voltará em breve.

                                                 Pra você que não leu os cáps anteriores:

                                                                        Capítulo 1:

                                                                      Primeira parte.
                                                                      Segunda parte.

                                                                        Capítulo 2:

                                                                      Primeira parte.


                                                             Enfim, vamos ao capítulo...























Agora é ter paciência para esperar.


Se eu esperei 1 ano, vocês podem esperar umas semanas ou meses. 

Mas não fiquem tristes, crianças!

Fui stalkear as redes sociais da autora, e encontrei algumas ilustrações que podem ou não ser do terceiro capítulo ou capítulos futuros da comic. Então, enjoy! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

















Por enquanto é só. Ainda essa semana eu trago mangá ou comic nova pra felicidade de vocês. E se você, que chegou até aqui e não leu tudo o que eu disse lá em cima, please, volte e leia. 

                                                             
                                                         
                                                                           Beijos da Jane! 

Comic never understand capitulos 30-31

Mais uma vez estou postando dois capitulos, mas dessa vez estou postando na galeria pois minha internet novamente está uma merda e uma desgraça total . Para piorar meu App de postagens pelo celular não está abrindo, então a única maneira de postar muitas imagens pelo smart sem me estressar de vez é colocando em galeria . Antes de reclamarem de não colocar aqui direto, já explico que é por isso. Vou deixar o link da galeria, está os dois capitulos juntos. São caps de dohoon e yumin .

Capitulo 30-31 Online

Abarenbou karenshi

Na minha ultima recomendação Matsuko perguntou sobre outros gêneros então decide colocar aqui para todo mundo: eu não li muitos do gênero Shounen, mas já assisti vários animes que foram originários de mangás do tipo, recomendo (HunterxHunter, Blue exorcist e Naruto). Shoujou estou lendo Dengeki Daise e Sir tigers table, ambos eu recomendo.
Josei estou lendo 5 Ji kara 9 Ji Made (muito legal também) todos estou lendo no UnionMangas.  


Então nesse mangá temos três histórias, a que gostei mais foi a ultima, vocês vão perceber porque quando lerem!



Nome: Abarenbou karenshi
Gênero: Yaoi, comédia, Romance, Vida diária, vida escolar.
Autora: Junko
Volumes: 1
Sinopse: Nos capítulos (1, 2 e 2.5):  Hajime é apaixonado por Naoto, seu amigo de infância, o problema é que apesar da aparecia de Naoto que sempre atrai a atenção ele tem uma pessima personalidade e ainda é homofobico. Até que um dia Hajime sofre um acidente e achando que estava sonhando se confessa!!

Capítulos (3 e 3.5): Shinji sempre amou seu irmão mais novo (não são irmãos de sangue, seus pais se casaram quando eles já eram adolescentes), Haruki mais do que qualquer irmão mais velho deveria. No entanto, quando recebe uma carta de advertência inesperada exigindo pagamento em um empréstimo inadimplente, ele fica sem palavras. Com tudo que Haruki poderia pedir, fornecido por pais amorosos, ele exige saber o que poderia ser que faria Haruki ser tão ganancioso e tão irresponsável. Será que Shinji realmente pode lidar com a verdade por trás das ações inusitadamente egoístas de Haruki?
Essa foi a história que mais gostei, apensar de ser pequena, merecia um mangá só para ela, para termos mais detalhes!!!


Capítulos (4, 5 e 5.5): Após o divorcio dos pais Hara Shuuji muda de colégio, tudo parece estar indo bem, até que Yoshie Kennichim, o maior delinquente da escola, de repente o reconhece, e sua esperada vida pacifica no colégio acaba!!