18/10/2016

Recado de SILB para os leitores de blood bank

Ontem tava dando uma olhada no twitter de silb criadora de blood bank [ não sei se é homem ou mulher , vou mencionar como se fosse mulher mesmo ]. Fui no twitter aí vi uma mensagem em inglês que ela escreveu para o entendimento de todos. Vejamos a mensagem...

stop mention and e-mail to me about illegal translation. you guys very rude acting now. I just wanna work my job peacefully.

O que ela está pedindo na mensagem é para pararem de mandar email para ela a aborrecendo sobre as publicações ilegal de sua história e que ela quer trabalhar EM PAZ, pois incrivelmente tem uns RETARDADOS que estão fazendo isso. Parece que a pertubaram com mensagens rudes e patéticas colocando a culpa na desenhista por não poderem ler sua história de forma ilegal. Mais que merda é éssa? que porra de mentalidade tem um ser humano que vai pertubar a criadora da história com isso? vocês acham que ela vai permitir que as pessoas leiam sua história sem pagar? agora que ela já sabe da pirataria...NÃO TEM MAIS JEITO.

Pelo que sei os fãs da espanha são os que estão pertubando ela e espero que não tenha nenhum brasileiro fazendo isso também pois seria patético.
Como uma visitante disse aqui no comentário...esse é o ganha pão dela, então temos de compreender que agora só vamos poder ler se comprar [ eu já comprei os capitulos em inglês e coreano ] mas decidi que vou parar com essa tradução ilegal pois a mensagem dela me tocou, então não irei mais traduzir...agora vou ficar só como leitora. Sinto muito quem não vai poder comprar o comic, não vou mandar capitulos para ninguém pois sei que existe pessoas que vão pegar e tentar publicar em algum lugar. Estou com o cap 36 traduzido para umas primas minha  pois não sabem inglês nem coreano
...fora isso não vou traduzir mais.

Iria começar o arco carnival...relacionado a imagem de baixo....é uma pena mas blood bank está cancelado.

E queria dizer que teve gente me cobrando capitulos mas nunca nem parou para fazer um comentário sobre as postagens de blood bank,aproveitar é bom mas agradecer é outra coisa.

Agradeço quem sempre dava incentivo mas não posso continuar com o projeto.

Termina aqui o assunto de blood bank.

sites para comprar os capitulos : 

Kuroshitsuji Book Of The Atlantic PV

O pv tão esperado do filme de kuroshitsuji saiu ontem, estou bem feliz pois esse filme é relacionado ao meu arco favorito do manga. Quem leu o manga sabe que yana caprichou nesse arco colocando muitos momentos marcantes para vários dos personagens. Assistir cada desses momentos animado será extasiante, undertaker vai divar muito nesse filme,acho que divar é até pouco.Queria morar no japão só para comprar meu ingresso e ver na telona o quanto ele vai mitar no titanic kkkkkk. Que venha o titanic zumbi

Esse arco foi uma mistura de titanic com the walking dead,eu nunca pensei que iria ter zumbis em kuroshitsuji mas até isso a yana colocou sem que ficasse parecendo ridiculo e sem sentido na história,
realmente é um arco que mereçe filme. Meu único medo nisso é correrem muito com os assuntos tratados nele como o treinamento de sebastian e ciel [ mostrando como sebastian virou um perfeito mordomo e como ciel aprendeu a ser portar como um conde ] . Não chegou a ser um arco grande e espero que o filme não corte muita coisa e passe o que o manga me passou em cada cena.

As surpresas desse filme é undertake e lizzy , lizzy finalmente deixará de ser inútil no anime, o único momento que gostei dela na história foi o momento que ela mostrou que não era apenas uma babaca fofa inútil [ o que demostrava até chegar nesse arco ]. Não gosto muito quando  personagens femininas tem sindrome de fofurice,isso me deixa super irritada e por isso a lizzy era totalmente ignorada por mim até chegar nesse arco e ela mostrar algo [ que não vou contar pois tem gente que não leu o manga ].
 O que estou esperando mesmo é os momentos de sebasciel [ um dos meus shipps favoritos ],vai ter momentos muito maneiros,chego me tremer.


Só vou dizer uma coisa...esse filme será FODAAAA, mas é uma pena que só vai cair na net lá para metade de 2017. No japão estreia 21 de janeiro, só que todo mundo sabe que filme não chega tão rápido na net como aconteçe com episódios de animes. Para nós esse filme só vai chegar lá para metade do ano que vem.

Uma das cenas que mais quero presenciar nesse filme.
DIVOOOOOOOOOOOOO.

SÉRIO..CHEGA..