13/10/2016

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 17

Quase chegando a reta final de UGH, agradeço a todos que acompanharam mesmo alguns já tendo lido. Peço que não façam spoilers do final pois tem gente que ainda não leu e é sempre bom manter a surpresa da primeira vez.














Um cara que tem 200 anos de prisão mas tem esse sonho que pareçe bobo mas é lindo. Nada como pegar um solzinho ,né ?



Sobre yuri on ice episodio 2

Tenho algumas coisinhas para escrever sobre o episódio 2 de yuri on ice . Não sou de fazer resenhas de episódios e tal [ por preguiça mesmo ] mas farei uma exceção pois no episódio 2 da para se notar mais sobre a personalidade dos personagens.

Essa será uma chibi resenha [ pequena resenha ]. Antes de falar sobre os personagens eu queria dizer que fico me perguntando porque alguns CARAS decidiram assistir yuri on ice, poderia até entender se me falassem que é só pela patinação no gelo, mas o anime deixa claro que terá muito fansevice nele. Nisso leio comentários tipo : fica dificil assistir com esses momentos gays,bem que poderia diminuir  isso e aí ficaria legal.

Que tipo de retardado faz um comentário desses?. Me diz uma coisa aqui, você gostaria que tirassem os bundões do anime keijo? ou os peitões e calcinhas mostradas dos animes echiis?. Aí eu lhe pergunto uma coisita,isso iria tirar a graça do fanservice e você não gostaria, certo?.

Se yuri on ice além da patinação é voltado para o público feminino que curte fanservice entre dois HOMENS, por que iria ficar melhor sem isso? se assistir fanservice para garotas te faz menos homem e isso lhe incomoda, VAI ASSISTIR PUTARIA ENTRE GAROTAS.

Não fiquem desejando que nosso fanservice acabe para assim o anime ficar melhor, não vamos em comentários de animes echiis onde as garotas só mostram os bundões fazer essa palhaçada. 

Aí depois dizem que nós fujodanshis é que somos retardados e blábláblá, retardado é quem vai em anime voltado ao público feminino e faz comentários assim querendo que nosso pouco fanservice acabe. A maioria desses babacas tem sorte de ter varias estréias de anime echiis, já nos fujodanshis não temos a alegria de ter varias estréias de animes yaoi, então quando sai um fanservice é nossa opção para poder shippar um pouquinho, aí querem julgar nossa alegria.


Agora sim vou falar sobre os personagens.

YURI JAPA:

Como falei no episódio 1, e volto a repetir, não é um personagem que me deixou muito empolgada inicialmente. Confesso que personagens timidos as vezes me deixam irritada, são fofos e tal mas tenho essa chata implicância,
mas eu tenho um fraco por personsagens com caras de nerd kkkk, gosto de caras que usam óculos. O yuri japa não me empolgou mas eu gostei dele [ nem eu consigo me entender ]. Com certeza no decorrer do anime ele vai mostrar que tem mais firmeza no que deseja, como aconteceu no final do episódio 2 onde ele disse isso...

Esse é um yuri mais determinado que sabe o que quer e vai lutar por isso. Os próprios amigos dele dizem que yuri é um rapaz reservado,dificil em fazer amizades e tal, então sem dúvidas veremos que ele vai ter um desenvolvimento de personalidade e isso será através da relação com o victor , prevejo um yuri mais decidido, corajoso e solto em sentimentos [ espero não estar errada nisso ].

YURI RUSSO:

Se por um lado o yuri japa não é muito empolgante, por um outro o yuri russo é irritante. Uma coisa que me estressa em certos personagens são os caras que BERRAM além da conta. O que tenho para falar do yuri loiro é que ele é realmente um adolescente , é um personagem que se acha [ claro é prodigio ], ele se acha, conversa aos gritos com as pessoas ao seu redor e quer ganhar tudo ao grito.
Em alguns momentos dele falando..juro que abaixei o volume do meu smart pois os berros dele me irritava, estou louca para ver a bola dele abaixando e assim saber tratar melhor os outros. O unico ponto bom nesse personagem é que ele é DETERMINADO e sabe o que deseja, tirando os gritos e o jeito que trata os outros como se ele fosse o maioral...será um bom personagem,
de longe será um personagem que vou adorar mas curto bastante sua determinação, o resto dispenso. Irei me retratar aqui caso ele aprenda a ser um cara mais educado, acho que isso vai acontecer.


