12 de nov de 2016

Comic Never Understand Capitulo 3













ESSE MEME ME RESUME VENDO A SITUAÇÃO DO JAERIM KKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre yuri on ice episodio 6

Estou para escrever sobre esse episódio desde quarta-feira, mas fiquei meio sem tempo.
Em cada episódio estou escrevendo um pouquinho do que acho e dos momentos mais marcantes de yuri on ice. Já chegamos no episódio 6, a temporada terá 13 episódios pelo que sei, então falta só mais 7 para acabar, é triste,teremos de nos despedir de yuri on ice, ou não...andei lendo que poderá ter uma segunda temporada, sucesso o anime já é, mas uma coisa é fazer sucesso entre fãs de vários paises e outra é fazer no japão,depende das fãs de lá comprar todas as coisas que sair do anime para assim garantir uma nova temporada. Parece que por lá também está fazendo sucesso, acho que pode sim ter uma segunda temporada mas talvez com um outro protagonista já que essa é a ultima temporada do yuri, isso é o que ele diz, veremos.

Nem preciso dizer que foi mais um episódio que deu o que falar, yuri on ice tem esse poder,até agora os 6 episódios sempre tem momentos em que não tem como não comentar, no twitter,no tumbrl,no face e nos confins das redes sociais é yuri on ice isso e yuri on ice aquilo.

Uns gostam e outros não, as pessoas que não estão curtindo yuri on ice são os famosos  "idiotas de plantão" por culpa do fãservice droparam o anime, sabe como é, tem gente babaca que só gosta de fãservice quando tem lolitas mostrando calcinhas.

Desde o inicio todos sabiam que esse anime era mais voltado para o público feminino, se o fãservice está lhes doendo ...não podemos fazer nada, é como aquele ditado..OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM. BYE PARA VOCÊS BABYS.

Agora falando do episódio, nem preciso citar aqui que novamente a qualidade de alguns movimentos não me agradou. Na maioria das apresentações os personagens pareciam bonecos e seus rostos meio sem expressão, pareciam aqueles 3d meio mal feito, isso é um problema em yuri on ice que estou citando muito e se tiver uma segunda temporada espero que resolvam a qualidade das apresentações.

Falando em apresentações , cada programa teve uma particularidade ao qual mostrou um pouco das personalidades dos personagens. Os programas que mais me chamou a atenção nesse episódio foi o de chris e georgi, dois programas completamente diferentes mas que me causou uma certa reação.

O programa do georgi foi algo bem impactante, esse personagem foi apresentado nesse episódio e ele também é russo e está sendo treinado pelo mesmo treinador do victor,o yakov. Logo de cara o que me chamou a atenção no georgi foi o figurino dele, ele parecia mesmo uma bruxa e esse era o tema do seu programa, ele faria a bruxa da bela adormecida e representou isso muito bem no rinque.
Ele conseguiu me tirar risos das faces que fazia e também conseguiu me impressionar colocando toda sua fúria por ter sido traido kkkkkk. O cara foi chifrado por uma patinadora ao qual gostava muito e representou toda sua indignação através do seu programa como a bruxa. Eu gostei, eu curti essa apresentação.

Agora outra apresentação que deu o que falar foi a do chris, ele é tipo um rival do victor na patinação e agora que victor não é mais patinador ele estava desmotivado,mas a apresentação do yuri o deixou com a motivação lá em cima, e o cara fez um programa que deu o que falar. Vou dizer uma coisa aqui...foi meio exagerado,
o chirs quis mostrar que seu sex appeal era o melhor de todos e provou isso mas não precisava GOZAR, dizem que foi só uma forma de expressão e que ele não gozou, ele gozou sim...o cara gozou com sua própria apresentaçãoKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem coisas que me matam de rir e essa foi uma delas, foi exageradamente sex.


Claro que vou escrever também sobre a MELHOR apresentação do yuri até o momento, ele teve a melhor apresentação do eros nesse episódio.
Cada patinador tem uma motivação para alcançar o público,o do chirs foi mostrar seu poderoso sex appeal, o do georgi foi mostrar sua injuria sobre a traição que sofreu, e a do yuri foi mostrar que ele era o único capaz de satisfazer o victor.

Nesse shipp é um tiroteio atrás do outro,é tanta frase de efeito que quando termina o episódio fico tentando me recuperar de tanto fanservice,essa OTP sem dúvidas é a melhor de 2016.
Essa semana eles ficaram no top ANIME trends dos states, o top trends mostra personagens ,shipps, e etc em enquetes em que o povo vota, victuri ficou como o shipp favorito,deixando para trás shipps heteros, fico orgulhosa dessa OTP. 


Pena que esse anime é só fanservice, se fosse um yaoi poderia ter uma bonita história de amor , não que já não seja bonito, mesmo não sendo yaoi a história deles é intensa e bonita,
a relação deles cresce mais e mais a cada episódio e não precisa ser yaoi para isso. Estou dizendo que se fosse yaoi seria ainda mais intenso, seria uma história de amor explicita,sem fanservice mas com momentos onde no yaoi seria possivel extravasar essa relação ao ápice do amor. Se a produção desse anime quer inovar ele poderiam sim colocar um belo beijo na boca no final mas continuo não sonhando com isso para não me decepcionar e culpar o anime depois por nos iludir. O anime não está nos iludindo, a história não está fazendo isso, se vocês querem imaginar coisas e que terá um beijo ou uma declaração de amor...aí é com vocês, só não venha culpar a história depois por não ter realizado seus desejos.

Teve muitas apresentações nesse capitulo, citei as que mais gostei, mas claro que a dos outros personagens como do pichit foi legal também,
na verdade eu gostei mais do figurino dele do que da apresentação, acho o pichit parecido com um primo meu, ele iria ficar bem fazendo cosplay dele kkkkk.

Então é isso, até o próximo episódio, vou deixar um cosplay que achei de yuri on ice e umas imagens que peguei nas redes sociais.





LINDOS, AMEI...SEMPRE ACHO COSPLAY UMA ARTE QUANDO É BEM FEITO,CLARO.







Occupation to beloved (O.B) - Capitulo 2

Gente hoje quase que não sai mesmo!! Muito texto nesse capitulo, são 23:00 horas tenho aula amanhã, SOCORRO!!!

 Espero que vocês gostem até semana que vem!! (Espero!!)