05/10/2016

Yuri on Ice A estréia

Finalmenteeeeeeeeeeee o anime que eu e a maioria estava esperando. acabei de assistir a estréia de yuri on ice e estou empolgada,faz tempo que não me empolgo assim com a estréia de um anime.


estou empolgada,fascinada,encantada...tudo dada kkkkk. só em começar a opening eu já me arrepiei,achei linda e diferente,amei a canção logo de cara. minha ansiedade por esse anime não é pelo fato do fanservice,enquanto a maioria está preocupada em montar shipps,na verdade a minha animação é com o tema da patinação mesmo,esse é um dos esportes que maaaaaaais amo,sou apaixonada por patinação no gelo e ficava me perguntando quando que teria um anime com esse esporte lindooo como tema, eis que agora até que fim estreiou e veio ganhando meu coração,me apaixonei pelo anime só com 1 episódio.


confesso que o protagonista não me empolgou muito,o nome dele é yuri katsuki de 23 anos,
foi participar da grand prix e teve o pior resultado de todos os patinadores. ele é um patinador super fã do famoso patinador russo chamado victor nikiforov [ acho que errei no nome hein kkkk , já é dificil eu gravar nome japonês,imagina nome russo ] essa paixão pela patinação do victor fez yuri tentar ser profissional também e assim ele até conseguiu participar do grand prix mas teve um resultado muito ruim e desanimador, isso fez com que o cara voltasse para sua cidade natal sentindo-se derrotado. lá ele reencontra seus familiares e seus amigos e ainda volta com excesso de peso pois parece ter tendencia a engordar [ sei o que é isso ]

de volta com sua familia e encontrando sua amiga de infância yuri mostra a ela uma linda apresentação ao qual só o victor era capaz de realizar, ele faz uma patinação perfeita mostrando que ainda não tinha desistido da patinação,calha dessa amiga gravar e as filhas trigêmeas dela jogarem no youtube [ ou algo parecido ao youtube ] todo mundo assisti a apresentação pela internet,até mesmo o famoso victor que ao assistir tem uma idéia...e essa idéia sem dúvidas mudará a vida do yuri.

falando em yuri, eis que não temos só um yuri nesse anime, tem o yuri protagonista, e o yuri russo aborrecente...
voltando lá para o inicio do anime,o yuri loiro [ vou chamá-lo assim ] é o tipico personagem nervosinho que adora revanchismo e já de cara foi gritando na cara do yuri japa falando que a patinação no gelo não precisa de dois yuris e tal , mostrando assim que é infantil. vai demorar para eu gostar desse personagem, na verdade meu interesse é na minha nova paixão...o VICTOR, me apaixonei por ele,pela forma de patinar dele e entendo a adoração do yuri japa por ele,não tem como não adorar esse cara,ele é apaixonante,transborda charme,e parece ser um homem simpático,acho que vou sonhar com esse russo hoje e vou sonhar com outra coisa dele que fizeram questão de mostrar nos minutos finais do anime...juro que minha calcinha ficou molhada nessa hora.


 


oh my gayyyyyyyyd...

nunca dá para falar muito só com 1 episódio mas sei que esse anime vai ser lindo, já imagino um show de superação do yuri,já imagino lições que nos serão passada através da patinação no gelo...quero também ver ótimas apresentações,quero me emocionar como me emociono na vida real quando vejo uma apresentação de patinação no gelo, eu fico muito ligada nisso e sei que patinar é como flutuar. já patinei no gelo artificial do norte shopping e sempre levava altos tombos kkkkk, toda vez que abria a pista de patinação no gelo eu ficava ansiosa só para levar tombos e fazer os outros rirem, fazer os outros rir sempre foi o meu papel.

não tenho muito do que reclamar nessa estréia, teve uma abertura que amei, um encerramento muito bom também,o encerramento foi bem moderninho mostrando fotos e momentos dos personagens postadas na rede social e tal,adorei,gamei...e espero que nada faça minha animação se apagar como aconteceu com alguns da temporada passada ao qual me empolguei e depois fui desistindo aos poucos.

agora sim vamos falar da OTP, não sei se alguém já montou OTP no primeiro episódio,acho arriscado fazer isso mas devo admitir uma coisa...tem como não shippar isso...?

acho dificil eu não shippar o yuri japa com o victor,só essa adoração dele pelo victor já é algo para se shippar ao infinito e além,o quarto dele é cheio de posters 
ainda não é uma OTP firme..veremos o potencial nos proximos episodios. o engraçado é que o yuri parecia gostar daquela amiga dele...aí a amiga aparece com 3 filhas kkkkkkkkkkk
não sei porque mais fiquei feliz nessa hora...tipo assim: essa daí já não será estraga shipp...agora se vai aparecer alguma não sei bem, tomará que não...admito que estou empolgada com o yuri japa e o victor, mas tem umas que pode se empolgar com o yuri loiro com o yuri japa . ainda não sei muito...mas acho que vou ficar no grupo do victor x yuri japa .



o que quero mesmo é que seja um bom anime,que seja desses que faz minha pele se arrepiar e que apareça mais do victor pelado kkkkkkkkkkkkkk



 Esses gifs me representa.

Manga Under Grand Hotel- Capitulo 10

Sword nesse capitulo mostrou porque pegou 200 anos de prisão. queria dizer que adoro os comentários nos capitulos de UGH, tem alguns que acho bem interessantes. os de ontem foi os melhores, teve comentário em estilo de música,teve visitante dizendo que teve pesadelo com UGH kkkkk, adoro esses visitantes ,até os visitantes anominos, são tipo os alcoólicos anôminos...raramente comentam mas estão sempre por aqui .






























Faço das palavras do sen as minhas...gosto de todas essas contradições do swordfish,ele é um personagem que tem tudo isso nele, sen soube descrever o sword como é.


19 Days e...Jian yi o salvador-capitulo 179

Não esperava que tivesse capitulo hoje,esperava para amanhã, mas como a old lançou atualização..vamos continuando com o drama do ruivo,o capitulo de hoje foi meio engraçado.






Por isso que jian yi é um dos meus favoritos..ele se mete no assunto alheio e que se dane, ele sentiu que ruivo tinha concordado com uma merda e tenteu socorrer o cara, eu amo jian yi,ainda chamou o ruivinho de amigo,ganhou mais pontos comigo. espero que ele conte ao tian...quando tian se meter nesse assunto...a porra vai ficar mais séria ainda.