26 de nov de 2016

Comic Arena

Boa noite, personas!

Sou a nova.. postadora (?) do blog e estou muito feliz por fazer parte disso. Vocês podem me chamar de Jane. Agradeço muito a Rina-sama por me dar esse espaço aqui no blog. Vou trazer comics novas para vocês, começando pela minha preferida, 'Arena'. Serei a responsável pelas traduções.

A comic tem apenas dois capítulos finalizados. A autora, pelo que eu entendi, não voltará tão cedo já que suas últimas postagens foram em 2015. Mas não acredito que ela tenha abandonado de vez a comic. Por isso eu vou postar aqui os dois capítulos finalizados, porque acho que vale a pena. E caso ela ''dê as caras'' novamente, com alguma notícia ou capítulo novo, eu aviso.

Essa é a parte 1 do primeiro capítulo. Reparti pra ficar mais emocionante. u.u

Sinopse: Definido em 82 A.C, após uma guerra longa e sangrenta o povo germânico é derrotado na batalha e tomado como escravos pelo Império Romano. Athal, um guerreiro germânico orgulhoso e brilhante é vendido como um gladiador para lutar em shows de arena pública, onde rapidamente ganha a reputação de ser um dos mais mortíferos e mais poderosos lutadores. Cláudio, filho do imperador possessivo e caprichoso, é convidado a testemunhar o espetáculo do gladiador, onde se vê cativado pela força e coragem de Athal.


















Esse loiro gostoso <3 Vocês vão amá-lo!

E é isso. Amanhã eu posto a parte 2 desse primeiro capítulo. 

Inté! o/




COMIC NEVER UNDERSTAND CAPITULO 23

As vezes posto caps de manhã e as vezes de madrugada, depende de quando termino de editar.tem vezes que pego um capitulo tarde para editar,isso acontece porque tenho outros afazeres e são muitos. Estou dividindo meu tempo livre com a tradução dessa comic, e ainda tenho outras paras postar e estreiar aqui. No momento a dedicação está sendo para NUS. Tenho um trabalhão pois eu pego a comic em grandes páginas , aí eu tenho que separar cada quadro do comic pois se eu colocar ele em pags grandes aqui fica complicado de ler,nisso eu pego e separo cada quadro e deixo na ordem.

Gente, sei que estão ansiosos pelo ROMANCE,calma,calma que serão recompensados pela espera kkkkkk. Sabe que diferente dos mangas,os comics tem passos lentos,não gosto de fazer spoilers mas vão enjoar de tanto LOVE. Só tenho isso a dizer kkkkkk

não postem esse nem outros comics no face, é proibido pegar aqui para postar em face ou outros blogs.Se eu quisesse postar algo em face...eu mesma criaria uma pag,mas prefiro o blogger mesmo que já me faz ter muito trabalho.





















































































EU ACHO O JAERIM PARECIDO COM O YAMAGUCHI DO ANIME HAIKYU KKKKKK
ADORO O YAMAGUCHI,ELE ERA O AZARÃO DO TIME,DIGO ERA ....
ALGUMAS CARAS E BOCAS ME LEMBRA, E ELE TBM TEM SARDAS KKKK.
O QUE ACHAM?