19 de nov de 2016

Occupation to beloved (O.B) - Capitulo 3

Hoje o capitulo é focado no Koma, melhor amigo do Hara, e me surpreendeu um pouco, estou louca para ver os comentários de vocês, até o próximo!!!
 
































SOBRE YURI ON ICE EPISÓDIO 7

Finalmenteee vou escrever sobre esse episódio, sei que a maioria já leram várias coisas e comentários sobre o episódio 7 de yuri on ice, foi um dos assuntos mais comentados nas rede sociais das fujoshis e até não fujoshis.

Todas as vezes que escrevo sobre os episódios de yuri on ice eu sempre deixei claro que não sou fujoshi de me iludir com shipps a ponto de sonhar que aconteça um romance além do fanservice. Essa minha forma de pensar é culpa dos próprios animes com fanservice pois sempre ficam naquela coisa de querer iludir as fãgirls para no final ficar só naquilo, não temos mesmo que esperar muito de animes com fanservice mas infelizmente não temos muitos animes yaois e essa é a forma de alimentar nossa fome por um romance entre homens, confesso que prefiro alimentar isso em mangas e não levar muito a sério os animes que só tem provocação e NÃO um romance REAL ali na cara para todos verem. Para mim yuri on ice além de ser um bom anime de patinação no gelo,é também um bom anime com fanservice, ou melhor..era...até o episódio 6 eu não queria me iludir que esse anime ultrapassaria a barreira do além do fanservice. Sempre mencionei aqui que eu não acreditava que realmente poderia rolar um romance real nesse anime e que ficaria só nas tipicas cenas sem ultrapassar a barreira que eu achava que não seria ultrapassada.

Mas é aquilo que digo,nessa vida nós temos surpresas e ela veio no episódio 7 de yuri on ice, muitos estavam esperando essa surpresa apenas para o final do anime, eu não estava nesse grupo dos que estavam esperando essa surpresa que tivemos, chego a ser pessimista e admito mas o bom de ser pessimista as vezes é que quando acontece algo que você achava que não iria acontecer, vou dizer..a sensação é MUITO BOA, fico tipo: NÃO ACREDITO,ISSO ACONTECEU MESMO? EU ESTOU VENDO ISSO? ESSA BARREIRA FOI ULTRAPASSADA?.

Logo quando teve a cena do BEIJO entre victor e yuri eu não duvidei que era um beijo, não precisa ser muito inteligente para notar a jogada de cenas que a produção fez para que pudesse ter um beijo entre eles sem que isso fosse mostrado nitidamente,
como yuri on ice não é do genero yaoi ele passa em um horário tal lá no japão e dependendo desse horario toda tv tem regras,o fato de não mostrarem o TOQUE da boca dos dois deve ter sido por essa razão. Por ser assim a produção do anime teve um belo cuidado para nos presentear com esse beijo e fez isso usando as jogadas de cenas. A produção focou nos lábios antes do beijo, focou no fechar de olhos do victor [ quando rola beijo tem que ter o fechar dos olhos pelo menos de um ] e focou na reação do público ao olhar tal cena.
Se fosse um abraço a reação não seria tipo: ohhhhhh. Então antes de ter tido a confirmação da criadora do anime sobre esse beijo,muitas pessoas ficaram achando que foi uma abraço, antes dessa confirmação eu já sabia que pelas jogadas de cena e pelo momento aquilo foi um beijo, eis que victor falou que queria assustar o yuri e essa foi a melhor forma que ele conseguiu encontrar para fazer isso.


O clamor das fãs foi ouvido em finalmente tornar um shipp cannon,
talvez eu esteja sendo apressada em dizer isso de cannon só por causa de um beijo,mas a relação de victor e yuri daria um belo filme romantico antes mesmo desse beijo, o yuri sempre teve admiração pelo victor e derepente ele tem como técnico aquele que ele sempre admirou, apartir daí a relação deles só cresce,a forma como que o victor ensina a yuri e yuri ensina a victor é tremenda, sim o victor também aprendeu umas coisas com o yuri...diferente do victor, o yuri é um homem cheio de insegurança e isso é normal pois ele é humano, mas o victor sempre foi muito confiante de si e está aprendendo a se relacionar com um rapaz totalmente diferente dele, acho que uma personalidade completa a outra. Ser inseguro não é um defeito, isso é ser humano. Nesse episódio o yuri chorou de forma intensa pelo victor ter lhe dito que se ele não ficasse no pódio deixaria de ser seu técnico,
essa foi a primeira vez que eu não gostei de algo dito pelo victor, eu adoro esse personagem dele e tal, mas ele deu uma pisada de bola nessa hora, e como foi mostrado ele queria incentivar mas errou nisso mostrando assim que ninguém é perfeito.




O yuri foi e se expressou mostrando que seu maior medo é ter seus erros refletido no victor e esse desabafo fez ele ter uma das suas melhores apresentações, mesmo com tantas falhas foi sem dúvidas a apresentação em que ele mais se esforçou,caiu levantou,caiu levantou e ainda conseguiu se superar.
Depois dessa bela e determinada apresentação o yuri só queria saber como o victor reagiu, e como todos viram ele ganhou um beijo na boca do victor. Para mim foi um momento ÚNICO, fazia tempo que eu não sentia essa alegria vendo um episódio de anime.Isso já é uma história de amor no gelo, e espero que depois disso só cresça mais e mais. Eu disse que não iria me iludir,mas depois dessas cenas e desse episódio eu nem sei mais o que pensar, essa é a verdade...meu pessimismo está batalhando contra um otimismo que cresce em relação a esse "casal" eu quero acreditar que o romance só vai crescer, talvez seja se iludir, ser pessimista nisso deu certo pois teve um efeito contrário, então talver eu continue sendo pessimista sobre ter muito mais romance, assim terá o mesmo efeito kkkkkkkk.

Para quem teve dúvidas sobre o beijo, um dos criadores de yuri on ice twittou algo em sua conta no twitter e isso serviu como uma confirmação para os que estavam dizendo que foi um abraço.
Quem quiser seguir  no twitter deixarei o link aqui twitter
Mesmo se  não tivesse twittado essa tal declaração,não teria porque ter dúvida, como já mencionei aqui, todas as jogadas de cenas foi para acontecer o BEIJO, não faria sentido nenhum tudo aquilo para um abraço pois os dois já se abraçaram outra vez e não precisou de tanto suspense, então com ou sem confirmação , foi um beijo.

Essa semana foi ótima tirando meu wi-fi...
sergio cabral sendo preso, garotinho sendo preso, victor e yuri se beijando,  e kelly key colando na prova da faculdade kkkkkkkkkkkkkkk SEMANA MITO, já pode fechar com chave de ouro.

Sobre o ataque do yurio no final do episódio...AH,CRESÇE GAROTO.
Acho que sou a única que não paga pau para esse moleque berrento, ele é chato, acho ele chato e quem não gostar ....E EU COM ISSO? sempre escrevo o que penso.

deixarei aqui a cena na versão manga que um fanarteiro japa desenhou.





outra delicinha são os cosplays de baozi e hana.