VICTOR O GALÃ:

Se apontei defeitos nos dois yuris, poderia eu apontar algum defeito no victor? claro que não kkkkk para mim até agora ele é o melhor personagem do anime,
juro que se tivesse só os dois yuri sem o victor..eu iria dropar o anime mesmo com o show visual que é.
O victor é um personagem apaixonante e tenho que falar sobre o bom trabalho que o seiyuu [ dublador ] dele está fazendo, o sotaque do victor combinou perfeitamente com sua personalidade extrovertida,
os chiliquinhos de emoção do victor são os melhores. Ele demostra tudo com um sorriso no rosto, fala a verdade sobre algo com um sorriso no rosto, mesmo sendo tão famoso é um cara simples. Exala charme por onde passa, ama seu cachorro.
Sinceramente até este momento não tenho do que reclamar sobre o victor, talvez com o passar dos episódios eu começe a ver defeitos nele ao qual claro vou dizer.


AS TRIGÊMEAS:
NÃO É DESSAS KKKKK

Quem disse que eu gostei apenas do victor? essas trigêmas estão roubando a cena, essas meninas são demais. Já estou dando altas risadas com as três, achei uma otima sacada da direção do anime colocar essas crianças na história, elas me matam de rir, são fãnaticas por patinação,
são as tipicas crianças modernizadas que já vivem com smart em mãos gravando tudo que querem [ fora da ficção não acho saudavel para crianças ].
As filhas da melhor amiga do yuri também são personagens que me cativaram, são fofas e engraçadas, espero rir muito mais com as três.


Sobre os outros personagens...só vou falar quando sair mais episódios e assim poder entender melhor a personalidade de cada um. O episódio 2 foi bem interessante, a forma que acaba nos deixa com mais vontade de continuar acompanhando...mostrando que terá uma batalha entre yuri japa x yuri russo. Achei incrivel o victor ter dado esses programas para eles...programas bem diferente da personalidade de cada um, o japa terá de fazer uma apresentação mais sensual,terá de mostrar o eros que está dormindo dentro dele, já o russo vai fazer uma apresentação mais sensivel..terá de mostrar o lado ágape que dorme dentro de si.

Poderá yuri japa mostrar uma apresentação sensual?

Poderá yuri russo mostrar uma apresentação delicada?

Quem ganhar essa batalha terá a honra de ter o victor como técnico, por mim os victor treinava os dois, mas acho que o yuri japa precisa muito mais dele do que o russo que já é famoso e prodigio. 

Minha total torcida vai para o yuri japa, quero ver ele mostrar o eros e ganhar essa batalha.

Antes de terminar a matéria deixo aqui essa montagem que fiz.


SEPARADOS POR UM ANIME.
ELIZABETH NANATSU NO TAIZAI, E SHINICHI KISEIJUU.

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 16

Deixa eu explicar uma coisinha rápida aqui, as dicas de manga que estão sendo postadas não sou eu que estou postando. Quem tem postado as dicas é a nathalia [ nova postadora do blog ]. 
Faz tempo que não faço dicas ou resenhas de mangas [ voltarei em breve com isso ], mas deixo claro que as postagens com dicas que estão saindo é da nathalia. Eu sou dona do blog mas tem ótimas pessoas que quando sentem voltade postam aqui também pois eu abri esse espaço faz um tempo. A nathalia também está postando o SORA TO HARA, queria esclarecer isso para não ter confusão. Em alguns comentários de dicas as vezes acham que sou eu, é só prestarem atenção no nome abaixo da postagem, não posso ficar com crédito do que não faço.

vamos ao capitulo de hoje, achei esse capitulo romântico, o romance que vemos em UGH é algo mais sexual e tal..mas por trás disso tem um romance intenso.


















vocês acham que o sen foi burro em ter tomado a culpa ?